# # #

Exibindo a filha bucetudinha 7 – O primo adolescente.

3526 palavras | 82 |4.74
Por

Uma coisa muito linda é a paixão infantil entre primos. Outra coisa linda e excitante e a descoberta do sexo, ainda na infância.

Exibindo a filha bucetudinha 7 — O primo adolescente.

Meus amores, peço desculpas pela demora. Estou com pouquíssimo tempo nesse final de ano. Hoje trago um relato bem simples e bonitinho, chega a ser até um pouquinho romântico, sobre meu sobrinho com minha filha. Escrevi com carinho e tesão. Espero que gostem.

✼ O PRIMO ADOLESCENTE ✼

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense, que tem uma filha linda, bucetudinha, e muito sapeca. Eu tenho um princípio de liberdade que levo para a vida. E deixo minha filha, Eveline, experimentar essa liberdade em suas descobertas sexuais, no auge da sua linda infância, aos oito anos de idade. E também não abro mão da minha liberdade pessoal de me permitir fazer sexo com o máximo de pessoas que eu consigo, pois o sexo é maravilhoso.

Sou casada, e bem casada, e não penso em me separar nunca, jamais. Tenho minhas aventuras com outros homens e com menos frequência até com mulheres. Mas o que mais me dá prazer é o sexo com crianças. Pela parte da minha filha, ela nunca foi penetrada mas tem experimentado muitas coisas gostosas que eu permito e as vezes até incentivo ela a fazer. Ela ama sexo, e eu não forço ela a nada. É natural. É ela quem gosta e quer. Da minha parte, posso dizer que minhas experiências com crianças são mais com meninos. Tenho vários meninos, muitos até bem mais novinhos que a minha filha, com quem eu tenho relações sexuais com certa frequência. Sobrinhos, vizinhos, colegas da Eve, e até desconhecidos, oferecidos pelos próprios pais para me satisfazer sexualmente e para ensinar os meninos e também dar muito prazer a eles. Sempre que tenho oportunidade também dou minha buceta para adolescentes também, pois, apesar da pouca experiência na área sexual, eles tem muita energia para gastar comigo que sou muito gulosa, sexualmente. Já cheguei a sair com vários adolescentes e foram experiências inesquecíveis e muito prazerosas. É maravilhoso ser o centro das atenções de vários machos novinhos com o tesão todo voltado para o meu corpo. Já fiz orgias até com vários meninos pequenos, algumas vezes, mas não vou dar detalhes aqui neste relato.

Tenho um sobrinho lindo chamado Júlio. Na verdade ele não é meu sobrinho de verdade e sim do meu marido, mas considero ele como meu sobrinho de verdade, assim como ele também me considera sua tia de verdade. Dos primos da Eveline, o Júlio, com certeza é o que ela mais ama. Eu e ele temos uma brincadeira um com o outro até hoje, nos momentos de descontração: ele me chama de “Tia Feia”, ou “Tia Mucura”, só para me provocar, mas eu sei que ele quer sempre dizer o contrário. E eu chamo ele de “Urubuzinho”, ou “Carniça”, porque ele vive vestido com aquela camisa do Flamengo. Para quem não sabe, mucura é o nome de um animal da nossa região, de aparência não muito agradável aos olhos e com odor muito forte e nenhum pouco aprazível. Apesar dessa brincadeira nós temos uma relação de muito carinho, e ele também vive me elogiando e dizendo aquele “te amo, tia”, que só ele sabe dizer, e eu vivo abraçando ele e beijando aquela bochecha gostosa. Ele até se acostumou a me tomar a bênção, costume que ainda se preserva por aqui, em alguns lugares do interior, e ele, muito respeitoso, adotou esse costume desde pequeno e nunca deixou, nem mesmo quando eu e ele fazíamos travessuras, juntos.

Júlio tem treze anos, quase catorze, é bem alto, mas, na verdade, é só tamanho porque, apesar de já ser bastante esperto, preserva ainda aquele seu jeito de merino de dez anos. Ele mora em outro estado então vemos ele só de vez em quando, nas vezes que ele vem passar as férias aqui em casa. Ele sempre se deu muito bem com minha filha, e até hoje eles se dão cada vez melhor, justamente pelo fato de que ele tem esse jeitinho de criança, então a Eveline sempre adorou ficar brincando com ele, e ainda mais ultimamente. Só que a última vez que ele tinha vindo aqui foi antes da pandemia, nas férias de julho de dois mil e dezenove, e ele tinha só dez anos, na época, e era bem menor e mais bobo, e a Eveline era bem menorzinha e ainda não olhava para ele com outras intenções. O Júlio veio aqui novamente já nesse ano de dois mil e vinte e dois, enorme, já com seus treze anos completos, e mais lindo do que nunca, quando minha bebê também já está um pouco maior e mais esperta, com oito anos. Ele realmente se tornou um rapazinho lindo, e a Eve reparou a mudança, o corpão de rapaz, a voz já mais grossa, e ficou encantada com o primo, uma espécie de paixãozinha infantil pelo primo gostosinho.

