#

Ariane e a testemunha de Jeová: parte 2

497 palavras | 0 |3.80
Por

Ariane chegou a tardezinha, tomou um bom banho, fez a janta e esperou por Olívia, tava ansiosa para passar a noite juntas

Naquele sábado Olívia chegou um pouco tarde na casa de Ariane, estava em uma reunião na igreja. Quando Olívia tocou a campainha Ariane correu para receber, estava feliz com chegada da ruiva, já deu um beijo longo de boa vinda.
Seria a primeira noite que as duas passariam juntas, Olívia entrou, tomou um banho vestiu uma roupa que trouxe da sua casa, e as duas jantaram. Olívia aprovou o jantar, tava muito bom.
Sentaram no sofá conversaram sobre como foi dia uma da outra, outros assuntos, depois Olívia tentou ler um pouco a bíblia mas não conseguiu porque Ariane não lhe dava sossego, beijava seu pescoço, alisava os pelinhos da sua nunca com boca, massageava seu seios por baixo da camiseta e depois passou a mão por dentro do seu shortinho e começou um carinho gostoso na sua xoxotinha , Olívia perdeu totalmente a concentração da leitura da bíblia e cedeu a todo aquele carinho.
Ariane beijava aquela boca macia e Olívia retribuía , Ariane levantou Olívia e ali mesmo na sala tirou a roupa de Olívia, primeiro foi o shortinho depois a calcinha e aproveitou para dar vários beijinhos naquela prexequinha, levantou e tirou a camiseta de Olívia e a abraçou por traz, com umas da mão acariava aquela xoxotinha, a outra massageava os seios , Olívia suspirava.
Olívia exitada rebolava a bunda na virilha de Ariane que a beijava loucamente seu pescoço e ombros . Olívia virou se de frente para Ariane que passou os braços por baixo de suas nádegas e a levantou no ar, Olívia interlaço as pernas na cintura de Ariane e foram para o quarto.
Olívia a cobriu de beijos, Ariane a deitou na cama e começou a beijar , beijou bastante aquela boca, pescoço, levantou os braços braços de Olívia e começou a passar a língua nas axilas, Olívia ria aquela língua fazia cócegas, Ariane mamou seus seios e desceu beijando até chegar na peludinha, Olívia abriu as pernas e Ariane passou os braços por baixo de suas coxas .
Ariane mamou sem frescura aquela buceta, Olívia suspirava e rebolava a peludinha na boca de Ariane que chupava , passava língua no meio daquela bucetinha , Olívia delirava com aquela língua.
Ariane fez Olívia ficar de bumbum pra cima e passou a língua naquele cuzinho que arrepiou o pelinhos do corpo de Olívia, lambeu , beijou, deu umas chupadinhas naquele cuzinho e depois as duas fizeram um 69 e ambos gozaram quase mesmo tempo e depois se abraçaram e beijaram e depois repetiram de novo
Ariane se sentia realizada e Olívia era só felicidade.
Depois dormiram de conchinha, a noite foi maravilhosa, no outro dia tomaram café da manhã, tinha o dia todo só para elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos