# # #

Porque não. 38

4494 palavras | 0 |3.83
Por

Os nossos objetivos estava indo mais ou menos. Não sei se estava tanto certo mas estávamos fazendo o possível. Nós queríamos era o sítio as outras coi

Bom assim que a Daiane chegou mais a Laís e o seu Antônio estava nos ficamos alí conversando um pouco ai vamos dormir eu mais a Daiane a minha mãe e o seu Antônio vamos para um quarto.
O Daniel mais lu a Laís e o Vinícius ficaram no outro,
Como que la só tinha duas camas de casais nos tínhamos levando colchonete para os outros mais eu deixei a minha mãe mais o seu Antônio na cama pra dormir no chão com a Daiane.
E normal a gente entra para o quarto e ficamos conversando um pouco uns com os outros até o sono chegar mais estava era falando de coisas que não tinha nada ave com oque estava acontecendo alí entre nós isso nós iríamos falar depois a sós.
Nisso a Laís chegou no quarto e falou que estava sem sono e queria ficar com nós um pouco.
Nós temos uma coberta pra ela forra o chão pra deitar junto de nós e ela deitou do lado da Daiane como a Daiane estava deitada virada pra mim ela abraçou a Daiane pelas costas.
A Daiane estava encantada com ela do jeito dela sempre procurando as coisas pra Daiane querendo saber como a Daiane fazia pra ficar bonita assim.
Ela queria saber de tudo sobre a Daiane.
Uma mulher quando e adimiranda ela trata qualquer um como pode e uma coisa pra ganhar antenção de uma mulher e fala bem dela.
Bom nisso ela abraçou a Daiane e nós continuava conversando até que o sono foi chegando e nós foi olhar pra Laís e ela já tinha era dormindo abraçada com a Daiane então eu mais a Daiane se ajeitou melhor para cabe Laís ali junto de nós.
A Laís estava com um shortinho de algodão fino dava pra ver que ela não estava usando calcinha e de uma camiseta de propaganda de lojas.
Não que isso tinha alguma coisa ave não era porque ela estava tão simples daquele jeito que deixava ela muito linda ela tinha tomado banho a pouco tempo e tava cheirando sabonete ela estava toda lindinha e cheirosa também.
A Daiane me falou baixinho que ela tinha ido ali pra dormir perto de nós dois que era pra nós colocamos ela no meio então eu falei pra Daiane que queria dar uma mais ela primeiro depois nos fazia isso.
A Daiana tinha virado uma mulher muito esperta ela tinha uma inteligência fora do normal.
Ela tinha um sentido violento pra ver as coisas.
Então ela virou para o lado da Laís colocando a bundinha dela pra mim pode come ela.
Eu fui mexendo de vagarinho procurando um jeitinho com calma até que achei o buraco da felicidade então eu fui empurrando e ela foi jogando a bundinha dela pra trás o meu pau foi entrando até chegar no fundo eu vi que ela tinha deixado alguém comer o cuzinho dela alguém tinha deixado ela com tesão porque era só ela fica com tesão que ela oferece o cuzinho dela.
E o cuzinho dela estava mais aberto um pouco doque o de costume.
Mas eu nem ligava porque se ela estava me oferecendo o cuzinho era sinal que ela ainda estava com muito tesão ainda.
Eu fui comendo ela com calma pra não fazer barulho eu não sei o porquê essa coisa de tentar comer alguém sem fazer barulho dá um tesão doido na gente ,
Eu estava do lado da cama da minha mãe a Daiane no meio e a Laís no canto da parede.
Do nada eu senti alguém tocando em mim como nós estávamos no escuro fui olhar era o seu Antônio sentado na cama.
Ele abaixou do meu lado me falou pra mim puxar a Daiane pra cima de mim nisso a Daiane sentiu ele porque ele puxou ela também ela chegou a para na hora que ele pegou nela.
Ela achou que era alguma coisa acontecendo alí de errado mas não era nada disso era o seu Antônio querendo participar da nossa festinha,
A minha mãe também estava acordada e falou pra nós irmos pra cama e deixar a Laís ali quietinha pra não acordar ela então eu perguntei pra Daiane se ela iria ela falou vamos porque não ?
Então nós levantamos de vagarinho e vamos para cama quando e assim temos que deitar de lado na cama como se diz atravessado pra caber todo mundo.
Eu deitei no meio então eu já fui volta oque eu estava fazendo então eu falei pra Daiane subir em cima de mim mas era pra ela deixar o meu pau no cuzinho dela.
Ela assim fez .
