# #

Maninha e eu <3

1033 palavras | 8 |4.45
Por

Tenho um desejo forte pela minha irmã… O que faço?

Bem, os contos daqui me influenciaram a escrever o meu, que na verdade é real. Tenho 20 anos, minha irmã, 12. Seu nome é Nick, um pouco morena, cabelo cacheado. Já tem o corpo desenvolvido a pesar da idade, cheinha, peitos médios, coxas e bunda grandes… Somos muito próximos por sermos afastados dos familiares, então nos entendemos. Eu, por ser pervertido desde cedo, via pornô e afins, e descobri a magia do incesto. Não tem nada mais gostoso que imaginar sexo com aqueles q vc mais tem ligação.
Eu ficava pensando se isso aconteceria comigo e a Nick um dia quando ela ficasse mais velha e atraente, e agora ela já está assim. Não é de agora que eu fantasio com ela, eu já tinha interesse naquele corpinho antes, por curiosidade e tesão mesmo.

Eu costumava esperar ela dormir, ir ate a cama dela e tocar, aproveitar a situação… Ela sempre teve peitinhos suculentos, eram pequenos, mas eu por perceber isso, não podia deixar passar. Era só levantar a camiseta dela pra cima enquanto ela dormia, e lá estava o prêmio, esperando para serem abocanhados. Eu chupava e lambia com cuidado enquanto explodindo de tesão. Fiz isso por bastante tempo mas ainda pensando no dia que ela tivesse realmente seios formados de adolescente pra deixarem de caberem na minha boca. E esse dia finalmente chegou.

Agora seus seios estão maiores, do tamanho da minha mão, não são grandes mas já balançam e tem um volume muito gostoso. Porém, com o crescimento dos seios, ela passou a usar sutiã. Dificulta , mas ainda levanto e mamo naqueles peitinhos gostosos enquanto ela dorme. Me sinto orgulhoso pois eu acompanhei o crescimento dos seios da Nick, juro que são os peitos mais bonitos e gostosos que já vi. Ultimamente é difícil mamar pois só é possível quando ela tem sono profundo, se alguém souber como fazer um chá para sono profundo ou algo desse efeito, pfv comentem aqui.

Bem, agora sobre nossa *relação*
Conversamos sobre tudo, inclusive sexo, vemos séries com isso normalmente. Ela é bi, e acho que já estaria na cara pois sempre zoamos e ela entra nas minhas brincadeiras quando elogio uma mulher. A questão é, não sei se ela sente alguma atração sexual por mim. Porém, existe alguma coisa entre eu e ela. Como somos muito próximos e abertos, é muito fácil brincar de qualquer coisa e dizer que era só brincadeira. Então, existem momentos em que ela olha pro meu pau, e diz que é grande (pois ela já viu uma vez, já chego lá). Outras vezes enquanto estamos deitados assistindo algo, faço movimentos de vai e vêm encostado nela, e ela diz que é gostoso. O ápice eu diria que foi alguns dias que estávamos sozinhos em casa, fomos pra cama e “brincamos” de algo muito sugestivo rsrs. Ela me sufocava com um travesseiro na minha cabeça, enquanto todo meu corpo ficava livre, e tocava no meu pau (obviamente duro), as vezes tentava tirar a calça, então era minha vez, e eu sufocava ela e tocava nos seios. A brincadeira com certeza nos deixou excitados, e é nessas horas que brincamos dessas coisas mais safadas.

A Nick parece não gostar quando toco nela, meu chute é que ela me acha um pervertido, ou ela me impede por achar que estamos indo muito longe, e ela não quer se responsabilizar se algo a mais acontecer. Porém o que me confunde é: ela gosta que eu veja ela pelada tomando banho. Nas oportunidades que dá, ela geralmente me chama, com a porta aberta, pra ficarmos conversando. Isso começou uma vez, quando ela ia tomar banho de madrugada, e me chamou, me jogou água, pelada, obviamente querendo me mostrar a bucetinha dela que já tinha pelos (primeira vez que vi, e é uma delícia). Ela usa óculos, mas como no banho não, uma vez ela comentou “não saber onde eu OLHO enquanto ela toma banho”, dando uma deixa pra mim observar o corpinho dela, que é magnífico, uma maninha tão gostosa, peitinhos lindos, bunda grande e a bucetinha novinha, que deve ser apertadinha. Isso só acontece quando estamos sozinhos em casa, e outra coisa também.

Quando vou tomar banho, ela tbm quer me ver pelado. Eu disse pra ela que não dá pois o homem fica de pau duro e ficar na frente dela seria estranho. O que será que faço? Ela já invadiu o banheiro umas vezes. E eu sei que ela espiona pela fresta. Será que fico de pau duro pra maninha ver? Acho que ela tem curiosidade em saber, e se excita também. Não sei se ela se masturba, quer dizer se sabe. Pois ela faz coisas em baixo da coberta. Fico pensando se um dia quando pintar clima, eu converse sobre masturbação com ela e a ensine direitinho, talvez ela se vicie e fantasie comigo também. Quero muito ter uma relação de incesto com a Nick mas não quero fazer algo que estrague nossa relação, pois não entendo qual a dela. Alguém pode dar sua opinião? Quero muito cuidar dela antes que alguém mais se aproveite dessa novinha deliciosa que é minha irmãzinha. Fazer ela se viciar nesse segredinho e fazer ela de putinha, assim a nossa relação seria a mais unida de todas, e a mais gostosa também. Mamar naqueles peitinhos enquanto ela está acordada, e finalmente deixar ela pegar no meu pau duro fora da calça, que sei que ela quer. Fico pensando se devo afastar ela quando ela pega nele e aperta, fingindo me “punir”, e fazer ela pedir pra tocar. Ou se deixo ela tocar e digo que é gostoso o toque da mãozinha dela.

Não tenho experiência com incesto, mas ela logo faz 13 aninhos e sei que nessa idade o fogo na buceta é demais. Estou pensando em como me aproveitar disso. Obrigado por lerem amigos, se acontecer algo mais, faço um outro relato contando tudinho pra vcs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador de garotinhas ID:gsui0nxia

    Transforma ela em sua putinha, estupra ela quando ela estiver tomando banho, estupra ela quando ela estiver dormindo, estupra ela sempre q vcs estiverem sozinhos

  • Responder Bom em conselhos ID:gsui0nxia

    Quando ela estiver tomando banho começa a bater uma ou vai junto e começa a esfregar a piroca nela enquanto ela toma banho.

  • Responder Edu ID:ona0en3zr9

    Tá na cara que ela tem curiosidade, é só você investir mano… Só não se afoba, nem faz nada que ela não queira pq senão vai assustar ela e aí não rola mais… Inclusive aproveita essa idade pq depois vai ser difícil segurar.

  • Responder someone ID:g3jadjd9c

    Este site já foi muito bom para fugir do mundo ”normal” e se aventurar nas histórias e relatos qe me fizeram compreender mlhor o incesto entre outros temas, mas assim, hj o site está mal, não se tem mais contos como há algum tempo, ou como há 3,5 anos mais ou menos quando eu conheci… Dê fato esse relato é muito o que acontece, seja fraterno ou primos, é algo mto normal de acontecer e esses relatos mostram isso da mlhor maneira, e de quebra ainda excita em recordar ou imaginar para outros rsrs Eu recomendo cara qe independente do qe rolar de mais entre vocês, aproveite bem esses momentos, pois não são eternos mas podem ser tão divertidos e prazerosos kk falo por experiência própia.. Enfim, acho qe esse foi meu último conto aq do site, já nn entrava aq há uns meses msmo kk

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Cara vc já está com a faca e o queijo na mão. Ela já sabe que vc quer e finge dormir para vc mamar….parte prá cima.

  • Responder Cão seco ID:bemv7c3qrb

    Tá muito fácil , se ela te chama pra ver ela tomando banho e gosta de ver vc tomando banho é só pular essa etapa do ver e começar a pedir pra ver de perto e tocar por exemplo ou pedir pra tomar banho junto ….
    Com certeza ela percebe quando vc mama seu peitinho , tá muito fácil , vai por mim , ela quer ser fudida , só está esperando seu avanço 😋

  • Responder VAMO LA MANO ID:gsui0nxia

    Quando vc tiver tomado banho e ela tiver vendo, começa a bater uma, chama ela, ou faz algo mais drástico, lembre-se q vc pode sempre forçar ela a fazer as coisas, vc é mais velho e mais forte q ela, vc pode ameaçar ela, se ela tiver medo de ir na buceta mete no cu dela. Nós aqui desse site temos fé em vc parça! Fode ela! Vai com tudo, vai fundo irmão!

  • Responder Incestlover ID:ext6zrc

    deixa ela ver primeiro e ve como vai rolando. depois se ela tiver vontade deixa ela tocar…e quando ela tiver no banho toca vc tambem uma vez que ela n ve vc.
    depois aos poucos va avançando com toques mais fundos, depois vai consguir ela aceita so cuhando ela e ela em vc depois mete so cabeça, e depois e tudo all in meu amigo