#

Minha pequena bunduda • Uma noite especial

2484 palavras | 8 |4.79
Por

Nunca imaginei que algo assim fosse possível.

Depois de ter chupado a bucetinha da Cole,e sentido seu gozo em minha boca,eu não conseguia pensar em mais nada.

Os homens ficam comendo a bunda empinada dela com os olhos, más não imaginam a buceta deliciosa que a minha princesa tem,apesar de ser muito pequena com um “micro” clitóris,ela é extremamente sensível ao toque,ficando super lubrificada,digo por experiência própria.

Confesso que fiquei imaginando a cena da bucetinha dela “babando” na rola grossa do Marcos,subindo e descendo naquele pau que nos proporciona tanto prazer,mesmo sem ela conscientemente saber disso.

Mais uma semana chega ao fim,e com isso meu gostoso vem ficar com a gente.

Eu: Finalmente,achei que sábado não chegaria mais.

Marcos: Também estava morrendo de saudades das minhas gostosas.

Eu: Estive pensando em umas “brincadeiras” que você vai adorar.

Marcos: Hummm… Já me deixou curioso.

Eu: Vamos esperar anoitecer,e te conto.

Marcos: Vou contar os minutos.rsrsrs

Fomos ao mercadinho,como é de costume.

Compramos às misturas para o final de semana,dessa vez sem sorvete para Cole,estava bem frio.

Chegando em casa guardamos às compras,e Marcos foi jogar videogame com a Cole, enquanto eu preparava o almoço para nós.

Fiz um Strogonoff de frango,e uma limonada suíça para acompanhar, estão servidos?.rsrsrs

Eu: O almoço está servido “crianças” desliguem o videogame,e vão lavar às mãos.rsrsrs

Marcos: Engraçadinha, já vou mamãe.rsrsrs

Cole: Ah!!! Mamãe,deixa a gente jogar só mais um pouquinho.

Eu: De jeito nenhum,vai logo lavar essas mãozinhas.

Cole: Ah!!! mamãe, tá bom, tá bom.

Almoçamos, enquanto assistíamos um filme de aventura.

Após o almoço,Marcos se ofereceu para lavar a louça,como sempre fez desde a primeira vez que veio aqui em casa.

Demos um tempo para digestão,e mandei a Cole ir tomar seu banho, já eram quase 18h.

Eu: Hora do banho mocinha,bora lavar essa pepeka.

Cole: Obaaa…Vamos “brincar” no banho de novo?.

Eu: Não,a mamãe tem uma brincadeira especial, más só mais tarde,ok?.

Cole: Hummm… tá bom.

Dei um banho bem quentinho,e gostoso na minha pequena,ensaboei todo seu corpinho,dando uma atenção especial a sua bundinha redonda,e empinada.

Enquanto ensaboava seu bumbum passei meus dedos em seu cuzinho que imediatamente engoliu a ponta do meu indicador, incrível como o cuzinho dela é guloso,brinquei só um pouquinho nele fazendo movimentos circulares,a danadinha ficava piscando o cuzinho em meu dedo.

Parei por ali, enxaguei minha princesa,e sequei seu corpinho.

Banho tomado,mandei ela brincar de algo que não a sujasse.

Chamei Marcos para tomarmos banho juntinhos,ele adorou a idéia.

Eu: Já vesti a Cole,vem tomar banho comigo,vem.

Marcos: Com certeza, delícia.

Entramos debaixo do chuveiro e comecei a ensaboar meu gostoso,primeiro seu peitoral,em seguida seus braços,seu pau já estava duro feito uma pedra, não aguentei e comecei a ensaboar aquela rola dura,e grossa que ele tem.

Ele passava a mão em minha buceta, más vocês sabem como sou tarada em anal né?,encostei na parede e empinei minha bunda pra ele.

Eu: Enfia no meu cuzinho, cuzinho hoje só o meu.

Marcos: Hummm…O que você está tramando hein?.

Eu: Mais tarde saberá,agora enfia esse pau na minha bunda vai,quero sentir esse pau grosso no meu cuzinho.

Ele não pensou duas vezes,esfregou a cabeça do pau no meu anelzinho, não demorou muito e ele começou a engolir aquela piroca gostosa.

Sentia meu anelzinho se abrindo,e a rola dele entrando bem devagar,eu fico louca de tesão quando sou penetrada por trás,comecei a rebolar no pau dele,estava morrendo de vontade de gozar.

Mandei ele se sentar no box,virei de frente pra ele,e fui me agachando até sentir meu cuzinho encostar na cabeça do pau,fui descendo e subindo cada vez mais rápido,ele segurava em minhas nádegas,como sou bem leve,ele me ajudava a subir e descer.

Que sensação deliciosa,estando agachada meu cú se abria todo,sentia seu pau entrar por inteiro,minha xota começou a pulsar de tesão,e escorrer meu melado.

Eu: Aí caralho,fode meu cú,enfia esse pau grosso na minha bunda vai,quero gozar com pau no cú,puta que pariu que delícia,aí meu cú,aí meu cú,aí meu cú…eu vou gozar porra,aí vou gozar…
enfia gostoso,enfia tudo, tô gozando, tô gozando,aí meu cuzinho tá piscando nesse pau,goza no meu cú caralho…

Marcos: Puta merda,eu vou gozar no seu rabo,pisca esse cú,pisca esse cú,pisca…pisca…pisca…toma meu leite,toma…eu tô gozando cachorra!!!

Que delícia,gozamos juntos em baixo do chuveiro,seu pau saiu do meu cú deixando ele totalmente aberto,e escorrendo porra.

Terminamos nosso banho,brincamos com a Cole,e jantamos assistindo agora um filme de ação,Cole adora às explosões.rsrsrs

Eu: Acabou o filme mocinha, vá escovar seus dentes,que está na hora de dormir.

Cole: Ah!!! Mamãe, já?.

Eu: Nicole, vá escovar os dentes agora!!!

Cole: Más hoje é sábado mamãe.

Eu: Se eu tiver que ir aí será pior pra você,vai agora Nicole!!!

Marcos: Vai amorzinho,obedece sua mãe.

Cole: Ah!!! Não precisa ficar brava, tô indo já.

Eu: Veste o pijama da Moana que o tio Marcos te deu de presente.

Cole: Obaaaa!!! Pode usar ele hoje?

Eu: Pode,hoje é um dia especial.

Marcos: Dia especial?,o que você está armando gostosa?.

Eu: Daqui a pouco descobrirá.

Fomos nos deitar,e como já estava se tornando um hábito a Cole veio se deitar conosco.

Quando eu vi minha pequena naquele pijama,suas perninhas finas,aquele bumbum grande,e empinado totalmente desproporcional ao corpo,eu fiquei molhada na mesma hora.

Marcos: Nossa, você ficou linda nesse pijama meu amorzinho.

Cole: Só ficou um pouquinho curto,meu bumbum quase “sai pra fora” más eu adorei tio.

Eu: (pensando) Safado, já comprou o pijama com a numeração menor de caso pensado.

Eu: Vem filha,deita logo que está frio,e você está quase pelada nesse pijama.

Marcos: Vem gatinha,o tio vai esquentar você.

Eu: Lembra que eu disse que podia vestir o pijama,pois hoje é um dia especial?.

Cole: Lembro,porque é especial mamãe?.

Eu: Quero que o tio Marcos brinque com você, igual a mamãe brincou no chuveiro,se lembra?.

Cole: Lembro mamãe,foi bom.

Eu: Eu vi que você amou,minha princesa, só que o tio Marcos não vai brincar atrás não, tá?.

Cole: Mamãe, más atrás é tão bom,eu sinto um “negócinho” diferente.

Eu: Meu amorzinho,o que você sente se chama orgasmo, você tem orgasmo anal, você tem sorte em sentir isso sendo tão pequena,muitas não sentem isso.

Cole: Orgasmo anal?,eu gostei de orgasmo anal.

Rimos nessa hora.rsrsrsrsrs

Eu: Claro que gostou.rsrsrs

Eu: Más hoje o tio vai brincar com a sua pepeka,ela é tão pequena,o tio vai deixar ela bem grandona, tá?.

Cole: Vai ser bom igual atrás?.

Eu: Vai doer um pouquinho só no início, más depois você vai amar.

Cole: Tá bem mamãe.

Marcos: (Sussurrando) É sério isso?, você quer que eu tire o cabaço dela?,amor a bucetinha dela é minúscula,meu pau vai “rasgar” ela ao meio.

Eu: (Sussurrando) Eu vi do que ela é capaz,ela vai aguentar a grossura,viu como o cuzinho dela engoliu seu pau?, acredita em mim,essa bucetinha pequena não me engana não.

Marcos: (Sussurrando) Você que manda meu amor,hoje nossa pequena perde o cabaço.

Abri às perninhas da Cole para preparar sua pequena xota,aquelas perninhas finas toda arreganhada,e uma micro buceta que se abriu na minha frente,vislumbrei aquele hímen que em instantes ela não teria mais.

Comecei a chupar sua bucetinha,lambia,beijava,sugava,enfiava minha língua dentro do hímen,ela recuava um pouco, más eu a acalmava,dedilhei seu cuzinho para aumentar sua excitação.

Logo sua buceta já estava marejando aquele néctar delicioso que ela tem.

Mandei Marcos assumir a partir dali.

Ele não perdeu tempo,mandou eu cuspir em seu pau,pois ele “rasgaria” minha filha.

Com o pau todo melado,ele se deitou em cima da Cole,a diferença de tamanho me enlouquecia de tesão.

Eu mesma direcionei a cabeça do pau para a estreita entrada da buceta da Cole.

Ele começou a forçar passagem pelo estreito canal vaginal da minha pequena,ela ficou um pouco nervosa, más eu estava alí,o tempo todo motivando minha pequena.

Eu: Calma meu amor, você é forte,e corajosa igual a Moana né?.

Cole: Sou mamãe,igual a Moana.

Eu: Então relaxa o corpinho,e abre bem a pepeka pro tio,vai.

Nisso ela abre ainda mais ainda às perninhas e relaxa a musculatura,Marcos sente que é o momento e enfia a cabeça da rola rompendo definitivamente o cabacinho da minha filhota.

Marcos: O tio vai ficar parado pra você se acostumar tá?.

Cole: (Com olhos marejados) Tá tio,fica parado só um pouquinho tá?, tá doendo mamãe.

Eu: Eu sei princesa, já vai passar,relaxa o corpinho e rebola bem devagarinho no tio.

Cole começa um tímido movimento pélvico na rola do seu “titio”, rebolando bem devagarinho.

Marcos: Isso meu amorzinho,rebola na pica do tio,rebola.

Marcos: Nossa amor,a buceta dela é apertada demais, está apertando a cabeça do meu pau.

Eu: Enfia mais,vai acabar escapando da bucetinha dela.

Nisso ele começa a movimentar dentro dela bem devagar, entrando e saindo.

Começo a ouvir um barulho de líquido, já imaginava o que era.

Marcos: Hummm…Que delícia a buceta dela está molhando meu pau,nossa amor a bucetinha dela está muito lubrificada, está até escorrendo no colchão.

Eu: Ela fica muito molhada né?, significa que a dor já passou,agora fode ela,fode essa buceta.

Marcos me obedece imediatamente,e começa comer a xotinha da Cole com mais força,e velocidade.

Marcos: Baba no caralho do tio,baba.

Cole: titio, tá ficando gostoso,eu fiz xixi?,meu bumbum tá molhado.

Eu: Não meu amor,sua bucetinha está escorrendo,e molhando todo seu cuzinho.

Marcos: Isso minha princesa,sua bucetinha apertada está babando o pau do tio todinho.

Cole: Tá gostoso, mexe mais titio,mexe mais.

Eu: Está gostoso é?,quer que o titio fode essa buceta minúscula,arromba a buceta dela amor,rasga essa bucetinha até ela gozar no seu pau,esfrega a cabeça no ponto G dela.

Marcos: Delícia de buceta, delícia de buceta…
está pulsando no meu caralho,puta que pariu,a bucetinha dela está pulsando muito forte.

Cole: Tá mais gostoso mamãe, ai titio mais rápido vai,mexe mais rápido.

Minha filha começa a se contrair toda,sua buceta apertando o pau do Marcos,ela começa a gemer com aquela voz meiga,fecha os olhinhos e coloca às mãozinhas em seu rosto,como quem nunca sentiu algo tão gostoso,e intenso.

Eu: Soca amor,ela vai gozar,soca fundo nela.

Marcos: Ai caralho,que buceta gostosa,eu vou te encher de porra,vou encher essa buceta de porra,isso goza no pau do titio goza, “beija” meu caralho com essa bucetinha pequena,e apertada.

Se ouvia o sons de buceta molhada enquanto Cole rebolava instintivamente,seu gemido era hipnotizante,eu me masturbava loucamente assistindo minha minha filha que mau alcançava um simples armário de cozinha para pegar um copo que seja,sendo fodida como uma mulher experiente.

Aquela imagem desproporcional de Marcos invadindo a buceta da minha própria filha,e socando cada vez mais forte estava me deixando louca,eu não iria resistir por muito mais tempo.

Eu: Fode essa buceta, “rasga” minha filha,acaba com a buceta dela, é isso que ela merece por ter nascido tão gostosinha,e safada.

Eu: Quem mandou nascer com essa bunda empinada,e sedenta por piroca?,e essa buceta minúscula que parece mais uma “cachoeira” de tão molhada?, não tenha pena dela,fode meu gostoso,fode sem dó essa putinha,aí caralho eu vou gozar,isso amor acaba com a buceta da Cole,eu vou gozar muito…

Marcos: Toma putinha do tio, é isso que você quer né?,pirocada no cú,e na buceta?, então toma,eu vou encher seu útero com a minha porra,ai caralho…que bucetinha apertada da porra,isso “mastiga” minha rola com essa buceta apertada, está querendo gozar né?,isso “mastiga” meu pau,isso rebola,rebola…eu vou gozar Cole,pode gozar na sua pepeka?,pode?.

Cole: Aí que gostoso,mais fundo titio, tá bom demais mamãe,eu acho que vou fazer xixi,tira titio,eu vou fazer xixi na cama,eu vou fazer,ai…aí…aí…aí…hum…ham…titio eu tô fazendo xixi, não para, não para…ai que gostosooooo…eu tô fazendo muito xixi, mais fundo titio…ah!!!…ah…ah!!!

Marcos: Isso putinha,goza que eu vou gozar junto,toma porra nessa buceta,toma…toma…toma…puta que pariu eu tô gozando nessa bucetinha,toma minha porra,toma…ah!!! caralho eu tô gozando,isso fode meu pau com essa buceta.

Eu não acreditei no que vi,minha pequena teve um squirt na sua primeira vez,ela convulsionava durante o orgasmo,e sua buceta se abria,e fechava enquanto esguichava seu néctar,Marcos bombava com toda sua força,e gozava junto dela,posso dizer que o cabaço da Cole foi arrancado de um jeito inesquecível.

Seu cuzinho piscava freneticamente,ela revirava os olhos enquanto gozava por vários segundos.

Depois desse momento épico, nós três havíamos gozado horrores, estávamos exaustos,Marcos desabou ao lado da Cole,eu estava desfalecida,e a Cole?,ela ria,ria muito,acredito que foi a grande descarga de adrenalina,ela ria e sua bucetinha,e cuzinho se abriam,e fechavam agora mais lentamente.

Essa foi a última parte de MINHA PEQUENA BUNDUDA,espero que tenham apreciado a trilogia.

Perdão por me alongar, más Cole merecia um “final” épico.

Comentem,e avaliem por favor para eu ter um feedback de vocês,muito obrigado.

Deixem suas sugestões de temas,se algum me despertar interesse,crio uma novo conto.

Minha-bundinha-gulosaMinha-bundinha-gulosa-1Minha-bundinha-gulosa-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tripé ID:1duiy45znl7y

    Que história! Uma tesão.

  • Responder Lucas ID:7xbyx5p0m4

    Nossa gozei sem nem toca no pau o tamanho do tesão que fiquei

  • Responder Luiz ID:72yt3e98rj

    Esse conto me fez lembra de quando eu chupava a buceta e o cuzinho de minha folha caçula de 8 anos, ela adorava.
    te/ @…

  • Responder Alemão22cm ID:1d68egjigto3

    Que tesão, quero brincar com a bunduda rs

  • Responder @deepwebcrazy ID:44oekdj6t09

    Amon me chama no telegram, que temos os mesmos gosto, novinhas rabudas, meu telegram é esse @deepwebcrazy

  • Responder Coroa tarado ID:1se7ted1

    Que delicia de incesto foi muito bom heim kkkkkk meu Pau ficou babando 🤤

    • Amon ID:1d3xn6k4qyui

      Tenho uma sobrinha que tá um Tesão ela tem uma bunda deliciosa, queria poder ao menos dá uma chupada no cu dela, fico impressionado com que pode uma menina da idade dela ter um rabo tão gostoso como ela tem.adoro quando vamos à praia pois é o momento que aproveito para comer aquele rabo com os olhos, quando ela coloca o biquíni, e acontece do biquíni entra bem no meio daquele cu delicioso que provavelmente ela tem, me acabo nas punhetas cheirado as calcinhas sujas dela que ela deixa no cesto de roupas quando ela chega do colégio,uma aroma fora do normal de buceta suja com o cheiro do cu suado delicioso, minha vontade era de colocar ela pra chupar minha pica enquanto cheirava a calcinha suja dela e gozar na boquinha gostosa que ela tbm tem,só sei que a menina será uma tesão de mulher quando ficar adulta, enquanto não rola nada vou cheirando e cheirando as calcinhas,sonhando que um dia eu possa da uma chupada naquele cu delicioso que ela tem.

  • Responder @amozoo ID:1eerclm912xy

    nossa amei essa trilogia, meu pau fica pulsando enquanto leio.