#

Ânus não é lugar para sexo, colocar boca ou a língua! Muito menos fazer o que esse Daniel faz

1091 palavras | 0 |3.67
Por

Oi pessoal, Fernando aqui, e eu tenho que colocar as cartas na mesa sobre algo que tem me perturbado ultimamente. Vocês sabem que eu sou um homem apaixonado pelo corpo feminino, especialmente pela minha esposa Maria, com sua pele bronzeada, corpo perfeito e uma bunda que faz todas as cabeças se voltarem. Mostro ela abaixo a vocês, domingo na praia. Mas acho que algumas pessoas aqui no site de Selma Recife estão fazendo uma avaliação por bundas para um território que eu considero não só nojento, mas potencialmente perigoso.
Não sei se vocês notaram, mas tem uma quantidade assustadora de assinantes por aqui que adoram o cheiro e o sabor da bunda suja e, pior, fezes humanas. Eu fico abismado quando vejo homens lambendo bundas suadas e sujas, inalando o cheiro e o gosto de bosta como se fosse o melhor doce do mundo. E aí está esse tal de Daniel, que faz receitas com a merda de Selma e suas amigas, como pizza e pastel com fezes! Enfia chocolates no ânus de Selma e os come depois! Isso é doença, cara!
Como é que alguém pode ter prazer em sentir o cheiro de fezes, que é uma mistura de resíduos digestivos, vírus, fungos e bactérias que nosso corpo está literalmente tentando se livrar? É a nossa própria versão humana de um bueiro de esgoto! Eu quero saber: vocês já pararam para pensar o que fezes são? São os resíduos da comida, infestados de todo tipo de micróbios que causam doenças, infecções e muitas outras coisas .
E o pior é que eu vejo essa gente, com a língua no ânus, ou enfiando as fezes na boca e comendo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Isso é doentio, cara! Se vocês gostam tanto assim de se envolver com fezes, por que não saem passando o pau numa fossa estourada no meio da rua e tomando um gole daquela água imunda? Talvez vocês até tenham prazer com isso, seus nojentos doentes.
Eu sou assinante há 3 anos, tenho meu perfil aqui e adoro sexo . Mas a bunda da minha esposa é para ser admirada e apreciada, não para ser uma fonte de bactérias e doenças. Jamais eu colocaria meu pênis num buraco cheio de fezes, e eu não consigo entender como alguém pode achar isso excitante. Pra mim, isso é uma doença e precisa de tratamento urgente.
Agora, eu sei que cada um tem seus fetiches e suas preferências sexuais, mas essa fixação por fezes e práticas coprofílicas cruza a linha entre o excitante e o perigoso. Eu perguntei para vocês: vocês não são importantes para a saúde? Não tem medo de contrair alguma doença ou infecção por conta dessas práticas? Eu não consigo me preocupar com o bem estar de quem participa dessas atividades .
Além disso, acho que isso também demonstra um desrespeito pelo corpo humano e suas funções naturais . O ânus não é um brinquedo sexual – faz parte do nosso sistema digestivo e desempenha um papel crucial na eliminação de resíduos. Ele não foi feito para ser lambido, chupado ou pior, usado como fonte de alimento . Essas práticas desumanizam as pessoas e transformam o ato sexual em algo repugnante e perverso.
Eu sei que talvez eu esteja parecendo preconceituoso e intolerante, mas eu só estou tentando entender e proteger a saúde e a dignidade das pessoas. Sexo é uma coisa maravilhosa e deve ser explorada e celebrada, mas dentro dos limites do bom senso e do respeito.
No final, eu só peço que vocês pensem bem nas suas ações e nas consequências que elas podem trazer. Não há nada de errado em explorar fetiches e desejos, mas é importante ter consciência dos riscos e dos limites. Não sejam cegados pelo desejo e mantenham a cabeça no lugar. Afinal, a vida é muito mais do que só sexo e prazer momentâneo.
Isso é tudo, pessoal. Eu espero que meu desabafo tenha aberto os olhos de alguns de vocês e que vocês entendam que não é por mal que eu digo tudo isso. Eu só quero o melhor para todos nós, e parte disso é manter o sexo como uma experiência saudável e respeitosa para todos os envolvidos. Obrigado pela atenção e cuidem-se!
Olha, eu já assisti a vários vídeos aqui no site da Selma Recife, e confesso que fiquei chocado com algumas das coisas que eu vi. Um dos mais perturbadores, na minha opinião, é essa obsessão com receitas usando fezes de Selma e suas amigas. Isso não é apenas nojento, mas também extremamente anti-higiênico e perigoso.
Eu vi essa pessoa chamada Daniel fazendo pizzas, pastéis e outros pratos com fezes. Ele pega as fezes de Selma e suas amigas e espalha por cima dos alimentos , como se fossem ingredientes comuns. Eu realmente não consigo entender como alguém pode achar isso apetitoso ou excitante.
Para começar, as fezes são a eliminação do processo digestivo e contêm muitas bactérias e outros microrganismos . Consumir fezes pode causar doenças graves, como infecções intestinais, diarreia, vômitos e outros problemas de saúde. Além disso, a ingestão de fezes pode causar intoxicação alimentar e outros riscos para a saúde.
Além dos riscos à saúde, acho que esse é um tipo de prática de respeito ao corpo humano e o processo natural de eliminação de resíduos. As fezes não são feitas para serem comidas ou manipuladas desta maneira.Isso é desumano e degradante, na minha opinião.
Eu sei que todos nós temos nossas preferências e desejos, mas eu acredito que essa prática em particular vai além dos limites do aceitável.Eu sou totalmente contra essa obsessão com fezes e receitas com fezes, e espero que as pessoas percebam os riscos e as consequências que podem surgir deste comportamento .
No final, eu quero que todos nós respeitemos nossos corpos e mantenhamos uma visão saudável do sexo e da sexualidade.Há muitas outras formas de explorar a intimidade e o prazer sem colocar em risco a nossa saúde e a integridade do corpo humano.

Amostra-Chocolate-suada-Out2016-0881

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos