# # #

As noites que mais gozei com minhas sobrinhas

1103 palavras | 11 |4.11
Por

Meu nome verdadeiro não divulgarei por enquanto pois é meu primeiro conto,mas aconteceu quando eu tinha 13-14 anos se me lembro bem.

Meu nome é Matheus,no momento 17 anos,mas o acontecido rolou nos meus 14 anos.
Tenho três sobrinhas de irmãs diferentes,duas gêmeas na época de 12 anos,mas já tinha um corpinho,da minha irmã carol,vou chamalas de mily e taty.
A outra é a mais nova,de 11 anos, e também tinha um corpo desenvolvido,uma bela bundinha,da minha outra irmã (o fato de eu ser tio,vem de eu ter sido adotado,por isso,minhas “irmãs” eram bem mais velhas.
Bom vamos lá, até nessa idade eu estava descobrindo a puberdade,punheta todo dia ksk,mas até então,nunca tive desejos incestuosos,mas como eu não era tio de sangue,esses desejos poderiam surgir sim…bom,em algum momento eu comecei a ver minhas sobrinhas de outro jeito,quando usavam shortinhos, sem malícia,mas quando eu via a brecha,eu enlouquecia,mas nunca tive coragem de tentar nada, tinha uma relação normal com elas, não me chamavam de tio(ateu hoje me chamam só pelo nome) por conta que eu nunca fui maduro o bastante ksks,enfim, mas tudo mudou quando elas começaram a precisar durmir na minha casa, já que elas amavam a vó delas(que é minha mãe)marcavam de dormir as três juntas.
Minha mãe tinham uma cama de casal e outra de solteiro,e ficavam no meu quarto,caso viesse visitas,e foi ai que tudo rolou!
Eu estava nervoso,me sentido mal,olhei elas conversando na hora de dormir,e pensei e esquecer o tesão que eu tinha,e fui dormir… só que eu tenho um probleminha que eu acordo derepente no meio da madrugada,acho que isso é comum…com a luz da cozinha,o quarto ficava um pouco claro,meus pais tinham ido pra uma festa na casa ao lado,e prefiram não levar a gente,eu me levantei,vi que elas dormiam de calcinha e camisa longa… não me aguentei,e tentei mexer nelas…elas tinham sonho pesado, vamos la, primeiro tentei tocar em mily,ela estava de barriga pra cima, com o lençol no meio da barriga,enrolado,e com as pernas cruzadas em pé…a visão perfeita da bucetinha marcada pela calcinha,mas obviamente achsva que era arriscado,int dei umas dedadas no meio, não se mexeu, depois olhei para taty,estava uma delícia,dormindo de lado,mas coberta,me arrisquei a tirar o lençol,e consegui!,tive a visão perfeita, meu pau ficou muito duro,comecei a encostar meu rosto devagar,e enfim, enfiei a cara na bunda dela, comecei a lamber, não pensei nas consequências,estava dominado pelo tesão…
Afastei a calcinha um pouco,e comecei a esfregar meu pau melado na bunda dela,gemi baixo,o proibido é algo muito gostoso, enquanto isso,mily se coçou e acabou mudando de posição, então eu esfreguei em uma,e passava a mão na bunda da outra, não aguentei e gozei…
Fui me deitar,a culpa chegou depois mas dormi de boa.
No outro dia elas foram embora de boa,ao que parece realmente tem sono pesado kkk.
Agora chegou a vez da caçula,que seu nome é raica,a mãe dela e ela costumavam dormir até tarde,nesse dia,a mãe dela tinha iso trabalhar,e deixou ela nos cuidados de minha mãe,minha mãe então,me acordou cedo e me mandou ir na casa dela pra chama-la para comer e esperar a mãe em casa,me seu a chave,e fui la..
Quando cheguei não foi diferente minha reação:ela estava deitada,de camisola,e com uma calcinha bem grande,daquelas de renda que não mostram a poupa da bunda.cutuquei ela de todas as maneiras,mas nada rolava… então,hora de agir,tirei meu pau e me deitei atrás dela e fiquei beijando suas costas enquanto esfregava meu pau de lado da sua bundinha,porra que delícia,ela usava aparelho, então não quis por o pau na boca dela,mas em compensação,peguei sua mão e a usei pra me punhetar,e gozei na cara dela,ela acordou…me assustei e corri, como ela estava sonolenta não entendeu oque aconteceu,e por ser nova não entendeu o que era aquilo na cara dela,eu pensei pensei e disse que estava brincando com ela
Raica- ta mas o que é isso? é gosmento, é o que????
Eu-é uma coisa que eu descobri mas você não pode dizer a ninguém..
Ela ficou pensando,mas a curiosidade falou mais alto e concordou:
Eu- é uma brincadeira nova,advinhe o sabor,eu coloquei no seu rosto pra ver se você acordava,e agora que acordou,quer brincar?
Ela concordou de imediato pois não tinha muito oq fazer em casa
Começamos a pegar varias coisas,eu a vendei,e então fui devagar,banana,laranjs, depois coisa aleatória, lápis,papel,kkkk.
Eu-agora se prepara esse é impossível,vai ser difícil de colocar na sua boca,aceita???
Raica-sim vai logo!
Vendei ela bem vendada pra que não visse nada,e me levantei da mesa,e tirei o pau pra fora, encostei na boca dela;
Raica-que negócio mole,disse rindo.
Logo ficou duro e comecei a ensina-la a chupar;
Raica- ta mas (falando com o pau na boca)pra que chupar isso?
Eu- é pra sair o líquido que você tem que adivinhar.
Raica-caramba nunca vi nada….assim.
Gemi baixinho pra ela não ouvir,a visão era linda,ela sem saber o que tava na boca,sentada,e eu metendo o pau na boca dela.
Eu avisei: é agora! Se prepara!
Gozei na boca dela,e escorreu pelo canto da boca,mas gozei tanto que pingou muito,saiu muita coisa,tirei o pau da boca,e lavei logo..
Raica ainda engasgando pergunta:
– o que foi isso matheus???
Eu-como demorou pra advinhar,eu não vou reve-lar hoje,se quiser savery, não conte pra ninguém até la!
Ela confusa
-ta mas vai ter que contar!
Eu- e o sabor era como??
Raica-era salgado não sei,enjuoso, não gostei muito não, é suco?
Eu-quase kkk
Minha mãe já irritada mandando eu levar ela, chegou la, nós fomos e não tocamos no assunto nessa semana..

Se quiserem próximo conto quero ver muito feedback daqui!
Vou contar como uma das gêmeas acordou com meu pau na boca dela…rsrsr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Z ID:2ql0p93fh

    Não vou revelar meu nome verdadeiro.
    “– o que foi isso matheus???” Kkk

  • Responder Anônimo ID:8d5kilh49k

    Grupo de safadeza no telegram bora ?

    • Casadobidebh ID:xgly9bqj

      bora … qual o grupo ?

  • Responder Mateus Oliver ID:g3jadj6id

    Nossa caracas, coincidência eu encontrar um conto que se assemelha descrevendo os momentos que eu já passei nas deliciosas gozadas que passei com minhas 2 priminhas!! O maior é qe tem o mesmo nome?? Haha

  • Responder Thyago ID:8ef2dj6xij

    Qro a continuação do conto, eu gostei muotp… Só tenta revisar o texto antes de publicar, por conta de alguns erros ortográficos, mas, o conto em si tá muito bom!

  • Responder Kimerda de Conto ID:2ql0277m3

    Pode parar ai mesmo conto bosta

  • Responder Fred ID:81rppwbv9k

    Muito bom o conto. Espero que tenha muitas partes.

  • Responder Luiza ID:g3iqgtnqm

    Q merda é essa ???
    Não dá pra postar nenhum comentário caralho !!!

    • Luiza ID:g3jadj6id

      Vrdd..

  • Responder Ted ID:2ql0277m3

    Não contina não muito ruim

  • Responder A.R. ID:h5i9let0c

    Continue esse conto, gostei muito!