# # #

Eu nasci para servir machos e ser putinha deles

484 palavras | 0 |4.43
Por

Eae, beleza? Me chamo Henrique, o que venho contar é mais meu fetiche e sonho de tesão eterno que sinto. Quero dividir com quem queira ouvir, sem julgamentos, sem rótulos, apenas viver o tesão.

Sempre fui gordinho, mas desde cedo descobri que gostava de homens. E quando digo homens, me refiro a homens feitos e não meninos da minha idade. Sempre fui criado em sítios e chácaras, sempre presenciei homens na lida do trabalho braçal.
Sua força, seus corpos, sua masculinidade sempre foram de grande interesse e curiosidade para mim. Muitas vezes corria e me escondia para ver meu próprio pai pelado, o que sempre alimentou meu tesão foi ver picas, rolas chame como quiser, o formato, o tamanho, grossura, sempre admirei e sempre irei admirar.
Minha vida sexual começa com 16 anos, marquei com um carinha em um app e ele me comeu gostoso, seu pau não era grande, mas tive minha primeira vez sem sentir nenhuma dor.
Adoro a sensação de estar causando prazer no ativo, gosto de ver seus olhos se reviveram enlouquecendo com tesão de uma mamada ou uma sentada, a sensação de invasão de uma pica bem dura no meu rabo, os tapas, os xingamentos, tudo me causa prazer.
Meu maior sonho é encontrar um cara, na faixa etária de 35 a 50 anos, começar com uma conversa inocente, marcarmos um churrasco ou uma noite de aperitivos e jogos e chegar mais 4 amigos. De repente eu me ver cercado de machos cheios de tesão, com suas picas babando, quero passar pela angustia de ter mais picas a minha disposição do que buracos disponíveis, quero estar de frango e ver o revezamento deles em me arrombar, quero ver três machos punhetando em cima de mim enquanto mamo um e dou para outro, uma na boca e outro no cu. Que sonho, que delicia.
E quando eu já estivesse bem largo, fizéssemos dupla penetração, as picas lutando por espaço dentro do meu cuzinho que a essa altura não era mais rosa e sim vermelhinho, de tanta vara que levou. Quando todos os meus machos estivessem satisfeitos, eu me ajoelharia e deixaria todos gozarem e quem sabe mijarem em minha cara, para marcarem território. Mostrando que a putinha tinha dono, ou melhor donos. Quero estar a disposição de uma macho que quando me ver dormindo, nem pergunte ou me acorde, já soque a rola no meu cu e me encha de leite. Quero ser usado, sabe? Mas sem violência física (murros ou socos) mas quero ser usado como depósito de porra de machos.

Quem sente o mesmo nível de tesão ou quer conversar, chama no telegrama @Hp21pr , lembrando sou gordinho e passivo!!! Se chegar mandando foto do pau ganha foto do cuzinho ehehehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos