# # #

Sauna no alto da xv, curitiba

530 palavras | 1 |4.43
Por

Paizão hetero casado socou seu pirocão enquanto eu mamava outro

Fala meus putos blz?

Durante as semanas que estive a trabalho em Curitiba, num domingo resolvi visitar as saunas.

Hj relatarei sobre a sauna que fica no bairro alto da xv.

Sai do Airbnb que eu estava perto do shopping Curitiba e fui pra essa sauna no alto da xv, mais pra conhecer mesmo pois eu sabia que não tinham tantos ursos lá, é uma sauna mais de padrões, pelo menos aos domingos.

Paguei a entrada, peguei chinelos e fui pro armário guardar os pertences.

Comecei a caminhar pela casa, que é lindíssima e super imensa. Fazia tempos que eu não via uma sauna tão linda, limpa e bonita.

Num dos dark rooms da casa, vi um paizão com aliança no dedo: aproximadamente 50 anos, careca, cavanhaque, olhos castanhos, barriga de chopp. Ele já me puxou pelo pescoço pra chupar os peitos dele. Enchi a boca com aquele peitão de macho hetero. Ele falando putarias: que eu era um puto gostoso, que mamava bem.

Abaixei e chupei a rola dele. Uma rola imensa, uns 21/23cm, cabeçuda, veiuda. Engoli o máximo que pude e ele ficava forçando pra entrar tudo. Comecei a babar no rolão dele que ficava cada vez mais excitado. Ele pediu pra irmos pra um dark que tem umas camas (tipo gloryhole de bundas). Me colocou de rabão empinado, encheu meu cu de lubrificante. Ficou colocando os dedos fundo e girando.

Ele foi sentando em cima de cima e foi cravando a piroca. ODEIO piroca grande, machuca demais. Ele enfiava e gemia excitado, falando que cu de urso é bom, que ele curtia comer gordos. Ele socando, socando. Eu estava de olhos fechados, só senti uma rola na minha boca. Abocanhei aquela piroca e estava entregue ao sexo, uma rola no rabo e uma rola no cu.

O paizão estava gemendo e ofegante até que gozou tudo dentro de mim, falando que estava me engravidando. O outro foi pra trás de mim, o pau era menor, uns 18cm. Não doeu tanto. Me levantou e encostei na parede. Socava rápido, com vontade. Eu era apenas um depósito de leite daqueles machos sedentos por cu.

Meu cu levando rola e eu via outros machos punhetando em volta. Uma delicia ser puto de sauna, mas neste dia fui apenas a passeio, não fui a trabalho.

O outro gozou fundo, me virou de frente pra ele, me beijou e quando saiu, cuspiu na minha cara falando que puto se trata assim.

Enrolei a toalha no corpo, travei o cu ao máximo que pude pra porra não sair. Notei os outros caras todos me olhando torto (depois soube por um funcionário que foi pq eu dei pro paizão heteros, todos os padrões dão em cima dele mas ele só pega gordo), me senti especial.

Fiquei um pouco na piscina e resolvi ir embora pra re visitar uma outra sauna no bairro Rebouças.

Mas isso relato depois.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Essa é a foda perfeita um paizao dotado