A Daiane estava ficando safada nessas coisas ela tinha perdido a vergonha estava tirando os atrasados dela toda.
Ela só não estava gostando do Daniel porque ele não dava conta e ficava chamando ela pra ir encontrar com ele escondido de mim mas da lu.
Ela falou que agora sabendo quem era ele ela tinha perdido o encanto com ele.
Ele não podia ficar perto dela sozinho que ele ia tirar de palhaço pra cima dela.
Então ela pegou ar com ele.
Ela falou que estava ali todo mundo junto ninguém precisava fazer nada escondido de ninguém.
Nós começamos nisso o seu Antônio começou a chupar os peitinhos da Daiane e dó nada ele parou e me pediu desculpas e me perguntou se podia participar também não foi nem eu que respondi ele foi a Daiane que falou que claro que tinha espaço pra ele também.
Então a minha mãe foi pra outro lado da cama e ela começou a ficar passando a mão no meu peito o seu Antônio continuava chegando os peitinhos dela.
Nisso ele foi beijando ela na boca também a minha mãe passava a mão nos meus peitos nas costas do seu Antônio o seu Antônio tanto a maior tenção pra Daiane ela pelo jeito tinha realmente gostando de dar para o seu Antônio porque ela mostrava que estava ficando cada vez mais solta esquecendo do barulho o seu Antônio continuava chupando ela beijando ao mesmo tempo ele foi chupando ela até perto da bucetinha dela mas ele não chegou a chupar a bucetinha dela porque o meu pau estava no cuzinho da Daiane e ele não quis entrar com a boca lá não.
Ela foi subir beijando ela então a Daiane pegou ele e se ajeitou em cima dela e falou pra nós eu posso tentar fazer uma coisa aqui com vocês ?
Eu pra mim e você que sabe.
Nisso ela se ajeitou e puxou o pau do seu Antônio para a bucetinha dela foi aí que a minha ficha caiu oque ela queria fazer.
Eu acho que o seu Antônio também pegou na hora e nós vamos se preparar para tudo o seu Antônio subiu de um jeito para tirar o peso dele de cima dela e deixar só o pau dele pra colocar pra dentro.
A Daiane molhava muito fácil e agente fazendo aquilo deixava ela com tensão no máximo porque ela estava bem se vergonha mesmo estando doidinha pra descobrir tudo sobre o sexo ela queria fazer de tudo que ela já tinha ouvido na vida sobre o sexo.
O seu Antônio tinha um pau mais grande que o meu mais não era tão grande como todo mundo pensa não mais tinha uma diferença de tamanho sim não muita mais tinha.
O seu Antônio de Frente para Daiane que eu estava em baixo e ela estava com o meu pau todinho no cuzinho dela não tinha nada de fora estava inteirinho dentro do cuzinho dela olha só tem um courinhos que separa o cuzinho da bucetinha porque tanto quem está comendo a bucetinha ou o cuzinho da mulher vai sentir o pau do outro entrando também porque o pau do outro esfregar bastante no pau da gente.
A Daiane estava de um jeito que ela já fazia isso com muita maturidade ela se entregava pôr inteira pra mim mas o seu Antônio dava pra ver que ela tinha uma afinidade com ele e ele com ela.
Era a primeira dupla penetração que ela fazia na vida mais ela já tinha comentado isso comigo.
Ela nunca teve foi oportunidade de ter feito isso antes porque nós nunca tinha chegado a esse estágio ainda.
Eu também nunca tinha participado mais já figuei junto de pessoas fazendo.
A Daiane estava muito molhada era um grande sinal que ela estava gozando muito e ela não tem limites pra gozar parece que quando mais ela gozar mais ela vai querer gozar.
Ela depois que começa a gozar ela não para mais ela vai gozando gozando e gozando assim uma atrás da outra sem parar ela muda a cor o jeito de agir as formas de ação sexual dela.
Porque ela se entrega por inteira ela faz de tudo sem pressa e sem pensar.
Ela fica anestesiada a única coisa que interessa a ela só o prazer .
E se tirar a concentração dela naquele momento ela fica louca de raiva ela se debater chinga chora grita dá um ódio tão grande nela que eu tenho certeza que se tirar a antenção dela ali ela era capaz de levantar e ir embora sem aceitar nada de ninguém nem minha,
então entra na dela era a melhor forma de aproveitamos o momento dela da pra ela oque ela está querendo e receber muito amor porque quando ela terminar ela fica no estado totalmente diferente alegria feliz animada doce com todo mundo tudo fica lindo pra ela cariosa meiga,
Mas não tem preço para um homem vê a sua esposa feliz desse jeito.
O seu Antônio continuava enviando o pau na bucetinha dela com muita vontade enquanto eu ficava só com as medidas dele nela porque não tinha como eu mexer em baixo deles.
Eu estava deixando isso tudo pôr conta deles.
A Daiane pediu para o seu Antônio levantar de cima dela então assim que ele tirou o pau de dentro dela ela virou de frente para mim e colocou o meu pau na bucetinha dela que estava toda ensopada não sei se o seu Antônio tinha gozado ou não mais ela estava muito molhada.
Ela colocou o meu pau na bucetinha dela e desceu até o final então eu fico meia que sentada em cima de mim e ela foi e puxou o seu Antônio pra trás dela dessa vez ele foi pra trás dela e foi levando o pau dele no cuzinho dela que deitou no meu peito pra ficar melhor pra receber o pau do seu Antônio no cuzinho dela.
Ele também não teve dificuldade pra entrar com aquele pau dele no cuzinho dela não.
O prazer dela tirava todas as possibilidades dela sentir alguma forma de dor.
Porque qualquer ação nossa pra ela virava prazer total pra ela,
Eu fui sentindo que o seu Antônio estava ficando mais violento comendo a cuzinho dela e ela foi deixando ele meter com força no cuzinho dela ele estava metendo com muita vontade ele colocava com muita força nela e isso era uma especialidade dela sem comida com vontade ela amava quando eu comia ela com tudo que tinha direito usando todas as minhas forças sendo violento nas penetração forçado a entrada do pau sem se preocupar se iria entrar rasca ela inteira e o seu Antônio estava fazendo isso com muita vontade.
Ele empurrava nela com tanta força que ela ia la em cima quase passava para dentro da parede até que ela travou as pernas em cima de mim para que ele não podesse tirar ela Dali.
A minha mãe que ninguém mais sabia a onde estava oque estava fazendo tinha sumido eu não sei oque ouve mais eu tinha visto para onde ela tinha indo mais sabia que ela estava ali mas a onde eu nem tinha ideia.
Sempre quem está pôr baixo e mais um apoio de sustentação doque um participante.
O homem que está pôr baixo ele e o último a gozar ele e o último a fazer parte do próprio prazer porque ele só vai dar prazer para a mulher.
A Daiane recebendo cada cutucada do seu Antônio no cuzinho não queria mais nada a não ser sentir aquilo acabando com ela.
A Daiane tem uma coisa com ela que não tem preço ela só se desmaia pra parar porque mesmo ela não tendo mais força nenhuma ela procura usar o corpo como apoio para não parar.
Então ela só vai parar depois que o parceiro dela para.
Se o homem aquenta a noite inteira ela tenta aguentar o homem a noite inteira e não reclamar de nada não tá uma palavra ao contrário para que possa fazer o parceiro dela para.
O seu Antônio finalmente gozou no cuzinho dela eu cheguei sentir quando a Daiane passou a contraí os músculos da bucetinha dela e pelo jeito ela estava fazendo isso com o cuzinho dela também era porque o seu Antônio estava gozando no cuzinho dela e não tem como contraí o cuzinho sem contraí a bucetinha também.
Ela deitou em cima de mim já toda sem força nem tinha força pra mim beijar ela mal respirava direito o fôlego dela estava nas última.
Ela mostrava um verdadeiro estado de fraqueza mostra que não tinha como continuar mais.
Ela se entregou tão bem entreganda que ela achou que era a última vez que iria fazer sexo na colocou foi pra se matar mesmo.
O suor escorria pelo o seu corpo todo a boca toda seca a tremedeira os espasmos que ela dava no seu corpo mostrava o estado deplorável que se encontrava.
Foi uma sensação maravilhosa que até eu senti que aquilo tudo foi muito gostoso e que a minha esposa estava satisfeita com que ela tinha conseguido fazer com nós mais eu não tinha gozado ainda não mais estava disposto de abrir mão da minha gozada só pra deixar a Daiane se recuperar um pouco.
Eu ainda com o meu pau dentro da bucetinha dela e o seu Antônio também com o pau dele no cuzinho dela foi quando ele foi saído mesmo assim a Daiane estava sentindo prazer só dele tirando o pau de dentro do cuzinho dela.
Quando o pau dele saiu eu senti a porra do pau dele escorrendo do cuzinho dela e caído em cima do meu pau escorrendo e indo para a minha bunda.
Isso não e porque eu sou viado não era porque não tinha pra onde ir aquela porra que saía de dentro dela.
Eu estava em baixo dela se não tivesse iria cair na cama e não em mim.
Assim que ele saiu de cima da Daiane ela me beijou nisso nós lembramos da minha mãe que tinha sumido e da Laís que estava dormindo ali também.
Bom olhamos pra procurar elas a Laís continuava dormindo com coisa que não estava acontecendo nada no quarto ela não ouviu nada porque do jeito que deixamos ela na cama ela estava.
A minha mãe estava do lado dela esperando nos terminamos.
O seu Antônio foi para o lado da minha mãe então a Daiane me beijou e me falou eu posso pedir você uma coisa que você não vai ficar com raiva de mim não ?
Eu falei que não oque é ?
A Daiana e uma coisa séria que vou pedir pra você.
Ai eu já pensei será que ela vai me pedir pra mim ir buscar o Vinícius no outro quarto ?
Eu falei pra ela pedir então.
Ela me falou bem baixinho no meu ouvido queria ver você comendo a sua mãe você teria coragem eu olhei pra ela e falei baixinho você e doida?
Você está querendo que eu vou comer a minha mãe aqui na sua frente ela e a minha mãe Daiane que loucura e essa ?
Isso era um grande teatro da minha parte mal sabia ela que eu era apaixonado na minha mãe ninguém nunca me deu mais prazer doque ela na minha vida.
A Daiane já me deu prazeres maravilhosos na cama mas igual a minha mãe não tinha como.
A platica do incesto e muito diferente o prazer e estremo ,
Platica sexo com irmãos filhos país são uma coisa fora de explicação o prazer sai da realidade deixando a gente em um estado totalmente desumano.
A gente entra no estado animal isso não tem como a pessoa explicar pra outra.
Quem já praticou sabe oque eu estou dizendo.
E muito gostoso e uma coisa pra deixar a gente sem palavras doque acontece com a gente.
Ela oque tem ela e a sua mãe mais ela e uma mulher a tem prazer como qualquer outra mulher.
Eu Daiane você está falando pra comer a minha mãe e não uma mulher qualquer ela merece o meu respeito e não meu prazer sexual.
A Daiane e se ela quisesse você vária ?
Eu para com isso Daiane.
Eu mais ela estava conversando baixinho só no ouvido um do outro nem minha mãe e nem o seu Antônio que estava do lado dela estava escutando aquela conversa nossa.
Era tudo uma novela minha porque se eu aceitasse até ela iria dizer que já sabia que eu comia a minha mãe.
Eu tinha que mostrar pra ela que eu era outra coisa.
Então ela eu vou falar com a sua mãe aí eu quero ver você fala não prá ela.
Eu sabia que a minha mãe deveria estar com um tesão louco ela deveria estar quase gozando ou se não tivesse já gozando só vendo nós alí.
Porque a minha mãe também não era difícil de gozar não.
A minha mãe era mais fácil de começar a gozar doque a Daiane.
Mas a experiência da minha mãe era totalmente fora de ordem porque a minha mãe era muito esperta na plástica do sexo.
A minha mãe tinha história de vida,
Pra maioria das pessoas quando verem uma mulher criando um filho nunca imagina que ela poderá estar tendo um caso com o seu próprio filho tem mulheres que chegou pegar gravidez do próprio filho saí com outro homem pra jogar o filho dela com o próprio filho em cima dele eu já figuei sabendo de uns dois casos desses,
Quando um pai mora sozinho com sua filha todo mundo acha que ele come ela sendo que homens que tem caso com filhas são muito menores doque mãe que tem casos com filhos.
Não sei o porquê que isso não e falado não e discutindo não são mostrando pra sociedade .
Sempre pinta os pais como filão da história e a mãe de Santa.
E a mãe que mostrar a vida sexual da filha do filho ela que apoia oque os filhos fazer as filhas a virar vagabundas porque os filhos espelha mais na mãe do seu jeito de vida doque no jeito próprio do pai.
Então ninguém fazia noção que eu era um apaixonado na minha eu acho a minha mãe linda muito gostosa uma delícia de mulher tudo da minha mãe me dá prazer.
Eu estava querendo deixar a minha esposa igual a minha mãe inteligente esperta sabia se dona do seu próprio espaço dona do seu destino não tem medo da vida fazer tudo aquilo que tiver vontade.
Mas tudo com os pés no chão.
A única coisa diferente era que eu não iria fazer igual o meu pai fazer de conta que não estava sabendo de nada ajeitando a minha mãe para que outros podesse come ela deixando ele de fora poriso ele morreu daquele jeito sozinho porque a minha mãe estava fazendo aquilo que ele adorava ver escondido que ela fazia.
Agora com essa da Daiane eu iria experimentar pra vê até onde a minha mãe era capaz de ir com a mente dela se ela agora teria coragem de me assumir na frente de alguém.
Seria uma ótima oportunidade pra mim ganhar um passe livre pra ficar mais tranquilo com a minha mãe,
Se a minha mãe aceitasse essa investinda da Daiane pra cima dela eu iria ficar em uma situação muito boa com tudo na frente do seu Antônio e na frente da Daiane porque qualquer coisa eles iriam achar que isso estava acontecendo era pôr causa deles.
Então não iriam dizer nada pra nós eu mais a minha mãe estaria livre de todo mundo ali.
Bom a Daiane querendo tirar uma de esperta pra cima de todo mundo resolveu chamar a minha mãe mais o seu Antônio que estava deitados no chão do lado da Laís.
A minha mãe mais o seu Antônio subiu na cama isso tudo a Daiane ainda estava com o meu pau dentro dela porque eu não sei explicar não era porque eu era mais homem doque ninguém que eu conseguia manter o meu pau duro pôr muito tempo.
Eu teria que ter uma boa gozada pra acabar com ele mais a vontade de trepar voltava logo era pouco tempo eu estava com muito tesão de novo.
Mas depois da segunda ai já ficava difícil pra mim levantar ele tinha que ter um espaço de tempo bem maior pra endurecer ele de novo isso poderia levar até horas pra ele volta a levar de novo.
Mas eu ainda não tinha gozado mais estava quase gozado também mesmo com tudo parando era questão de tempo algumas medidas que eu iria gozar facinho.
A Daiane chamou eles então ela foi com o mesmo papo que estava tendo comigo pra cima da minha mãe e do seu Antônio.
O seu Antônio eu não sei se a minha mãe já tinha falado alguma coisa pra ele ou não mais a minha mãe era muito discreta nesse assunto sexual dela então acho que ela não teria coragem de dizer isso pra ninguém.
A Daiane estava amarrado os cabelos dela porque tanto a minha mãe quando a Daiane tinha um cabelo enorme eu era muito ciumento pelo os cabelos delas não tinha dó de gastar pra elas gastar com os cabelos delas oque elas falasse pra mim sobre os cabelos delas eu ia buscar na hora parava tudo pra não ouvir delas que o cabelo delas estava estorvando elas .
Eu não gostava de vê ninguém ficar passando a mão no cabelo delas e elas sabiam disso quando nos estávamos trepado eu tinha um prazer enorme de segurar no cabelo delas sentir o cheiro que saía deles era muito gostoso sentir aquilo.
A minha mãe gostava de um e cheiro que eu aprendi a amar ele e a Daiane foi a mesma coisa usava outro tipo de shampoo era diferente mas cada um mais gostoso que o outro.
A Daiane começou dizer pra minha mãe que estava tão cansada se ela poderia ajudar ela comigo que eu estava demorando pra gozar e ela estava muito fraca.
A minha mãe me conhecia melhor do que a Daiane e já pegou no ar a dela o seu Antônio entrou de bobeira no assunto sem saber de nada e foi falado de cara que já tinha visto muitas mães ficarem com os seus filhos e nunca tinha dado problema.
Que isso hoje em dia e normal então a minha mãe me olhando falou mais e o meu filho gente que coisa estranha pra se fazer eu já estou achando isso aqui difícil de aguentar imagina deixar o meu filho me comer.
Nisso juntou o seu Antônio mas a Daiane questiona a minha mãe oque tinha de errado a minha mãe foi e entrou no jogo deles se fazendo de difícil fazer aquilo era até engraçado a nossa situação alí.
A Daiane me pediu ajuda pra gente terminar a noite fazendo as vontades de todo mundo ali.
Eu perguntei pra minha mãe se ela aceitaria experimentar só pra ver se poderia da certo a minha mãe me deu um não na cara e me mandou eu respeitar ela mais eu mais a minha mãe sabia o clima que estávamos criando alí a minha mãe me falou você está doido.
Eu só vamos tentar mãe e só uma tentativa não vai passar disso qualquer coisa nós paramos e só pra ver mesmo qual e a diferença.
A Daiane mais o seu Antônio estava ficando empolgados com a nossa situação alí.
Eles estavam torcendo pra que isso acontecesse entre eu mais a minha mãe.
Então eu pedir pra Daiane se levantar e peguei na mão da minha mãe chamando ela de vagarinho para o meu lado a minha mãe estava de calcinha então eu fui deitando a minha mãe na cama.
Tanto a Daiane quando o seu Antônio estava tanto a maior força pra ver eu mais a minha mãe trepado alí junto deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos