# # #

Tirei a virgindade da minha enteada com o consentimento da mãe

780 palavras | 9 |4.39

Eu tirei a virgindade da minha enteada, com consentimento da mãe, qdo ela tinha onze anos. A menina era uma delícia, e vivia brechando a gente pelos cantos da casa. Sabia qdo estávamos trepando e ficava com o ouvido encostado na porta pra ouvir a farra que fazíamos. A mãe sabia disso, aliás foi ela que me deu a letra entregando a filhota. Numa brincadeira que fiz com ela qdo estávamos na cama, ela riu e perguntou se eu tinha coragem mesmo de comer uma menininha como a filha dela. Respondi que não tinha era sorte de pegar uma. Ela sorriu, levantou da cama, e saiu do quarto dizendo pra eu esperar. Voltou minutos depois, e deixou a porta do quarto aberta. Deitou na cama, me abraçou, mandou eu agir normalmente, e pra não ficar olhando pra porta. A putaria estava rolando gostoso, estávamos na posição papai&mamãe, qdo ela sussurrou no meu ouvido pra disfarçar, e discretamente dar uma olhadinha na porta. Fingindo naturalidade, me ajeitei na cama, pegando ela no frango assado, e olhei pra porta, lógico que fui discreto. Vi minha enteadinha, apoiada no batente, mordendo os lábios, e com as duas mãos dentro da calcinha. Soquei a rola na mãe dela com mais vontade, dizendo que ninguém tinha uma buceta mais gostosa que a dela, e ela gemia feito uma puta, pendindo pra eu não parar pq estava quase gozando de novo. Gozamos quase juntos, e ficamos abraçados na cama, discretamente observando a menina ainda parada na porta. Ela mandou eu ficar de boa, e fingindo surpresa olhou pra porta, e falou com a filha.
Perguntou o que ela estava fazendo ali, se fez de inocente, e falando comigo disse.
– amor…olha quem taí ?
Olhei fingindo surpresa, e puxei a coberta. Minha mulher riu e disse que não adiantava me cobrir pq pelo jeito a danadinha estava ali a muito tempo. Ela chamou a filha, que veio pra junto da gente. Ela puxou a filha pra subir na cama, abraçou ela e perguntou o que ela estava fazendo ali. A menina respondeu que só estava olhando. Ela riu, pegou a mão da filha e cheirou, Ela riu, mandou eu cheirar tbm, e perguntou pra menina onde ela tinha colocado aquela mãozinha. A filha riu encabulada, então ela meteu a mão na bucetinha dela, sorriu e olhando pra mim falou.
– olha pra isso amor…tá com a bucetinha meladinha…kkkkk…
Falei que duvidava, ela falou que se não estava acreditando, pra eu mesmo ver. Fiz menção de por a mão, a menina fechou as pernas. Ela falando baixinho, disse pra filha que eu só ia ver, e fez a menina abrir as pernas. Fui direto ao assunto, puxei a calcinha dela de ladinho, olhei, passei o dedo, ela suspirou e até fechou os olhos. Minha mulher me cutucou, olhei pra ela e a safada passou a língua nos lábios, e acenou a cabeça. Entendi o recado. Me ajeitei na cama, e ela ajeitou melhor a filha no colo, fazendo ela ficar com as pernas bem abertas. Foi a melhor sensação que senti na vida. Foi demais, indescritível. Passei a língua na rachinha dela, que não só suspirou como gemeu gostoso. Caí de boca com vontade, e chupei a bucetinha dela, que aos poucos foi se abrindo mais, ficando toda largada no colo da mãe que mandava eu chupar a bucetinha dela até ela gozar, pra saber o qto é bom. Quem já teve o privilegio de trepar com uma menina novinha assim, sabe o que estou falando. Pode parecer fantasioso, mas elas gostam tanto qto uma mulher adulta, e o melhor disso, é que no meu caso, eu tive a sorte da mãe dela ser mais pervertida que eu. Tão logo gozou, ela se encolheu toda no colo da mãe, que abraçou ela e perguntou se tinha gostado. Ela acenou a cabeça que sim. A mãe perguntou se ela queria mais, ainda de olhos fechados, e toda encolhidinha, ela sorriu e acenou a cabeça novamente. Não perdi tempo, e com ajuda da mãe deixei ela nuazinha na cama, e comecei tudo de novo. Até 69 fizemos, com direito de gozar na boquinha dela, mas a mãe ajudou ela nisso tbm. Tomamos banho juntos, e voltamos pra cama. Antes do dia amanhecer, eu já tinha tirado o cabacinho dela, na mesma posição que ela me viu trepando com a mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 49 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bucetuda bonita ID:1cm9clgg28nd

    Que delícia, gozei só com você falando que chupou ela até gozar, não sei se o conto é fantasioso, mas vou contar minha experiência
    Nunca escrevi nada em site assim, mas
    Quando tinha entre 8 a 12 anos
    Sempre dormia com 2 primos e uma prima
    E digo com verdade que nós realmente sentimos prazer desde novinha, com 9 brincava com meu primo e sempre ficava molhadinha, cruzava as pernas bem forte pra uma roçar na outra e sentir aquela casquinha na bct
    Minha prima de 16 me ensinou as tocar siririca até gozar com 8 anos, viciei e só dormia depois de gozar sempre

    • @JVictor0 ID:g61w64kwh

      Putinha siririqueira

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Delicia tinha.que ter feito trabalho completo xota boca e cuzinho

  • Responder BASP69 ID:1de5cbar4gku

    Vc que não assina o conto, quero muito conversar com alguém que tenha essa experiência real, família incestuosa.

    se quiser entre em contato pelo t3l3gr4m.

    t.me/BASP69

  • Responder @Afempervrec ID:831aj52d9c

    A mãe tem que apoiar mesmo rsrs dlc

  • Responder Nilramos ID:8k4je2yzri

    Queria muito conhecer uma mãe liberal assim, ser minha parceira e cúmplice

  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Conto vem merda… Kkkkkk quando vc voltou à si, estava punhetando no banheiro né??

  • Responder Tomáz ID:y2tmhwzlqy3

    Que perfeição. Sonho em ter uma esposa assim. Quero uma mulher pra ensinar tudo pra nossa filha.
    Telegram juniortomaz

  • Responder @JVictor0 ID:g61w64kwh

    Nossa que delicia pqp