Dando para meu filho

Há 8 meses Por 1 ★ 5.00

Transando gosto com minha mulher via meu filho se masturbando, e novamente deixei a porta aberta para ele ver e se masturbar, agora mais visível via ele pegar seu caralho e se masturbar enquanto eu comia sua mãe.
Minha esposa dormindo fui até o quarto do meu fiho, estava fechada a ´porta, abri bem devagar, ele dormia com o caralho para fora duro, fiquei com água na boca. Fui bem devagar até chegar perto do seu caralho, peguei com carinho e comecei a chupar, de repente ele acorda na escuridão do quarto ele começa a passar a máo querendo saber quem estava chupando seu caralho e perguntou? Quem é? Respondi: sou eu seu pai.
Ao ouvir minha voz ele se assustou e quando ia se levantar eu empurrei ele pra ficar na cama,.
Não para o que está acontecendo?
Falou com voz de surpresa misturada com raiva.
Ai eu falei
Para filho eu sei que você viu tudo
Fui na direção da porta e tranquei, e depois pedir para ele ligar a lanterna do celular, quando ele ligou me viu nu, ficou com cara de espanto e falei para ele.
Não faz barulho, senão vai acordar sua irmã e sua mãe, que te falar uma coisa mas sem escândalo.
Balancou a cabeça fazendosinal de positivo, fui e sentei ao lado dele e comecei a explicar: você vai me escutar e não vai falar nada.
Sei que todas as vezes que eu e sua mãe transamos você ouvia os gemidos da sua mãe e depois vem por seu quarto se masturbar, já tinha percebido isso e fiz uma armadilha para você e você caiu direitinho.
Ele me interrompendo pergunta? Que armadilha?
Deixei a porta semi aberta de próposito e coloquei um espelho para você ver e filmou e isso me enlouqueceu de tesão.
Meu filho escutava tudo isso com espanto.
= nas minha férias fiz sexo com seu primo
Ao ouvir isso ele ficou espantado e colocou a mão na boca.
– ele comeu meu cu, e sinto falta disso meu filho e agora que eu vi que você está um homenzinho quero que você coma meu cu, quero dar para você.
Ele não falou nada, falei mais uma vez agora com a minha mão no seu caralho dele.
-prometo que ninguém vai saber, so quero sentir seu caralho novo noo meu cuzinho ?
Ele ficou em silêncio e para quebrar o clima perguntei a ele:
Você topa fazer amor com seu pai?
Ele nada falava, vi que ele ficou em choque com a minha revelação, o clima entre nós estava agitado, peguei o celular do meu filho e apaguei a lanterna, fui e beijei gostoso na sua boca, nos deitamos na cama, continuei a beija-lo de língua e ele meio desajeitado, correspondia, fui descendo com a minha língua em todo o seu corpo , ele respirava e gemia, até que cheguei no seu caralho, o qual estava duro como pedra, chupei com prazer ele gmia baixinho, chupei suas bolas, fui subindo até abocanhar seu caralho que chupei com prazer até ele gozar na minha boca. Não perdi uma gota e limpei seu caralho. Até acontecer minha mulher falava que minha bunda parecia de mulher.
Levantei e sentei com a bunda na cara dele e pedi para ele colocar a língua no meu cu.
Ele perguntou está bom?
Sentei de novo, ele meteu a língua dentro do meu cu, que delicia sentir a língua dele no meu cu, peguei sua mão e pedi para ele dar tapas na minha bunda, liguei o celular e vi que ele estava adorando aquilo tudo, dei um beijo na sua boca e olhando nos olhos disse:
Agora você vai sentir o mesmo que seu primo sentiu ao comer meu cu e gozar dentro dele.
Ele ouviu isso ficou espantando e só balançou a cabeça, cuspi na minha mão, depois coloquei no meu cuzinho, dei mais uma chupada no seu caralho deixando ele bem molhado com meu cuspe, fiquei de pé na cama, peguei seu caralho e fui descendo bem devagarinho, coloquei seu caralho na entrada do meu cu, fui descendo até entrar todinho, senti suas bolas batendo na minha bunda, dei um grito bem baixinho para não acordar minha mulher e minha filha, ele delirou fechou os olhos, comecei a cavalgar bem devar, ele gemendo como eu bem baixinho, que delicia ouvir seus gemidos jovem. Quando ele ficou mais acostumado passei a cavalgar mais rápido, minha coxas batendo nas coxas dele e ele gemendo disse:
– ai que delica pai isso continua
Até que gozou, fiquei meio frustado e disse
Já meu filho? Nem deixou eu me divertir.
Ele meio decepcionado falou
– desculpa pai é que eu não pude segurar
Ai perguntei
Você é virgem filho?
Sim papai sou.
Fiquei feliz pois fui eu quem tirou a virgindade dele, ouvindo isso, fui e dei outro beijo na boca dele, ele retribuiu com um beij gostoso.
Agora fiho você vai sempre comer o papai, porém escondido para ninguém perceber.
Ele feliz pois tinha gostado da experiência disse:
Sim papai está bem.
Falei pode comer o cuzinho da mamãe, faça uma surpresa a ela, mas não deixe de comer o meu também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...

Por

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Paulo

    Conte para gente como ele comeu o cuzinho da mãe dele tb .