# #

Uma família unida e feliz – XXIV

9179 palavras | 5 |4.72
Por

Com a curiosidade da minha irmã, quase fizemos um anal, mas tudo ajudou para que atiçasse sua curiosidade para fazer de vez em seu aniversário.

RELEMBRANDO O PASSADO E DANDO INICIO A UM FUTURO ANAL

Como eu disse tudo mudou. E com minha mãe nos dando liberdade, ficamos mais soltos em relação ao sexo. E nesse vou relatar a ideia da Mi relembrar seus treze anos, e o que aconteceu nessa brincadeira. Pela primeira vez ela sentiu a cabeça do meu pau entrar em seu cuzinho. E também tem o fato Dudu, que ainda não sabemos se podemos confiar nele e se teria cabeça para fazer parte de tudo isso e poder passar uma noite com a Mi e a Bia.

*******************************************************************

Como. eu disse nossa rotina era normal. Tirando aquele sábado de jogos, que foi de arrepiar, o assunto mais comentado em casa era o aniversário da Mi.E mamãe também conversou muito com a gente para discutirmos a reação do Dudu e da Bia naquele dia. Depois que passou o final de semana, percebi que o Dudu ficou meio diferente, acho que tentando digerir os acontecimentos. E em uma noite mamãe vendo que não tocávamos no assunto, resolveu saber nossas opiniões.
– Estão com fome?
– Um pouco, mamãe! Mas sinto que você está querendo falar alguma coisa, acertei!
– Sim, filho! Eu preciso falar com vocês dois, porque estou preocupada, com o que vem acontecendo, em relação a vocês dois. Não quero mudar o que fazemos aqui em casa. Pode ficar tranqüilo! Mas espera sua irmã acabar de se lavar e conversamos durante a refeição. E mau mamãe falou minha irmã apareceu vestida apenas com uma shortinho de algodão que parecia mais uma calcinha, aliás estava sem calcinha!
– Já está pronto mamãe, estou com fome!
– Sim, já está meu amor! E estava conversando com seu irmão, e durante a refeição quero conversar sobre o sábado. Afinal não tocamos nesse assunto mais! E quero saber de vocês o que acharam e pensam em relação aquele sábado. Eu olhei para minha irmã e vendo que estava meio apreensiva, ajudei arrumar a mesa e nos sentamos para jantarmos.
– Mamãe, eu acho que forcei a barra aquele dia. Mas eu queria entender o porque de tudo aquilo. O Dudu não comentou nada, mas senti ele meio pensativo. Acho que a Mi pode nos dizer alguma coisa.
– Bom filho! O seu jogo foi profundo, e confesso que fiquei muito excitada com a situação. E tive que brigar comigo para não fazer besteira. Mas ajudou a entender a situação atual dos fatos.
– Como assim, mamãe?
– Bom! A Mi ainda não comentou nada, mas acho que depois que eu der a minha opinião ela pode concluir com alguma coisa. Então esclarecendo os fatos, em relação ao Dudu concordar com nosso estilo de vida está longe de acontecer. Ele se soltou, se descontraiu, mas pela reação e pelo jeito que respondia as perguntas, ele não aceitaria uma exposição da Mi, e muito menos ficar pelado em nossa casa. Ele respeitou as brincadeiras, mas está longe de fazer outra. Estou certa filha?
– Você tem razão mamãe! Eu não comentei, mas ele conversou comigo sobre o sábado e apesar de ter gostado, achou meio pesado, por estarmos em família. Eu apenas concordei com ele para que não desconfiasse do que fazemos. Mas confesso que fiquei chateada com ele também. E estou confusa com a situação. Ele falou que ficou pasmo de me ver ficar só de shortinho na frente do Theu mesmo ele sendo meu irmão. Imagine se fosse outro! Mas sinto muito por ele, porque não vou mudar meu comportamento em relação ao Theu e a você mamãe. Eu não seria feliz. Mas não sei o que faço em relação ao Dudu. Eu até cheguei a achar que ele brincaria com a gente, mas eu posso esquecer isso.
– E quanto a Bia mamãe?
– A Bia já está envolvida com a gente meu amor! Porém qual seria a reação dela saber que eu e você já transamos? Eu cheguei a comentar com ela, mas não senti firmeza em suas palavras. Mas tirando eu do relacionamento, ela se da bem com vocês e não liga de ficarem pelados juntos. Mas cuidado com a Bia, filho! Não sei se ela aceitaria vê-los transando. Ela vai muito pela emoção do momento e se estiver com muito tesão, não mede as consequências, mas pode se arrepender. Por isso não apresse as coisa com ela, deixe acontecer. Mas agora mudando de assunto para sairmos dessa frustração o que fizeram no sábado em seus quartos? Porque eu tive que morder o travesseiro, enquanto me masturbava. Meu orgasmo foi tão forte que eu cheguei a tremer enquanto enfiava três dedos em minha bucetinha.
– Três dedos mamãe!
– Sim filha, três dedos! E me masturbei três vezes. Uma enfiando o dedo no meu cuzinho. E quanto mais eu lembrava do jogo, mais eu ficava excitada. E me arrependi de não ficarmos juntos para descarregarmos nosso tesão. E vocês como passaram aquela noite?
– Eu não cheguei a esse ponto, mas quase que eu invadi a quarto do Theu. Mas também me masturbei antes de dormir. E também estava com tanto tesão, que minha bucetinha ficou encharcada, mas foi gostoso! Eu deixei as pernas bem abertas e enquanto eu massageava minha bucetinha enfiando o dedinho dentro dela, ficava apertando o biquinho do meu peitinho. Nossa que sensação! Ah! E depois enfiei eles para que ficassem bem lambuzados e chupei bem gostoso para sentir o gostinho. Agora o Theu deve ter lambuzada a mão com sua porra! E deram risada.
– Foi isso mesmo filho?
– Caramba! Mas até na hora da janta, vocês não perdoam! Mas a Mi tá certa. Eu precisava aliviar a tensão e gozei um monte. Mas também concordo que você judiou em não fazermos nada a noite. E tem mais! A Bia também ficou tão excitada que na segunda quando estávamos juntos, parecia que nunca tinha transado.
– Mas porque ela não brincou sozinha a noite para dar uma aliviada?
– Ela estava com tanto tesão, que ficou com medo de sua mãe escuta-la gemendo de tesão. Aí eu paguei o pato! Mas adoro esses tipos de pato! E demos risada. Assim que acabamos de conversar o telefone tocou e era para mamãe.
– Enquanto eu atendo vocês vão tirando a mesa e guardando as coisas?
– Deixa com a gente mamãe! E enquanto mamãe atendida o telefone a Mi me atormentava aproveitando da situação. Ela sentou no meu colo de frente para mim e me olhou com aquela cara de quem ia aprontar.
– Theu, vejo que o papo deixou você bem excitado, porque veja como seu pau tá duro. E senti-lo ficar esfregando em sua bucetinha que também estava meladinha me deixava mais doido ainda.
– Você não tem jeito Mi! Fala de mim, mas estou sentindo que você está com sua bucetinha bem molhadinha e está adorando esfrega-la nele. E pena que a mamãe está em casa, senão ia retribuir para apagar nosso fogo! Ela me deu um beijo e falou.
– Não se preocupa irmãozinho. Se você estiver a fim, podemos fazer isso amanhã depois da aula, igual nos velhos tempos de criança, o que você acha? Antes de eu responder ela me deu outro beijo e se levantou passando a mão em sua bucetinha e em seguida passando em minha boca.
– Pensando bem, acho que vou aceitar sua sugestão. Só preciso dar uma desculpa para não ir ao futebol e para a Bia não desconfiar de nada. Mas ao olhar para a pia, vejo a Mi mexendo no armário com o corpo praticamente curvado deixando sua bucetinha bem marcada no seu shortinho que estava todo enfiado a deixando quase a mostra. E aproveitando que mamãe estava ainda no telefone aproveitei para atiçá-la. – Mas se você continuar me provocando vou esquecer da mamãe e vou apagar nosso fogo agora!
– Eu sei que você gosta de nos ver nessa posição Theu! Mas se você quiser pode dar uma enfiadinha com esse pau na minha bucetinha só para matar as lombrigas, você quer?
– Você ficou louca! A mamãe pode aparecer e nos pegar!
– Eu falei só uma enfiadinha, vai querer! Senão eu vou me levantar. Diante de sua insistência não resisti e puxei seu shortinho para o lado e encaixei meu pau em sua bucetinha e assim que ela sentiu a cabeça entrando, ela empurrou sua bunda com tudo para trás que tive que morder os lábios para não gemer. – Viu como minha bucetinha está meladinha! Mas agora vamos deixar para amanhã, só quero fazer mais uma coisa. Ela se afastou e ajoelhou segurando meu pau e o levou para sua boca dando uma boa chupada nele. – Hmmmmmmmmm! Adoro sentir o gosto da minha bucetinha no seu pau. E se levantou para terminarmos de arrumar a cozinha. E logo minha mãe volta e fala que vai ter que dar uma saída para ver uma amiga que foi internada as pressas.
– Crianças, eu vou ter que dar uma saída e talvez chegue um pouco tarde. A Fátima foi internada as pressas e sua irmã perguntou se eu podia ir até o hospital para dar uma força para a mãe delas. E como ela é minha melhor amiga não posso dizer não. E vê se vocês se comportam, porque o seu irmão parece que vai explodir. E acho que não é por causa da conversa, estou certa filha! E deu risada.
– Nossa mamãe, eu não fiz nada! Fiz Theu! Eu ia responder mas mamãe foi mais rápida.
– Não responde Theu, que eu mesmos vou verificar. E se abaixou engolindo meu pau também. –O gosto está mais fraco, mas mesmo assim deu para saborear o gosto de sua bucetinha no pau do Theu filha! A Mi arregalou os olhos, mas mamãe se aproximou dela e a beijou lhe tocando de leve e levando a mão para sua boca. – Hmmmmmmmm! Agora sim deu para sentir o gosto! Depois me deu um beijo e foi se arrumar. E ao sair estranhei por ela não ler a bíblia para nós.
– Bom eu vou indo! Fechem bem a casa. Ah! E ia esquecendo! Mi íamos conversar sobre seu aniversário, mas vai ficar para outro dia. Então já vai pensando o que vai querer. Nos beijou e saiu, mas antes eu fiz uma pergunta.
– Mamãe, espera um pouco!
– O que foi Theu?
– Você não vai falar mais nada! Afinal você sempre lê a Bíblia para nós antes de se ausentar.
– Ah! É isso! Prevalece o que falei no passeio. Não vou ficar vigiando os dois. Só reforço em relação ao Dudu e a Bia, tudo bem!
– Tudo bem mamãe! É o costume de te ouvir nos orientando quanto a isso.
– Bom, agora deixa eu ir, e cuidado com o que vão fazer! E entrou no carro dando risada. Eu olhei para minha irmã e a senti apreensiva com o que acabara de acontecer.
– Certo! O que você tem em mente minha irmã? Afinal agora estamos sozinhos e eu sei que você está louca para ter um orgasmo.
– Theu! Pela primeira vez estou perdida. Tudo bem que a mamãe não vai fazer marcação serrada. Mas sua colocação me deixou assim. Quero muito de ter hoje, mas também quero relembrar nossos momentos de quando éramos crianças.
– Eu também estou assim Mi! Vamos fazer o seguinte. Vamos seguir a rotina como se fossemos dormir. Mas como ainda está cedo, podemos deitar na cama da mamãe e assistir televisão enquanto conversamos.
– E se ela chegar?
– Bom! Com certeza ela vai chegar tarde. E também não podermos deitar tarde por causa do colégio. E se ela chegar e estivermos dormindo com certeza irá deitar do nosso lado. O único problema é o despertador.
– Combinado irmãozinho! Mas amanhã você sabe o que eu quero. Balancei a cabeça como que positivo e fui me preparar para deitar. Fechei toda a casa, escovei os dentes e fui pro quarto da mamãe. Liguei a TV e me deitei. Mas sentia uma sensação diferente, como se fosse fazer algo proibido. E logo vejo a Mi entrar no quarto com um baby doll de arrepiar qualquer um. O shortinho era curto e largo nas laterais que deixava um pedaço da sua bundinha amostra e conforme se movimentava permitia ver sua bucetinha. E a blusinha bem decotada e folgada permitindo ver seus peitinhos.
– Meu Deus Mi! Você está demais com esse baby doll!
– Obrigada Theu, pelo elogio. Eu gosto de ficar sex para você. E se deitou do meu lado deixando metade do seu corpo em cima do meu encaixando sua perna no meio das minhas me dando um beijo na boca. Com isso coloquei minha mão em cima de sua bundinha e comecei na alisá-la.– Hmmmmmm! Que mão gostosa! E o que vamos fazer?
– O que você acha de curtirmos o momento e deixar acontecer. E assim veremos o que vai acontecer essa noite.
– Por mim tudo bem! Desde que você me faça gozar bem gostoso. E começou a alisar meu pau com bastante delicadeza, enquanto me encarava. – Tá bom assim Theu!
– Nossa que mãozinha macia e gostosa! E para começar está muito bom! E comecei a beija-la e em vez de tocar em sua bucetinha, dessa vez posicionei meu dedo no seu cuzinho e fiquei massageando bem de leve arrancando gemidos dela.
– Hmmmmmm! Que delícia de dedo, enfia só a pontinha Theu, enfia! E comecei a forçar até que entrou a pontinha, e sentia ela contrair seu cuzinho apertando a ponta do meu dedo dentro dele. Mas não forcei para entrar mais. E ficamos nos beijando e nos tocando por uns minutos. Mas não demorou para ela parar de me beijar e começar a passar a língua pelo meu peito até chegar no meu pau e dar um beijo na cabeça passando a língua por ele. E ficar apreciando ela com a bunda empinada com o baby doll bem enfiado me deixava excitado. – Agora vou terminar o que comecei na cozinha.
– Mi acho que não vai dar certo, e não vamos ficar só nisso! Mas sentir sua boca chupar meu pau é muito bom, hmmmmmmmmm! Que delícia! E já que você tomou a iniciativa, vou ver o que você pretende fazer hoje. E enquanto eu falava ela engolia meu pau, passava a língua, chupava a cabeça e assim por diante.
– Então me fala uma coisa! Quem que chupa seu pau mais gostoso, eu ou a minha cunhadinha? Quero sinceridade!
– As duas chupa gostoso! Mas você tem um diferencial por ter uma professora particular, minha nossa Mi! Parece que você quer que eu enche a sua boca de porra, hmmmmmmmm!
– Não se preocupe Theu, que você não vai gozar agora! Estamos apenas esquentando. E sei que você está louco para me chupar também. Mas vou te presentear com uma coisa. Ela enfiou seus dedos em sua bucetinha e levou até minha boca para que eu os chupasse. – Senti o sabor e minha bucetinha irmãozinho, sente!
– Você quer me enlouquecer Mi!
– Só um pouco! Mas estou pensando como que você vai gozar. Porque está uma delícia ficar chupando seu pau. Mas já sei! Com isso ela foi se virando e ao mesmo tempo que me chupava, levou sua bucetinha até minha boca, e assim começamos um sessenta e nove maravilhoso. – Pronto Theu. Chupa minha bucetinha bem gostoso, passa a língua, passa, isso! Assim, hmmmmmmm! Ela ainda estava com o shorts do baby doll. E em vez de tirá-lo, apenas o puxei para o lado. E enquanto ela chupava meu pau, eu separei os grandes lábios de sua bucetinha a deixando bem aberta, enquanto sentia ela gemer. – Nossa Theu! O que você vai fazer? Porque você está arreganhando minha bucetinha? Mau ela perguntou eu enfiei a língua dentro dela e quase fiquei seu pau.
– Isso eu vi em um filme pornô, e quis te presentear com essa novidade, hmmmmmmmm! E vejo que gostou, porque você está me chupando com tanto tesão, ohhhhhhhhhhhhhh…que delícia!
– Senhor, Theu! Que gostoso! Enfia sua língua de novo em minha bucetinha, hmmmmmmmm! Enquanto eu a chupava, começou a me masturbar para poder sentir aquela sensação melhor. E para isso, ela começou a mexer com o quadril em minha cara. – Não para não Theu! Chupa bem gostoso, hmmmmmmmmm! Que tesão! Chupa meu cuzinho também, ohhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Vou enlouquecer! E conforme eu a chupava, ela delirava cada vez mais. Minha boca estava todo melada e meu pau explodindo.
– Nossa Mi! Você está me enlouquecendo com sua mão no meu pau e com essa bucetinha em minha boca, hmmmmmmmm! Você é incrível, irmãzinha.
– Então não para Theu! Chupaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Hmmmmmmmmmm! Que gostoso gozar na sua boca! Mas continua passando a língua de leve, que eu vou te chupar bem gostoso agora. Ela soltou seu corpo em cima do meu e engoliu meu pau de novo. Se ela estava chupando gostoso no começo, agora estava melhor ainda.
– M, engole o máximo que você consegue, hmmmmmmmmm! Deixa eu sentir ele preencher toda sua boca! E assim ela fez. Conforme ela o engolia, ela o tirava da boca chupando bem gostoso mas o deixando bem babado igual ns filmes. E com isso sentia que ela ia gozar de novo, mas eu também estava para gozar, e em uma das engolidas eu não aguentei. – Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso! Hmmmmmmmm…chupa Mi, chupaaaaaaaaaaaaa…que tesão! Ela chupava e conforme eu ejaculava em sua boca ela ia engolindo como que adorando o que estava fazendo.
– Meu Deus, Theu! Você encheu minha boca, e ahhhhhhhhhhhhhhhhh…você quer me enlouquecer! Hmmmmmmmmm…chega Theu, eu não aguento mais, hmmmmmmmmmm! Que delícia! Ela desabou com o rosto próximo do meu pau e ficou segurando e massageando bem de leve, enquanto eu passava a língua em sua bucetinha. – Adoro, fazer isso com você irmãozinho! Mas acho que por hoje chega. Quero você amanhã conforme combinamos.
– Meu Deus, Mi! Eu nem sei o que dizer. O Dudu deve ficar louquinho com você!
– Acho que sim! Mas deixa eu lavar minha boca e já volto Theu. Achei estranho como ela falou. Mas esperei ela voltar, ela voltou pulando em cima na de mim, onde senti seus peitinhos encostar em meu corpo, e me deu um beijo.
– Mi fiquei perdido com o que você falou sobre o Dudu! Vocês não estão bem na relação?
– Theu, eu amo muito o Dudu. Mas os pensamentos dele são diferentes do meu. E não sei se vou ser feliz com ele. E mesmo querendo muito ele, não sei se vou ficar muito tempo com ele. Mas pelo amor de Deus, não comenta isso com ninguém! Nem com a Bia é nem com a mamãe. Não quero que ela pense besteira.
– Como estar apaixonada por mim?
– Também, Theu!
– Eu fico preocupado, e você não está? Ela me olhou séria, e acho que queria falar um monte, mas apenas indagou.
– Quantas vezes eu vou ter que repetir Theu! O que eu quero é alguém que me entenda. Que aceite o meu modo de viver. E de preferência que aceite nossas brincadeiras. Mas se caso não aceitar eu vou brincar escondido com você e com a Bia. E se ela concordar entre nós três, vai ser melhor ainda. E quanto ao Dudu vamos ver o que vai acontecer. E você sabe que o amo muito como irmão.
– Eu te entendo Mi! Mesmo casando com a Bia, se ela também não concordar com isso, vou ter que visitar a mamãe e te chamar para matarmos a saudade. Mas ela é mais liberal que o Dudu, e isso facilita nosso relacionamento. Em seguida nos beijamos e adormecemos. E acordamos com o despertador da mamãe.
– Podem dormir mais, que ainda está cedo!
– Nossa! Bom dia mamãe! Pensei que ia nos acordar na hora em que chegasse.
– Bom dia meu amor! É que vocês estavam dormindo tão gostoso que resolvi deixá-los dormir comigo. E ver sua irmã de baby doll dormindo ao seu lado é até estranho! E demos risadas. – Bom deixa eu ir tomar banho para arrumar o nosso café da manhã. E sua irmã parasse estar cansada, porque nem se mexe!
– Ela é boa de cama mamãe! Mas vou tomar banho com você, posso!
– Você sabe que sim! Vou adorar, mas não podemos demorar. E logo sua irmã acorda. Levantei e fui com mamãe para o banheiro, escovamos os dentes e fomos para o chuveiro. – Como foi noite na minha cama filho? A princípio parasse que não fizeram nada!
– Bom dia mamãe! Eu posso responder isso se você quiser!
– Bom dia filha! Nossa quanta disposição!
– Eu estava com um pouquinho de saudades do Theu. Então eu aproveitei que ele me chamou para assistirmos TV enquanto você não chegava, e o seduzi um pouco onde acabamos apenas fazendo um sexo oral.
– Apenas isso! Que milagre! Mas deixa os detalhes para outra hora se não eu vou querer fazer agora! E demos risadas. Bom tomamos banho e mamãe foi para a cozinha e eu fui atrás dela, enquanto a Mi se arrumava. Ao entrar encontro mamãe encostada de costas para a pia tomando um café como sempre faz.
– Tudo bem mamãe?
– Tudo meu amor! Porquê essa pergunta?
– Achei que ficou chateada comigo e com a Mi, pelo que fizemos ontem.
– Venha cá e me dê um abraço! E assim que a abracei, ela me deu um beijo e eu retribui com meu pau encaixando no meio de sua pernas. – Nossa tudo isso é tesão pela sua mãe! Hmmmmmm! Que gostoso! Mas não estou brava se era isso que queria saber. Eu já falei com vocês em relação a isso. E o que sua irmã está fazendo?
– Bom ela achou que está cedo e pediu para chama-la no horário de sempre, porquê mamãe?
– Por nada filho! Mas ela levantou uma perna e encaixou meu pau em sua bucetinha. – Não se preocupe filho! Vamos fazer rapidinho, que eu já estava precisando disso e depois do que eu vi e fiquei sabendo preciso dar uma aliviada no meu tesão, hmmmmmmm! Que delícia, vai ser a segunda vez que sou possuída por você ao levantar, e acho que vou querer isso uma vez por semana. E não é que ela fez isso mesmo! Apesar que tinha semana que passava em branco.
– Mamãe, você é doidinha, hmmmmmmmm! Mas como é gostoso ter você logo pela manhã! E se a Mi aparecer? Bom eu sabia que ela não viria, porque ela sabia que mamãe queria esse momento.
– Você quer me enlouquecer! Nossa que sensação, ohhhhhhhhhhhhh…que gostoso! E se ela aparecer, problema dela, ela não aproveitou mais porque não quis. E vamos parar de falar e me faz gozar Theu, que meu tesão está me enlouquecendo. Então comecei a beija-la e alisar seus peitos. Mas em seguida tirei meu pau de sua bucetinha e a virei de costas fazendo ela ficar debruçada na pia e antes que falasse enfiei meu pau em sua bucetinha e comecei a bombar bem de leve. – Meu Deus! Você sabe me fazer feliz filho! hmmmmmmm…que gostoso, mais enfia mais rápido, isso! Não para, que eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Hmmmmmmmm, deixa eu sentir você agora, mas com a minha boca. E se ajoelhou e começou a chupar meu pau bem gostoso, e não demorou para eu gozar sentindo ela engolir meu pau que encheu sua boca de porra. – Que tesão mamãe! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Deixa eu sentir sua língua nele mamãe! Lambe ele bem gostoso e depois chupa ele bem gostoso! Hmmmmmmmmm, isso é demais!
– Pelo jeito você adorou gozar na minha boca filho! Porque eu adorei tomar seu leitinho logo cedo. Agora vai chamar sua irmã e se arrumar para o colégio. Chamei minha irmã e nos arrumamos para a escola. Conversamos com mamãe assuntos diversos e saímos, mas antes minha irmã me avisou.
– Não esquece o que combinamos!
– Não se preocupe irmãzinha, eu estou aguardando esse momento desde ontem! E assim seguimos para nossa rotina. No colégio eu fiquei um pouco com a Bia, mas depois falei para o Dudu que não poderia jogar bola, mas para ele não comentar com a Bia. E a Mi também falou para a Bia que ela iria na casa de nossos avós. Eu contava os minutos e assim que chegamos em casa a Mi já me alertou.
– Theu eu quero relembrar quando só nos tocávamos. Eu sei que pode esquentar, mas primeiro eu quero relembrar os tempos só de masturbação.
– Tudo bem irmãzinha! Apesar de estar muito excitado vou pagar para ver o que pretende. Tiramos nossas roupas e fomos tomar um banho. E não nos tocamos nesse momento. Conversamos sobre seu aniversário e assuntos da escola.
– Bom! Vamos almoçar que estou com fome! Almoçamos e em seguida arrumamos a cozinha e fomos escovar os dentes. Como era para relembrar, fui para a sala e deitei no tapete e liguei a TV. Passado alguns minutos, surge minha irmã, vestida com uma calcinha de algodão com a estampa da Minie e por ser um pouco pequena para ela marcava bem sua bucetinha. E também com duas Maria Chiquinha no cabelo. Parecia uma menininha crescida. Ela deitou ao meu lado igual fazia encostando a cabeça no meu peito e colocando a perna em cima da minha. – Acho que não esperava isso, não é Theu!
– Sinceramente não! Mas adorei a surpresa, e já que vamos brincar, quem vai fazer primeiro.
– Você! Quero te sentir me tocando como se não soubéssemos de nada.
– Tudo bem, Mi! Eu sei que você deve estar excitada e molhadinha. Mas o que você acha de usar aquele óleo para relembrarmos como que era, porque faz tempo que que não usamos!
– Adorei a ideia! Eu vou buscar o vidro. E se levantou me surpreendendo, porque assim que se virou pude ver sua bundinha tentando engolir sua calcinha. Mas ela fez questão de ir andando em vez de correr igual a última vez. Assim que voltou, me deu o óleo e deitou no tapete.
– Mi vou tentar fazer igual antigamente, mas está difícil. Te ver assim, e com essa calcinha, está me enlouquecendo. Estou louco para lamber essa Minie. Enquanto me expressava ficava massageando sua bucetinha por cima da calcinha. Seus peitinhos estavam com os biquinhos durinhos e percebia que tentava se controlar também.
– Acho que se você tirar minha calcinha vai fica mais gostoso, hmmmmmmmm! Apesar que está uma delícia! Ela levantou as pernas e eu comecei a puxar bem devagarinho para desfrutar daquele momento de ver sua bucetinha e seu cuzinho. Em seguida coloquei um pouco de óleo em minha mão e comecei a masturba-la, mas não enfiava os dedos, apenas deslizava eles pelos grandes lábios e pressionava seu clitóris. – Hmmmmmmmm! Que gostoso! Mas você só vai ficar assim? Eu estava louco para fazer mais e como sabia que não ficaríamos só nisso, quis castiga-la um pouco.
– Se é para relembrar os velhos tempos, a única coisa que vou fazer a mais é chupar seus peitinhos Mi! Me posicione ao seu lado e comecei a passar a língua e suga-los com bastante delicadeza. Ela tentava puxar minha cabeça para me beijar, mas eu resistia, enquanto ela se contorcia com sua excitação e o tesão que sentia.
– Caramba Theu! Porquê você deixa eu ter essas ideias? Minha nossa que tesão! Hmmmmmmm! Mas pelos jeito vou ter que aguentar essa tortura. Ela estava tão excitada que conforme eu a masturbava sua bucetinha ficava mais encharcada, se misturando com o óleo que havia colocado em excesso em minhas mãos. – Pelo amor de Deus, me faz gozar! Ohhhhhhhhhhhh! Que delícia, mas então nada de dedo, certo! Hmmmmmmmm…vai Theu, não paraaaaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhh…que demais!
– Isso irmãzinha! Goza bem gostoso! Ela esticou as pernas e ficou observando eu alisar sua bucetinha toda melecada. – Mas foi igual antigamente o seu orgasmo, Mi?
– Me desculpe Theu! Mas você é foda! Claro que foi mais gostoso! Mas eu queria sentir mais! Só que agora é minha vez, senta no sofá que vou fazer igual aquela vez que fiquei doida para chupar seu pau.
– Tudo bem Mi! Mas a ideia foi sua e estou apenas cumprindo o combinado. Então me sentei bem na beirada do sofá, enquanto ela enchia sua mão com óleo. E não demorou para sentir sua mãozinha segurando meu pau. – Hmmmmmmmmmmm! Acho que vou ter que aguentar também, não é!
– Não vou falar que não estou louca para irmos muito além disso. Mas quero te ver sofrer também! E vê-la com aquela carinha de menininha me masturbando e brincando com meu pau, estava me enlouquecendo. – Irmãozinho é assim que você gosta que faz, porque eu não me lembro direito! Ela alisava me saco e massageava só a cabeça do meu pau. E percebia que ela estava se masturbando também enquanto isso, e estranhei que ela colocou óleo na outra mão, mas não pegou em meu pau.
– Cacete Mi! Sentir sua mão no meu pau, e sua respiração próximo está me enlouquecendo, hmmmmmmm…como é bom! E do nada sinto ela soltar um gemido.
– Hmmmmmmmmmm…minha nossa!
– O que foi?
– Relaxa irmão mas você não vai gozar na minha mão, porque eu não aguento mais essa situação. Ainda mais agora que estava massageando meu cuzinho. E por eu ter lambuzado ele com óleo, enfiei meu dedo inteiro dentro dele, me enchendo ainda mais de tesão. E me deu uma curiosidade agora.
– O que está planejando Mi? Porque estou explodindo de tesão!
– Quero sentir seu pau em meu cuzinho. Quero ver qual é a sensação dele entrando!
– Você tem certeza disso Mi! Apesar que eu já pressentia que íamos além do que fazíamos naquela época, mas isso! Pensa bem irmãzinha! Ela se levantou e se ajoelhou em cima do sofá empinando sua bundinha ao mesmo tempo que abria bem as pernas. E pude ver que seu cuzinho estava todo lambuzado de óleo. Então encostei a cabeça do meu pau naquele buraquinho apertado. Meu coração estava disparado, e percebia a ansiedade e excitação da minha irmã.
– Theu, vai devagar! Minha nossa que sensação, por dentro! Segurei com uma mão em seu quadril e com a outra no meu pau que estava encostado em seu cuzinho e comecei a forçar. E como tanto meu pau quanto seu cuzinho estava todo lambuzado não demorou para entrar a cabeça, arrancando um grito da minha irmã. – Ahhhhhhhhhhhhhh! Para Theu, pelo amor de Deus, e levou seu corpo para frente, ao mesmo tempo em que me fez sentar no sofá.
– Desculpa Mi! Não queria que entrasse rápido, mas é que está com muito óleo!
– Tudo bem! Mas me faz gozar de novo! Estou explodindo por dentro. Ela sentou em meu colo e não se preocupando em entrar de uma fez. – Hmmmmmmmmmm! Que tesão Theu! Percebi que ela estava em êxtase, e queria de todo jeito gozar. Tanto que ela sentou de um jeito que meu pau estava todo dentro dela. E apenas sentia ela mexer no quadril de leve enquanto me beijava alucinada. A para ajudá-la, coloquei minhas mãos em sua bundinha e ajudava a forçar sua bucetinha para que sentisse todo meu pau.
– Meu Deus, Mi! Estou ficando assustado com você!
– Hmmmmmmmmmmm.. não fala Theu! Apenas me faz gozar. Que delícia, que tesão! Sua bucetinha estava encharcada e sentia ela contrai-la até que. – Ahhhhhhhhhhhhhh…senhor, meu Deus, Theu! Hmmmmmmmm! Minha nossa que loucuraaaaaaaaaaaaaa… hmmmmmmmmmmmm! Ela gozou tão forte que seu corpo tremia na hora. Tanto que ela travava seu corpo, e nesse momento sentia sua bucetinha pulsando de tanto tesão, ao mesmo tempo em que desabou em cima de mim, e via lágrimas sair de seus olhos.
– Mi, tudo bem? Fala alguma coisa, pelo amor de Deus! Estou assustado!
– Estou bem irmãozinho! Mas me dá um tempinho para respirar. Assim que senti seu pau entrar em meu cuzinho, apesar de ter doido, me deu uma sensação que não sei explicar. E como eu já estava excitada eu fui a loucura. Mas ainda vou querer fazer o anal, mas a acho que podemos esperar.
– Eu percebi, porque você chegou a tremer com seu orgasmo. E confesso que assim que vi meu pau entrar em seu cuzinho, fui as nuvens com a situação. Mas em seguida ela me beijou e sua boca estava ardendo de tesão ainda.
– Deixa só passar um pouquinho a sensibilidade da minha bucetinha que quero que você me pegue de quatro, que eu sei que você gosta dessa posição, e me fode bem gostoso. E nos beijarmos com bastante tesão, onde senti que ela queria gozar mais.
– Bom! Concordo com sua afirmação. Mas não vai ser de quatro hoje Mi. Na hora que você estiver pronta me avisa. E fiquei acariciando seu corpo enquanto ela se recuperava.
– Pronto Theu! O que você vai fazer comigo agora?
– Certo! Então agora relaxa e deixa comigo. Ela se levantou e eu ao me levantar a peguei no colo a surpreendendo.
– Nossa que surpresa gostosa, Theu! Mas estou curiosa com o que você vai fazer. Em seguida levei para a cozinha e a sentei na pia.
– Você pirou irmão! Em cima da pia!
– Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo, Mi! Me encostei encaixando meu corpo no dela, onde ao sentir meu pau encostar em sua bucetinha, entrelaçou as pernas na minha cintura e começamos a nos beijar. Em seguida eu enfiei meu pau em sua bucetinha arrancando gemidos dela.
– Ohhhhhhhhh! Que gostoso! Você transou com a mamãe aqui, estou certa!
– Sim, está certa! Mas só que eu a fiz gozar e depois ele me pediu para gozar na boca dela. Mas só que quero gozar dentro de você. Quero encher sua bucetinha Mi. A puxei mas pra a beirada da pia, e comecei a bombar de leve, ao mesmo tempo que chupava seus peitinhos.
– O quê é isso! E a mamãe adora transar aqui?
– E como gosta! E eu também. Afinal tenho uma visão de tudo o que estamos fazendo e fico bem encaixando em vocês. Ela estava adorando e logo travou suas pernas em mim, pressionando sua bucetinha em meu pau. E percebi que ela estava no controle.
– Ohhhhhhhh! Como é gostoso! Theu , quero ficar um pouco assim. Quero sentir seu pau todo dentro de mim, enquanto você me beija e chupa meus peitinhos, hummmmmm! Estou indo a loucura de novo. E assim ela mexia cada vez mais. Ficando cada vez mais excitada. E para mudar empurrei se corpo para trás, para que ela visse meu pau entrando e saindo de dentro dela. E com isso ela começou a apertar seus peitinhos e arreganhou as pernas. –Agora quero sentir você gozar Theu.
– Hmmmmmmmmm! Desse jeito não vai demorar. Mas vai ser do meu jeito. A puxei de volta e comecei a bombar mais rápido. – Nossa pelo jeito não vou gozar sozinho, ahhhhhhhhhhhhhhhhh, que tesão Mi! Hummmmmmmmmm…minha nossa! Ela ao sentir meu orgasmo travou suas pernas de novo e começou a mexer mais o quadril. – Pelo amor de Deus Mi! Eu estou com as pernas mole, ahhhhhhhhhhhhhh…chega Mi!
– Calma Theu, só mais um pouquinho…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Mexe Theu, mexe! Não sei de onde arranjei forças para mexer, mas mexi, fazendo ela explodir no meu pau. – ahhhhhhhhhhhhh…que delícia, como é gostoso gozar irmãozinho! Mas agora estou sem forças! Meu Deus, hmmmmmmm! Você é muito gostoso irmãozinho. Agora eu sei que você quer ver sua porra escorrendo pela minha bucetinha. Ela me empurrou e abriu as pernas, apoiando-as em cima da pia. E não demorou para minha porra começar a escorrer.
– Caramba Mi! Acho que exageramos, mas adorei. Em seguida vi que estava levando sua mão até sua bucetinha e a interrompi. – Espera Mi, depois você continua o que quer fazer! Ela me olhou e eu a beijei com bastante sensualidade. E assim que me afastei ela enfiou dois dedos em sua bucetinha os deixando bem lambuzados com nossos gozos e os enfiou na boca.
– Nossa acho que preciso de um banho!
– Eu também irmãzinha. Vamos! Afinal temos umas três horas, ainda. E já que começamos, podemos aproveitar mais, o que você acha?
– Eu adoraria transar com você de novo Theu! Mas preferia que apenas curtíssimo a tarde igual antigamente, pode ser!
– Claro que pode! Afinal não tem só hoje para curtimos. E podemos marcar outros dias. E demos risadas. Em seguida a peguei no colo e a levei para o banheiro, onde curtimos um pouco igual a dois namoradinhos. Enquanto eu a ensaboava eu voltei a tocar no sexo anal. – Mas Mi, me fala uma coisa. Você ainda vai querer fazer sexo anal? Porque eu percebi com sua reação que doeu muito, só com a cabeça do meu pau ter entrado em seu cuzinho.
– Como eu disse Theu, realmente doeu! Mas eu já estava tão excitada que eu senti mais tesão naquele momento. Mas eu sei o que vou pedir para mamãe no meu aniversário.
– E o que você vai pedir?
– Que ela me ajude a terminar o que não terminamos hoje. Quero sentir seu pau inteiro no meu cuzinho. E quem sabe no meu aniversário você não ganhe outro cuzinho para curtir! E deu risada.
– Você não tem jeito irmãzinha! Mas você não pensa no Dudu nesses momentos, porque eu sei que não vamos deixar de nos entregar um ao outro, mas e ele nesses momentos Mi?
– Não se preocupe Theu! Eu gosto muito do Dudu. Mas tem momentos que eu queria que ele tomasse a iniciativa, igual a você. As vezes estou explodindo de tesão, mas ele pensa muito dependendo do lugar em que estamos. E eu sei que você é a Bia não pensam e procuram um lugar para namorarem. E se ele se ligasse, nós já teríamos tentado fazer, mas ele tem medo de me machucar. E eu quando estou curiosa e com vontade, você já sabe, né! E a Bia! Vocês nunca tentaram fazer, ou ela tem medo?
– Já conversamos sobre isso! E ela sabe que eu sou louco para fazer anal com ela. Mas ela pediu um tempo para se preparar. Enquanto isso eu continuo fazendo carinhos em seu cuzinho, e chego a enfiar a ponta do meu dedo, mas nada além m disso. Mas se você quer saber sobre o que eu acho de ficarmos juntos sem ela saber, não se preocupe. Cinto que por você ter um envolvimento com ela, eu fico tranquilo. Fico mais chateado em relação ao Dudu.
