# # #

Com fotos e vídeos: Eu com 5 machos jovens e dotados, um dia todo nesse motel

633 palavras | 0 |4.63
Por

Nesse dia recebi e fodi com 5 machos nesse motel. O corno manso apenas filmou e fotografou tudo.

O cara para ser casado comigo tem de ser muito corno mesmo. Ser corno, aceitar e gostar, pois sou uma puta devassa, viciada em picas e não me controlo, quando bate a vontade de ter muitos machos. Desde 2007 o corno pediu para sermos liberais e agora tem de aguentar os chifres. e desde lá filmamos e fotografamos tudo, até hoje, para colocar em nosso site www.selmaclub.com
Sou Selma, essa dessas fotos e vídeos, de uma manhã e tarde maravilhosa nesse motel, onde eu sozinha de mulher dei conta de 5 machos jovens, roludos e casados. E tudo na frente do corno manso, que apenas serviu para fazer as horas de vídeos e centenas de fotos de sua esposa puta. Adoro vir para esse motel, pois tem vasta área aberta, piscina e quartos. Mesa grande também é que gosto de foder nos vários ambientes para onde vou. Também viajo muito a convite de amigos, por todo o Brasil.
Quer ver todas minhas redes sociais free? Veja em www.bit.ly/selmalinks Bem, adoro responder aos amigos e você pode deixar suas perguntas, ok? A pergunta mais feita foi: Selma, como é o início de um encontro desse?
RESPONDENDO: Bam, muitos pensam que já chego para foder, feito um animal. Mas o que adoro são as preliminares, ir provocando aos poucos, até ver onde eles aguentam. Quando o primeiro não aguenta, o resto vem. Então, para ilustrar, acho que essa cena mostra muito. Cada macho que vai chegando, o corno atende e abre a porta. Eles entram e vêm para essa área da piscina, onde estou nua, tranquilamente, tomando minha cervejinha. Nesse momento chegaram esses três. Dois ficaram de cueca e o moreno maior tirou a roupa. Eu tomo minha cervejinha e já se chega um, bem jovem. Ele vem me tocando timidamente e meu tesão vai aumentando, mas ainda não demonstrava, ou seja, eu achava que não demonstrava. Note no vídeo que meu ânus não consegue ficar escondido, quando estou com tesão. Ele logo começa a ficar todo para fora, estufado como uma flor. E essa é minha marca mais conhecida no Brasil. E sei que todos começam a reparar e ficam também com mais tesão, pois todos estão ali para comer CU de casada, eu sei.
Logo um me pega e começamos a nos beijar. Imediatamente os caralhos dos outros crescem e ficam duros. Ainda faltavam mais dois. Outra coisa que me perguntam é como meus amigos fodem por horas e horas, gozam várias vezes num dia. O segredo é DE GRAÇA e você recebe em SUA CASA: Peça em www.bit.ly/selmagel Bem, durante o beijo, os outros 2 entram e começam a me tocar nos seios, buceta e dedos procuram meu famoso CU para entrar. De repente estou ali, dentro da piscina, beijando na boca, de três machos, entre seus corpos tesudos de machos casados e tudo na frente do corno manso, que fica olhando, tomando sua cervejinha e vendo a esposa se deliciando com vários machos. E ele sabe que será um dia onde eu irei dar muito meu cu, pois gosto demais de um dia desse para dar muito o rabo, o tempo todo. E num dia como esse só presta para sair com o ânus vermelho, todo pra fora e aberto, como um fole.
Essa foi apenas a apresentação da chegada, respondendo objetivamente à pergunta de amigos. Deixe a sua que responderei com fotos e vídeos, com todo prazer. Ah, meu telegram tem em meu perfil, lá no site e diariamente troco ideias com amigos, envio presentes, marco para viajar e receber. Beijos.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos