# # # #

o anjo malvado parte 1

1834 palavras | 17 |4.18
Por

Me chamo Guilherme e tenho treze anos, cabelos pretos e lisos, magro, boa aparência, moro somente com minha mãe que é divorciada …meu pai? …foda-se aquele canalha, só de pensar nele me da uma raiva do caralho e por isso nem vou falar daquele filho da p….
Minha mãe se chama Marilene, cabelos pretos também e lisos e tem trinta e dois anos, ela tem um lindo corpo e é muito vaidosa, ela tem um salão de beleza famoso e com muitas empregadas onde atende as madames das mais altas classes.
Nossa casa é bem bonita, com um lindo jardim, piscina e muros altos fechados, minha mãe que mandou fazer, ela gosta de muita privacidade, temos dois carro, uma bmw preta m3 lacrada no insufilm e uma land rover …é! …somos bem estruturados financeiramente.
—más esse moleque vai ficar morando com nós mãe?
—esse moleque é seu primo filho, e nós já conversamos sobre isto, e ele vai morar com nós porque temos mais condições financeiras para dar uma boa educação pra ele aqui, os seus tios concordaram com isto.
—há que saco! Agora vou ter que ser babá desse pirralho.
—não fala isso filho, ele tem quase a sua idade, só é dois anos mais novo é um bom menino e vocês dois vão se dar bem.
—é só ele ficar na dele que vamos no dar bem sim.
Não conheço o meu primo, pois só fui uma vês os visitar, más nessa época eu era muito novinho, eles moram muito, muito longe de nós.
—Eu preciso ir que o uber já chegou filho para me levar ao aeroporto, já falei com a dona rosa, ela vai ficar com você essa semana.
—eu não preciso de baba mãe, não sou mais criança.
—más também não é homem, você só tem treze anos e precisa sim de um responsável para ficar com você, afinal eu vou demorar uma semana por lá.

Me despedi da minha mãe e ela se foi, após alguns minutos a dona rosa chegou, ela iria ficar aqui comigo, ela é a nossa empregada e é uma senhora bem legal, foi a semana mais demorada que passei.
Minha mãe foi buscar o meu primo, o nome dele é Matheus, ele tem onze anos recém completados assim minha mãe me disse, eu nunca tive o interesse de ir visita-los, minha mãe ia algumas vezes.
Eu estava bem tranquilo no meu quarto quando ouço minha mãe chegar, fui correndo abraça-la, estava om saudades, assim que cheguei à cozinha ela estava lá e ao seu lado estava o meu primo Matheus.
Meu deus! Eu não podia acreditar no que via, tive que esfregar os olhos para ver melhor, era o meu primo, ele era lindo e bem loirinho, cabelos muito lisos estilo tijelinha, pele muito branca, usava um moletom bege, não pude deixar de reparar no voluminho entre suas pernas e parecia ser grandinho, ele mascava um chiclete e olhava para mim, ele percebeu que eu não tirava os olhos de seu voluminho e apertou o pinto por cima da roupa, desviei o olhar para seu rosto e ele sorriu de canto olhando para os meus olhos.

—esse é o seu primo Matheus, cumprimenta ele – disse minha mãe sorrindo e passando a mão naqueles lindos cabelos loirinhos dele.
—e ai moleque – eu disse e ofereci minha mãe pra ele apertar.
—oi – ele disse a apertando.
—e ai mãe, como foi à viagem?
—foi muito divertido filho, você devia ter ido.
—há mãe, você sabe que eu não gosto de sair.
—claro que eu sei, você é muito caseiro, desde pequeno tinha esse costume.

Minha mãe apesar de estar cansada nos levou no restaurante, eu e meu primo não conversamos muito, pra falar a verdade quase não se falamos, estávamos tímidos um com o outro, ele foi no dormir no sofá já que temos dois quarto só, o meu antigo quarto eu transformei ele em um escritório, é o lugarzinho onde gosto de estudar, de mexer no meu computador, ver vídeos pornôs e bater punheta, eu fui pro meu quarto que fica no andar de cima e minha mãe foi pro dela que fica ao lado do meu.
Já era outro dia, quando acordei e cheguei à cozinha minha mãe estava lá com o Matheus, ele estava sem camisa e vestido um calção leve de pijama e dava para se notar que estava sem cueca, pois seu pinto ficava espetando ele fazendo uma barraquinha grande, que delicia …que delicia de menino, minha vontade era de cair de boca naquele pintinho …cara. O que esta acontecendo comigo? …será que estou sentindo atração pelo meu primo? …sim. Eu confesso que sou gay, já admiti pra mim mesmo.
—bom dia mãe.
—bom dia filho.
—bom dia moleque.
—o nome dele é Matheus filho.
—tá bom …bom dia Matheus.
—bom dia – ele respondeu.
—vai colocar uma roupa descente, isso é jeito de ficar em casa?
—gosto de ficar assim, esta calor – ele disse.
—deixa o menino filho, ele é criança, você também gostava de ficar assim quando era pequeno e ainda gosta, até pelado você andava pela casa e eu nunca me importei com isso, me lembro até hoje quando você corria pra lá e pra cá peladinho com a pingolinha balançando – minha mãe disse e ele começou a rir me deixando irritado, más ignorei.
—más isso já faz tempo mãe!
—nem faz tanto tempo assim e até hoje vejo você de cueca pela casa, então não implique com seu primo.
—MÃÃÃEEEE………..
—o que foi? …você começou a falar agora tem que escutar.
—tá …eu não falo mais …faz o que quiser Matheus.
—tudo bem tia, já vou colocar uma roupa, você disse que iriamos sair.
—onde você vai mãe?
—vou na loja comprar uma cama para o Matheus, vou colocar ela no seu quarto.
—no meu quarto?
—sim. Seu quarto é grande e sobra espaço, ele vai ficar lá com você.
—no meu quarto eu não quero.
—eu durmo na sala mesmo tia, aquele sofá é bem confortável.
—de jeito nenhum Matheus, e se você não quiser Guilherme, vamos ter que desmontar seu escritório para ele ficar lá.
—nem pensar.
—então ele fica no seu quarto e fim de conversa.
Minha mãe foi em uma loja que a dona dela era uma de suas amigas e comprou a cama e depois foi em uma loja granfina de roupas e comprou algumas pra ele, pra ela e pra mim também e então voltamos, quando foi bem a tardezinha o moço da entrega chegou e a montou no meu quarto encostada na parede do outro lado de frente para minha.
Eu e meu primo estávamos mais soltos, até já estava me acostumando com ele, ele parecia ser um bom menino, pelo menos é o que parecia ser.
—cara. Esse vídeo game seu com essa televisão enorme é muito massa – ele disse enquanto jogávamos na sala.
—você gostou? – eu perguntei a ele.
—se eu gostei? Eu adorei, vou querer jogar todo dia.
—meninos, a janta esta pronta – gritou minha mãe da cozinha e eu e ele fomos jantar, como já tínhamos tomado banho voltamos pra sala e ficamos lá até dar a hora de dormir.
—vê se não ronca.

Eu disse me deitando na minha cama e ele na dele, estava um calor imenso, época de verão e o nosso clima aqui na nossa região esquenta muito e minha mãe não nos deixa usar ar condicionado, ela diz que faz mal, só ligamos mesmo um pouco antes de dormir para dar uma refrescada no quarto, más depois temos que desligar, ele se cobriu e dormiu sem me responder.
Já se tinha passado um bom tempo e eu não conseguia dormir, o interruptor ficava ao lado da cabeceira da minha cama, acendi a luz e fiquei o admirar, ele dormia igual um anjinho, não resisti e me levantei.
—Matheus …Matheus – eu o chamava baixinho e mexendo com ele para ver se o acordava, más ele dormia profundamente.
Como ele não acordou me senti confiante e fui puxando sua coberta devagarzinho, e lá estava o que eu queria, ele usava aquele calçãozinho de pijama e com certeza estava sem cueca, dava até para se notar seu pinto caído molinho para o lado marcando o fino tecido da única peça de roupa que ele vestia.
—Matheus …Matheus….

Eu o chamai novamente para ver se ele não acordava, e como não vi nenhuma reação dele. Com muito cuidado eu toquei em seu pintinho por cima do calção, eu o podia sentir perfeitamente, seus ovinhos, e apesar do seu pintinho estar mole parecia ser grande para um menino de onze anos.
Segurei na lateral do seu calção e com muito cuidado o fui tirando pra fora, era todo lisinho sem nenhum pelinho nem mesmo uma penuginha, seu saquinho era grande com um pinto bem cumpridinho e grosso, esse moleque não era normal, aquilo era muito pra sua idade, e isso porque estava molinho …será que eu chupo? …e se ele acordar? …foda-se, eu não consigo resistir, vou passar só a língua pra ver, só pra sentir o gostinho.
Passei a língua nele e que delicia, ele nem se mexeu então tinha o sono pesado presumi, fui mais uma vês e passei a língua de-novo, não resisti e fui engolindo devagar chupando com cuidado, fui pegando mais confiança e comecei a chupar forte …que droga, eu não consigo mais parar, eu chuva gostoso e foi quando eu senti ele endurecendo na minha boca, foi preenchendo toda ela, era imenso o pau dele, como um menino podia ter um pinto desse tamanho? …e eu estava tomado por esse impulso, meus lábios subiam e desciam por ele foi quando ele se contorceu e respirou forte, me assustei e tentei sair más senti suas mãos segurando firme minha cabeça, ele levantou seu quadril e enfiou fundo seu pinto na minha garganta e eu senti ele gozando e como ele gozou, fiquei impressionado com a quantidade porra, foram sete jatos de porra bem expeça que eu tive que engolir sem escolhas, quando ele soltou a minha cabeça eu consegui tirar minha boca do seu pinto, ao me levantar nossos olhares se cruzaram …fiquei totalmente sem graça e fui para minha cama sem dizer nada e apaguei a luz, mal sabia eu que essa chupeta iria me custar caro …muito caro porque ele não era exatamente um anjo que eu pensava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 57 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1du9iz10gth5

    Não gostei

  • Responder Isaac ID:3c77vrlg6ia

    Por favor continua. Ameiii

  • Responder Manu ID:1cs27otowlrr

    Continua, adorei a história, não se importe com comentários negativos, use-os como impulso, como crítica construtiva. Esta muito boa, por favor continue.

  • Responder historias inacreditaveis ID:3ij0y0lj6ic

    não gostaram, eu entendo …parei de escrever

    • Miguel ID:xe32aim1

      Continua. Ta show de seu conto

    • historias inacreditaveis ID:3ij0y0lj6ic

      não da velho, ninguém gostou …minha obrigação como escritor é agradar aos leitores e se eles não estão satisfeitos só me resta duas opções …ou escrevo outra historia ou paro de escrever …prefiro parar por que como iniciante os comentários me deixam desmotivado.

  • Responder Felipe ID:2qlt7wu40

    Kkkkkk criança de 11 anos dando 7 jatadas de esperma, essa foi boa

    • Greenbox amigobc ID:bf9d3ceuhm

      Meu amigo continua alguns vam gostar outros não eu escrevi a historia o menino de olhos verdes.
      Muitos não gostaram sempre vai existir pessoas e pessoas.

  • Responder Sleepsex ID:1djbo4y8opl3

    Adorei! Eu teria feito a mesma coisa em seu lugar…

  • Responder @nomegus ID:g3iue0c8j

    Que idiotice…

  • Responder Hugo ID:81rmwnnoia

    Continua com o Mateusinho…. ja ta de boa

  • Responder Roberto ID:1dumaebexpsv

    Cabeleireira com BMW e ranger Rover, é foda… perdi o tesão de ler

    • Hugo ID:81rmwnnoia

      Eitaaa tira essa fantasias
      Cabeleireira com BMW e ranger Rover, é foda…fuiiiiiiii no tesaõ;….

    • Virgem safado ID:81rnbu1hrb

      Oxe, como ele disse tem muitas funcionárias no local. Talvez seja uma rede de salões. Conheço vários, viu

  • Responder putinho 18y de Curitiba ID:3ynzgfs4m9a

    porra que tesão, continua logo coloca fisting no conto por favor morro de tesão 🤤

  • Responder Lucas ID:830zn15whk

    Conto top.. ja faz a parte dois..

  • Responder dae ID:1eo14hhcmh21

    doido para ver tua mae na brincadeira