# #

Massagem erótica

996 palavras | 2 |4.21
Por

Olá
Hoje vou relatar a experiência mais louca que tive , nunca imaginei que fosse possível acontecer comigo.
Eu e meu marido somos bem tesudos e praticamos sexo bem apimentados, cheio de tesão, eu particularmente fico muito excitada com exibicionismo, transar em lugares diferentes, ao ar livre, não gosto de sexo programado todo dia na mesma hora, no mesmo lugar e do mesmo jeito, amo inovar, sou bem criativa nas minhas investidas, mas sempre fomos muito fiéis um ao outro, nós nos completamos e nunca imaginei que seria possível uma terceira pessoa entre nós.
Mas esse meu conceito de fidelidade mudou na semana passada. Era terça feira a tarde, quase noite, fui em uma massagista, estava com o pescoço travado por conta de tensão , pelo menos foi o que a massagista disse.
Cheguei na clínica e logo a secretaria me colocou na sala de massagem e pediu para eu tirar minha roupa, colocar o roupão e aguardar um minuto, eu tirei o vestido, mas continuei e calcinha e sutiã . Enquanto eu aguardava escutei a massagista Adriana ( nome fictício) se despedindo da secretaria e dizendo que eu seria a última cliente que ela poderia fechar tudo e ir embora.
Adriana entrou na sala e foi muito simpática, me atendeu como se fosse a primeira cliente, conversamos um pouco sobre o que eu estava sentindo, como estava a qualidade do sono e tal, sempre muito sorridente e brincalhona, adorei ela. Então ela me pediu para tirar o roupão e me deitar na maca de barriga para baixo, nesse momento ficou um silencio esquisito por um instante que foi rompido por um ” Nossa, que fio lindo que você tá usando !!!” Eu estranhei , claro, mas a sessão continuou normalmente. Ela se aproxima e me pede para relaxar , desabotoou meu sutiã e me disse que seria melhor tirar para não atrapalhar , tirei e ela começou a colocar óleo e espalhar pelas minhas costas ( mãos de fada).
Enquanto ela massageava meu ombro dizia o quanto eu estava tensa e conversamos sobre a situação dessa pandemia e o quanto isso tem deixado as pessoas tensas, deprimidas e ansiosas…
Eu confessei que durante a pandemia já tinha passado por tudo isso, sou ansiosa e tenho muito medo de pegar Covid ou perder alguém próximo. Quando ela deslisavam as mãos sobre minhas costas, seus dedos atiravam a lateral dos meus peitos, estranhei, sou super desconfiada, mas como estava relaxando, achei que poderia fazer parte do processo, então passou para as pernas e foi a mesma coisa, na hora de massagear as coxas ela sempre dava um jeito de encostar os dedos na minha xoxotinha e estava achando que era proposital, mas não tinha certeza, resolvi deixar quieto, deve ser coisa da minha cabeça, ( acho que penso muito em sexo) pensei no momento.
Meus pensamentos foram interrompidos com ela me propondo uma massagem mais intensa que teria um melhor resultado no meu caso, pois ela realizaria por inteiro, eu topei. Então ela me pediu para tirar a calcinha, na verdade ela pediu licença e ela mesma tirou. Ainda bem que eu estava de cortar, pois, fiquei envergonhada de estar toda despida, mas as mãos de fada me massageava e me dizia para fechar os olhos e relaxar.
Ela colocou uma música bem calminha e bem baixinho e paramos de conversar, fechei os olhos e relaxei . Ela deslizou a mão por todo meu corpo na parte de trás, inclusive abusou bastante da minha bunda, descia a mão pelo meu grilhinho, os dedos passava pela portinha do meu cuzinho, onde ela aproveitava um pouquinho mais para apertar fazendo movimento circular e chegava até a minha xoxota . Tudo isso me excitava e eu já não entendia mais nada, nunca nenhuma mulher havia me tocado dessa forma, nunca imaginei que uma mulher poderia me excitar.
Adriana então me pediu para eu virar de frente, ela derramou o óleo sobre meus peitos e começou a massagem, alisava, massageava e apertava levemente os biquinhos, eu já estava super excitada e ela foi descendo chegando na minha xoxota. Afastou minhas pernas, derrubou mais algumas gotas do óleo massageador entre os lábios da minha bucetinha e passar as mãos, uma após a outra em um movimento de cima para baixo, eu estava pegando fogo, sentia meu rosto queimar, super excitada, me contorcia e me segurava para não gozar, foi quando ela penetrou dois dedos na minha bucetinha e começou a me masturbar , massagiando com o polegar meu clitoris, não pude mais controlar meus desejos e gozei deliciosamente.
Quando eu abri os olhos, olhei pra Adriana meio sem graça, estava envergonhada, mas ela estava com a cara de safada e me disse que adorou me masturbar. Eu ainda sem entender perguntei se fazia parte da massagem sentir prazer e ela disse que não, que me fez gozar porque se sentiu atraída por mim e que não tinha forma mais eficiente para relaxar a tensão.
Adriana acabou me confessando que trabalhava como massagista e também era acompanhante de luxo e me entregou um cartão pessoal, enquanto ela falava eu secava o óleo do meu corpo com a toalha e só pensava no meu marido, o que será que ele vai pensar ? , será que ele ficará bravo?, será que foi traição?
Fui embora atordoada, não sabia como falaria para meu marido tudo que tinha acontecido.
Tomei um banho para acalmar e logo Daniel chegou e eu o contei.
Ele bem surpreso, me disse que nunca imaginou que isso pudesse acontecer e pra minha surpresa ele ficou excitado com a conversa. Comecei a sacar que meu marido tem a fantasia de transar com duas mulheres .

Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ vídeos eróticos e sensuais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jade ID:h480vgc42

    hummm delicinha vc deveria ter empinado a xaninha pra ela lamber eu já me molharia toda que nem quiabo,uma lingua feminina é benvinda principalmente passar a lingua no bico dos meus seios pqp ia gozar na linguinha dessa gostosa

  • Responder Was ID:81rg0l0b0c

    Eu também essa fantasias de transar com duas mulheres,so aqui é uma cidadezinha do interior pequena aí ja sabem como é a língua do povo