# # # #

Descobertas com a minha irmãzinha, e com a filha da vizinha – Final

1347 palavras | 0 |4.88
Por

Depois da última transa com a Fabiana e comer o cuzinho da minha irmã as coisas ficaram bem intensas entre a gente, mas não tínhamos oportunidade de brincar gostoso, então minha irmã e eu ficávamos na esfregação escondida, umas brincadeiras no quarto antes de dormir, sem levantar suspeitas.
Fabiana passou a frequentar mais a minha casa na esperança de levar pau de novo, mas como minha mãe não estava saindo muito, era somente mostrar a bucetinha, uns beijinhos …oque dava a gente fazia. Mas eu sei que minha irmã sempre ia na casa da Fabiana e elas brincavam uma com a bucetinha da outra. Minha irmã me contou que até meter o cabo da escova de cabelo na buceta da Fabiana elas faziam.
Depois de quase um mês minha mãe resolveu sair numa tarde, e como sempre levava minha irmã caçula e me deixava com a outra, e claro, ela chamou a Fabiana para brincar.
Fabiana chegou antes da minha mãe sair e ficou no quarto com a minha irmã, brincando com as bonecas enquanto eu estava na sala assistindo TV. Feitas as recomendações, minha mãe informou que deveria ficar fora até o final da tarde, por volta das 18:00. Saber que teria pelo três horas para brincar com as duas foi a melhor notícia.
Assim que minha mãe saiu, fechei toda a casa como de costume, e fui tomar banho. Quando saio do banho somente de toalha e vou para o quarto, encontro as duas sentadas na beirada da cama, foleando uma revista pornô minha, mas ainda vestidas, e aquela cena já me deixou de pau duro.
Cheguei perto da minha irmã e dei um beijo nela, já passando a mão nos peitinhos dela e nesse momento sinto a mão da Fabiana no meu pau por cima da toalha. Não perdi tempo e tirei a toalha e a Fabiana começou um punheta de leve. Minha irmã se levantou e tirou o vestido e ficou de calcinha e nesse momento Fabiana passa língua no meu pau. Passou na cabeça, em todo o pau e começou a me chupar, meio sem jeito, mas bem gostoso. Eu já estava com a mão dentro da calcinha da minha irmã tocando sua bucetinha já bem molhada, mas ela não queria tirar a calcinha.
Fabiana para de me chupar, levanta e tira toda a roupa e fica de quatro na cama, oferecendo a bucetinha para mim. Já fui me encaixando e metendo naquela bucetinha gostosa, e enquanto eu metia minha irmã deitou na frente da Fabiana, abriu as pernas e puxou a calcinha para o lado e logo Fabiana começou a chupar a buceta da minha irmã. Aquilo foi loucura demais e não aguentei, gozando dentro da Fabiana, mas fiquei dentro dela enquanto via minha irmã gozar.
Fabiana ainda não tinha gozado, mas ficamos deitados um pouco e então elas me contaram que viram na minha revista e queriam fazer igual, até porque elas já se chupavam na casa da Fabiana. Logo o pau tava duro de novo e minha irmã falou que era a vez dela levar pau ficando de quatro na cama puxando a calcinha pro lado e disse que queria daquele jeito, igual da revista.
Esfreguei o pau na bucetinha dela que estava bem babada, e comecei a forçar no cuzinho dela como da ultima vez, mas dessa vez foi um pouco mais fácil e entrou metade do meu pau. Como eu tinha muito cuidado com a minha irmã eu não quis enfiar tudo, mas ela pensava diferente, e quando me dou conta minha irmã está empurrando a bunda para trás forçando meu pau para entrar, enquanto fazia isso ela chupava a buceta da Fabiana. Me controlei ao máximo esperando Fabiana gozar, e quando isso aconteceu, minha irmã começou a gemer e tremer o corpo, iniciando um gozo gostoso, e com isso gozei novamente, agora enchendo o cu da minha irmã de porra.
Foi intenso e ficamos os três deitados para descansar, eu ainda engatado na minha irmã, e quando meu pau saiu, ele veio sujo porque tinha entrado inteiro e minha irmã correu para o banheiro para não sujar a cama. Fomos todos para o banheiro e nos lavamos. Um lavando outro embaixo do chuveiro só podia resultar em uma coisa. Pau duro e buceta babada.
Voltamos para a cama e começamos a esfregação de novo. Logo estava chupando minha irmã, chupava a Fabiana e elas se revezando nas chupadas do meu pau. Coloquei Fabiana deitada e coloquei o pau na entrada da bucetinha dela que logo entrou. Comecei meio sem jeito no papai e mamãe e ela gostou. Eu metia e chupava os peitinhos dela enquanto minha irmã olhava e tocava um siririca. Fui aumento o ritmo e logo Fabiana gozou gostoso e disse que minha irmã deveria experimentar e daquele jeito não doía tanto.
Nessa hora minha irmã tomou coragem e deitou no lugar da Fabiana, mas as pernas não estavam tão abertas pois ela ainda tinha um pouco de medo, então comecei a chupar a bucetinha dela e enquanto eu chupava pude ver Fabiana chupando os peitinhos da minha irmã deixando ela mais tesuda, e de repente a Fabiana senta com a buceta na boca da minha irmã, ficando de frente pra mim e fazendo sinal pra eu meter. Parei de chupar e coloquei o pau na entrada da buceta da minha irmã, já forçando a entrada.
Foi mais difícil que tirar o cabaça da Fabiana, mas logo minha irmã dá um gemido de dor, mas não parou de chupar a Fabiana. Nessa hora senti que a cabeça tinha entrado e Fabiana só me dava sinal para não parar e continuar, e continuei. Fui devagar empurrando o pau na bucetinha da minha irmã, que já não chupava mais a Fabiana, ela somente gemia num misto de dor e tesão. Enquanto eu metia na minha irmã, Fabiana tocava uma siririca e chupava os peitinhos dela, e vendo aquilo não aguentei e gozei dentro da minha irmã, e que gozo gostoso.
Mais uma vez fomos para o chuveiro, nos lavamos, mas dessa vez sem sacanagem, até porque meu pau estava dolorido. Ao terminar o banho fomos arrumar a bagunça e deixar tudo como se nada tivesse acontecido, e enquanto arrumava o quarto elas me contaram que durante o tempo que não fizemos nada elas faziam na cada da Fabiana. Foi quando fiquei sabendo que tudo o que tinha acontecido foi pensado antes e feito conforme tinham visto nas minhas revistas e outras que a Fabiana pegou do pai dela. O lance da calcinha para o lado e o pau atolado no cú elas viram na revista.
Minha irmã tinha medo de dar a buceta porque viu o sangue que saiu da Fabiana, mas elas conversaram e numa das brincadeiras a Fabiana colocou a escova na buceta da minha irmã, e saiu um pouco de sangue, então elas acharam que o problema estava resolvido. Foi então que lembrei de não ter visto sangue quando tirei o pau da buceta dela.
Depois desse dia a gente sempre dava um jeito de ficar junto e fazer alguma sacanagem, e eu tinha uma certeza, de que minha irmã a tarde toda na casa da Fabiana era sacanagem na certa.
Ainda transei várias vezes com as duas juntas, sozinho com minha irmã e uma ou outra vez consegui pegar a Fabiana sozinha, mas era rapidinho, meter e gozar.
Ainda tenho contado coma Fabiana, que esta casada, com filho, mas sempre me olha com aquele olhar sacana de saudades do passado.
Minha irmã parece que deletou todas essas histórias do passado e não toca no assunto, mas eu me lembro bem e bato muita punheta lembrando dessas duas bucetinhas maravilhosas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos