# # #

Eu e meu primo no início da adolescência!!!

1234 palavras | 4 |3.94
Por

Na época, parte da família moravam juntos, mas em casas diferentes, nesse dia resolvi visitar meus primos, pois sempre brincávamos de alguma coisa. Só encontrei 2 primos e 1 prima, estavam assistindo filme na casa da minha tia, resolvi entrar e ficar por lá mesmo.

Meus tios estavam trabalhando e o filho mais velho deles cuidava da casa enquanto isso (ele estava quase com 15 anos). Comemos, conversamos, demos risadas e assistimos também… o filme acabou e minha prima(a caçula) tinha que ir pra casa, pois a mãe tinha chamado. Ficou apenas os primos: eu(12 anos), Davi(14 anos) e Gustavo(o mais velho, citei ele anteriormente)… Gustavo colocou outra coisa pra assistir e os 3 ficaram no mesmo sofá.

Eu sempre fui mais bobo e lerdo, mas percebi que Gustavo e Davi estavam com as mãos por trás, um passando a mão na beira da bunda do outro, resolvi falar, pensava que estavam escondendo algo de mim, eles tiraram às mãos e ficaram sem jeito. Realmente estavam escondendo algo de mim: o desejo entre eles!

Levantei e fui ver o que era, mas não tinha nada. Pra disfarçar, resolveram fazer cócegas em mim(meu corpo é bem sensível aos toques), comecei a rir sem parar e pra reagir fiz cócegas no Gustavo, enquanto meu corpo estaca no meio deles. Senti a mão do Davi encostar perto da minha virilha bem rápido, mas senti e fiquei meio que “alerta”… continuávamos com a brincadeira até que pedi pra parar, pois não aguentava mais kk. Relaxei meu corpo deitando entre eles: minha cabeça no colo do Davi e minhas pernas no colo do Gustavo.

Gustavo encostou as mãos nas minhas pernas e disse:
– Luan, suas pernas são lisinhas. Você tira os pelos?
Olhei pra ele, mexendo a cabeça negando e nesse movimento com a cabeça senti algo no colo do Davi.
Gustavo ficou alisando minhas pernas e comecei a ficar sem jeito, ele resolveu puxar a mão do Davi e pediu pra ele sentir também. Senti as mãos dos meus primos alisando minhas pernas, fiquei de pau duro. Depois que pararam de alisar perceberam meu volume!!!

Gustavo: -Que isso aqui volumoso?
Eu: N-nada (falei sem jeito)
Eles ficaram com sorrisinhos maliciosos e refutei dizendo que o Davi também tava com volume quando a minha cabeça escorava no colo dele. Davi disse que era mentira. Levantei meu corpo, olhei pra ele e toquei no pau do Davi dizendo:
-Esse volume aqui, Davi.

Davi ficou sorrindo sem jeito, e Gustavo ficou fazendo piadinhas enquanto alisava minha bunda (eu estava de costas pro Gustavo, já que tinha apalpado o pau do Davi). E começou a putaria: os 3 se alisando!

O Davi, no início, até curtiu, mas deu uma desculpa e foi embora. Ficou apenas eu e o Gustavo. Demos tchau ao Davi(como se nada tivesse acontecido). Eu e o Gustavo sozinhos agora. Ele falou pra pararmos pq pensou que o Davi fosse dedurar a gente, mas ele não abriu a boca. Minutos depois, pedi água ao Gustavo e ele respondeu que na cozinha tem(claro), fui até a cozinha mas não achei os copos no armário e o chamei pra me ajudar. Ficava no armário de cima, eu não tinha visto e nem alcançava.
Ele disse:
-Se o copo fosse uma cobra, já teria te picado. Tá aí em cima. Eu Pego pra vc já que não alcança.
Ao pegar o copo, maliciosamente ele encostou o corpo ao meu e senti tudo atrás de mim… fiquei sem jeito e me excitei novamente. Peguei o copo e fui beber água. Voltei pra sala com ele e ficamos no sofá, mas agora separados.
Resolvi falar que tinha me excitado novamente quando estávamos na cozinha e continuei…dizendo que senti o pau dele na minha bunda. Ele riu e se aproximou vindo pro sofá que eu estava.

Gustavo ficava sem camisa e com aquelas bermudas esportivas com tecido bem fino. Ele tocou na minha coxa e disse que é normal, pois era mais velho e tem um pau maior. Pedi pra ver, por curiosidade e calor do desejo!
Gustavo disse:
-Eu te mostro, mas se prometer que posso ver sua bunda e isso ficar só entre a gente.
Respondi que sim com a cabeça. Ele me puxou pro quarto dele e fechou a porta. Tirei a roupa devagar, bem tímido. Ele sentou na cama e puxou meu corpo pra perto dele, pediu pra eu ficar de costas e fiz o que ele pediu. As mãos dele passando pelo meu corpo fez com que me pau ficasse duro novamente kk resolvi esconder com as minhas mãos.
Gustsvo disse: Tira as mãos, Luan. Não precisa ficar vergonhoso, vou te mostrar o meu como prova e promessa. Ele tirou a roupa enquanto olhava meus olhos e jogou na cama a roupa. Ele todo pelado, por volta de 1,76cm, forte, gordinho e com o pau bastante grosso( por mais que tenha sido o primeiro pau que vi aos meus 12 anos, realmente era grosso o pau dele). Ele encostou o pau no meio e ficou comparando, dizendo: O meu é maior, viu?
Respondi: – É bem maior mesmo, Guga.(chamei pelo apelido pq me senti íntimo naquele momento, mesmo sabendo que ele não gosta de ser chamado assim).
Gustavo ficou masturbando com nossos paus juntos e isso era muito bom. Ele perguntou se eu já tinha beijado e respondi que não… Gustavo chegou perto do meu rosto e me beijou, mas bati o dente no dele kkk. Gustavo me ensinou um pouco a beijar e ficamos assim durante um tempinho.
Ele deitou na cama de solteiro e pediu pra eu deitar com ele, como a cama era apertada pra nós dois resolvi ficar em cima dele, no colo. Ficamos nos beijando e ele ficava masturbando o pau dele na minha bunda. Minutos depois ele começou a gemer com mais intensidade e senti algo morno na minha bunda, era o gozo dele. Gustavo sentou na cama e pediu pra eu lamber, mas nunca tinha feito isso. Lambi o pau dele, mas era um gosto incomum pra mim e meio que “recuei”. O resto do gozo dele tinha me melado nas mãos quando encostei pra lamber.

Minutos depois, ouvimos uma voz familiar ao fundo (era nossa tia) dizendo que tava tarde e que minha mãe ligou pedindo pra eu ir pra casa. Rapidamente com medo de ela nos pegar no flagra fui pro banheiro me limpar e me vestir.
Gustavo me deu um beijinho antes de eu ir e me disse que seria nosso segredo, respondi sorrindo e todo bobo.

Cheguei em casa, coloquei um café no copo e ao movimentar minha mão pra perto da boca senti o cheiro do pau e do gozo dele grudado na minha mão, fiquei com medo da minha mãe sentir também kkk, mas na verdade era normal e eu só era um menino de 12 anos sem experiência kk.

Depois daquele dia a gente se pegava(escondidos, claro) um pouco quando se encontrava, mas, hoje em dia, não fazemos mais isso.

Esse é o conto, gente.
Se gostaram, comentem.

Meu telegram: @mindfree_1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf8r9

    Que delícia como eu queria ter esse sorte

    • José Carlos ID:gsudr7b0c

      Boa e só vc m…

  • Responder Pedro ID:h5hndfw5z

    Tive a mesma experiência. Se quiser trocar ideia me chama no email [email protected]

  • Responder @grilex2 ID:8k41l2ct0c

    Normal comer um priminho hehehe tlg @grilex2