#

Troca de esposas

978 palavras | 6 |4.78
Por

Eu e minha esposa, mais o Geraldo e sua esposa, num sábado à noite resolvemos dar uma voltas e automovel na cidade vizinha e aconteceu…..

E Maurício Cristiano, 32 anos sou casado com a Elaine, 26 anos de idade, loira bronzeada pelo sol e corpo perfeito por frequentar academia, vamos dizer gostosa, e o Geraldo, 30 anos de idade, que é casado com a Marisa, 28 anos de idade, amiga da Elaine, resolvemos num sábado à noite, fazer um passeio de automóvel na cidade nossa vizinha, e fomos….
Fomos com meu automóvel, ao sair eu adentrei primeiro, abrindo as outras três portas para meu amigo Geraldo e esposa.
Acontece que, a Marisa um pouco apressada sentou-se no banco dianteiro ao meu lado, logicamente a Elaine, minha esposa sentou-se no banco trazeiro ao lado do Geraldo. Daí começou a ciumeira das duas amigas em relação de estar com os maridos trocados.
A conversa foi partindo para o lado sexual, quando num dado momento minha esposa Elaine, num gesto de disputa de homem, disse alto e bom som…Marisa, você e o Mauricio, gostem ou não gostem eu adorei sentar-se ao lado do Geraldo, e garanto que ele não vai se arrepnder disso. Ascendi a luz interna do carro e já vi a Elaine, sem blusa, com os peitinhos apontando para o teto do carro, isto provocou demais a Marisa, esposa do Geraldo, que também tirou a blusa e o sutiã, deixando á mostra um par de peitos espetacular. Olhei para traz o Geraldo, estava mamando minha mulher, como eu estava dirigindo não tinha como mamar na esposa do Geraldo, alucinada ela baixou o ziper da minha calça, colocando meu pau que já estava duro feito uma pedra para fora e, caiu de boca nele. Eu não suportei e falei em voz alta que delícia, chupa gostosinho Marisa, vou gozar na sua boquinha. Olhei para trás e a Elaine, já estaca nuazinha, e rapidamente desabutuou a camisa do Geraldo, também tirando sua calça e cueca, e caindo de boca no pênis roliço e grandão dele, ainda disse em voz alta : quase não entra na minha boca, após ouvir isto, não aguentei e gozei abundantemente na boca da Marisa, e dei uns gritos de aí aí estou gozando. A Marisa, disse: Mauricio engoli todinho seu esperma; que delícia, parace um doce de leite. A Elaine, atrás dizendo: Geraldo, goza na minha boca também, quero engolir todinho seu mel…e o Geraldo em seguida já começou a falar palavras desconexas e descarregou seu esperma na boca da minha mulher, que disse também ter engolido e adorado o sabor. Rodamos mais um pouco, a Marisa me disse: olha para trás e veja, olhei e vi a Elaine sentada em cima do pênis do Geraldo, e cavalgando selvangemente e dizendo: que pau gostoso está me abrindo as entranhas, está doendo mais está gostoso. Parei o carro, perigosamente ergui o volante e coloquei a Marisa, sentada em cima do meu pênis também..ela dizia: enfia o saco também, enfia.
Os vidros do carro são bem escuros, assim de fora ninguém nos viam. Eu gozei feito um cavalo na bucetinha raspadinha da Marisa e já passei ela no banco do passageiro, ela abriu as pernas e eu caí de boca na sua grutinha toda emelecada do meu esperma. Neste instante o Geraldo e a Elaine, mina esposa gozaram doidamente no mesmo instante.
Já que estava tudo avacalhado, jogamos nos dedos, quem iria descer do carro e apanhar um litro de vodka e um copo para nos embebedar. Minha esposa Elaine, ganhou no jogo, pediu-me R$ 100,00 e desceu do carro peladinha e chegou até o balcão e pediu a bebida e um copo. O bar estava super lotado de homens e um deles mais atrevido, não deixou de passar a mão na bucetinha raspadinha, e esporreada da Elaine. Enchemos o copo de vodka e começamos a rodar ele de boca em boca. Dentro de meia hora mais ou menos a coisa pegou fogo: A Marisa, pediu para o Geraldo vir no banco dianteiro e ela sentou-se no banco trazeiro com a Elaine, viraram-se num 69, uma chupando a bucetinha da outra, enquanto isso eu e o Geraldo, ferramos numa punheta incrivel, ele me masturbando e eu masturbando ele e não parou aí..ajeitamos no banco do carro e eu apocanhei o enorme pênis do Geraldo, e ele abocanhou o meu…eu gozei na boca dele e ele na minha, só não engolimos. Como nós estávamos todos bêbados, resolvemos pousar naquela cidade, procuramos um motel e dormimos todos numa só cama. Minha mulher estava elétrica em cima do Geraldo e gozava a todo instante eu de bêbado; meu pênis estava mole, mesmo assim a Marisa, mamava meu pênis e eu mamava a bucetinha dela e a fazia gozar gostoso.
Saímos do motel no domingo às 11:00 horas da manhã, ainda bêbados e a Elaine e a Marisa, voltaram totalmente peladas e uma tecendo comentários sobre a outra…Fomos todos para a casa do Geraldo, onde pedimos almoço pelo telefone e passamos a tarde um bolinando a mulher do outro.
O interessanta que este foi o dia em que nós quatro se tornamos chifrudos e cornos mansos. Prometemos uns aos outros de viajar assim que possível e repetir a dose. A Elaine, deu um beijo tão gostoso na boca do Garaldo que me deixou com ciumes.
Que passeio gostoso, quem nunca fez isto, faça e vai ver que delícia ver outro comendo a mulher da gente dentro de um carro em movimento.
Para terminar na semana seguinte o Geraldo e a Marisa, vieram em minha casa e fizemos tudo novamente. Eu e o Geraldo, estamos gostando e a Elaine e a Marisa, estão adorando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:1dak5bg209

    Nossa que delícia de contos eu também queria fazer isso com alguém tenho um tesão enorme em ver minha esposa no cacete de outro homem q ver ela chupar gostoso depois ver a rola entrar gostoso na sua bucetinha e no seu rabo também e eu quero chupar toda porra e chupar o pau também aí delícia

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Eu adoraria trocar minha esposa. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder [email protected] ID:1udwn9b0c

    Bonito conto, é exatamente o que procuramos uma amizade total entre os quatro…

  • Responder Papai Safado ID:gp1eptfic

    Eu não tenho talento para ser corno, então pergunto para quem entende do assunto: o sujeito que gosta de ver um macho de verdade comendo e satisfazendo a mulher dele, não tem medo de perder sua esposa para outro homem? Tanto faz para ele se a esposa largá-lo?

  • Responder Lúcido ID:w71pzvm4

    Mas sempre o amante se dando bem

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

    Que bosta de conto, com todo o respeito. Já escreveu coisa melhor