#

Comi a Safada no cip

658 palavras | 0 |4.36
Por

Eae galera, hoje vim contar o dia que fiz a Fernanda minha ex namorada gozar na frente da mãe dela
Era um dia normal foi para casa da Fernanda pra gente assistir um filme só que naquele dia ela estava no período fértil e elas estava com tesão total por isso. Agente foi pra sala era um sábado à tarde, só que o dia estava bem frio então pegamos um cobertor grande.
Como já era de costume ela estava de saia daquelas curtinhas e de tecido bem solto pra eu ter acesso a bunda dela quando quiser, já que ela adora tomar uns tapas na bunda, e uma regata sem sutiã. Eu deitei no sofá de comprido e ela veio e se deitou entre as minhas pernas com o tronco reclinado sobre o meu peito, agente escolheu filme de ação, e a ai a mãe dela veio pra sala ver também. Só que a mãe dela dorme muito fácil vendo filme, e foi o que aconteceu, logo que a mãe dela pegou no sono ela pegou minhas maos que estavam na barriga dela e legou até os peitos dela que estava totalmente de fora da blusa já! Eu comecei a massagear, fazer pressão nos biquinhos e isso acendeu todo o tesão da Fernanda. Ela pegou minha mão direita e levou até a calcinha dela. Eu tive q me levantar um pouco para alcançar. Ela veio até o meu ouvido e disse.
“Eu preciso gozar! Anda me faz gozar por favor! Vai sem dó!!”
Eu afastei a calcinha dela e comecei a masturba-la do jeito que eu sei que a puta gosta, ela parecia estar no cio, sempre muito ofegante e dava pra ver cada detalhe do prazer percorrendo o corpo dela. A cada onda de prazer a pele dela corava, os olhos reviravam e isso me enchia de tesão já que sinto prazer em dar prazer a parceira. Levou apenas uns 15 minutos pra ela dar sinais de gozo. Foi então que ela meio roca e entre leves gemidos disse.
“Mae vai deitar na cama com meu pai vai”
A mãe dela acordou, mais eu não parei com os movimentos, ela se levantou meio cambaleando e foi pro quarto se deitar com o meu sogro. Assim que ouvimos o barulho da porta fechando a Fernanda se levantou e ficou de 4 na beira do sofá se virou e disse
“Vem amoo me come vai sem dó ”
Só que eu não obedeci eu continuei masturbando ela e ainda enfiei 2 dedos dentro da buceta é fiquei estimulando o ponto G dela, já que ela sempre goza mais forte se eu fizer isso. Em uns 4 minutos ela gozo mordendo a coberta pra tentar abafar os gemidos e assim que ela começo a gozar eu fui e a penetrei forte, mais não mundo por que meu pau era muito grande pra buceta dela, e se metesse muito forte isso a machucava. Ela gemendo foi e disse
“Filho da puta, assim você me faz gozar de novo caralho”
“Isso me come, me usa feito puta porra”
Eu continuei penetrando ela e ela gemendo. Mesmo estando frio ela estava suada já ofegante, já demonstrando outro orgasmo. Assim, depois de menos de 10 minutos ela gozou novamente e eu gozei logo em seguida enchendo ela de porra.
Eu me sentei, e ela veio me chupar já que meu pau não amoleceu, ela chupava do cabeça até as bolas percorrendo todo o membro com a língua e depois sugando, eu me segurei um pouco pra aproveitar aquela chupada mais tempo. Ela me olhava com uma carinha de puta, e me pediu pra gozar na boca dela, logo eu relaxei e enchi a boca dela de porra, que ela engoliu cada gotinha.

Se alguém quiser entrar em contato para conversar meu e-mail é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos