#

Sou amputada e meu marido me ajuda a continuar dando o CU para os amigos

357 palavras | 1 |4.60
Por

Meu nome é Teresa, sou uma mulher jovem e atraente, casada com um homem liberal e compreensivo. Apesar de um acidente terrível na BR.116 que custou a perda de minhas pernas, isso não é definitivamente meu desejo e fetiche sexual. Tenho o apoio e a cumplicidade de meu marido, um corno submisso e feliz, que faz de nossas experiências uma viagem de prazer constante.
Minha história é real, e quero mostrar que, apesar das dificuldades, a vida pode é maravilhosa e nossos desejos sexuais permanecem vivos, superando qualquer problema que possa surgir. Desde jovem, amei experimentar e descobrir novas sensações eróticas, e o meu maior prazer sempre esteve ligado ao fetiche de dar o meu cu.
Meu marido, sempre compreensivo, me ajuda a realizar meus desejos mais profundos. Ele me posiciona na cama de bruços, com minha bunda oferecida para novos amigos que ele escolher para participar de nossas aventuras. Adoro sentir a vulnerabilidade e a emoção que isso me proporciona.
Os homens começam a cheirar minha bunda, apreciando cada detalhe. Seus lábios quentes lambem meu ânus, fazendo com que meu corpo se contorça de prazer. Quando meus amantes finalmente cravam suas picas duras no meio da minha bunda, eu sinto uma onda de tesão percorrendo minha espinha dorsal, e é quase impossível controlar os gemidos e as tremedeiras.
Meu marido observa a cena, se excitando com a visão de seus amigos me penetrando, sempre para registrar todo o momento e para certificar-se de que estou bem e me sentindo prazer . Ver o tesão nos olhos dele, enquanto sou arrombada pelos homens, aumenta ainda mais minha motivação e intensifica o prazer.
Essa é minha história, e eu quero que nos sirva como um exemplo de como podemos superar os obstáculos e continuar vivendo intensamente nossas vidas sexuais. Não importa o que aconteça, é possível encontrar a felicidade e o prazer nas experiências que mais nos satisfazem, compartilhadas com as pessoas que amamos e que compartilham de nossas fantasias. Temos perfilnos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Amostra-h-ISTORIA-AMPUTADA-04354-C7-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kctduro.Dom ID:1cllmap7gtem

    Vc é linda, gostosa demais.