#

iniciei minhas filhas desde cedo, hoje são verdadeiras putinhas 2

894 palavras | 22 |4.64
Por

Oi pessoal, espero que tenham gostado do meu conto anterior,foi meu primeiro conto então não tenho muita experiencia ainda, mas vou tentar colocar mais detalhes, como vocês pediram.
Quando a Jessica tinha 2 anos e pouquinho enfrentamos algumas dificuldades, porque ela ja era safadinha e gostava de ficar nua, em qualquer lugar e Debora gostava de mamar (adoro que chupem meus peitos, então não tirei elas de mamar) e as duas gostavam de sentar no colo do pai e roçar a bucetinha no pau dele, ficamos preocupados e pensamos em desistir, pois so quem faz isso sabe a preocupação que é pra ninguem descobrir nada. Uma vez Debora que já ia fazer 7 anos levou uma amiguinha da idade dela lá em casa, até ai tudo bem, elas foram para o quarto brincar enquanto eu fazia um lanche, quando cheguei na porta do quarto, me deparei com a amiguinha de dela deitada na cama, com a saia levantada, sem calcinha e Debora no meio das pernas dela chupando a bucetinha branquinha daquela bonequinha, parecendo uma putinha, Jessica sentada no canto com sua boneca so olhando, elas se assustaram e Debora levantou sorrindo, eu conversei com elas e fiz elas prometerem que não contariam a ninguem e que elas deveriam incluir Jessica na brincadeira. Debora voltou a enterrar o rosto na bucetinha da amiga e botou Jessica pra chupar ela, não me aguentando fui chupar a minha princesinha, com aquela pepequinha moreninha, lisinha, com o clitóris rosinha, sem falar daquele cuzinho, adoro um cuzinho, principalmente o dela, fechadinho, cheia de preguinhas, ja exercitava o das duas com os dedos. Foi uma tarde maravilhosa, quando o pai delas chegou, contei a experiencia, ele ficou muito excitado, transamos muito. Nossas filhas geralmente assistiam nosso sexo e Débora ja queria muito ser penetrada, tínhamos medo de machuca-la, conversamos muito sobre qual a idade ideal para fazer isso, decidimos continuar so com os orais e dedos por mais alguns anos, o que não agradou muito ela. Debora sempre foi a mais putinha, andava pela casa roçando a buceta em tudo, pedia muito pra mim ou pro pai chupar ela, enfiar o dedo no cuzinho, ja Jessica era mais pro pai, gostava de roçar. Debora ia fazer 10 anos quando um dia voltei do mercado e encontrei ela sentada em frente a geladeira com a parte da cenoura mais fina roçando a entradinha dela, ela levou um susto, pediu desculpas e saiu pro quarto, fiquei sem reação, fui ate a cenoura e graças a Deus não havia sinal de sangue, quando Roberto chegou, conversamos e decidimos dar um castigo gostoso nela, não queriamos dar o cabacinho da nossa filha a uma cenoura.
Chamei as duas pra o quarto e mandei que tirassem a roupa. Mandei Debora vestir um fio dental e um sutiã vermelho e deitar na cama, o pai dela saiu do banheiro nu e deitou na cama tambem. Eu e Jessica naquele dia seriamos só telespectadores, como era a primeira vez dela, queriamos que fosse especial. Vou descrever uma das cenas mais excitantes que ja presenciei.
O pai dela mandou ela ficar de 4 e mamar no pau dele, ela foi pro meio das pernas do pai, empinando a bunda redondinha e morena na minha direção, sentir minha calcinha molhar, botei o dedo na buceta de Jessica e comecei a brincar com o clitoris dela.
Ela mamava como uma profissional, passando a lingua na cabeça, ela descia babando e subia sugando e minha bucetinha so aguava mais. Ela chupava as duas bolas como eu tinha ensinado a ela, depois foi a vez de Roberto chupar ela, ela revirava os olhinhos e soltava uns gemidos baixos e sexy, pensando no conforto dela, o pai botou ela de ladinho, deitou atras dela e começou a forçar os 18cm de pica, como devia ta bem molhada, entrou um pouco mais facil, mas na hora que o himen rompeu vi uma lagrima rolar no rosto dela, ele parou, beijou ela, ate ela começar a rebolar na pica dele, ele começou com estocadas lentas, chamava ela de princesinha, falava que ela era maravilhosa, ate que ela falou algo inesperado, que não queria ser a princesa dele e sim a putinha como a mãe. O rosto dele ficou cheio de felicidade e contentamento, ele m,andou ela ficar de 4 e colocou a oica sem dó e falou que se ela queria ser a putinha dele teria que aguentar ser fudida, tava cheio de tesão, peguei um brinquedinho e botei pra vibrar dentro de minha buceta, ele dava estocadas rapidas e fortes, Debora gemendo que nem uma cadela no cio, tomando tapas na bunda, ate que Debora anunciou que iria gozar, ele não aguentando mais,gozou tambem, junto com ela, um gozo me inundou tambem, um gostoso e longo gozo.
Fui ajudar Debora no banho, dei beijos e passei pomada na florzinha que estava bem vermelha, as duas foram se despedir do pai, e Debora saiu de la com a promessa de ter seu cu fudido, porque se ela queria ser puta, teria que aguentar levar por tras.
No proximo conto, falo como foi esse dia, deixe seu comentario, assim vai esta me incentivando a continuar. Obrigada e Bjs!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 53 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn 7 ID:72yt3e98rj

    Cd a parte 3 dona ?
    É o sonho de qualquer cara ter uma família assim,são putinhas infinitas

  • Responder Marqzinn 7 ID:72yt3e98rj

    Cd a parte 3 dona ?
    É um sonho de todo cara ter uma família assim,são putinha infinitas

  • Responder Oilson ID:1csgb6mpfqjb

    Que delicia

  • Responder Malu ID:3ynzdrkzhrj

    Que delícia molhei a calcinha. Queria ter filhos pra ensinar o melhor da vida. Mulher nasceu pra ser puta, tem que começar é cedo.

  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Delicia! Quero ver comer o cuzinho dela e da maninha hum vai ser um tesão.

  • Responder Luka ID:bf9vce9m9i

    Ansiosa pela continuação!

  • Responder Olga Cardoso ID:7dj2c28

    Oi Carol que maravilha de conto li as duas partes e gostei muito! Você e o seu marido estão de parabéns pois estão a educar sexualmente muito bem as vossas filhinhas, espero que assim continuem e que dêem muito prazer sexual às meninas. Fico à espera que você nos conte como foi o dia em que o seu marido, comeu pela primeira vez o cuzinho da vossa filhinha Debora.

  • Responder novinha safada ID:81riyw2b0d

    Me mandem msgs, safados [email protected]

    • José augusto ID:sc2x0gqvgri

      Uma delicia

  • Responder Natychocolate63 ID:8eezka7zrb

    Ótimo conto estou louca pela continuação

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0qi

    Te são total pena que eu não estou no meio dessa gostosa Foda vou tomar banho e tocar uma gostosa Punheta pensando em Vocês.

  • Responder Lobo ID:830x2set0d

    Acho engraçado os que critica mas estão aqui lendo ,no mínimo fazem o mesmo,e os que sonham em pegar mãe e filha VC acha que quem tem uma putaria em um círculo fechado que é a familia vai querer dividir vai sonhando rsrsrsrs

  • Responder 9.86.19.62.61.Ray.sp... ID:830zlms6id

    delicia familia unida pelo tezao

  • Responder Daiane ID:1cr1c23bfq1u

    Merece um tiro de.doze.na cara

  • Responder dinho ID:40voxgcg20d

    Delicia de conto, gostaria muito de contato com mães e pais que brincam com seus filhos, independente de idade e queiram partilhar suas experiências… [email protected]

  • Responder Sandra ID:1d5dpkjv12iv

    Nossa amei

    • Ray.sp... ID:830zlms6id

      delicia .

  • Responder Sandra ID:1d5dpkjv12iv

    Nossa maravilhoso

    • Anônimo ID:10vmj935b7i0

      Oi

  • Responder Anônimo ID:1ah79eno20d

    DELICIA DE CONTO CONTINUE PLZ

  • Responder Alexandre ID:xloriihm

    Que tesão!Super excitante!Não tenho filha,mas tenho o sonho de brincar com mãe e filha,ou filhas juntas.Se alguma família liberal quiser realizar meu sonho irei adorar!Meu e-mail é:[email protected]

    • Lu Barreto ID:7123yka58k

      Olá. Espero que encontre alguma família liberal também e que realize seu desejo. É muito prazeroso sexo com crianças. Principalmente tendo início ainda bebês. Amo dar mama meus filhos ,temos quatro crianças (adotadas ) dois casais. Amo estar com eles e ver meu marido com eles tbm. Ver um homem adulto colocar a pica na boca de seus filhos e gozar não tem preço. …delicioso demais. Beijos amores!