# # # #

eu. minha mãe e meus dois priminhos – parte 4

1265 palavras | 1 |4.28
Por

-mãe!!! ….o que a senhora esta fazendo?

Eu disse ao vela tirando seu roupão, como ela não estava usando calcinha e nem sutiã ela ficou completamente pelada na minha frente, seus peitos eram bem grandes e apesar da idade não eram tão caídos, sua buceta era toda raspadinha, que visão do paraíso, eu estava em choque pois era a primeira vez que eu via uma mulher pelada e essa mulher era logo minha mãe, eu pessoalmente não gosto de mulher, más mãe é mãe né. qual filho não sente um pouquinho de atração pela mãe? há qual é seus leitores safados, podem dizer, eu sei que todo filho sente desejo pela mãe desde quando aprendeu tocar punheta.

– a senhora esta pelada mãe!
-claro filho, você acha que eu vou fazer sexo com você de roupa? Não tem nem cabimento uma coisa desta.
-a ..sen …senhora vai fazer se ..sexo comigo? – falei meio gaguejando tentando tirar as palavras de minha garganta de tanto nervosismo.
-sim filhinho, quero esse seu pintão todinho dentro da minha buceta.
-MÃEEE!!
-fica quietinho ai filho e deixa que a mamãe faz tudo. Ok?
Eu estava deitado em sua cama e minha mãe foi puxando meu calção e como estava sem cueca meu pinto saltou pra fora duro, só encostei minha cabeça no travesseiro e achei que minha mãe iria bater uma punheta pra mim igual aquele dia más quando eu senti os lábios molhados e quente dela no meu pau eu fui nas nuvens, levantei minha cabeça para olhar e minha mãe chupava bem gostoso meu pinto, más ai senti ela tocando meu cu com seu dedo e no susto fechei minhas pernas.
-não mãe. ai não.
-a mamãe quer fazer um fiozinho terra em você filho.
-de jeito nenhum.
-você vai gostar filho.
-não …não.
Depois da minha negativa mamãe voltou a chupar meu pinto e como ela chupava gostoso, seus lábios mo9lhados subiam e desciam, até o meu saco ela chupava gostoso, fui sentindo aquela sensação deliciosa quando se sente quando vai…
-mãe eu vou gozar.
Ela começou a me chupar mais rápido mias forte, ela sugava meu pinto como se fosse uma bezerra mamando na teta da vaca, nem sei quantas gorfadas de porra não deu pra contar com tanto tesão más minha mãe engoliu tudo pelo menos eu achei que ela tinha engolido até ela vir e me beijar na boca com a boca dela cheia de porra, ela passava aqueles lábios melados dela nos meus a língua dela entrando e saindo de dentro da minha boca que acabei engolindo minha própria porra.
Mamãe ficou me fazendo cafuné passando suas mãos no meu peito, na minha barriga pegando no meu pinto…..

-vai filho, vira de costas.
-pra que mãe?
-vai filho, vira logo.
-o que a senhora vai fazer?
-faz o que a mamãe esta mandando. Não vai querer ver mamãe brava não é mesmo
-esta bem mãe, más olha lá hein!

A contra gosto e meio desconfiado fui fazendo o que mamãe me mandou, ela começou a passar suas mãos pelas minhas costas passando pela minha bunda descendo pelas minhas pernas, ela estava fazendo uma espécie de massagem em mim e estava muito gostoso, más derrepente ela parou e quando olhei vi ela passando alguma coisa em seu dedo e isso já me ascendeu um alerta.
-o que você esta passando no seu dedo mãe?
-é lubrificante intimo meu filho.
-e pra que isso mãe?
-pra mim enfiar meu dedo no seu cuzinho filho.
-há mãe! de-novo essas ideias não.
-deixa a mamãe fazer em você só um pouquinho filho, isso vai fazer seu pinto ficar em ponto de bala rapidinho, se você não gostar a mamãe para.
-há mãe, más é que….
-é o que filho?
-é que é vergonhoso.
-para de ser bobo filho, você não precisa ficar com vergonha de levar no cuzinho, homem não nasceu só para meter, nasceu para levar também.
Mamãe é boa de lábia e conseguiu me convencer, eu estava deitado de costas com minhas pernas abertas para dar acesso a ela ao meu cu, só encostei minha cara no travesseiro para esconder minha vergonha e deixei.
Já fui sentindo seu dedo molhado com aquele negocio escorregadio tocando meu cu, tentei ficar o mais relaxado possível enquanto ela forçava seu dedo a entrar no meu cuzinho que cada vez que ela fazia isso entrava mais, mamãe começou tirar e enfiar seu dedo no meu cu e não posso negar que apesar de parecer estranho e vergonhoso estava muito gostoso, acho que ela era mestre nesta arte.
-acabou mãe?
-você gostou né seu safadinho.
-não mãe. é que só perguntei.
-hum! sei! Vira de frente.
-você vai fazer o que eu estou pensando mãe?
-vou sim filho, tirei a virgindade do seu cuzinho agora vou tirar a virgindade do seu pinto.
Assim que me virei de frente o que eu vejo na porta que minha mãe deixou escancarada, ela nem se preocupou em fechar e muito menos apagar a lus.
-o mãe.
-o que foi meu hominho?
-os meninos estão na porta nos olhando.
-eu sei querido.
-a quanto tempo eles estão olhando?
-tempo suficiente.
-eles viram mãe?
-viram tudinho.
-e agora mãe?
-agora vou chamar eles para olharem mais de perto. MENINOS VEM AQUI – ordenou minha mãe a eles.
-desculpa tia, más é que ouvimos os barulhos e viemos ver.
-não precisam se desculpar, podem tirar seus calçõezinhos e batem suas punhetinhas enquanto olham eu transando com meu filho.

Em menos de um segundo estava os dois peladinhos mexendo nos seus pintinhos sem vergonha nenhuma, o único que estava com vergonha aqui era eu, mamãe chupou meu pinto um pouquinho e deixou ele bem melado e então ela foi se ajeitando em cima de mim e guiou meu pau até sua buceta e cara eu não estava acreditando no que estava acontecendo, meu pinto estava entrando dentro da buceta dela, minha mãe forçava sua bunda para baixo e fazia meu pinto entrar mais e mais e gente que loucura é essa, meu pinto entrou até o talo dentro da buceta dela, olhei do lado e meu priminhos vendo tudo de camarote, eles estavam se acabando nas punhetinhas tanto que pareciam que iriam arrancar seus pintinhos fora com suas mãozinhas, eu estava li imóvel e mamãe que fazia todo o serviço, o bundão dela subia e descia fazendo meu pinto sair quase todo e entrar de-novo, mamãe socava forte sua buceta no meu pinto, eu queria segurar para não gozar logo más cara! Quem é que consegue com um bucetão quente igual ao dela, só sei que eu gozei e como gozei, apesar de eu já ter gozado uma vez a sensação é que eu estava gozando muito mais, muito mais mesmo porque eu sentia meu pinto jorrando muita porra, não sei como vai ser as coisas daqui pra frente más só sei que sou o hominho da mamãe e viadinho dos meus priminhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @fim de rola ID:1d3pb7chdg7w

    Que delícia. E ai? teus priminhos comeram teu cu? Espero que os dois tenham te comido e gozado bem no fundo do teu cu. E tua mãe ensinando eles a te comer. E claro, espero que ela tenha tirado o cabaço do cu do teu primo machinho.