#

Quero dar o CU! NUnca fiz, mas a vontade é grande demais. Pode ser amanhã? Quer ver?

445 palavras | 1 |4.17
Por

Meu nome é Dora, tenho 28 anos e estou casada com um homem de 40, moramos na Caixa d’Água, Olinda. Nosso casamento sempre foi modesto, assim como nossa vida no bairro humilde. Meu marido trabalha em um mercadinho, e nós sempre valorizamos nossos princípios morais e familiares. Por conta disso, aprendi que sexo anal era algo errado, feio e nojento. Meu marido concordou comigo, e nunca tive vontade de experimentar tal ato.
Até que, certo dia, meu marido me mostrou algo que mudou minha perspectiva. Ele decidiu me mostrar os sites de Selma Recife (www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ) como um exemplo… de depravação e algo a ser destruído. Ele me mostrou fotos e vídeos de outro mundo, com cornos oferecendo suas esposas e as práticas sexuais anais . Ele estava revoltado com as foos, vídeos e depravação do site, com mais de 600 perfis e gente de todo o Brasil. Ele ficou realmente furioso.
Para minha surpresa, o conteúdo me despertou uma vontade ardente de experimentar o sexo anal. Nunca tive a menor vontade antes, e nem mesmo tentei fazer, em parte devido ao medo da dor. Decidi, então, abrir um perfil secreto nos sites de Selma, sem o conhecimento do meu marido, para compartilhar alguns vídeos e fotos caseiras, sem revelar meu rosto, que estou fazendo com meu celular, aqui em casa mesmo.
Eu tenho uma confissão a fazer: QUERO DAR A BUNDA! E não é para qualquer um. Eu quero dar para um dos amigos que fodem Selma e suas amigas. Olhando as fotos e os vídeos, eu me deparo com um dilema. Eles são tão grandes e grossos, e as mulheres gritam e choram de dor. Eu olho para meu ânus, completamente virgem e super apertado, e questiono se seria capaz de fazer o mesmo. Até enfiar o dedo, mesmo ensaboado, é uma tarefa difícil. Vejam abaixo meu cu e tirem suas conclusões.
Já estou em contato com dois dos homens, JR e Priapus que tem dezenas de vídeos com Selma e amigas, e meu marido viaja amanhã com o caminhão da empresa. A vontade de sentir o prazer do sexo anal é muito forte, mas o medo de que possa acontecer ainda paira em minha mente.
Então, aqui estou eu, dividido entre a vontade e o medo. Gostaria de ouvir comentários de pessoas experientes, para avaliar, até o final do dia de hoje, quinta-feira, se devo ou não realizar essa fantasia. Se realmente quiser, prometo compartilhar em meu perfil.
Dora
MAIS CONTOS COM FOTOS AQUI NO SITE EM:
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-cu-681385Amostra-cu-681385a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VOliveira ID:1cr8se2l4gxv

    Dora que cusão, eu ia adorar meter no teu cú.