# #

As Bodas

1464 palavras | 0 |3.67
Por

Ela uma madura,na casa dos 48, Loira, branca GG Gordinha,cabelos longos ,olhos verdes penetrantes,seios fartos, uma barriga modesta. Vestia um….

Meus Tios, foram convidados para irem a uma botas de casamento de um casal,muito amigos dos meus Tios, e também vizinhos, uma daquelas amigas da praia…

E como minha Tia, já sabia meu Tio,não poderia ir,mas família foi convidada eu estava livre ,kkk,pra ir , e depois conversar muito com minha tia decidimos ir de Uber ate o salão da festa,que seria em um sábado, o que bom,pois temos o domingo pra.dormir e se recuperar.

Chegamos e nos separamos com uma ma festa muito top e cheia de convidados,a maior festança, toda a familia deles presentes,tais como Avós, tios, padrinhos, primos,amigos e muitas mulheres lindas,eu não conseguia parar de encara- las. O casal foi até a nossa mesa e nos disse que :
Nós, os amigos podíamos beber a vontade pouco, eu pensei comigo que não iria beber muito, mas dado as.musicas e a dança quando dei conta já estava enchendo o copo com vodka c/morango pela 4° vez.
Observei que todos estavam alterados, incluindo os mais maduros, então eles nem ligaram para os de menos idade, porém algumas ligaram até demais em mim.kkk.

Eu e minha Tia, dançamos bem agarradinhos no meio do salão,nos provocamos passávamos com as mãozinhas….Eu estava.me deliciando com momento,porém meu olhar por vezes se estraviava em outra pessoa; uma ao meu ver, Senhora irmã da amiga da minha tia,estava assentada no open-bar e me encarava todinho.

Ela uma madura,na casa dos 48, Loira, branca GG Gordinha,cabelos longos ,olhos verdes penetrantes,seios fartos, uma barriga modesta.
Vestia um vestido,rosa com decote V que deixa seus seios a mostra,com a lateral em transparencia,percebia uma tattoo no seio esquerdo, e uma fenda que mostrava suas coxas grossas com leves estrias, uma cavala branca.

Não vou mentir, sentia um Tesão com aquele olhar ou seria a bebida ajudando,era um olhar convidativo e intenso,foi então que eu a vi se levantar, dar um beijo em esposo (acho) e sair andando em direção ao banheiro, no meio do caminho ela deu uma olhada para trás, olhou em minha direção com aquele olhar de desejo, e uma leve passada de língua no lábio e continuou andando.

Eu queria continuar dançando com minha Tia,mas fiquei curioso c aquele olhar e assadas de língua, e enntão eu me afastei da.minha Tia, dizendo que iria ao banheiro, ela só apenas concordou.
Eu fui saindo, e quando cheguei lá,quase não abrir a porta, mas tomei coragem e entrei,mas pra minha surpresa,Ela abriu,e me puxou pra dentro, se virou para fechar a porta; me assustei quando uma de suas mãos pegou em minha nunca e a outra na minha cintura a contraindo contra aquele corpo grande volumoso,foi se cochando em mim, e dizendo.

– Há, Garoto, tinha eu minhas dúvidas sobre , se você viria, se sabia, o que eu demonstrei?
Mas pelo jeito estava certa sobre você; seu desejo por mulher madura, é aflorado – me falou isso ao pé do meu ouvido e eu senti meu pelos se arrepiar e meu Pau pulsar na hora.
Parece que o que ouvi de você é tudo,verdade, mas só vou saber quando provar dessa sua pika.

– Ela, agarrando meu queixo com força, me envolveu em um beijo feroz e com muito gosto de vinho, por alguns segundos eu fiquei com um peso na consciencia, mas passou quando o pau ficou muito duro e o tesão tomou conta de mim, e da situação.

A madura, adorava beijar, ainda me beijando e eu retribuia o beijo tentando acompanhar a intensidade dela, mas estava um pouco dificil, ela parecia uma Loba faminta.

– Ela: eu, esperei isso por tanto tempo,queria muito sentir um novinho!
Sussurou, se afastando de mim me olhava nos olhos e meu corpo todo por alguns segundos.

– Eu,sorrindo disse : Você tem uns minutos eu diria uns 20,até seu marido vir atrás de você, sussurrei de volta.
Ela agarrando minha cintura com bastante vontade e me puxou até o balcão da pia sobe ai, tirou minha calça e meu pau duro saltou balançando e o que ela nem pensou caiu de boca e mamava com muito tesão quer ela gemia de prazer, ia até a base da pika meu Pau sumia em sua boca gulosa envolta de um batom vermelho,depois ela se colocou virada para o espelho e se e debruçou sobre a marmore,seus seios fartos, estavam sendo impressados contra a pia, logo entendi o que ela queria , e com a mão livre, levantei o seu vestido até a altura da cintura e comecei a esfregar os dedos na calcinha ensopada.
Eu estava me deliciando com aquilo, estávamos totalmente dominados pelo tesão e o medo de alguém aparecer a qualquer segundo e me pegar no flagra comendo aquela madura,… deixava tudo ainda mais excitadante.

Ela, gemia, comigo roçando o pau no rego e na buceta dela,por cima da calcinha, uma calcinha fio de renda pequena,senti que podia estourar as laterais e foi o que fiz,nisso ela soltou um…safado leva pra você,eu claro… e fui enfiando dois dedos dentro dela, ela começou a se mover e eu a explorar tudo dentro dela,não aguentei e disse:

– Você é uma puta,uma Coroa toda arrombadinha assim, certo de que não foi seu marido,que fez isso. Vou te ajudar e a deixar ainda mais larguinha.

Ela, escutando o barulho do meu cinto caindo no chão; disse :
– Safado tirou a calça pra me comer!

Eu,sem aviso prévio meti o pau dentro dela,ela surpresa, gritou em resposta…

Ela: Seu pau com certeza foi o maior que já esteve dentro de mim, isso é tão bom!

Eu continuei a estocando cada vez mais forte e rápido,soltava tapas na bunda dela que com certeza deixei marcas fortes; que eu gostaria de saber de como iria explicar pra o Marido, mas eu de verdade não me importei naquele momento e nem ela.
O Tesão e o prazer tomava conta de nós, e eu só me importava em meter e ela em gemer e aproveitar tudo,os olhos dela estavam fechados com força e gemia cada vez mais alto, sem se importar em ser ouvida, ainda bem pela música alta de fora, eu apenas escutava ela sorrir,
Ela reunindo forças em meio as metidas, tentou se levantar, mas eu a impedia e continuava a comendo.
Eu, não posso negar, mas aquilo tava bom pra cacete, foi quando ela sacou o celular e tirou uma foto,e o saber que ela iria ter uma foto para poder ver a todo momento,isso só me deixou ainda mais safado.
Ela,parou de tirar fotos e voltou a se reganhar e aproveitar aquilo tudo.

Quando, me assustei com ela, dizendo:
Quero sentir os jatos quentes da sua porra na boca e na garganta..

Eu, não tive muito tempo pra raciocinar,pois já estava pra gozar,e então parei de ha comer e saindo de dentro dela me afastei, ela caiu de joelhos enfrente as pika e eu engoliu numa bocada só, e eu fui. Enchendo ela de porra,ela sugou tudo, até a última gota,e logo me pus a me vestir.

Ela, ainda me disse:
– Ei, não acabou ainda,eu não gozei.

Eu retruquei, me virando pra ela e disse: Sim,acabou eu gozei!enquanto fechava meu cinto.
– Acabou sim querida, eu já gozei, disse a garrando pelo queixo dela com força outra vez e sorrindo disse: – Eu só dou prazer para minha Tia, vocês são só brinquedinhos diferentes pra eu gozar, é isso que um macho faz… e a beijei.

Ela ainda estava em choque que não me falou mais nada, só me deixou.
Fui ainda mais atrevido,se limpe e divirta-se com seu corno…Entendeu, e quando quiser vem ser meu brinquedinho de gozar!

E então ela,me beijou, me empurrou contra a pia e saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido, olhou pra traz e me disse : Vou querer repetir,mais vou querer gozar na próxima !

Eu fiquei ali,durante alguns minutos,dei uma mijada pra não ter com que me contaminar, e assentado sobre a tampo do sanitário, sorri com a situação,espero que ela tenha gostado de ser tratada como um brinquedinho.

Aguardo os comentários; pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos