# # #

Aprendendo cedo

1864 palavras | 2 |4.12
Por

Eu era uma menina curiosa e acabei me tornando viciada naquilo tudo.

Conheci o site a algum tempo e decidi relatar minha infância e adolescência. Me chamem de NekkoChan, sou magra, seios médios, cintura fina, quadril bem desenhado, cabelos ruivos (pintados) e sou bem branquinha. Vou começar do começo pra que vocês possam entender e se deliciarem com minha história.

Tudo começou quando eu era novinha (10anos) e eu fui na casa do meu tio que morava ao lado da minha casa. Ia la sempre que não tinha nada pra fazer por que ele tinha video game e deixava eu e os outros primos e primas.jogarem. mas dessa x eu entrei no quintal e ouvi um barulho diferente e fui de mansinho pra ver o que era.

Eu sempre fui muito curiosa, muito mesmo! E acreditem ou não eu ja sabia nessa época que aquilo que eu via os outros fazendo escondido poderia me dar certos privilégios e eu me aproveitava desses segredos rsrs.

Voltando…
Chegando na janela do quarto do meu tio que era de vidro por inteira eu consegui ver entre as frestas da cortina meu tio de pé pelado e minha mãe sentada na cama segurando o piru (na época eu chamava assim) dele e passando a lingua e enfiando na boca e com a sua outra mão ela esfregava a pereca (e chamava assim minha bucetinha) dela e entre linguadas e enfiadas na boca ela dizia:

-Ta vendo Armando (meu tio)? Glup glup Você até hoje não aprendeu! Seu leite é meu! Slurp slurp glup glup Seu pau é meu! Não adianta reclamar e tentar fugir! Agora me da leite!

Meu tio ficava tentando falar mas só gaguejava e parecia que tava levando choque por que ficava tipo travando os músculos da perna e da bunda! Então minha mãe continuou falando outras coisas e meu tio pegou um travesseiro e colocou na cara e gemeu bem alto enquanto minha mãe enfiava o piru dele inteiro na boca! Após isso meu tio disse com a voz trêmula:

-Adriana (minha mãe) vai embora agora! Você sabe que eu não gosto de fazer essas coisas aqui em casa! Se a mãe ve a gente fazendo isso ela morre do coração!

-Para Armando! Você que fica fugindo de mim e não me responde no whats! E se ela morrer eu fico com a casa pra mim! Ou você vai querer brigar comigo pela casa e deixar eu contar pra sua esposinha que você me acostumou desde pequena a mamar em você e tirou meu cabacinho quando eu era novinha? Hahahahahahaha

-Vovovocê queque me abubusava! Nnininguém vai acreditar em você!

– Então Armando! Não deixe de me responder que eu não perco dia de trabalho pra vir pegar o que é meu!

Nisso minha mãe vai com a mão até a bunda do meu tio e puxa um fio com varias bolinhas de dentro do meu tio que se apoia com as duas mãos no ombro dela e geme baixinho:

-Caralho por que isso é tão bom?!

Minha mãe se arruma e vai saindo e meu tio se senta na cama ainda pelado e põe as mãos na cabeça como quem fica pensando e o seu piru ficava balançando e pingando no chão.
Muitas pessoas relatam que ver coisas assim nos fazem despertar pro sexo ou sentir tesão! Na época eu não senti nada, só pensei que sabia de um segredo e que iria usar aquilo pra ganhar um celular que eu tanto queria e não tinha! Eu era assim! Como dizem eu não dava ponto sem nó! Rsrsrsrsrs
Pensei na mesma hora que eu tinha que conseguir ficar sozinha com meu tio e falar com jeitinho que eu sabia do que ele fazia com a minha mãe e fazer ele me dar meu celular. E esperei minha mãe sair pra poder entrar.
Assim que minha mãe saiu de uber eu fui pra porta e entrei ja que ele não trancava a porta sendo que morávamos numa espécie de condomínio. E fui chamando pelo meu tio que respondeu que era pra eu esperar na sala, me fiz de boba e fiquei la esperando ele se vestir pra vir me receber.
Passou alguns minutos e ele chegou com cara de preocupado e me perguntou se eu tinha encontrado com a minha mãe na porta pois ela tinha vindo trazer uns papéis pra ele assinar. Eu dei uma risadinha e disse:

– Eu vi ela saindo tio, mas ela não me viu entrando! Que bom que a vovó não viu ela saindo neah? Tsctsc

– Ooo queque se didisse? Cococomo assissim a vovovovó não viviviu eeeeeela saindo?

– Ué tio! Pensa se a vovó ve que o senhor e a mamãe tavam fazendo coisa escondida la no quarto do senhor! Acho que ela até passa mal neah tio!?

– Vovovocê viviviu oooo queque???? Eeeeeeu não tatatava fazendo nananada! Susua mãe queque mememe obriga! Sususua mãe…

– Tio eu não vou contar pra ninguém! Só o senhor me dar um celular que eu nunca conto pra ninguém!

– Vovovocê quequer um celular? Pra fifificar quiquiquieta? Mamamamas…

– Tio eu juro que só quero um celular e dai eu nem falo nada pra ninguém e nem pra mamãe. Fica segredo só nosso! (Disse isso por que sabia que minha mãe iria me dar uma baita surra se ela soubesse que eu tava fazendo aquilo)

– Tatata bobom! Agora dededeixa o tititio sozizizinho!

Eu dai me sentindo vitoriosa e satisfeita de ter conseguido meu futuro celular e ja me imaginava fazendo videos e fotoa pra postar no meu facebook, ter um whatsapp pra falar com as amigas da escola e até que enfim deixar de ser a menina que não tinha um celular ,pois apesar de ser bem de vida minha família não havia me dado um celular pois diziam que ainda não tinha idade e que não era necessário um celular!
Passei os outros dias ansiosa e sempre ia no meu tio pra saber do meu celular e ele disse que no final de semana ele iria buscar um novo pra ele e me dar o dele que era usado pra que ninguém desconfiasse. Eu fiquei meio triste por que não ganharia um novo e sai emburrada. Mas logo pensei que tava ótimo pois não tinha nenhum e agora iria ter um quase novo e muito bom ja que meu tio gosta de tecnologia e só compra celulares bons.
No final de semana ele foi na casa da minha avó e levou o celular dele e me deu dizendo que havia comprado um novo e de melhor desempenho e que me deu por que eu não tinha e tralalala. Eu corri e abracei ele e fiz uma cena dizendo que ele era o melhor tio do mundo e que eu iria cuidar do presente muito bem! Minha avó disse que ele era maluco e que aquele celular não tinha 4 meses de uso e ele rebateu dizendo que pra ele o importante era o celular ser bom pra ele trabalhar e não o valor ou o tempo de uso e que ele pegou um do mesmo modelo só que com maior memória e capacidade de processamento, minha avó nada mais disse e minha mãe só ficou de canto observando sem dizer nada. E eu sai pro meu quarto feliz da vida e cantarolando até.
Um mes depois eu ja habituada a vida com celular e sem ter nada pra fazer comecei a me lembrar do que eu vi minha mãe e meu tio fazendo aquele dia. Ja havia ficado com dois meninos e não havia achado graça alguma, minhas amigas as x falavam sobre sexo e eu nem me ligava. A unica x que eu senti algo que posso considerar prazer foi um dia quando eu tinha 8anos e sem querer sentei em cima do celular da minha mãe e ele tocou e vibrou e eu dei uma tremidinha e senti as pernas amolecerem e um tipo de choque gostoso na pereca eu não conseguia sair do lugar e minha mãe chegou e perguntou onde estava o celular dela e eu sentadinha em cima molinha sentindo tudo aquilo disse meio que gemendo:

– Ta aqui mamãe.

E levantei meio que de lado pra ela pegar. Mas na hora que ela enfiou a mão embaixo pra pegar ele vibrou de novo e eu segurei no braço dela e gemi devagarinho:

– huuummm

Minha mãe tirou o celular e saiu rindo pra atender na cozinha e eu fiquei ali molinha. Mas após isso eu nunca mais tive nada sexual. Pode parecer mentira mas eu acho que por minha mãe ser muito gananciosa eu acabei me espelhando nela e sempre me interessei mais por bens materiais do que por outras coisas. Minha vida era pensar em comprar roupas das melhores marcas, ter uma mansão cheia de empregados só pra mim, ser dona de alguma botique, ser maquiadora de famosas, ser famosa etc. Mas só sonhava e não tinha muito foco. Coisa de criança mesmo.
Mas naquele dia eu tava de bobeira e lembrei da minha mãe e do meu tio e sabia que eles estavam fazendo sexo e fui procurar no google a respeito pra tentar entender e acabei me deparando com contos, videos, relatos, fotos, forums e casos que acabaram na midia. E fiquei quase 3 horas deitada roçando uma perna na outra enquanto eu lia e relia e via e revia tudo que encontrava sobre o assunto e quanto mais eu lia e via mais eu queria ver. A sensação de fazer aquilo que o mundo dizia que era errado me deixava sem reação alguma além da me estimular da forma que eu sabia no momento que era esfregando as coxas e mesmo eu lendo e vendo pessoas se estimulando mutuamente eu não tive coragem de me tocar com medo de ser pega fazendo aquilo. Só parei quando minha mãe chegou em casa e me chamou pra jantarmos. E nesse mesmo dia ao nos vermos ela me abraçou como de costume e me disse:

– Nossa filha você que perfume delicioso é esse que você ta usando? Comprou um novo?

– Não mãe! É o mesmo de sempre!

Ela riu e disse que tinha alguma coisa diferente no meu perfume então mas que não sabia o que era e fomos pra cozinha. E durante o jantar eu não conseguia parar de pensar na minha mãe e no meu tio e fiquei mega molhada de chegar a molhar o short que eu vestia!

Acredito que ja escrevi demais e quero a opinião de vocês se continuo ou não…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frlipe ID:7ogywlfs44

    Continua

  • Responder Guilherme ID:g61u5kkm3

    tem insta ?