– Theu, eu amo o Dudu, e não consigo ficar longe de você. Se uma hora você achar que devemos parar, eu vou continuar com o Dudu do meu mesmo jeito. Só fico pensando se acontecer igual na última vez. Não sei se conseguiria explicar para o Dudu o que aconteceu.
– Vamos então deixar rolar. E vamos ver o que vai acontecer. Mas o que acha de jogarmos um pouquinho no computador?
– Pode ser! Faz tempo que não temos esses momentos juntos. Então vou adorar! Ela alisou meu peito e meu dei um beijo e saímos. Eu fui para o quarto ligar o computador enquanto ela foi para o seu passar seu creme. E assim que há vi entrar em meu quarto fiquei deslumbrado de novo. Ela apenas vestiu um camiseta cavada que ia até a poupa de sua bundinha e dessa vez, fez um rabo de cavalo. – Pronto Theu! Podemos começar.
– Nossa Pena que você é minha irmã! Antes de terminar de falar isso ela sentou no meu colo, e foi onde percebi que estava sem calcinha. Ela se ajeitou e falou.
– Por isso que eu não consigo ficar sem os dois. E isso me faz lembrar aquela vez que você me fez gozar sentada em seu colo, lembra irmãozinho! Só que se fosse hoje eu gozaria muito mais gostoso sentindo seu pau dentro da minha bucetinha! Ela deu uma apertada em meu pau com as coxas dela e deu risada. Mas apesar da situação apenas brincamos mas tirando uma casquinha um do outro.
– Bom, se eu ganhar vou querer um prêmio! Falei brincando, sabendo que ela o daria. E assim ficamos brincando até dar a hora de minha mãe chegar. E assim como eu ela também jogava bem. Mas eu consegui ganhar. – Caramba irmãzinha, você tá ficando viciada nesse jogo! Ganhei apertado hoje.
– Lembre-se, que foi você que me ensinou! E agora deixa eu te dar o seu prêmio. Nisso ela se levantou e sentou em meu colo de frente para mim, e sem que eu esperasse, ela fez sua bucetinha que estava toda meladinha engolir meu pau sem se preocupar com nossa mãe. E começou a me beijar, e fomos surpreendidos com a dona Pamela parada na porta do quarto nos olhando com um sorriso.
– Atrapalhei alguma coisa!
– Oi mamãe! Claro que não! Eu estava apenas pagando o prêmio do Theu por ter perdido para ele no computador.
– Vou querer perder para ele também! Afinal que prêmio em filho! Bom enquanto vocês terminam o que estão fazendo eu vou tomar um banho. E saiu tirando sua blusa como sempre.
– Pronto Theu! Agora vou deixar o principal para minha cunhadinha terminar. E se levantou, pegando no meu pau e foi atrás da minha mãe. Eu não acreditava que ela fez isso, mas fez. Mas depois ela me contou o que fez com minha mãe, e foi assim.
– Oi mamãe, voltei! Afinal você nem falou oi direito para mim e o Theu.
– Mas você queria o que filha! Eu encontro você no colo dele, e eu falei que não ia interferir na atitude de vocês. Mas pelo jeito vocês não fizeram nada, ou estou enganada!
– Apesar de estar muito excitada, com o que estava fazendo, confesso que só sentei no colo do Theu encaixando seu pau na minha bucetinha para lhe dar um prêmio e judiar dele, mas para que a Bia termine o que comecei. Mas pelo jeito você ficou excitada mamãe! Dá para perceber pelo seu olhar. Nesse momento minha mãe estava pelada e a Mi a abraçou. – Se você quiser podemos tomar banho juntas, o que você acha?
– Eu acho melhor não, afinal te conheço e você me conhece filha. Nós duas juntas peladas não dá certo. Mas já era tarde, pois a Mi já tocava nos peitos de nossa mãe, e alisava sua bunda. – Mas posso saber o interesse de tomar banho comigo?
– Primeiro porque eu adoro mamãe. E eu queria conversar sobre meu aniversário. Você pediu para eu ver o que eu queria fazer e já sei!
– Vamos pro chuveiro filha, e você me conta enquanto tomamos banho, e brincamos um pouco, que eu sei que você quer e eu também. Só vê o que o Theu está fazendo e volta. Ela foi até o quarto e me pegou vendo uns vídeos pornôs, mas apenas deu risada e falou que ia fazer uma reunião com a mamãe para discutir seu aniversário e depois me contava.
– Pronto mamãe! O Theu está pesquisando na internet e falei que íamos fazer uma reunião em particular para discutir meu niver.
– Então vem logo pro chuveiro filha, e me responde uma coisa! Eu percebi que não foi só aquela sentada de colo entre você e o Theu. O que mais aconteceu?
– Bom mamãe hoje brincamos um pouco para relembrarmos quando eu tinha meus treze anos e ele quatorze. Mas ele já havia m adiantado que não daria certo.
– E deu ou não deu certo?
– Não deu mamãe! O que pensei em fazer terminou comigo sentada na pia da cozinha, gozando igual uma doida!
– Hmmmmmmmm! Interessante! E de quem foi a ideia?
– Bom eu fiquei surpresa na hora, mas depois adorei! E perguntei se você já tinha feito sexo com ele na cozinha, e ele me falou que você adora. E entendi o porquê.
– O seu irmão não tem jeito! E já que estou no prejuízo em relação a vocês, vamos brincar um pouco. Ela me contou que elas começaram a se beijar, mas com bastante delicadeza. E que arrancava gemidos de mamãe, ao tocar nos bicos dos seios dela e de leve em sua bucetinha.
– Nossa que saudades dos seus carinhos Mi! Hmmmmmmmm! Pena que não posso demorar muito com você aqui. Mas já que você já teve seus orgasmos, me deixa alucinada e com muito tesão filha!
– Não precisa pedir mamãe! Mas já que é assim, antes de você gozar vamos falar do meu aniversário. Eu pensei muito e decidi o que vamos fazer. E enquanto conversavam, elas continuavam com carinhos.
– Até que enfim! Achei que não ia querer nada!
– Bom para comemorar, o que acha de um churrasco?
– Bom! Para quantas pessoas seria o churrasco?
– Eu pensei em chamar somente o Dudu a Bia umas três amigas do colégio e se o Theu quiser ele pode chamar um três amigos dele!
– Pelo que vejo seria para umas vinte pessoas, e você quer fazer isso que horas?
– Durante a tarde, porque, para a noite eu tenho outro pedido.
– Bom o churrasco está fechado. E o que mais você quer filha?
– Com o doTheu nós passamos um final de semana fora. Mas eu queria que ficássemos em casa e aproveitássemos a noite. Mas eu queria realizar um desejo meu e queria que você também participasse dele.
– Hmmmm! Agora vem a parte que me dá calafrios! E o que seria seu desejo filha?
– Eu quero que você me ajude a fazer sexo anal com o Theu, e quero de presente ver você fazendo também, o que me diz!
– Caramba! Você fala sério Mi! Nossa você quer mesmo ser arrombada no cuzinho!
– Mamãe, hoje enquanto brincava com o Theu, usávamos aquele óleo seu. E inventei de ficar massageando meu cuzinho enquanto o masturbava. E para ficar mais gostoso lambuzei meus dedos com óleo e devido ao tesão eu fui forçando, no que meu dedo entrou todo e me deu uma sensação muito gostosa.
– Bom Mi! Vamos fazer o seguinte! Vai pesquisando na internet como fazer sexo anal com segurança. E depois vamos nos preparando para o seu aniversário. E agora me faz gozar que esse assunto rendeu para aumentar meu tesão.
– Pode deixar mamãe! Vou pesquisar e vou te fazer explodir com a minha língua, o que acha?
– Hmmmm! Vou adorar filha, mas eu quero bem sensual. E como sempre a Mi fez o que foi lhe pedido. Ela pegou aquele banquinho lembra! E pediu para mamãe apoiar uma perna em cima dele de modo que sua bucetinha ficasse bem escancarada para minha irmã chupar a vontade. Então ela se ajoelhou e começou a passar a língua bem de leve em seu clitóris que já estava durinho de tesão. E aos poucos ia enfiando o dedo aos mesmos tempo que a chupava, e não demorou para ela passar a língua no cuzinho de mamãe e toca-la com o dedo, fazendo mamãe ir ao delírio. –Nossa filha, como eu amo vocês! Eu sou a mãe mais feliz do mundo. E não vejo a hora de ficarmos juntos em seu aniversário.
– Eu também mamãe. E o Theu com certeza vai adorar mais ainda, porque eu sei que iremos presenteá-lo com nossos cuzinhos. E conforme a Mi falava, a deixava mais excitada, no que minha irmã aproveitou e enfiou a ponta do dedo no cuzinho de mamãe.
– Ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Me faz gozar bem gostoso filha! Vendo mamãe entregue ela forçou mais o dedo fazendo ele entrar todo no cuzinho de mamãe, que ao sentir contraiu seu cuzinho apertando o dedo da Mi, e ao mesmo tempo forçando a cabeça dela para que a chupasse com intensidade. – Minha nossa filha, que sensação, hmmmmmmm! Isso chupa, não para! Enfia outro dedo na minha bucetinha! Quero sentir os dois dentro de mim. E assim foi feito e não demorou para ela explodir em um orgasmo. – Nossa, vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhh…chupa Mi! Hmmmmmmmm! Que delícia, filha! Adorei sentir seus dedos dentro de mim. Agora venha cá. Minha irmã se levantou e mamãe a beijou e pela primeira fez a surpreendeu com o que disse.
– Era assim que você queria mamãe?
– Sim filha, era! Eu adoro quando curtimos esses momentos de prazer, e quero que me prometa uma coisa. Se caso seu futuro marido não for liberal igual a gente, que você não vai deixar de me dar prazer com sua boca e sua mãozinha magica. E a beijou como que apaixonada.
– Nossa mamãe, que beijo! Mas pode ficar tranquila que nada vai nos afastar! Eu a amo muito, você sabe disso!
– Eu sei filha! Mas você vai me contar o que aconteceu de diferente hoje, ou vou ter que descobrir sozinha!
– Tudo bem, eu vou dizer! Depois que senti meu dedo entrar inteiro no meu cuzinho, eu tentei fazer anal com o Theu. E como meu cuzinho e aquele pintão dele estava lambuzado de óleo, assim que ele forçou, a cabeça entrou com tudo. E apesar da dor, como eu já estava excitada me deu uma sensação diferente por dentro. Então eu o empurrei o fazendo sentar no sofá e sentei no colo dele. E meu orgasmo foi tão forte, que cheguei a tremer, o surpreendendo.
– Eu imaginei que tinha alguma coisa, para você estar louca para fazer sexo anal filha. Mas faz o que te pedi que eu vou tentar descobrir alguma coisa também. E vamos dar o cuzinho pro seu irmão no seu aniversário. Elas acabaram o banho e mamãe foi para a cozinha pelada.
– Acho que o seu banho foi maravilhoso mamãe!
– Oi filho! E como foi, sua irmã é muito especial e sabe dar prazer aos que estão junto com ela. E ela me falou do orgasmo que teve com você hoje. Disse que foi de arrepiar!
– E como foi, mamãe! Confesso que fiquei assustado, mas foi incrível.
– Imagino, e pelo jeito a pia virou ponto de encontro, estou errada?! E deu risada.
– Digamos que é um local gostoso de namorar. Então a abracei e lhe dei um beijo, ao que minha irmã apareceu e também nos abraçou e compartilhou do momento. Mas não fizemos mais nada nesse dia, apenas começamos a programar o churrasco mesmo faltando um mês e meio para o aniversário. E nesse tempo nossas vidas veios a tona com nossos relacionamentos. O que temíamos aconteceu! A Bia descobriu o que fazíamos e ficou indignada no início. Mas como eu sempre disse, ela estava muito envolvida com a gente e com o prazer que tinha junto. E também nos surpreendeu depois. Mas essa é outra história.

***************************************************************************
Agradeço ao que acompanham meus relatos mesmo sendo cumpridos. E a demora de estar postando é que eu quis modificar e dar um suspense em relação ao Dudu. Imagino que estejam pensando se ele vai aderir a família ou não. Afinal a Bia já se envolveu o bastante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cnoti1d3c6s

    Sempre nos presenteando com os contos né Theu, mas realmente ficou meio confuso este conto por você ter pulado um. Mas deu para entender o conto e ficar com muita tesão.

  • Responder ADA ID:81rdevkdql

    TAMBEM SENTI MUITA FALTA DA PARTE XXIII

  • Responder Anônimo ID:muipka4qj

    Tá faltando um conto aí !

  • Responder grisalho ID:1d7h0jv16q93

    Adoroi seus contos, mas você pulou uma parte, cade a XXIII ??

    • Theu_Mi ID:yazvg9m1

      Legal estar acompanhando! Mas a parte XXIII relata um momento em que minha mãe resolveu testar o Dudu. Com isso segurei ela um pouco mais logo vou posts-la. Fica o suspense do que vai acontecer. ??