Antes de falar dos fatos mais recentes do Júlio com minha filha, permitam-me falar de quando conheci esse menino. Eu lembro bem, foi em dois mil e catorze, quando a Eve era só uma bebê recém nascida, que eu conheci o Júlio, quando aquele menino lindo veio pela primeira vez nos visitar. De cara, fiquei encantada com aquele menininho, não só pela aparência angelical dele, mas pelo jeitinho meigo e carinhoso que ele tinha. Lembro bem que ele era bastante obediente e fazia tudo que a gente pedia, sem hesitar. Eu, safada que sempre fui, comecei a despertar a curiosidade dele pelo meu corpo. Comecei a me exibir para ele. Ficava só de calcinha enquanto cuidava da minha bebê Eveline. Ficava de camisola sem calcinha com minha filha no colo. Ele, curiosamente, reparava no meu corpo. Foi fácil fazer ele tomar banho comigo a primeira vez, pois ele era muito obediente e não questionava nada que eu pedisse. Quando fiquei nua com ele no banheiro a primeira vez fiquei muito excitada. Ele ficava olhando meu corpo, meus seios, minha buceta depilada, minha bunda, mas não falava nada, eu fiquei com a buceta muito lubrificada só pelo tesão de estar com um menininho peladinho no meu banheiro. O pênis dele era muito pequeno e, a princípio não ficou ereto, mas foi só eu começar a manusear aquele pauzinho, lavando, passando sabonete, que aquela piroquinha ficou bem durinha.

A partir desse dia, nesse tempo, eu lembro que eu passei a fazer isso sempre com ele, sem assustar o menino. Sempre que eu conseguia fazer a Eve dormir eu já começava a safadeza. No começo era só no banho mas não demorou muito e eu já estava chupando toda hora aquele pauzinho de menino. E comecei a fazer muitas coisas gostosas com ele. O pauzinho dele já ficava sempre durinho com o mínimo contato com ele, quando eu acariciava ele, quando eu beijava ele no rosto, ou quando eu, simplesmente, ficava perto dele ou me exibia para ele. Ele adorava tomar banho comigo e eu aproveitava para me deliciar naquele pauzinho minúsculo, eu pegava, eu acariciava, eu beijava, eu chupava e ele só ficava curtindo tudo. Ele não entendia quase nada mas eu passei quase um mês todo fazendo safadezas com ele, era só o meu marido sair para o trabalho que eu já começava. Ensinei ele a meter em mim. Eu botava ele deitado e encaixava minha buceta no pauzinho dele, e passava horas, e não ficava mole. Eu até amamentava a Eve sentada no pauzinho daquele menino. Era uma delícia. Ele não queria outra brincadeira a não ser comer a tia dele a todo momento.

No ano seguinte, novamente nas férias, ele veio e continuei fazendo muitas safadezas com ele. E no ano seguinte de novo, e de novo… Mas quando ele ficou maiorzinho alguma coisa aconteceu que ele mudou. Imaginei que era porque ele tinha começado entender mais sobre os nossos atos, mas eu só sabia que, infelizmente, ele não queria mais fazer. Percebi, nesse tempo, que ele tinha muito medo que os pais dele descobrissem. Depois eu fiquei sabendo que, nesse período, ele foi flagrado fazendo sexo com sua irmã que na época tinha quinze anos, e ele já tinha nove. Ele levou uma surra do pai, e a irmã dele também apanhou e ainda ficou de castigo três meses. Isso traumatizou o menino, que não quis mais saber de sexo. Eu então respeitei e nunca mais forcei nada, mas ele continuou vindo passar as férias aqui no Pará. Inclusive ele sempre se deu muito bem com a Eveline, como já falei. Sempre brincou bastante com ela e com as outras crianças aqui. O Júlio sempre foi muito querido por aqui e todo muito já ficava esperando ele vir nas férias. Porém na pandemia ele não veio e só pode vir nesse ano de dois mil e vinte e dois.

E esse ano, quando ele veio, todo mundo se admirou, pois ele estava muito diferente, na aparência. Ele cresceu bastante. Percebi até que ele também não interagia mais com a gente como antes, e só queria ficar com o celular. Em contrapartida a Eveline só queria ficar com ele a todo momento. Ela literalmente atacava o menino, dava beijo no rosto, sentava no colo dele, e num primeiro momento o rapazinho não reagia. Mas isso mudou quando ela passou a se exibir descaradamente para o primo. Como ela estava sempre sem calcinha, foi muito fácil mostrar a bucetinha para ele. Claro que ele já tinha visto antes a bucetinha da Eve pois ela vivia nua quando era menor, mas quando ele viu a bucetinha dela agora o menino ficou muito excitado. Percebi que ele já estava toda hora com o pau duro, pois eu vi claramente o volume dentro da bermuda dele. E já não era mais um pauzinho tão pequeno, pelo volume, estava bem maior do que quando eu vi pela última vez.

E a Eve continuava os ataques. Era abraço, era beijinho, era “cosquinha”, era sentada no colo, era esfrega-esfrega, quando vi o Júlio já estava passando a mão pelo corpinho da prima. Ele não estava resistindo. Achei lindo a primeira vez que eles se engataram num beijão demorado de língua. Depois desse beijo eles ficavam se beijando quase a toda hora, sem parar, era preciso até interromper eles para poder comer alguma coisa. Como ficava só é eles em casa quase o dia todo, eles já nem se importavam comigo. Ele já botava a mão por dentro do vestidinho da Eve, sem nenhum respeito, e ficava alisando o corpinho da minha filha, enquanto ficavam dando aqueles beijos gulosos, melados, barulhentos e chupados. Eles ficavam com os rostinhos lambuzados de tanto se beijarem e se esfregarem. A Eve ficava arreganhadinha sentada no colo do primo, esfregando a bucetinha, sem calcinha, por cima da roupa do menino. Nunca tinha visto a Eveline assim tão apaixonada e tarada. Nisso, percebi que havia um cheiro forte de esperma. A bermuda do menino estava melada. Ele já tinha gozado várias vezes só nessa esfregação, e nesses beijos.

Para apimentar mais a coisa, eu fui lá, interrompi o beijo infinito dos dois, e retirei o vestido da Eve, deixando ela toda nua no colo do Júlio. Ele ficou doidinho quando viu o corpinho pelado da priminha de oito anos. Voltaram a se beijar e a Eve já quicava em cima do pau do primo, como se estivessem transando de verdade. A bucetinha da minha filha já toda encharcada, como se ela tivesse mijado. E já estava um cheiro forte de safadeza pela casa. E a Eve teve a ideia de tirar a camiseta do primo. Que cena linda, eles se beijando com muita volúpia, minha filha nua, ele só de bermuda no sofá da sala. Vi quando a Eve pegou no cós da bermuda e foi puxando, com cueca e tudo, deixando ele totalmente despido. Quando ela viu o pau lindo do primo, bem duro, ela foi direto com a boquinha no pênis novinho dele e chupou com muita vontade, vi que ele gozou novamente, bem rápido. Ele gozou na boca dela, que nem tirou da boca, só percebi que escorria um líquido meio esbranquiçado pelo canto da boca dela. O pau do menino nem chegou a amolecer. Ela continuou chupando com muita vontade. Percebi que ele não tinha controle diante da situação, e gozou bem rápido, novamente. O pau dele deu uma amolecida e a Eve voltou a beijar a boca do primo com a boca toda melada da porra fina do Júlio. Logo já estava duro de novo. Era muito tesão dos dois.

Dei a ideia de eles irem para o meu quarto, eles foram correndo, o pau duro do Júlio balançando. A Eve já deitou na cama toda arreganhadinha e ele não perdeu tempo e já foi chupando a bucetinha carnuda e melada da prima. Ouvi um gemido alto e agudo da Eve. Ela estava gozando na boca do Júlio. Que menino safadinho. Era muita safadeza acumulada por anos. Alguns anos atrás ele fazia safadeza com a mãe, agora fazia safadeza com a filha. Que lindo! O pau do menino não é tão grande nem grosso ainda, deve medir uns quinze centímetros ou menos, mas é um pau muito lindo. Vi quando ele foi por cima da minha filha com aquele pau bem duro e melado. Pensei que seria ali que ela perderia o cabacinho. Eu estava disposta a permitir tudo pois eu estava muito excitada e encantada com a cena. Quando ele encostou na entradinha da bucetinha da Eve, ela se tremeu todinha e deu uma gozada escandalosa, e ele se derramou em mais um gozo sem nem ao menos meter o pau, só encostando a cabecinha no calorzinho melado da bucetinha da minha menina.

