# #

Pamela, um docinho infantil

1067 palavras | 11 |4.52
Por

Quem imaginaria que aquela garotinha fosse tão gostosinha?

Ainda sou adolescente e é difícil controlar alguns impulsos… moro em uma cidade pequena, não irei dar muitos detalhes para proteger minha privacidade.

Era uma tarde de sábado, fomos dar uma volta na prima da minha tia Marta, ela tinha uma filha muito bonitinha com olhos azuis e um cabelo longo bem escuro, com as conversas que fomos tendo descobri que a garotinha tinha 9 anos e ia fazer 10 em breve, eu confesso, já tinha achado ela muito gostosinha, ela tinha uma bundinha que parecia grandinha para a idade dela, era bem magrinha e infelizmente não tinha nenhum pouco de peitos, mas a bunda dela já compensava a falta.

Obviamente eu não tentei nada com a menina naquele dia, eu sou bem tímido apesar de ser bem pervertido, eu provavelmente nunca tentaria nada com ela se a mãe dela não tivesse dado a brecha.

Naquele sábado a gente foi embora quase de noite, e na próxima semana na sexta a mãe da Pamela me mandou uma mensagem no WhatsApp perguntando se eu poderia passar a tarde com a menina pois ela teria que ir para a cidade vizinha resolver umas coisas no sábado, Eu no começo recusei, queria só ficar em casa jogando, mas ela falou que me pagaria, então resolvi aceitar.

Chegando sábado, às 14 horas eu saí de casa, devo ter chegado umas 14:30, a Marta não estava mais na casa, só estava a menina, que me esperava na frente do portão do lado de dentro, a menina abriu o portão e eu fui entrando, perguntei como que ela estava, se já havia comido etc, ela só deu respostas positivas e depois eu entrei na casa.

A menina ficou no começo só jogando no celular enquanto eu estava assistindo o YouTube na televisão, era um vídeo de um jogo de luta, ela começou a assistir e falou que sabia lutar também, eu apenas falei “duvido” e é a partir desse ponto que as coisas ficaram mais estranhas…

A gente começou a brincar de forma bem leve, óbvio, de soquinhos na palma da mão um do outro, depois eu parti para as cócegas, ela estava deitada no sofá quando eu assoprei a barriga dela para dar mais cócegas quando de repente ela “gemeu”. Não foi bem um gemido, deu para perceber que era forçado, mas não deixava de ser, eu fui descendo e ela continuava, eu então resolvi perguntar meio assustado o pq ela estava fazendo aquilo.

“A mãe faz isso quando ela tá brincando também”

“Você vê ela fazendo?” Perguntei, porém ela não respondeu, provavelmente não queria contar que via.

Perguntei em seguida se ela (a menina) fazia aquela brincadeira que estávamos fazendo com mais alguém, ela negou com a cabeça, ela ficou meio envergonhada e parecia estar com medo. “Eu não vou contar nada pra sua mãe, mas você também não pode falar tá bom?” Eu disse a ela, a sua resposta foi um sorriso e ela mexeu a cabeça concordando, e assim a gente voltou para a brincadeira.

Nesse ponto eu já estava enlouquecendo, perguntei se ela queria brincar do mesmo jeito que a mãe dela brincava, ela concordou.

Eu pedi para tirar a calça dela, ela ficou meio estranha mas deixou, a calcinha dela era rosa, eu não tirei, apenas revelei a bucetinha dela puxando um pouco para o lado e comecei a usar a minha língua.

Era a primeira vez que eu fazia algo assim, enquanto eu brincava com a bucetinha dela, ela soltava alguns gemidos que não se pareciam mais como antes, eram naturais mas bem menos “sexual”, ela abriu bem as pernas e colocou as 2 mãos na minha cabeça, foi muito gostoso, eu deixei as minhas mãos embaixo do bumbum dela apalpando enquanto mexia minha língua naquela bucetinha rosada,não sei se foi urina ou realmente gozo, mas depois de um longo tempo saiu um líquido meio amargo de dentro da bucetinha dela e ela cansou.

Eu não estava satisfeito, eu tirei então minhas roupas debaixo e fui do lado dela que ainda estava deitada, me sentei com as pernas abertas e com o meu pau bem do lado dela, pedi para ela “mamar”, ela não entendeu.

Expliquei para ela que eu queria que ela fizesse o que eu fiz com a bucetinha dela no meu pau, ela ficou meio receosa mas concordou. Ela então começou, bem tímida, começou a passar a língua por cima, falei que ela podia colocar dentro da boca, mas não morder, só passar a língua nele. Eu juro para vocês, depois de um tempinho quando ela engoliu parte do meu pau, ela começou a fazer bem certinho, deixava o meu pau dentro da boca e mexia a linguinha dela, ela não fazia “ida e volta”, então eu que guiava às vezes com a minha mão mexendo a cabeça dela, ela começou a fechar os olhos enquanto fazia bem lentamente, foi então que pedi para ela abrir os olhos e me olhar enquanto me mamava. Aquela garotinha estava fazendo um boquete e me olhando com aqueles lindos olhos olhos azuis… eu não resisti por muito tempo com essa cena, gozei dentro da boca dela depois de um tempo.

Ela ia cuspir, mas eu coloquei a mão debaixo da boca dela logo em seguida e pedi para ela engolir, na hora pensei que aquilo não podia cair no sofá se não ficaria a marca, ela fez uma cara de nojo enquanto fechava os olhos e engoliu.

Depois disso eu pedi para ela colocar as roupas e ficamos abraçados, ela estava muito sonolenta e acabou dormindo abraçada comigo. A mãe dela só chegou de noite e eu dormi por lá por conta do horário, mas não aconteceu nada durante a noite, os quartos eram separados então não pude aproveitar mais um pouquinho a Pamela, mas um dia a gente vai repetir isso, disso tenho certeza…

Me adicione no telegram @SarsXyzz caso precise de um babá para sua filha 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arrombador p3rv SP ID:469csta88rd

    Tesão, tão bom pegar uma q curte, mas tinha q ter segurado o gozo e metido na bucetinha, ela ia virar sua putinha pra sempre. Alguem de SP? T3ll3 Lobowolf55

  • Responder Marcelo Passos ID:5loebvw4gse

    Eu “ajudava” minha mãe cuidar da neta da vizinha qdo ela ia para o bingo. Ela ia todos os dias, e as vezes minha mãe ia com ela, geralmente nas sextas-feiras qdo rolava um tal de acumulado da semana. Pra me convencer de ficar em casa, cuidando da guria, minha mãe me dava “cinquentão”, aí eu gostava né. A garota era uma gracinha, tinha dez anos, e tinha um corpinho que mexia com a imaginação de qq um. Os seios despontando, eram demais, e chamavam muita atenção, maa eu gostava mesmo, qdo ela vinha com uniforme da escola. Uau… aí eu passava mal mesmo. A camiseta e a bermudinha coladas naquele corpinho delicioso, era demais. Eu não dava trela pra não ter problema, mas confesso que fiz muitas homenagens pra ela. Um dia estávamos assistindo um filme, e rolou uma cena que o casal estava se beijando, e ela perguntou se eu tinha namorada, respondi que não. A outra pergunta dela, foi se eu sabia beijar na boca, eu dei risada e falei que sim. Ela perguntou quem eu beijava então se não tinha namorada, respondi que não precisava namorar pra beijar na boca. Ela mordeu os lábios e falou que não sabia beijar na boca, e pediu pra eu ensina-la. Olhei pra ela e falei que não, pq ela ia acabar contando pra alguém e eu ia me ferrar. Ela se levantou, parou bem na minha frente, botou aa mãos na cintura, e falou que não era fofoqueira. Falei que não estava dizendo que ela era fofoqueira, mas que ela poderia estar com as amigas, e soltar sem querer que sabia beijar na boca, e que fui eu quem ensinou. Ela repetiu que não era fofoqueira, e notando que ela ficou bravinha pra valer, continuei batendo nessa tecla, pra ver até onde podia ir. E ela insistiu naquilo. Então sentei no sofá, puxei ela pra junto de mim, e falei meio ríspido que td bem, mas se ela contasse pra alguém, e eu ficasse sabendo, ela ia se dar mal. Já mais calminha, ela sorriu e disse que eu podia confiar, e prometeu que nunca ia dizer pra ninguém que fui eu que ensinei. Abracei-a, e só de abraça-la minha rola subiu.

    • Marcelo Passos ID:5loebvw4gse

      Peguei leve no início, e fui instruindo ela como fazer. Só de tocar naqueles lábios, e beijar aquela boquinha deliciosa, quase gozei. A sensação de beijar uma menininha como ela, é indescritível, e só perde para outras coisas mais gostosas de fazer com uma menina novinha, se é que me entendem…rsrs…
      Não foi tão difícil assim, e la foi aplicada, aprendeu rápido e beijava gostoso demais. Nem preciso dizer que passamos a maior parte do tempo só nos beijos, pq a todo momento ela vinha me abraçar e queria see beijada. Confesso, acreditem, fui ao banheiro duas vezes tocar punheta pra me aliviar, pra não avançar o sinal e fazer algo que me fizesse arrepender depois. Mas vontade não faltou mesmo. Com o passar dos dias, a coisa ficou de tal maneira, que mal ela chegava em casa, era só minha mãe dar uma folguinha, ela vinha, me abraçava e queria ser beijada, e pra variar, eu ia pro banheiro me aliviar. Foram três semanas nessa vibe, até que numa sexta-feira que estávamos a sós, tão logo minha mãe e à avó dela saíram, e ela veio toda fogosa, levantei do sofá e falei, que era melhor a gente parar de ficar se beijando, pq não éramos namorados. Ela fez uma carinha de sapeca e falou que então queria ser minha namorada. Eu ri e falei que não, pq ela tinha dez anos, eu ia fazer dezessete, e ia querer fazer coisas de namorados tbm. Ela descruzou os braços, e olhando pra mim, perguntou o que coisas de namorados eu queria fazer. Fiquei sem resposta, não soube dizer. Eu tinha que ir com calma, não podia falar a real e me ferrar depois. Mas resolvi arriscar. Peguei- a no colo, de frente pra mim, e botei ela logo de um jeito que ficasse com a xotinha em cima da minha rola. Abracei ela dei um selinho, e sussurrei que se a gente namorasse, eu ia querer fazer mais coisas que só beijar, e ela não ia querer, por isso a gente não podia namorar. E sussurrando tbm, ela me surpreendeu dizendo que ia querer sim. Falei que ela nem sabia o que era. Mas ela me deixou pasmado com o que fez…

    • Waldir ID:830xmr68rc

      Ola Marcelo. Mas ficou só nisso? Chegaste a comer? Nos conte.

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Temque gozar dentrodo útero dela

  • Responder @ricbsb ID:xlpkbhri

    Muito bom…continua….

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Delícia de criança

  • Responder Carlos ID:1dai2sboii

    imundo

    • Lili ID:6hfw2s5yd3

      Você gosa e ainda xinga o cara

  • Responder Felipe ID:2ql0foym1

    Da próxima vez manda rola na xoxotinha dela!

  • Responder Jucao ID:8d5f4gxwm4

    Delicinha essas histórias.