#

Botei meu primo pra mamar

1480 palavras | 2 |3.85

Olá, meu nome é Ricardo tenho 24 anos, sou estudante de farmácia. Há 3 meses vim de uma cidade do interior para a capital morar na casa da minha tia e do meu primo para fazer meu mestrado. Minha tinha tem 50 anos é bancária muito ocupada, trabalha o dia todo fora. Ela está separada há 5 anos. Já meu primo é o típico filho de papai, 14 anos, estudando para o ENEM a fim de entrar na faculdade de direito. Não trabalha, somente vai para o colégio de manhã e fica a tarde em casa fingindo que está estudando, moleque branquinho magrinho e cara de virgem.

Bem, desde que vim morar aqui, tenho que aceitar as coisas como são, a final eu que sou o estranho, a casa é deles. Mas são pessoas simpáticas e agradáveis.

Tudo começou com uma conversa totalmente aleatória da minha tia um dia somente nós dois. Ela comentou que o meu primo nunca tinha namorado e que ela acha isso um pouco estranho, dado que ele já tinha 14 anos. Ela também disse que nunca teve muita liberdade de ter essas conversas com ele pois achava que isso era mais papel de pai, que no caso era totalmente ausente. Eu disse que não via problemas nisso, pois hoje todo mundo quer só se pegar mesmo e nada de compromisso. Mas ela disse que ele nunca nem trouxe uma menina pra casa ou pediu dinheiro para ir a um motel ou coisa do gênero. Bem, depois de algum papo disse que eu ia bater um papo com ele qualquer hora sobre isso.

Um belo dia, depois de almoçarmos, a minha tia deixa comida pronta somente para esquentar na hora, sentamos como sempre no sofá da sala para ver um pouco de TV. Não sei porque lembrei do papo com minha tia e resolvi comentar. Perguntei para ele como era no cursinho, se tinha muitas meninas e tal. Ele desconversou. Eu insisti um pouco mais, perguntando se ele tava pegando alguma. Ele disse que não e pediu para eu não encher o saco. Percebi que ele ficou meio puto com minha conversa e insistência, então parei.

A noite comentei isso com minha tia quando ele já tava dormindo. Ela ficou preocupada com a reação dele, achou que podia ser alguma dificuldade de relacionamento interpessoal dele. Ela então me pediu para tentar novamente, mas com mais jeito sem forçar.

Uns quatro dias depois, novamente no sofá, resolvi tentar novamente. Perguntei para ele, se queria sair comigo para um barzinho com uns amigos, que eu tinha algumas amigas da faculdade e tal. Ele agradeceu e disse que não. Fiquei até meio puto com ele, pela grosseria, mas compreendi.

Desencanei desse assunto e a minha tia parou de me perguntar também. No entanto, algo diferente aconteceu numa segunda-feira a tarde. Estavamos no mesmo ritual de sempre, sofá após almoço vendo TV, e eu estava com um tesão nada, sentei no sofá com um calção de tactel e um blusa preta com as pernas abertas e todo largado, meu pau ficou duro do nada e um volume apareceu no meu calção,foi involuntario, pois eu estava quase 1 mês sem gozar e bater, nisso o meu primo ficou passando na sala em varios instantes com olho de canto para a minha mala e reparei algo diferente nele, um volume inchado no seu short também. O short dele era de ginástica, assim bem leve como o meu e o volume fica evidente também. Claro que não comentei nada, mas na minha cabeça passou a seguinte idéia, meu primo é bi ou gay e sente algum tesão por mim. Pensei em comentar com minha tia, mas fiquei quieto, pois era só um achismo.

No dia seguinte, a mesma coisa, fiquei no sofá vendo TV, deitado com as pernas abertas e o danado de volume inchado de novo. Falei, vou fazer um teste nele, vou chamar ele para assistir comigo e ver se ele fica olhando para o o meu pau, chamei o guri e ele sentou, pedi para ele me fazer companhia e ficamos assistindo televisão, fiquei alisando meu pau e patolando ele, enquanto meu primo mexia no celular e olhava discretamente, foi quando passou o Globo Esporte, e fiz um comentário sobre um jogador de futebol, tipo, “meu esse cara eh muito sarado”, somente para ver a reação dele. Para minha surpresa, ele tomou um susto, gaguejou e falou “porra que comentário escroto”. Mas vi bem, que ele reagiu de forma assustada antes. Esse menino é viado mesmo, pensei comigo.

Fui então pro banheiro tomar um banho. Como de costume deixo a porta aberta, pois somente fica nos dois em casa durante o dia. Durante o banho me dei conta que o sabonete havia acabado, abri a porta do box para pegar um novo, e bahmmmmmm, ele estava no cantinho da porta olhando. Gelei na hora e ele saiu correndo pro quarto dele. Tomei meu banho e fui para a faculdade, agora sim eu tirei a prova.

Dessa vez, achei que o certo era comentar com minha tia a noite e fiz isso. Contei a ela que fui tomar banho e vi o guri me espiando, ela ficou chocada. Nunca achou que ele poderia ser gay. Ela pediu para eu conversar com ele sobre isso, para que ele não fosse levado para o mal caminho, tivesse cuidado com doenças e não fosse promíscuo e essas coisas, queria que eu orientasse o menino em um papel de pai, já que o mesmo sempre foi ausente, mas uma missão daquelas.

Bem, no dia seguinte, ele tava muito calado, sentamos no sofá e nada de papo. Pensei, hoje eu testo esse muleque. Comecei a apertar meu pau por cima do calção para ver se ele ia ficar olhando de novo, o guri mexendo no celular, arregalou os olhos, dessa vez meu pau durão fazendo um volume de dar água na boca do menino, foi aí que que resolvi instigar “não tem nenhuma menina para me apresentar não? to com maior tesão aqui” ele ficou meio desconsertado com a pergunta e respondeu “vai bater punheta” aí eu disse “queria era uma boquinha ou um cuzinho aqui” nisso percebi que ele ficou de pau duro também e não respondeu nada, só ficou olhando para o volume do meu pau enquanto eu alisava ele por cima do calção, resolvi tirar meu pau pra fora e fiquei batendo uma na frente dele, meu pau é mediano tem 17cm, grosso, branquinho, bem rosinha, parece uma banana, foi aí que ele veio e se ajoelhou na minha frente enquanto eu estava sentando no sofá, sem dizer nada ele entendeu o recado e começou a mamar meu cacete, que delícia de boquinha molhadinha e quentinha, apesar de ser inexperiente, ele tentava engolir tudo, passei a mão na sua cabeça e fui alisando seu cabelo enquanto a boca dele engolia meu pau durão, peguei ele pelo pescoço e forcei contra o meu pau fazendo ele engolir tudo, ele mamava muito bem, parecia que estava com uma fome de piroca, mandei ele cuspir no meu pau e depois mamar de novo, tudo isso enquanto eu passava a mão em sua cabeçinha e fazia ele engolir meu cacete bem gostoso, ele de joelhos apoiava as mãos nas minhas coxas grossas e fazia um movimento bem molhado de vai e vem no meu pau, tentava engolir tudo, passava a lingua na base e na cabeçinha e depois sugava ele todinho, ficou nisso por uns 5 minutos, como eu estava quase 1 mês sem gozar, meu gozo veio muito rapido, comecei a acelerar o movimento do boquete empurrando a cabeça dele mais rapido contra o meu pau e aí comecei a sentir o gozo vindo, esporrei tudo na boca, ele cuspiu e melou porra no sofá e no chão e no meu calção, depois disso peguei um pano e limpei tudo e pedi para ele guardar segredo, depois disso agimos como se nada tivesse acontecido, sentei no sofá novamente e comecei a conversar com ele sobre o que minha tia tinha me pedido anteriormente e disse a ele que tomasse cuidado com essa vida que ele fosse levar, pois existem pessoas ruins, que ele sempre se cuidasse e falei para ele sobre as dst’s que ele pode pegar por ai, apesar de tudo nao tenho tesão nesse meu primo e nem em homens, só quis aliviar mesmo e espero que ele se dê bem nesse vida que ele escolheu, pois não tenho preconceito e o meu negocio mesmo é mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 34 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:830zsdj7zk

    Conto muito estranho, com 14 anos chamou o pivete pra pegar mina de facul? Pedir dinheiro pra motel com 14 anos?

    • Anônimo ID:830y1nx8rj

      Sem falar do velho estigma , ” eu so queria aliviar mais num so gay nao ” kkk parabens mano vc é BI , aproveite a descoberta e não a esconda kkkk conto legal