# #

Castigamos nossa filha… e ela gostou… rss

1445 palavras | 38 |4.35
Por

meu nome é Luana, sou casada com o Nelson e temos uma filha, Bia, esta é nossa estória… Bia aprontou e nós a castigamos…e ela gostou.

Eu e Nelson nos conhecemos quando ele foi fazer uma obra na casa dos meus pais, eu tinha 16 anos e ele 30, eu morena jambo,bem bonita, com um corpo perfeito de mulata, com a bunda grande e os peitos pequenos, cabelos cacheados e apesar de ser assediada o tempo todo e já ter feito algumas brincadeiras com alguns homens era virgem, meu pai era muito severo, nortista não admitia brincadeiras…Mas quando teve esta obra em casa, eu acabei me envolvendo com o Nelson, ele tinha acabado de chegar da Bahia, era muito bicho do mato, não era nem bonito, pouco falava, não sabia ler, mas acabei gostando dele e acho que para sair da opressão do meu pai acabei casando qdo tinha 18.
Minha vida de casada era um sufoco…logo nasceu a Beatriz que hoje tem 13, a situação piorou, Nelson não tinha ambição, era acomodado, bebia e não trabalhava, era calmo, não agredia ninguém, ficava no canto dele, não gostava de estranhos e mesmo em família era sossegado,ainda bem que meu pai nos deu uma casa, era simples mas boa e em um bom bairro..
Eu tenho que confessar que trai Nelson algumas vezes, ele era muito sossegado na cama tb, e já que tinha que ir a luta e acabava recebendo cantadas que não resistia, trabalhei como doméstica e tive algumas aventuras, até com os filhos dos donos da casa, quem quiser saber estas estórias eu mando por email, só deixar.
Bia foi crescendo e se transformou numa menina muito bonita, morena, muito parecida comigo…só que mais sapeca…Hoje em dia as meninas estão mais atrevidas, eu acho bom…deixaram de ser bobas….
Bia gostava de dançar, rebolar, andar com roupas curtíssimas e quando tinha uns 10/11 anos era alegria das festas…percebia que os homens ficavam doidos com ela…e ela aproveitava,se esfregava nos amigos do pai, nos tios, em todos homens que quisessem…
Até o Nelson se rendia a sensualidade dela, várias vezes percebia que ele a pretexto de fazer carinhos, abusava e as mãos dele deslizavam no corpinho dela, que lógico adorava….
Mas eu via tudo com naturalidade, não tinha assim pensamentos eróticos nem nada…
Mas td mudou quando Bia tinha 12, fomos chamados na escola para uma reunião com o diretor…
Ele queria falar comigo e com o Nelson, fez questão de que fossemos juntos….
Chegamos na escola e fomos para a diretoria, ele trancou a porta, e começou a perguntar como era nosso relacionamentos em família, como Bia se comportava em casa, etc….
Expliquei que Bia era normal, alegre, feliz, que nossa família não tinha nenhum tipo de problema…
Ai ele começou a falar que Bia estava fazendo vídeos em casa e na escola em que dançava de forma sensual e até mostrando partes do corpo….Ligou o computador e logo apareceu videos de nossa Bia dançando funk…alguns deles vestida apenas de calcinha e blusinha, mas tinha um que ele falou que era melhor não mostrar, mas insisti e ele falou que era muito pesado…mas pedi para ver…e já que o pai dela nada falava ele mostrou: Bia dançava fazendo uma especie de striper…puxava a calcinha para mostrar bem a bunda e a buceta, a calcinha entrava nas dobrinhas deixando a buceta quase sem pelos dela a mostra…mas o pior era que dava pra perceber que era um homem que gravava….ouvia-se a voz dele pedindo pra ela se mostrar…chamava ela de putinha e pedia: vai putinha…mostra como é vc é gostosinha….fala pro titio qual sua idade: ela falava meigamente: 12 titio…ele respondia tão novinha é putinha….papai sabe que vc é putinha? ela respondia…não vc quer que eu fale pra ele….o homem dizia não minha safadinha, ainda não…deixa eu comer vc primeiro….e tanto Bia como o Homem riam…..ai dava pra ver as mãos dele deslizando nas coxas dela….ele pedia, mostra os peitinhos pro titio…ela levantava a blusa e mostrava….
ele ia a loucura, dava pra perceber que se masturbava pra ela…ele ria e passava a língua nos lábios…no final ele pediu pra ela tiar a calcinha….ela obediente tirou…ai ele dá um close na xaninha dela e o filme acaba….
Ficamos estasiados…era muito erótico…eu estava excitada e via que tanto Nelson como o diretor tb estavam….
O diretor meio tenso ainda, falou que ia apagar os vídeos mas eles tinham sido encontrados no celular da Bia quando ela mostrava pras amigas no banheiro, a inspetora viu e aprendeu o celular e informou a direção, eles não tinham conversado com ela, que as providências teriam que ser os pais que teriam que fazer, tipo descobrir quem era o homem que filmava ela…. Mas que eramos pra ir com calma, que não era a primeira menina que fazia coisa parecida na escola, que hoje estava ficando comum este tipo de exposição das meninas, principalmente da idade dela.
Fomos para a casa….Eu estava uma fera…Nelson pra variar quieto não sei se tinha noção do que a filha tinha aprontado….Conversei com ele no caminho mas pelo jeito seria eu que teria que tomar providência…
Chegamos em casa Bia estava no quarto….entramos e falamos pra ela que tínhamos que conversar….ela, como já sabia do que se tratava…venho com desculpas antes mesmo de falarmos alguma coisa…que tinha sido só aquela vez, que não ia fazer mais, que as amigas que incentivaram….ela era tão meiga que não sabia o que fazer….ai ela sentou no colo do pai….ele abraçou ela e percebi que ela seduzia ele pra não ser castigada….
A noite, cai em mim e decidi, já que não tinha apoio do pai…nada iria fazer…só queria saber quem era o homem que estava com ela…O pai dela, falava que era melhor deixar pra lá que era coisa de cabrita nova que logo aquele fogo passava, mas eu não, queria saber.
Na manhã seguinte juntos com o pai, conversei com ela e pressionei até ela me falar…o homem era um sr que ficava na padaria perto da escola toda dia…um dia ele parou ela e falou que ela era muito bonita…que podia ser artista….Bia como é dada naturalmente deu corda pra ele, falou que queria ser dançarina ou funkeira mirim, que gostava de dançar e se achava bonita, ele lógico foi incentivando e ela mesmo sabendo dos riscos, depois de alguns dias, foram para casa dele fazer aquela filmagem….Ele prometeu que não iria tocar nela….que iria filmar só ela dançando, mas que ela conforme foi dançando e sendo observada por ela, foi se excitando e fazendo tudo que ele pedia…ela chorava e pedia desculpas….se agarrou no pai novamente…e eu fiquei sem força pra ser mais rígida…
Pedi o celular dela e começamos a fazer uma vistoria no que ela tinha…Achamos várias fotos dela quase nua, em posses provocantes….eu olhava junto com ela é o pai….ela fingia estar constrangida…mas eu como mulher e mãe sabia que ela no fundo estava adorando saber que agora sabíamos que ela era safadinha….
Algumas da bunda dela eram bem bonitas e quando aparecia ela brincava de fechar os olhos do pai dela….dando gritinhos…não essa papai não pode ver mamãe…e ria….
a inocência forçada dela foi criando um clima sensual…o pai dela apertava ela com força no colo…e as mãos instintivamente acariciavam suas coxas….seus peitinhos…eu fui vendo aquilo e gostando…queria muito que o Nelson se animasse um pouco e a filha dele tava servindo de combustível pra isto….
Bia foi mudando o jogo a favor dela e quando menos esperava estávamos elogiando ela, que perguntava se ela dançava bem, se era bonita, no vídeo, etc…
eu fui me deixando levar pela sensualidade, estava numa fase que buscava algo novo pra mim, ouvia tantas estórias que queria um pouco aventura na minha vida, então eu elogiava ela…que perguntou: posso dançar pra vcs?
Eu fiquei sem responder e ela rapidamente colocou um funk e começou a dançar….
logo a continuação….espero que tenham gostado…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 124 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guerreiro ID:13q50ybtoqh5

    Ótimo conto meu email e [email protected]

    Ót

  • Responder Alex ID:7xbywvjpm0

    Oi me manda as outras histórias
    Meu e-mail é
    [email protected]

  • Responder ebriogaucho ID:41igyuyjoic

    Muito gostoso seu conto imaginando que tem muita safadeza pra rolar neste trio que irá se formar continue

  • Responder Maxx ID:xlpa63hk

    [email protected]

  • Responder Valdevino ID:g3iuekeqk

    Adorei…….manda para mim o meu gmail: [email protected]

  • Responder Matagal ID:8d5f3mrb0i

    Amei o conto se tiver mais estórias manda pra mim no email [email protected]

  • Responder vento ID:8eezhotfv1

    gostei… quero ler o proximo capitulo
    [email protected]

  • Responder Onório ID:gsudr88ri

    Adorei…e quero ler a continuação deste conto
    Mande para
    [email protected]

  • Responder Carlos ID:477hli14t0k

    Amei! [email protected]
    Fique a vontade caso queira enviar mais conteúdo…beijos!

  • Responder George17 ID:81rg0kxzra

    Adorei o conto vai ter continuação?

  • Responder Fabio Rex ID:e243s2im2

    Adorei seu conto meu email: [email protected] manda seus contos pra mim vou adora ler ok bjs e boa noite

  • Responder Gugs ID:w7212lhk

    Adorei o conto, queria saber mais de suas aventurar e conversar com vc! [email protected]

  • Responder Bia ID:h5hqan043

    Adorei esse conto♥

  • Responder mamãe-lu ID:13memx0ezwg

    novo conto será publicado em breve…vcs vão gozar…digo gostar…

  • Responder Danadinho ID:v6ldgvq272u

    Não duvido, as meninas de hoje tem muito tesão, e eu por elas rs

  • Responder Baby ID:wc3yyrm1

    Eu fazia isso para provocar os homens que moravam comigo quando eu era pequena, adorei quando começaram a me “castigar”… vamos conversa no telegrama @alascalivier

    • D.. ID:gqavr1eql

      Não te achei

    • Onório ID:g3jl2h8r9

      Adorei…e quero ler a continuação deste conto
      Mande para
      [email protected]

  • Responder Carlitos20 ID:1ewv41mzvgy1

    não vejo a hora de ler a continuação….as menininhas tão muito putinhas hj em dia…a Bia com certeza vai aprontar mais

  • Responder Paizudo ID:5vakfq3m9i

    Nelsão já vai mandar rôla nela, senão outros homens farão

  • Responder Tj ID:ona2spbt0i

    [email protected]

  • Responder Antonio ID:1efb1db9mhj4

    Continue…

  • Responder Adriana ID:e3i18ku8zgy

    Eu comecei descofiar q ela adora olhar a nossa foda na cama… alguns mês depois eu resolvi falar pr o meu marido….. na hora da cama… ele ficou mas tarado mas fogoso.. me fez bastante perguntas no meu ouvido. À nossa foda foi mas gostosa bem melhor q antes…. em sinuava com perguntas gostosa.. deixava a luz acesa pr ela ver melhor… fazia fodas na posição q ela podesse ver o pau entrando fazia cavalgada no pau meu rabo em direção do barquinho da porta pr ver minha buceta ingulindo o pau dele…. ele me fazia um monte de pergunta o q fazia na banheira com ela perguntou se a buceta dela era linda… toda noite a nossa foda ficava bem melhor… ficou muito fogoso além de passar vários minutos na cama. Da gozava numa chupada … da tinha reação fazia punheta gozando na minha cara .nossa foda cada dia que passava na cama ficando liberal diante dos olhos dela… por fim… Eu fui gostando muito.. fizemos muita loucuras .. ficamos aviciado nos adoramos expor nossa fodas .no quarto sempre. Sempre com alguém da nossa família nos olhando pelo um buraquinho da porta….a. irmã dele nossa sobrinhas nossa filha..minha irmã… toda noite agente inova pr alguém olhar nós

    • Amo incesto ID:1d4jkw2qb74r

      @chaves45 vamos tc ..
      Tmb fiquei curioso com o q rola com vcs

  • Responder Observador ID:469cnw2xt0a

    muito bom gostei do conto, adoro família safada, aguardo continuação

    • Maxx ID:1d4mpjiilcdx

      Preciso da segunda parte . max.godoi@hotmail

  • Responder FELICIDADE SP ID:1ddfaih1elvu

    Bom. continua..adorando os detalhes, vamos falar no skyp carinhoso93

  • Responder Luciano ID:1d9nxute3cmy

    Gostei desse conto continua contando … [email protected]

    • Fabinho ID:1co5l7vwgupa

      Tesão de conto

    • Indio77 ID:w722rd9d

      Adorei esse conto espero a continuação mande mais nesse e-mail [email protected] aguardarei ansioso

  • Responder Wagner ID:2wz8snord3

    [email protected] gostei do seu conto , e gostaria receber mais, e conversar com vc
    abraço

    • Ebannus ID:2ql0f50hl

      [email protected]
      este é o meu e-mail, para vc enviar as suas aventuras, gostei das de sua filha tbm.
      Bjs

  • Responder O eclético ID:8d5ieno8rk

    Continua. Adoro garotinhas exibidas.

    • Putinha safada ID:81rdanqb0i

      Dlc

  • Responder Casadosafado ID:mn1ope4yu35

    Vou adorar ler suas aventuras , e espero a continuação desse conto..
    Meu e-mail é
    [email protected]
    Espero que vc não demore a responder , pois amo gozar lendo as histórias de mulheres safadas e gostosas igual a vc…

    • Pachecao ID:xgn4gd9a

      Adorei queria ter uma filhinha putinha assim. Continue não demore a publicação. [email protected] adoraria conversar contigo.

  • Responder amigofiel ID:40voux81fid

    @Amigofiel chama. gostei do conto