# #

As duas novinhas voltaram 😋

878 palavras | 0 |3.43
Por

Comi o vizinho das duas ! Viciaram em dar o cu e tomar leite de pica!

Olá galera, Bem estou com o privilégio de comer duas novinhas salgadas e q me deixam fora da casinha feras !

Esses dias frios no RJ,estão sendo loucos, eu sou um cara de Boa , q quer viver sem criar problemas, mais está Rocha , Thaina e Joyce apareceram para me infernizar !

Bem vamos lá, eu estava tranquilo em casa de Boa fazendo comida e Joyce me mandou um zap, eu olhei e 3lá dizia, tio gato , eu Thai queremos ir pra sua casa agr, podemos ?

Eu ; ta vem ! Elas já estavam no meu portão esperando, falei pode vir !

Nossa elas são lindas vei, Thaina vestia um shortinho preta de tecido bem fino e leve e casaco moletom prato e branco, já Joyce sai jeans Preta e uma jaqueta jeans marrom !

Já entraram me cumprimentando e dando bjs na boca , e Joyce disse , tio trouxemos bolo ,pão de queijo e coca -cola e uma caixa de bombons pra gente comer , enfim, Eu terminei de fazer td e fui deitar com elas na cama, pois minha casa é pequena sem sala , elas tiram os casacos e estavam só de sutiã por baixo dos casacos, fomos para debaixo do Ededron eu no meio delas e assistimos ao Pray ,a caçada, assim q acabou elas pediram para por no pornô, eu coloquei claro, Joyce sai pra ir no banheiro e Thai falou no meu ouvido q sua mãe quer me ver comendo o cuzinho dela e gozando nelas 😋😋😋 , feras , imagina o tesão que fiquei, 😋😋😋😋

Joyce volta falando; Thai falou pra ele oque queremos fazer ? Thai ainda não !
Eu ; oque é, é pedir !?
Joyce olha pra TV e ver a cena de o cara comendo o cuzinho da atriz e diz !
Exatamente aquilo tio !
Eu ; ta bom mais, Taram que realmente me deixar por sem se mexe , topam ? Thai fala eu topo ,Joyce diz , eu q dei a ideia !
Eu viro pra Joyce e a bj , Thai me bj no pescoço e pega no meu pau me punhetando !
Vou me dedicando a Joyce, a viro de barriga pra cima e chupo seus lindos e deliciosos seios já pra fora do sutiã e toco sua buceta onde tbm já tirou a calsinha , mau toco ciririca e ela goza , gemendo gostoso e auto , a viro de conchinha e esfregão o pau e meto na bucetinha dela e ja vou com o dedão no seu cuzinho, brindando co a ponta e aos poucos metendo mais, Joyce só dizia, ai aiii aiii , ja tava brincando com o dedão todo no seu cuzinho e com o pau na sua buceta tbm , Joyce; ai tioooo to gozando ,ta muito gostoso , tbm doi mais é gostoso, eu tirei os dois e encaixei a cabeça e empurrei , Joyce disse ai ai aiiiii eu parei com um pouco mais da cabeça pra dentro , eu volto a meter os dedos agr em sua buceta e Fasso um vai e vem no seu cuzinho,Joyce gostou e empurrou a bunda contra mim fazendo entrar mais da Pica no seu cu até o talo, gemendo gostoso e auto, ai aiaiiii , falando pra Thai que estava muito gostoso msm doando um pouco !
Eu soco soco xingando e dando tapas na sua cara e bunda e ela grita q vai goza e pede pra para, eu gozo junto com ela aos berros de gostosa, putinha safadaaaaaaa !
Ficamos agarrados um tempo , eu tiro e sinto o cheiro de coco e nos levantamos indo pro banheiro !
Depois Thai falou é bom amiga ?
Joyce, sim muito, mais doi tbm , eu quero mais depois!
Thai fica de quatro e com a causinha de lado fica se masturbando e Joyce a chupa eu fico só olhando, meu pau volta a ficar duro , Thai estava com o rosto perto da minha cintura,Eu a puxo pra me chupa e Joyce vem junto dizendo,vamos chupa juntas Thai !
Thai ; ta bom , nosso que de li ciaaaaa !!!!
Eu gritei !
Joyce volta a chupa a Thai q fala
Tio come esse meu bumbum de novinha piranha, sua piranha
Joyce ; Eu tbm sou sua putinha e vou fazer td que vc quiser
Aí eu fui bota no cu da Thai q visão maravilhosa, dei umas linguadas e chupadas e encaixei a cabecinha , Thai ao sentir o toque da cabeça, ja empurrou a bunda contra mim, quando a cabeça entrou ela fez huummm, e parou esperou um pouco e mandou o papo , come tio gato , come esse cu , teradoooo e empurrou até encosta a bunda na minha virilha ,eu deixei ela avontade , e ela rebolou , até se acostuma e fazer o vai e vem, aiaiaiiii tioooo aiii,rebolando e rebolando me fez gozar e muito noseu cu com seu rebolado gostoso !
Tirei e fui pro banheiro com ela q tbm se cago td
Tomamos banho e voltamos para a cama deitamos e conversamos um pouco até voltarmos a putaria novamente, Thai falou q ela e Joyce já tinha tido experiênciassexuais com garotos,mas só punhetando e chupadas,pois como contaram sobre isso pros outros, elas só ficaram nisso e se pegarem só se beijado e passadas de mãe sem putaria !

Joyce se viciou em dar o cu !
Thai em tomar leite de pica !

Fui 😉✌

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos