# #

O meu avô. 13

2236 palavras | 3 |4.07
Por

Tudo que parece bom demais e bom ficar de olho nada pode ser perfeito demais e assim a vida.

Eu já sabendo do tipo de pessoa a Jéssica e .
Não quis esperar muito tempo pra entrar na cabeça dela,
Bom a noite eu cheguei em casa porque era costume eu chegar primeiro só pra depois ela chegar.
Ela chegou era quase oito horas da noite mas era normal dela chegar entre seis a dez horas da noite poriso eu não ligava para o horário que ela chegava em casa isso era porque ela tinha entrado na faculdade e tinha que fazer trabalho escolar eu já tinha passado poriso então sabia que isso era normal.
Eu esperei ela tomar banho e jantar quando vamos para o quarto ela reclamando que estava cansada que queria dormir cedo,
Eu não falei nada pra ela esperando ela tocar no assunto e nada dela tocar no assunto.
Ela deitou e ficou quietinha no canto dela eu só na minha esperando ela e nada,
Não sei se foi pra fugir do assunto ou não estava preparada pra falar nada pra mim deixei ela dormir do jeito que ela quis.
Bom no outro dia eu levantei entes dela e saí eu mal cheguei na rua ela me ligou perguntando onde eu estava.
Eu falei que estava indo trabalhar ela perguntou porque eu não procurei ela eu respondi que deixei ela descansar mais um pouco.
Era normal que quando nos não dava uma na hora de dormir no outro dia cedo a gente dá uma mais aquele dia foi diferente pra nós.
No final do dia eu cheguei em casa ela já estava me esperando e já veio me perguntando se ela tinha feito alguma coisa de errado pra mim sair do jeito que sair de manhã daquele jeito.
Eu falei que não era que eu esperava ela me fala oque está acontecendo com ela mas é fez dela fala alguma coisa pra mim ela foi dormir resolvi deixar você dormir mais um pouco.
Ela mais uma vez falou pra mim que não estava acontecendo nada eu tudo bem se e assim eu lhe dei escolha..
Ela não falou mais nada passou uma semana eu só de olho nela ela um dia a noite ela chegou e falou pra mim que tinha uma coisa pra mim contar porque ela não queria que eu ficasse sabendo pela a boca dos outros e ela não tinha feito nada mas mesmo assim ela iria me contar.
Eu esperei ela me chamar e na hora de dormir ela você me falou se acontecesse alguma coisa que era pra mim contar tudo pra você que você entenderia tudo não foi ?
Eu não volto atrás com palavras minha e não vai ser agora.
Ela então vou mentir pra você nunca mais eu não quero trair a sua confiança denovo.
Eu então me fala porque eu sei que você está escondendo alguma coisa de mim.
Ela não estou escondendo nada de você só estava esperando o momento certo pra lhe contar.
Eu tenho duas amigas na faculdade que sempre nos juntamos pra fazer trabalho juntas.
Elas são legais não e de bagunça não.
Sei continua.
Nós vamos fazer um trabalho sobre emoção sentimentais em grupo era só nós três aí a professora nós chamou e falou se nós podia levar o Carlos pra ajudar ele porque ele não tem amigos e ninguém quer levar ele junto se nós poderia levar ele com nós.
As meninas aceitaram eu lembrei de você como era na escola desprezando então acertei também.
Ele e um minino pobre um coitado nem material pra estudar ele tem.
Bom nós primeiros dias ele quase nem falava com nós era meio fora de assunto mas como o trabalho valia pontos nos fizemos ele se enturmar com nós para nós ajudar fazer um bom trabalho em equipe.
Nós vamos explorar a mente juvenil isso nos conseguimos ir até uma escola para fazemos uma entrevista com algumas pessoas sobre o objetivo deles planos para o futuro ser a via influência família nós objetivos deles ou porque daqueles planos deles era um trabalho que ainda não acabamos ele porque assim que entregamos a professora nós deu os pontos mais ela falou que era pra nós repetir essas entrevistas no final do ano pra vê se eles ainda tinha o mesmo objetivo do início do ano ou se tinha mudado de planos e o porque da mudança ?
Bom mais isso não tem nada ave com oque eu quero lhe falar e outra coisa.
Nós começamos a brigar com Carlos sobre coisas íntimas da vida dele se ele tinha namorada se ele gostava de alguém esse tipo de pergunta boba só pra sair do clima mesmo.
Então ele nos falou que nunca teve namorada que ele não era mais virgem mais foi só um passatempo mesmo que aconteceu com ele mais nada.
Então ele falou que ele era apaixonado em uma menina mais ele sabia que nunca teria chance nenhuma com ela porque o marido dela era muito bonito tinha de tudo na vida além de ser muito rico que ela jamais iria ficar com um homem igual a ele.
Bom na hora as meninas todas me olharam mas não falaram nada e mudaram de assunto.
Tanto elas como eu passei a observar ele então todas nós descobrimos que ele ficava de olho em mim sempre tentando me agradar com alguma coisa isso acabou me deixando meia sem jeito de ficar perto dele então procurei um jeito de fugir dele,
para não alimenta a esperança dele mas ainda.
Bom ele nem roupa tinha pra ir pra faculdade então nós três fizemos o seguinte vamos em uma loja la nos três compramos cinco calças 10 camisa e 5 camisetas tênis e um sapato meias até cueca nós compramos pra dar pra ele.
Nós chamamos ele depois da aula e levamos ele até o carro da Patrícia onde estava as coisas que tínhamos comprado pra ele e entregamos e falamos pra ele não contar nada pra ninguém sobre aquilo ele começou a chorar agradeceu nós ele ficou muito emocionado com aquilo.
Então ele foi da um abraço em nós e cada uma delas ele deu um beijo nos rosto delas mas quando ele foi me beijar ele tentou beijar a minha boca eu tirei a boca do rumo então pegou no rosto isso com as meninas vendo tudo até a hora que eu tinha tirado a boca pra não receber o beijo dele.
Então elas pediu pra ele esperar um minuto e me chamou mais afastado dele e me pediram pra mim dar só um beijinho nele que isso não seria traição não,
Eu falei que elas não sabia quem era você pra falar uma coisa dessa comigo.
Eu avisei pra elas que você sente cheiro de traição de longe que eu não iria fazer isso com você porque isso poderia me custar muito caro.
Elas foram falando tanto no meu ouvido que eu falei eu vou dar um beijo nele porque você estão me pedindo mais nunca mais eu vou dar outro.
E era pra elas segura a lombra dele.
Elas concordaram em fazer isso.
Bom eu fui la e dei um beijo culto nele e pronto.
Depois eu chamei você pra mim buscar e nós viemos embora mas eu não achei que tinha feito nada de tão grave assim não.
Então eu conversei com a minha mãe sobre oque tinha acontecido e ela falou pra mim contar isso pra você ou ela vai contar ela mesma pra você.
Ela quer que eu troque de grupo e não quer saber de mim perto desse rapaz.
E isso que vinha me tomentando a cabeça poriso eu estava estranha porque não sabia oque dizer pra você .
Eu olhei pra ela e falei não e só isso não tem mais coisas nessa história então abre logo o jogo pra mim e fala tudo logo.
Eu não quero falar disso não deixa isso pra la.
Olha Jéssica isso não era motivo de você ficar do jeito que ficou não então e melhor me contar porque fica escondendo as coisas de mim?
Fala tudo que aconteceu e vamos conversar sobre oque você fez e muito melhor,
Ela você não vai me deixar não ?
Eu não tenho obrigação com você e isso eu acho que não vai mudar nada entre nós não.
Oque tem que mudar ?
Ela bom eu já comecei vou contar tudo então seja oque Deus quiser.
Eu mais as meninas marcamos um trabalho mais isso iria levar o dia todo,
Era realmente um trabalho da faculdade eu juro que não tinha nada programado além desse trabalho era eu as meninas e o Carlos.
E nós vamos para casa da Patrícia não tinha ninguém la então ela foi fazer um lanche pra gente isso era antes das oito porque nós nem chegamos entrar na faculdade la do estacionamento já vamos direto pra casa dela.
Nisso começou uma conversa pra nós irmos fazer uma farra sair da rotina um pouco deixava esse trabalho pra outro dia eu não queria mais estava afim de sair um pouco da rotina um pouco.
Nisso o Carlos falou se fosse pra ficar perto de mim que ele fazia qualquer coisa.
Nós começamos a rir dele nisso saiu a aquela agitação pra mim dar um beijo nele eu falei que era melhor não mais as meninas colocaram eu mais ele junto então elas seguraram a minha cabeça levando até o rosto dele onde eu acabei beijando ele mais não ficou só nesse beijo não foi mais um depois outro até que eu já estava beijando ele numa boa.
Foi quando elas falaram que iria la pra fora pra arrumar um lugar pra gente passar a tarde que era pra nós dois ficamos alí a vontade que elas iriam demorar que elas iriam na casa de um amigo delas pra ver se tinha jeito de nós irmos pra la.
Então elas saíram foi so elas fecharem a porta o Carlos já foi pra cima de mim então eu acabei me entregando pra ele alí na casa da Patrícia deu pra gente ficamos duas vezes ele me chupou muito gostoso e eu entrei de cabeça com ele.
Bom assim que começamos a terceira as meninas chegou mais foi só a Patrícia que tinha ido nos buscar porque a outra já tinha ficado la esperando nos.
Isso já era mais de dez horas então quando cheguei la a Patrícia me apresentou pra todos alí era quatro rapazes que eu não conhecia mais o Carlos era cinco homens e três mulheres comigo.
Na casa desse rapaz tem uma piscina pequena e então os rapazes estavam na piscina eu mais as meninas estavam do lado de fora com o Carlos eles chamaram o Carlos pra piscina ele não estava de roupa de banho então fizemos ele fica só de cueca e entra na piscina nisso eles com brincadeira tiraram o calções deles ficando todos só de cueca aí eles começaram a chamar nós pra entrar também mais nós nem imaginava que iria para um lugar onde tinha piscina então ninguém estava de roupa de banho a Patrícia sabia mais ela não falou nada e nem pegou roupa de banho pra ela.
Buscaram umas cervejas pra nós nisso resolvemos comprar comida nisso foi eu mais a Patrícia compra comida e mais algumas cervejas a outra amiga nossa tinha ficado com eles.
Quando chegamos de volta ela tinha entrado na piscina e estava de calcinha e sutiã na maior brincadeira com eles na piscina.
Dava pra ver que as coisas entre eles estavam pegando fogo.
Porque era um puxa pra cá empurrar pra lá nisso eles puxava ela trazendo ela de bunda pra eles e ficava esfregando a bunda dela neles nisso passava para outro até o Carlos estava fazendo isso com ela,
Dava pra ver que eles estavam todos de pau duro quando eu vi o Carlos naquela brincadeira não mostrei nada pra nada pra ninguém ver que eu cheguei ficar com um pouco de ciúmes daquilo.
O Carlos tinha me comido duas vezes na casa da Patrícia falando que me amava agora estava ali na maior safadeza com a regi.
Regi e a o nome da outra amiga nossa.
Ela e uma morena muito bonita agora a Patrícia ela tem mais corpo que eu mais Alta o resto e igual eu.
Bom depois eu conto o resto tem gente reclamando que estava ficando muito logo a história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juju bezerra. ID:1eqhzz3ub7h1

    Caro escritor é uma pena que esse ano haverão poucos feriados prolongados.
    Pois fico imaginando quantos ótimo capítulos poderíeis escrever e nos afortunar com tantos bons textos.

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara não tem jeito, ela fica tranquila por um tempo e volta a fazer tudo de novo, vai ser assim o tempo todo.

  • Responder Jjj234 ID:7xs6p2d4

    Vixi eu disse!! Esse negocio de amigas precionando, dizendo que só um beijo não é nada de traição, me desculpa mas se for ver ela que quiser então se mentiu uma vez vai sempre mentir, então não Vale nada, se fosse ele continuava com as coisas, e sem ela saber vai se arrumando com uma mulher descente uma que seu avô indique, pq esse negiocio de sair sozinha com amigos nunca deu e nunca vai dar certo, o Neto é um rapaz bom e não merece isso não merece uma mulher decente, ter filhos e uma familia, essa Jessica, ela não presta e vai ferrar a vida dele, mas ele tem que escolher se vai continuar ou vai tomar as redias de tudo, pq já começou e para piorar basta mais uma saidinha. Abre o olho e sai dessa