# # # #

O dia que dormi na casa da minha vizinha Ingrid cap1

1128 palavras | 14 |4.68
Por

Meus pais precisaram sair a noite e eu dormi na casa da minha vizinha, mas ela aproveitou e abusou de mim quando eu tinha 12 anos ainda.

Olá meu nome é Rafael, tenho 12 anos e ontem fui dormir na casa da minha amiga Ingrid, ela é minha vizinha de anos, meus país precisaram sair para uma viagem de emergência e como eu iria ficar sozinho em casa meus pais pediram para os pais da Ingrid ficarem comigo este final de semana.

Assim que eu cheguei na casa deles era por volta das 21hs, os pais dela me receberam e fomos jantar. Eles sempre eram muito legais comigo, neste dia eles pediram pizza para comer.

Depois de jantar o pai da Ingrid que se chamava Marcos falou para eu ir me trocar, pois já era tarde da noite, então eu subi as escadas e tinha um quarto separado para eu ir dormir.

A Casa deles era um sobrado, tinha 3 quartos e um destes quartos era para visita, como eu iria ficar o final de semana lá com eles até meus pais retornarem de viagem então eu levei uma mochila cheia de roupas.

Me troquei e coloquei meu short e camiseta regata branca, desci e fiquei na sala vendo TV com a Ingrid. A Ingrid era uma menina linda, cabelos lisos castanhos escuros e uma pele branquinha, parecia uma princesa. Seu sorriso era mágico, eu era apaixonado nela.

Ela estava sentada no outro sofá de canto para a parede e ficou olhando para mim, não demorou ela começou a rir baixinho e a fazer sinal com a mão mostrando que minha cueca azul marinho estava aparecendo.

Eu sou um menino magro, cabelos castanhos escuro e cabelo encaracolado, olhos verdes e pele branca mas bronzeada do sol, estou na 6 série da escola e adoro surfar na praia com meu pai.

Eu fechei as pernas, então ela disse baixinho para mim…

– ah que pena, tava tão legal ver sua cuequinha aparecendo, adoro meninos novinhos. Seu pinto parece ser pequeno ainda, vc não tem nem pelinhos nas bolas, eu vi daqui, são lisinhas ainda hehehe.

Eu fiquei sem palavras mas ainda ficamos vendo TV, depois de algum tempo fomos para o quarto dormir cada um no seu quarto.

A Ingrid deveria ter uns 15 anos acho, ela é muito linda, ela estava de camisola quando foi dormir.

Estava cansando mas dormi logo, no quarto tinha um abajur que fazia uma claridade bem fraquinha, estava calor e então eu dormi apenas com um lençol.
A Ingrid entrou no quarto por volta das 1hs da madrugada, eu estava dormindo e então ela me viu deitado de barriga para cima e sentou do meu lado e ficou me olhando dormir.

Então ela tirou o lençol de cima de mim, a luz do abajur fazia uma claridade bem fraquinho no quarto, o silêncio era absoluto, foi então que ela começou a passar a mão nas minhas pernas e foi subindo devagar até tocar na minha virilia, então ela aos poucos foi colocando a mão dentro do meu short e começou a passar a mão na minha cueca, ela ficava acariciando meu pinto mole ainda com seus dedinhos, aos poucos meu pinto foi ficando durinho na cueca e ela foi percebendo que meu short foi ficando com um volume pequeno mas maior aparecendo.

Eu não abri os olhos mas pude sentir ela puxando meu short e levantando minha cueca, ela ficava olhando meu pinto dentro da cueca. Então eu senti ela colocar a mão dentro na minha cueca e ficar tocando nas minhas bolas e no meu pau devagarzinho.

Ela baixou um pouco meu short até que minha cueca apareceu, então ela colocou meu pinto para fora e ficou mexendo nele devagarzinho achando que eu não acordaria. Isso me dava muito tesao. Ela puxava a pele da cabeça do meu pau para cima e para baixo, aos poucos meu pinto foi ficando maior na mão dela mas não tinha ficado duro ainda completamente.

Então ela me colocou o short em mim novamente e fez um movimento que iria sair.

Eu acordei e ela fez sinal para eu ficar quieto, então eu obedeci e ela puxou meu short branco para baixo e me deixou apenas de camiseta e cueca na cama.
Ela então tirou minha camiseta e eu fiquei de cueca na cama deitado.

Meu pinto estava durinho na cueca, ela então deu um sorriso e enfiou a mão dentro da minha cueca e segurou meu pinto com seus dedos e começou a bater uma punheta pra mim bem devagar.

Depois de uns minutos, ela puxou minha cueca para baixo bem devagar, ela tirou ela de mim e eu fiquei completamente pelado na cama, então ela sentou em cima das minhas pernas e começou a bater várias punhetas em mim, uma atrás da outra.

– Nossa Rafa que pintinho mais gostoso hein menino, ele é bem lisinho ainda, não tem nem pelinhos. Mas quero ver sair leitinho dele, goza para eu ver como é?

– Ingrid para por favor, eu tenho vergonha, e se entrar alguém aqui?

– Relaxa Rafa, tá todo mundo dormindo. Fala baixo tabom, relaxa e deixa acontecer, quero brincar com ele, ele é muito bonitinho, eu gosto de ficar pegando nas suas bolinhas e vendo seu pintinho ficando duro na minha mão, me dá um tesao enorme.

– Goza Rafa, goza vai, vou bater punheta até ele gozar na minha mão.

– Nossa Ingrid nunca ninguém fez isso em mim. É gostoso.

Então ela ficou batendo punheta para mim por uns 10 minutos até que eu comecei a sentir um calor, uma fraqueza e então eu gozem na mão dela, foram longos 3 jatinhos de puro prazer.
Conforme eu girava ela não parava de bater punheta pra mim, me dava uma dor mas ela não parou, então depois de mais 1 minuto eu gozei de novo na mão dela.

Então ela pegou a mão dela melada e ficou passando e apertando meu saco, conforme ela ficava mexendo em mim eu ficava gemendo bem baixinho.
Então ela se levantou e eu estava lá deitado na cama todo melado, ela então pegou minha cueca e me limpou, então eu me levantei e me vesti.

– Rafa isso foi só uma amostra do que eu vou fazer com você amanhã, dorme e vai descansar porque amanhã eu vou te chupar todinho, vou adorar ver ele ficar duro na minha boquinha. Amanhã eu vou tirar suas roupas e tirar sua virgindade moleque.

– Amanhã meus pais vão sair, quero ver você melhor, vou te deixar peladinho, menino delicioso.
Até o próximo conto Galera…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d60uctr27gi

    Adoraria fazer o mesmo com vc, gosta de ver o leitinho saindo?

    Fiquei doido pra ter sua mãozinha segurando minha piroca e punhetando no ela bem devagar,

  • Responder Iupiii ID:g3irlbm9i

    Nossa que história deliciosa, mano já pensou a mina tirando sua roupa e batendo uma punhetinha bem espontânea. Nossa delícia mesmo

  • Responder Joseph A ID:1ed3yydbmh2x

    Parabéns que top

  • Responder Melissa Taz ID:1d4writdyui9

    Nota 10… vou dar 5 estrelinhas ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Responder É nois ID:g3irlbm9i

    Delicioso 😋

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Tesão demais comer uma novinha safada 😈
    Bom conto!

  • Responder João pe de feijão ID:g3irlbm9i

    Nossa gozei na cueca agora, mano já pensou se ela faz isso comigo? Nossa que delicia só de imaginar uma cena dessa já me deixou de pau duro 😅😅

  • Responder Renato ID:g3irlbm9i

    Que surpresa hein…eu queria participar disso tambem

  • Responder Maria Luiza ID:g3irlbm9i

    Uau…essa Ingrid é muito levada hein, olha que menina tarada. Nossa que delicia de conto, adorei

  • Responder Jonas ID:g3irlbm9i

    Que delicia de conto…

  • Responder Clara ID:g3irlbm9i

    Gente que tesao. Fiquei molhadinha só de pensar na cena. Eu adoraria estar no lugar da Ingrid

    • M. Morenno ID:1eq7u6knj33a

      Tesão mesmo! Vontade de ser ele…

      Tenho alguns contos também se quiser ler

  • Responder Amanda ID:g3irlbm9i

    Sensacional… conte mais por favor

  • Responder Lucas ID:g3irlbm9i

    Legal demais