#

Sentindo Com Muito Prazer

760 palavras | 2 |2.69
Por

Boa tarde pessoal. Sou novo no site e estava meio com vegonha de contar o que houve mas depois de ler bastante contos eu decidi compartilhar minha primeira aventura kkk.
Vou me descrever: Meu nome é Thiago, tenho 22 anos, sou meio gordinho mas praticava academia porem tive uns problemas e tive que cancelar minha matricula e assim não consegui mais ir, e tenho uma bunda não tao grande mais bem gostosinha, e na época que aconteceu isso eu nunca tinha dado para ninguem, porem so tive curiosidade de como era sentir, então vamos ao conto.
Meu pai trabalha em uma empresa de porte grande, e como ele foi promovido, o mesmo fez uma festa e chamou alguns amigos da empresa para festejar junto com ele, fora o pessoal da nossa familia. Meu pai tem um melhor amigo de trabalho, no qual ele confia bantaste, nunca tinha conhecido ele mas era um cara charmoso e parecia ser uma boa pessoa. Meu pai foi buscar umas cervejas para gente enquanto isso ficamos conversando para se conhecermos melhor. Seu nome é Aloisio, ele tem 50 anos e trabalha com meu pai a 5 anos, mas eu disse a ele que meu pai nunca tinha me falado dele, então ele nos disse para se conhecermos melhor por que ele era uma boa pessoa e gostaria de conhecer pessoas como ele, assim eu confirmei… conversamos sobre muitas coisas até meu pai chegar com a cerveja e assim começaram a conversar sobre negocios então decidi dar uma privacidade pra eles. Passou um tempo, meu pai veio até a mim me falar que alem dele trabalhar na empresa, nas horas vagas ele era professor particular de musica, como eu gosto de musica, então fiquei animado porque eu não tinha encontrado ninguem nesta area né, ainda mais paticular. Em fim, disse para o meu pai passar o zap dele para fazermos um acordo e começar a aula. Chamei ele e assim começamos a dar continuidade onde paramos quando ele estava na festa aqui em casa. Ele disse que era professor a bastante tempo e tinha experiencia na area, disse que gostei ao saber disso e queria fechar algumas aulas e assim, foi… Com o passar do tempo, fomos pegando uma intimidade. ELe não me dava aula mais de terno, as vezes ele vinha com uma roupa normal mesmo de ficar em casa. Como aqui em casa faz bastante calor e não temos ar condicionado então eu vestia um shorts de lycra que marcava a minha bunda, pois era bem agarrado, mas eu não estava com nenhuma intenção e quando eu levantava ele, eu percebia que ele olhava pra minha bunda meio que descreto, então para ver se ele era safado ou não, decidi entrar em uma conversa bem profunda com ele.
– Sr. Aloisio, está muito quente aqui né, se voce quiser tirar essa camisa pode tirar viu, vou pegar o ventilador para melhorar a temperatura deste quarto.
– Beleza Thiago, mais acho que só o ventilador ira melhorar.
– Tabom então, mais se tiver com calor pode tirar eu não ligo…(Como vi que não ia chegar onde eu queria, decidi voltar com a aula)
E assim voltamos para a nossa aula. Passou mais um tempinho então decido entrar em outra conversa profunda com ele.
– E voce Sr. Aloisio, é casado, tem filhos?
– Thiago não precisa mais me chamar de Sr, pode me chamar só de Aloisio mesmo. Então eu era casado e tinhamos um filho, mais aconteceu umas coisas que não me deixaram feliz então tivemos que nos separar, ai o meu filho mora com a mãe hoje.
– Huum, entendi Aloisio, ai é ruim mesmo em. As vezes quer dar umas rapidinha mas não tem como né?
– Até tem Thiago, mas é dificil encontrar uma mulher hoje em dia.. a maioria tem doenças e não quer falar entendeu? as vezes temos que tomar até cuidado. As que eu durmo é nova, algumas ainda são virgens outras não, mas primeiro eu tento conhecer a pessoa pra depois nos tranzar.
– Olha em Aloisio, por isso você é tão charmoso assim em parabens.
A gente riu e voltamos para aula e então ele dicidiu tirar a camisa porque segundo ele estava calor de mais, mas acho que ele estava com fogo mesmo kkk.. Como estava no final da aula, então fiz uma coisa bem ousado…
Continuo no proximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz XV ID:muiuzdov1

    Parecido com novela chata da globo. Cada dia um capítulo!

  • Responder Urso ID:jtivzni5klu

    Massa, termina logo.