Ele caiu desfalecido na cama, ao lado da Eveline, rindo todo feliz e exausto. Ele já tinha gozado pelo menos umas cinco vezes naquela tarde. Menino nessa idade tem muita energia. Eu já estava até querendo experimentar novamente aquele menino que eu tanto provei, no passado. Os dois dormiram abraçadinhos como dois namoradinhos, na minha cama. O pai da Eveline só chegaria a noite, então deixei os dois lá dormindo. Não tenho certeza se o Paolo iria gostar de ver a sua filha toda lambuzada, nua na nossa cama com o primo, então quando faltava uma hora para ele chegar, acordei os dois sapecas e mandei eles tomarem um banho juntos e se arrumarem. Quando o Paolo chegou eles já estavam bem arrumadinhos e comportadinhos. Eu fui a cúmplice da safadeza do meu sobrinho com minha filha. Confesso que aquilo estava me dando muito tesão. Depois, já na nossa cama, gozei muito com o Paolo, lembrando das cenas da minha filha com o Júlio, o dia todo pela minha casa. Não via hora de chegar o outro dia para ver novamente aquelas cenas. O Paolo dormiu e eu ainda estava excitada e não parava de pensar no pau do Júlio.

Não resisti e fui até o quarto do Júlio. Eu estava só de camisola, sem calcinha. Entrei, ele estava dormindo. Quando sentei ao lado dele, na cama, ela se acordou assustado, fiz sinal de silêncio e ele se acalmou, sem dizer nada, aproximei minha boca da dele e dei um beijo bem gostoso, de língua. Ele sabe beijar, realmente. Ele ainda deitado, só se deixava levar, me trazendo lembranças daquele menininho obediente que agora tinha crescido. Tirei o lençol de cima dele, ela estava só de cueca. O pau estava muito duro. Voltei a beijá-lo, e passei um bom tempo naquele beijo. Eu precisava sentir aquele pau novamente na minha buceta. Retirei a cueca e soltei aquele pau adolescente lindo e duro. Vi o olharzinho sedento do meu sobrinho lindo, aquele mesmo olhar de anos atrás. Vi que ele queria muito comer a tia dele novamente. Minha buceta já estava toda molhadinha. Fui por cima dele e encaixei minha buceta naquele pau que já não era pequeno. Sentei só de uma vez e entrou fácil. Ele gozou no primeiro segundo, pulsando desesperadamente aquele pau, enchendo minha buceta da sua gala juvenil.

Fiquei frustrada pois lembrei que antes ele não gozava e ficava com o pau duro por horas. Ele não conseguia segurar o gozo no primeiro contato com uma buceta melada. Lembrei que ele gozou só de encostar na buceta carnuda da Eve. Fiquei desconcertada com a ejaculação precoce do Júlio mas isso não diminuiu meu tesão, muito pelo contrário, aumentou. Eu precisava gozar. Então me desengatei do pau ainda meio duro do meu sobrinho e me coloquei em cima da cara do Júlio. Eu fiquei esfregando minha buceta toda melada do seu próprio gozo, na boca dele. Ele me lambia como podia. Eu tava quase sufocando o menino esfregando minha buceta gulosa por toda a cara do menino. Ele segurava em minha bunda e eu forçava minha buceta ao encontro da cara do rapaz, como se eu quisesse enfiar minha buceta dentro dele, ou enfiar a cabeça dele inteira dentro de mim, até que gozei violentamente na cara dele. Ele olhou nos meus olhos e não disse nada, eu também nada falei. Só nos beijamos como namorados, senti o gosto do meu gozo na boca dele, havia também o sabor da porra dele, levada momentos antes pela minha buceta gozada à boca dele. Estava claro para ele que se ele quisesse continuar a fazer safadezas com minha filha, teria que fazer comigo também.

No outro dia continuaram as safadezas dele com minha filha. Ela fez ele gozar muitas vezes no sofá, na cozinha, no banheiro, na cama… Haja energia para aguentar minha filha gulosa sedenta pela piroca do primo. Ele fez ela gozar vezes chupando a bucetinha dela. O descontrole com a ejaculação não permitiu que ele pudesse tirar o cabaço da minha bebê pois toda vez que ele só encostava na bucetinha melada da minha filha ele já gozava gemendo e se tremendo todo. Eu não interferia nas safadezas deles, deixava eles livres para se descobrirem, minha filha estava viciada e apaixonada pelo primo. Isso ficou se repetindo durante vários dias até o final de julho. E todas as noites eu ia na cama do Júlio fazer safadezas com ele. O menino já estava até ficando magro de tanta buceta. Tadinho! Eu estava tentando ensinar ele a segurar o gozo, deixando ele mais calmo, e sem perder o controle. Eu já estava conseguindo ficar uns três minutos com a piroca dele dentro sem ele gozar. Eu tirava rápido e sentava de novo depois. Mas já não tinha mais tempo. Acabou o mês e ele teve que ir embora. A Eveline chorou muito quando ele foi. Ele só volta ano que vem, em julho. Quem sabe daqui para lá, se a Eve não tiver perdido o cabacinho ainda ele já consiga fazer isso. Mesmo se ela já tiver sido descabaçada, vai ser maravilhoso ver esses dois primos apaixonados fazendo um sexo lindo e gostoso por toda a minha casa. E eu também vou poder sentar naquele pau por horas como eu fazia uns anos atrás. Vai ser maravilhoso.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Meus amados leitores e leitoras, mesmo que demore, quero continuar contando os relatos das aventuras da minha bucetudinha Eveline. Tenho gostado das sugestões. Vou tentar fazer uma série paralela dela com o pai dela, que muitos estão pedindo. E já está quase pronto um episódio de vários relatos menores em um só, de pedófilos aleatórios com minha filha. Continuem comentando, nesse e nos outros, que me incentiva bastante a continuar escrevendo, mesmo sem tanto tempo.

Ainda resta algumas sugestões para vocês de possíveis episódios que já vivemos, e posso contar:

1. ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

2. O professor de educação física.

3. ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

4. O tio Carlos.

5. ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

6. O vizinho do lado.

7. Eveline na piscina com as amigas.

8. Eveline na praia.

9. Banho só de calcinha no igarapé.

10. ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

11. ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

12. Eveline com sua priminha Sofia.

13. ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

14. O Fábio, bêbado, confessou que acha nossa filha gostosa.

15. O professor particular de matemática.

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

Comentem, meus amores!

Muitos beijos aos pedófilos e pedófilas!
Beijos a todas as crianças e aos adolescentes que amam sexo.
Amo vocês todos!

✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼ ✼

By: Maria Antônia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

82 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder izaquel.dias.souza@gmail. ID:16nnhewp4gbc

    Caso hoje

  • Responder Hercules ID:2pfppdbmggs

    Conte como ela perdeu o cabaço

  • Responder Tomáz ID:1dqoticayuns

    Cade as mulheres.
    Vamos conversar.
    Sonho em fazer nossas filhinhas 😋
    Telegram juniortomaz

  • Responder Cheiradordecalcinhadaente ID:yazi8vzm

    Chupar uma pepeka de seis aninhos e delícia

    • RafaelContaConto ID:1cy0bdk78ybo

      Quem ja sentiu esse gostinho sempre quer mais

  • Responder Leandro de Lima Vidal ID:41ighk9uhrc

    Linda essa história com primo que delícia gostei muito

  • Responder Cheio ID:1dqy4v5hqxvw

    Cadê os outros contos
    Falo do tio dela
    E quando ela perdeu o cabacinho

  • Responder Comedor ID:1dmp7e06em6p

    Oi tô adorando Deus contos queria muito manter mais contatos com você

  • Responder Helphid ID:ona32tzb0a

    Oi Mãe da Bucetudinha. Saudades do seus contos, volte a escrever por favor.

  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Por favor, fale mais dos pintudinhos, adoro meninos índios, gosto muito da falar dos pintinhos duros.

    • Daniel carvalho ID:8efjych49a

      Quero conhecer a Eve adoraria meter minha rola grossa nela .Instagram.danielcarvalho2325.adoro menino e menina de menor

  • Responder Admirador ID:bf9drkyd9a

    Pena que não vai mais postar. Os contos são excelentes.

  • Responder Rebeca ID:81rse3dv9c

    Continua com o 12, pfvr

  • Responder Mãe de bucetudinha ID:1d47ga2wk79x

    Gente, eu estava com problemas pra postar… Mas quero continuar se ainda houver interesse. Só que aconteceu algo que muda tudo no Natal e no Ano novo… E as histórias que eu ia contar da Eve se exibindo somente eu não sei se ainda vão querer, pois agora, felizmente, ou infelizmente, minha bebê já não tem mais cabacinho… Vou contar com calma em um conto em breve. Beijos

    • ShadowWriter ID:g3jki3t0j

      Todos sentiram sua falta. Tanto de seus comentários quanto de seus contos. Volte, por favor!

    • Helphid ID:ona32tzhrb

      Volte a escrever sim, sou fã dos seus contos

    • Rebeca ID:81rse3dv9c

      Continua com os seus contos amiga, tenho muita tesão em cada um deles.

    • Admirador ID:bf9drkyd9a

      Por favor, vc é a melhor do site. Não demore

    • BobinhoBr ID:1dp08t9hs48a

      Nossa! Por favor, conta como ela perdeu o cabacinho da bucetinha avantajada dela 😍😍😍

    • Th ID:dlns650d3

      Continua com os contos, e conta como ela perdeu o cabacinho

    • Tesão por novinha ID:1d5tziswk89x

      Nossa que conto gostoso, só nessa história foram duas punhetas que eu bati pra sua filha, queria muito meter a rola em vcs duas mãe e filha, estou de pau duro pensando na gostosa da sua filha

    • Tesão por novinha ID:1d5tziswk89x

      Eu quando tinha 15 anos tinha uma priminha de 7 anos, ela parecia uma idiazinha era muito gostosa, tinha uma bundona e a bucetinha bem inchadinha, eu levei ela pra tomar banho e ninguém desconfiava de nada, eu era virgem, as pessoas achava que eu não tinha malícia, aí tomando banho foi que eu olhei pra ela e fiquei de pau duro, fiquei com tesão na minha prima, aí coloquei o pau na boca dela e acabei enchendo a boquinha dela de porra, desde esse dia até ela completar uns 10 anos, nós ficavamos na safadeza gostosa, mas eu nunca consegui tirar o cabacinho dela porque sempre tinha gente por perto, ela adorava quando eu chupava a bucetinha dela, chega ela virava os olhos e ficava molinha, agente sempre se beijava com ela esfregando a bucetinha no meu pau, certa vez ela estava em casa passando uns dias e a minha mãe deu o cochilo da tarde, aí eu levei ela pro meu quarto, gozei 4 vezes entre chupadas que ela me deu e esfregando a minha rola naquela bucetinha inchada que ela tinha é muito tesão e até hj eu depois de 25 anos eu penso nela, eu amo a minha prima, já tive namoradas, já fui casado 2 vezes, mas eu nunca consegui esquecer a minha priminha gostosa

    • Farley ID:1cmp2bp8xowk

      Nossa que tesão faria de tudo pra dar uma espirrada no utero da sua filha q to apaixonado por ela, só mais um recadinho, Eve eu te amo gostosa!

    • Cara aleatório ID:6oehqex8ri

      Deve contar sim, não pode parar… conta antes os de exibição e dps o da virgindade… conta o 2, 7, 8, 9 ou 12… qualquer um deles seria muito bom, mas em especial esses…

    • Zezin ID:81rxgc16ik

      Volta por favor, seus contos são ótimos e sua filha é um tesão

    • Anônimo ID:8eezguo49d

      Por favor não pare de postar seus contos,me acabo na punheta pra sua filhinha!!

    • RobrobSLV ID:4bmz0tu049j

      Acho que a Eve não ser mais uma flor fechada não seria um problema em continuar os contos, inclusive você queria muito que isto acontecesse e acho que este conto seria tão incrível como os demais. Não suma! Volte! Continue os contos!

    • Paulo Roberto Brilhant ID:mqo698g6pdl

      Continue escrevendo. Fale como ocorreu o descabaçamento da bucetinha.

    • CapimCanela ID:1cocrdwfdgq5

      Oi Mamãe da Eve, tudo bem? Sou fã, fã mesmo de seu capricho e claro da sua posição frente a um tema tão complexo. Acredite, todos os dias entro e vejo se há atualizações… :((( Volte por favor, conte sobre o selinho que se foi da pequena… Beijos! Se cuidem.

  • Responder José Apedeuta ID:13ptqfp2k27i

    Oi,punheteiros e siririqueiras,eu sou o Zé Apedeuta,e acredito em TUDO que postam aqui.Um dia,fiquei sabendo do relato do amigo do tio de um primo de um vizinho da sogra de um conhecido de um colega meu de trabalho,que contou que um garoto branquinho,franzino,magrinho,baixinho,todo delicado tinha estuprado um negão de dois metros no banheiro da rodoviária da cidade dele.Acreditem,foi real!

  • Responder seuconfessor ID:1e1jel1vj3h4

    Minha primeira experiência com uma menininha foi com uma namorada, mãe dela. Sentis tesão em ver a menina com adultos. Me deu a menina e ela era bem viciadinha. Queria a toda hora. Durante os domingos, a mãe cuidava do almôço e a pequena sentada na minha rola. A mãe ia na sala pra olhar, tocava uma siririca, gozava e voltava pra cozinha. A menina cavalgava, gemia e gozava. Eu também. às vezes, depois do meu gozo, a menina ia à cozinha para a mãe chupar minha porra da bucetinha dela. Era uma loucura. Pena que depois de um ano e meio a mãe e o pai resolveram reatar e se mudaram para o litoral. Nunca mais as vi pessoalmente, mas na minha mente, nossos encontros ainda é constante.

  • Responder Ricardo ID:830xmr68rc

    Porque não deixou o menino penetrar a EVE, o pau dele é pequeno não riria machucar e ela gozaria muito mais

    • Desejo de novinhas ID:1e0lg0h9fqig

      tem caras adultos que tem o pau bem menor do que o relatado por ela

  • Responder Anonimo ID:1d3e7a55pthg

    Não suma seus contos são os melhores daqui
    Quero saber do n° 9

  • Responder um ID:gqbfftc41

    ISHIIII TAMBEM CAIU NO BLOQUEIO? E NÃO CONSEGUE POSTAR MAIS RELATOS?

  • Responder Rômulo ID:40vpls5a6id

    14 por favor, e volte a escrever, não nos deixe órfãos dessa bucetudinha

  • Responder Pamela... ID:8d5f7kf20k

    Nossa um ótimo conto, já tive experiências com meninos, e sei o quanto isso e bom, e um amor sincero onde eles sempre dão tudo de si, só quem teve tal experiência sabe o quanto e mágico
    Fico muito feliz por ser uma pessoa tão de mente aberta
    Espero poder acompanha mais dessa história…

  • Responder Kk ID:dlns650d3

    2, 6 ou 15, mas não demora não…

  • Responder segurança ID:469cy0ldoia

    Conta o numero sete 7. Mas não demora…

  • Responder Adam ID:81rn6rkv99

    Que historia maravilhosa!!! Continue com seus contos!!! Queria ler uma surubinha amorosa dela com os pais e mais alguns sortudos e sortudas!! 😉
    Bjao!!!

  • Responder FelipeCastanhal ID:on95w2zb0j

    Como sempre, um otimo relato. Saber q ja viveram aqui me deixa mais excitado ainda… sera q nunca cruzei com vcs… kkk

  • Responder Carlos ID:5pbangwp20c

    Nao.pare de esvrever!!! Textos maeavilhosos!! 🙂

  • Responder @ED_IM ID:8cipdr2hra

    muito bom

  • Responder @TioDaVan ID:funszdpv0

    Delicia de conto os dois novos aprendendo um com o outro tem coisa melhor do que isso

  • Responder . ID:gsudr14v2

    4, 15

  • Responder Anonimo ID:2qln3dk0d

    Tesao. Nada melhor como uma safadeza com menorzinhas. Telegram.
    @Ednaldomuniz

  • Responder Abusador nato ID:41igtspchrk

    Nao tem como não apaixobar por essa Eve, ainda mais sabendo que gosta de beijo de lingua, sou viciado nisso , ja chupei a lingua de uma menor que a Eve, só que tambem sou precoce ja no engate de lingua esporro feito um doido porque não aguento tanta tesão.

  • Responder N ID:agy1n2zm

    Os professores

  • Responder Fe ID:ona28h1hra

    Nossa que gostoso,eu já fui muito chupadas por meu primo e por meu tio.
    Amo contos pedo goso só de ler e imaginar

    • RJsafado ID:g3j9tam99

      Quero te chupar também

  • Responder camilaaa ID:40voypwn20j

    voto por mais contos dela com meninos novinhos assim! que delícia

  • Responder josemaria6567 ID:81rdnvj4m3

    excelente conto
    vamos conversar

  • Responder Marcelo ID:40voza5bk0a

    Olá me chamo Marcelo. Adorei o conto. Sou de Belém tenho uma proposta pra te fazer.
    [email protected]

  • Responder lipesafado ID:8kqvithb0b

    nossa que sonho de conhecer uma mae assim como vc.

    [email protected]

  • Responder um ID:81rf7ug20d

    MAIS UM BELO CONTO.
    MAS VOLTA NO TEMPO E CONTA QUANDO VOCÊ COMEÇOU A BRINCAR .

    COMO Começou SUA VIDA NA PUTARIA.

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Relatos muito excitantes, amooo, só imaginando essa delicinha da sua filha!!!!!!

  • Responder Roberto ID:5pbartudqra

    Quero que você faça um conto onde, você está fodendo com o sobrinho e ela olhando seu sobrinho meter na sua raba!

  • Responder Akashi ID:gqb3ecxi9

    Por favor faça mais contos dela com meninos mais novos

  • Responder Leonardo ID:g3ja3lfib

    com quinze eu gozei na boca de uma priminha que ainda nem falava

    • Anônimo ID:h5hn4fym4

      Hum conta mais

  • Responder Xxkucman ID:8d5ien68ra

    Sem dúvidas, o professor de educação física

    • Anônimo ID:1dbkgki1elc0

      A quantidade de gente que lê isso é absurdo mano, isso é horrível

  • Responder Cara aleatorio ID:dcszgtuhj

    2, 7, 8, 9 ,12 um desses… sempre estou pedindo, desde os primeiros, mas nunca vai

    • Professor. ID:1uxbgrxh

      Leio e conto na hora que estou fazendo amor com minha esposa ela GOZA TAO SAFADA QUE NAO DA PRA DESCREVER, ela adora ouvir minha voz em seu ouvido contando putarias com crianças, ela como eu começamos precoce quando na 3 série 1 Empregada a lá em casa me iniciou e me ensinou a delícia das chupadas , minha mãe estudava a noite fazendo direito em Valadares, e Nilza me ensinava ser o seu cavalinho, vou contar aqui essa história, minha mulher me contou e temos esta liberdade que aos 13 já trabalhava em uma lojinha no bairro e o dono comia ela mas quem a descabacou foi o namoradinho aos 12 , hj somos swinguers vamos sempre na freedon bh e hot em São Paulo, temos filhos , nunca fizemos nada com eles , nem passa pela cabeça, mas somos e adoramos esses contos de pedo . Parabéns goze deliciosamente dentro da minha mulher contando p ela de sua bucetudinha !!! [email protected]

    • CasalRS ID:830xmr68rc

      Bom dia Professor. Você fala que são swingueiros e adoram putarias com crianças mas não incluem os filhos. Não entendi porque não incluem eles se podem satisfazer esses desejos dentro de casa. Garanto que eles iriam adorar também e aprenderiam muitas coisas com vocês em vez de aprenderem na rua com desconhecidos. Quais as idades deles?

  • Responder kk ID:8cipi94zr9

    teus contos são uma maravilha rs,continua

    faz o conto n° 2 agora

  • Responder @careca ID:8d5gapj6ib

    Conto maravilhoso e rico em detalhes. Ansioso pelo caso com o tio.

  • Responder @Geal433 ID:funszdpv0

    Minha ta entrando na fazer da adolescência com os hormônios a flor da pele dar pra senti que ela ta comecando a senti mas fodade de fude do que antes e isso e muito bom

    • RJsafado ID:g3j9tam99

      Adoraria chupar ela até gozar na minha boca.

    • RJsafado ID:g3j9tam99

      Queria conhecer ela quem sabe podemos nos 3 fazer algo

    • Desejo de novinhas ID:1e0lg0h9fqig

      ela tem que idade ?

    • Nilramos ID:v6hx4639k4r

      Esse é o melhor momento, minha enteada aos 12 já era bem safadinha, mas na frente da mãe era uma sonsa toda bobinha, só precisei acender o palito que a guria pegou o fogo

    • Negro lindo ID:g62elexzj

      Eve tá precisando muito desse primo

  • Responder Ágata ID:2cq8b7y0v2

    Muito bom o conto, estava aguardando com adolescente, tenho um casal de filhos que já começamos a brincar, li o conto e fiquei já imaginando, sempre, muitos começam com os primos, que continuem assim se divertindo muito todos vcs.

    • Roberto ID:5pbartudqra

      Ágata conte para nós como tudo começou!
      Tenho uma sobrinha que desde quando me viu pelado no banheiro sempre que vou de férias na casa de meu irmão ela não para de me atiçar, diz que quer que eu seja o primeiro a meter na bucetinha dela!🙄

    • Mario ID:2cq8b7y0v1

      Puts, Roberto, tá esperando o que? nevar azul, se fosse eu…

    • Ágata ID:2cq8b7y0v0

      Tenho algumas histórias mas não sou boa para contar kk

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Passa o tele pra conversar melhor

    • @Jorge Henrique ID:81rf8oskm4

      Sei como e também tenho histórias mas sou péssimo em conta

    • RJsafado ID:g3j9tam99

      Me apresenta a sua filha kkkk sou do Rj

    • seuconfessor ID:1e0ry53i8z9y

      Oi Ágata. Mesmo que suas histórias você ache que não sejam boas, sempre é bom conhecer. Tenho contos aqui. Procure por seuconfessor.
      Gistaria de manter contato. Se tiver telegram, o meu é: @seuconfessor.
      Se não, nos meus contos, tem o endereço de e-mail.
      Bjs.

    • Cheirador de calcinhas da ID:xe32aim0

      Já vi várias vezes o cunhado da minha esposa com a sobrinha dela de dois anos ele só de calção e a garota só de calção de dormir frouxo nas laterais ela em cima dele um dia ele não me viu gastou o calção dela pra ela fazer xixi amei depois ele esporrou na mão deu a ela e passou o resto na pequena buceta da garota de dois anos bati uma chupando ele pra ela ver falei pra minha esposa ela só disse que negão safado né amor