# # # #

Meu menino, Thiago e Eu (Pervertido)

963 palavras | 11 |4.47
Por

Procurei um pervertido para iniciar meu menino travesso

Primeiramente desculpa a escrita ela e horrivel eu sei Segunda a história NAO E REAL

Bem meu nome a Mauro, vou contar pra vocês quando iniciei meu filho pequeno (adoro ver ele sofrendo na pika de machos pervertidos). Temho 41 anos branco leite 1.90 de altura e 85 kg sou definido, nasci numa família bem rica nunca me preocupei com nada pois sempre soube que um dia eu ia herdar as fazendas e as cabeças de gado moro num ape de luxo no jardins. Quando tinha 21 anos transei com uma mulher x e nasceu o João a mãe de João nem queria saber dele e fico com toda a pensão que ganhava e deixo o moleque pra minha família cuida. Com 5 anos João veio fica comigo na capital eu odiava fica cuidando dele mais meus pais deixo meio pra que ter mais responsabilidade quando João fez 7 anos comecei a imaginar homens mais velhos metendo nele ele virando uma cadelinha de macho e gemendo numa pika grossa! Então comecei a procurando na Internet em grupos de homens pervertidos e tal. Sempre achava caras idosos de mais ou de pau pequeno passando um mês eu achei Thiago tinha 31 anos era estudante de medicina Playboy malhado de bem pervertido Thiago era moreno forte tinha 1.80 tipo magro definido tatooado era um pervertido completo a pika era 21cm um pouco fina mais era reta. Achei achei o cara que ia fazer meu mlk de cadela. Mostrei fotos normais do meu filho pra ele depois dexei ele ver em vídeo chamada. Thiago – E AI MANO QUANDO POSSO METER NO PIRRALHO ?
Eu – CARA PODE VIR QUANDO QUIZER! ROLA HJ ?
Thiago – SIM MAIS DE NOITE! O MLK JA EXPERIMENTO PIKA ?
Eu- NAO MANO A SUA VAI SER A PRIMEIRA A ENTRA! QUERO ALGUEM PRA METER NELE SEM DO !
Thiago- BLZ MANO COMO VOCE MANDA !

Depois de um tempo mandei a localização pra ele. Deu 22h mando o João tomar um banho. João era um menino bem baixo pra idade dele magrinho branco leite igual eu olhos bastante preto e cabelos e um menino super atentado parecia q tinha o demônio no corpo kkkkkk . Depois do banheiro ele fico no quarto.
Logo a campainha do apartamento toca era Thiago pedindo liberação pra entra na portaria.

Eu- ENTRA AI THIAGO O ELEVADOR VAI DEIXA DIRETO NO MEU APE .

Eu estava nervoso mais com muito tesao quando a porta de elevador abre vejo Thiago todo perfeito somente de regata bermuda e chinelo havaiana branca.

THIAGO – BLZ MANO!
EU – JOIA, SENTA AI NO SOFA

Sentamos no sofá ficamos um tempo em silêncio ele falo:

Thiago- ENTAO CADE O MLK ?
Eu- LA NO QUARTO ! VAI LA !

Chegamos na porta do quarto de João. Ele estava somente com um cueca do Capitão América sentindo vendo desenho meio sonolento

EU – JOAO ESTE E THIAGO AMIGO DO PAPAI, THIAGO VAI DORMIR AQUI EM CASA COM VOCE. FAZ TUDO QUE ELE PEDIR OK
JOAO – OI TIO, TO VENDO LIGA DA JUSTICA.

Thiago sento do lado dele e começaram a conversa. Depois de um tempo logo João estava no colo dele então deixei os dois lá.
Passando algum tempo eu começo a escuta um gemidos uns choramingando.
Putes Thiago já deve está arrombando meu pirralho. Cheguei na porta abri bem devagar já era meia noite. Thiago estava peladao na pequena cama de João meu filho também pelado estava entre as penas dele, o meu de 21cm estava no meio das perninhas do meu filho.

Thiago – FICA QUETO MLK
João – AI TIO TA DOENDO

Vi Thiago passando bastante baba na cabeça do pau levanto a bunda do meu filho e fez ele senta, no começo foi só a cabecinha foi o suficiente pro João volta a chora. Mais Thiago não estava nem aí ele olho pra mim na porta pego na cintura de João o forço o bunda do menino a entra no pau dele, claro que não entro tudo mais foi mais que a metade. João de um grito Thiago tampo a boca do moleque, viro ele de 4 de costas pra mim. Entrei no quarto coloquei meu pau pra fora eu estava com muito tesao, ver meu filho sendo arrombado por um macho daqueles , fui me aproximando queria ver as bombada de perto sem João me ver. João choramingando pedia para parar mais Thiago só metia pika cada vez mais rapido as perninhas de João chegava tremer com tamanha intensidade das bombada de Thiago.

Cochichei no ouvido de Thiago: DA UNS TAPAS NA BUNDA DELE MANO

Escutar o estralo do tampa que Thiago deu na bunda do João quase me fez gozar Thiago metia com tanto tesao tanta bravura que os músculos do peitoral dele estava vermelho. João nesta hora estava rendido a força de Thiago estava todo mole e sem força só escutava os gemidos que agora parecia de prazer. João estava dominado. Me coloquei por de traz de Thiago via com perfeita visão do tudo

EU – METE MAIS FORTE THIAGO VAI
THIAGO – O CUZINHO INFANTIL DELE E MUITO BOM MANO TO APAIXONADO !

Thiago para de meter dele, abre boca de João e goza lá dentro engole tudinho e vá dormir pq AMANHÃ tem mais.

Saímos do quarto e deixamos João quase adormecido ele estava muito cansado. Thiago e eu fomos pro meu quarto, meu pau estava ainda duro. Comecei a bater uma novamente, Thiago se ajoelhou na minha frente e chupo meu pau até eu gozar .

Continua.

@Santosspagora mandei coisinhas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 88 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maestro ID:bqlsxs4m1

    Nota: dó.
    A pessoa não sabe nem escrever corretamente no infinitivo, todas palavras sem o R no final… E quer meter um conto de gente criada no Jardins. Menos…

  • Responder Novinhorjzo ID:xlq8xvv1

    Que tesão chamem no telegram @avgns

  • Responder Dodge ID:831hpc2oic

    Eu comia a mãe, e tinha ceteza que o filho dela era viadinho. O menino tinha onze anos na época, era todo dengoso, e qdo eu dormia lá vez ou outra, ele ficava perambulando pela casa de madrugada, pra ouvir o o que rolava entre e mãe dele no quarto. Toquei no assunto com ela algumas vezes, mas ela não aceitava, dizia que era só curiosidade dele. De tanto instiga-la a conversar com ele, consegui convence-la, e lembro até hj do que ela me falou qdo teve a certeza que eu estava com razão. Demorou dias pra finalmente ela conseguir entrar de cabeça no assunto, e até tentar seduzi-lo ela tentou. Tipo entrando nua no banheiro pra tomar banho com ele, levando ele pra dormir com ela, enfim, ela tentou mesmo despertar o instinto de macho no menino, mas não resolveu. E qdo ela mudou de tática, e começou jogar com ele, não deu outra. Descobriu até que eu era o “crush” do bebezinho dela. E pasmem…ela liberou geral pra eu ficar com o filho, desde que não o maltrasse, não machucasse ele, enfim, não fizesse nada forçado com ele. E pra isso, ela fingiu que precisava viajar a trabalho, e pediu pra eu cuidar dele por uns dias. Mas ela nem saiu de casa, ia trabalhar normal e voltava pra casa dela, e enquanto isso o menino ficou comigo por três dias. Na madrugada do primeiro para o segundo dia, depois que ele dormiu, liguei e contei que foi td do jeito dele…e que já tinha rolado. Ela quis saber dos detalhes, eu contei td. Tomamos banho juntos, e foi sem forçar, tipo coisa normal. Ele entrou no banho, entrei atrás como quem não quisesse nada, e acabou rolando umas carícias da parte dele na minha rola, que culminaram num boquete delicioso. E fiz questão de dizer que diferente dela, ele chupou até eu gozar na boca dele. Do banho fomos pro quarto, e depois de “um namorico gostoso com ele” na cama, ele quis arriscar. E confessou tbm que já tinha introduzido alguns objetos no cusinho enquanto se masturbava. Conclusão, acabei ficando com mãe e filho, e ela amava vê-lo ser enrabado.

  • Responder Anônimo_RS ID:muj13lxia

    Dlc, contínua🤤

  • Responder MattPerv ID:81rdoftiqi

    Delicia mano. Falta o pai entrar no garoto também, da pra ver que ele também quer.

    @mar2469

  • Responder Messin ID:1se6b5qi

    Esse contato é de qual rede social

  • Responder tarado 20cm ID:gqb5vjkqk

    porra delicia, doido pra meter minha tora num mlk desses

    • Quero dar ID:5pbarenmoib

      Mete em mim pfvr

    • Eduardo ID:1daibi5qri

      Em Mim também pfv Chama No Insta eduzin_gy

  • Responder MG85 ID:8efbxs96i9

    Continua. Ótimo! Mas pense mais nos detalhes sexuais e intensos do sexo. Isso irá provocar mais tesão. Quero mais.

    • Magnum ID:88pzdgz8rk

      Não consigo te encontrar nesse contato