#

Fodendo a céu aberto com dois peões de obra: Um na buceta e outro no CU. Veja aqui

918 palavras | 1 |4.25
Por

Capítulo 1: Um convite indecente
Eu, Selma Recife, a casada mais PUTA E DEVASSA do Brasil, acordei em uma bela manhã de final de semana em meu lindo lar em Recife. O sol brilhava, os pássaros cantavam, e eu sentia uma energia especial no ar. Não sabia que aquele dia me reservava uma experiência picante e inesquecível.
Fui até o computador e, como de costume, verifiquei as mensagens que recebi de fãs e admiradores por meio do Telegram que é aberto para todos em www.bit.ly/selmalinks . Foi então que encontrei a mensagem de um novo amigo, convidando-nos, eu e meu marido, para passar o final de semana na sua chácara longe da cidade. Ele prometeu uma surpresa inesquecível e provocante, algo que aprenderíamos a amar e a compartilhar com nossos seguidores.
Capítulo 2: A chegada à chácara
Logo de cara, percebemos que a chácara era encantadora e isolada, com uma paisagem exuberante e uma sensação de liberdade que já nos deixava empolgados. Nossos anfitriões nos receberam com carinho e já nos falamos sobre a promessa feita.
A surpresa era que havia dois jovens fortes trabalhando na chácara e que, ao saberem sobre minha fama e minhas habilidades incríveis , manifestaram o desejo de compartilhar um momento íntimo comigo . Meu marido, meu maior cúmplice e apoiador, registraria todo o encontro para que nossos seguidores pudessem desfrutar do resultado desta nova experiência. Meus vídeos, contose fotos em www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com desde 2007 até hoje.
Capítulo 3: Uma performance incrível
Assim que tudo foi acordado, eu, Selma Recife, me preparei para ser uma maior delícia para aqueles homens. Usei minhas melhores roupas íntimas, me perfumei, e me entreguei completamente à luxúria e ao desejo que aquele lugar despertasse em nós.
Não demorou muito para que começássemos a atiçar nossos corpos e acalentar ainda mais a atmosfera. Eles olharam para mim como se eu fosse a coisa mais curiosa do mundo, e eu me sentisse poderosa e irresistível.
Capítulo 4: A ação inicia
O momento finalmente chegou, eu estava pronta para realizar a fantasia dos peões e deixá-los sem fôlego. Começamos em um local aberto, na área externa da chácara, comigo de joelhos e levando os dois peões com toda minha dedicação e técnica. Eles gemiam de prazer, enquanto meu marido registrava cada instante com cuidado e deleite.
O primeiro peão estava deitado no chão, com seu membro ereto e enorme apontado para cima. Eu o montei, me sentindo como uma deusa do sexo, equilibrando-me em sua ferramenta e permitindo que ele penetrasse minha buceta carnuda. Foi então que meu marido tentou ao segundo peão que também se juntasse à ação e cravasse seu membro no meu ânus. Ele veio e cravou a rola enorme e dura, sem lubrificar, de uma vez. Anal para mim tem de ser assim, a seco e com dor, senão não tem graça.
Capítulo 5: O momento culminante
Com ambos os homens dentro de mim, meu corpo tremia de prazer e eu sentia uma sensação de plenitude e motivação que nunca havia experimentado antes. Eles aproveitaram cada centímetro de minha pessoa, gemendo e gemendo enquanto eu os recebia com deleite e profissionalismo de uma puta.
Foi então que sentimos que o clímax estava próximo, e eles se prepararam para me oferecer o presente que tanto esperavam: a explosão de seu desejo e prazer diretamente na minha boca. Eles se levantaram, e eu continuei de quatro, abrindo a boca e mostrando língua sedenta .
Capítulo 6: O gozo e a conclusão
Eles gozaram juntos, liberando seus fluidos quentes e densos na minha boca, enquanto eu olhava para eles com a cara de safada e engolia tudo. Eu saboreei cada gota, sentindo o gosto da luxúria e da satisfação plena.
Depois que os membros dos peões pararam de pulsar e se acalmaram, eu limpei-os com minha língua, saboreando o gosto de buceta e cu misturados.Todos nós estávamos exaustos, mas satisfeitos e radiantes.
Capítulo 7: O compartilhamento e a gratidão
Meu marido e eu agradecemos aos nossos anfitriões e aos peões por essa experiência maravilhosa e única. Prometemos que publicaremos essa nova aventura em nossos sites, para que nossos seguidores pudessem compartilhar essa sensação de liberdade e sexualidade .
Voltamos para casa, com o coração alegre e a alma renovada. Nos sentimos gratos por poder viver nossa vida como casal sem restrições e por poder compartilhar nossas experiências com o mundo.
Epílogo
Eu, Selma Recife, a casada mais desejada do Brasil, junto com meu marido cúmplice, queremos agradecer a todos que nos apoiam e nos seguem nesta jornada de auto-descoberta e liberdade sexual.Esperamos continuar compartilhando nossas histórias e nossas aventuras eróticas com vocês, sempre em busca de novos limites a serem ultrapassados ​​e novas experiências a serem vividas.
Ao longo dos anos, continuamos produzindo conteúdo exclusivo e quente para nossos sites, convidando vocês a se tornarem membros e acompanharem nossa trajetória. Esperamos continuar inspirando outros casais a viver intensamente suas vidas sexuais e abraçar seus desejos mais profundos. Somente membros do apoia.se e site oficial tem materiais COMPLETOS. somente
Selma Recife

Amostra-Selma-DP-Gravata02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Tomar na buceta todas tomam, quero ver aguentar várias ROLAS GROSSAS com FORÇA no CU. Só mulher CHIFRADEIRA muito VAGABUNDA pra cair nessa PUTARIA. Tem uma VAGABUNDA de Recife que até SE PEIDA e CAGA PORRA com BOSTA de tanto TOMAR NO CU. Parabéns!!!