# # #

Errei uma vez e fiquei sem opções – Traindo meu marido

3163 palavras | 3 |4.17
Por

É um conto LONGO…

Tive uma criação bem rígida, meus pais sempre foram firmes comigo, talvez por eu ser a única filha mulher, e ser a “do meio”. Nem a mais velha, nem a caçula.
Meus irmãos, mais velho e o mais novo, também não tiveram uma “vida fácil” hihihi…

>>>É importante todo o contexto que vou contar aqui… se quiser pode pular para próxima parte<<>>>>>>>>>>

Me formei em Eng. da Produção e Economia AO MESMO TEMPO (uma loucura)…

E fui trabalhar em uma multinacional no mesmo ramo do meu pai (importação e exportação), em Itajaí, empresa de forte atuação no Porto.
Segundo meu pai, eu herdaria a empresa dele apenas se conquistasse em OUTRO LUGAR um cargo de Direção, porque eu não seria uma herdeira apenas.

Tinha apenas 22 aninhos, quase fazendo 23… quando comecei a trabalhar lá, na mesma semana voltou da Europa para trabalhar ali comigo um rapaz, lindo, alto, de família italiana também, 3 anos mais velho que eu.

Claro que ele não tirava os olhos de mim, assim como 90% dos homens de lá.

Trabalhei por uns 8 meses que nem um animal, dormindo pouco, comendo mal, recebendo “pouco” para o nível que eu estava.

Até que recebi a primeira proposta de gerência… Seria colega do Mateus, esse rapaz que havia falado.

Mateus me recebeu super bem, trabalhamos bem juntos, até que ele foi promovido depois de 4 meses, pelo o que entendi, já estava programado, e eu ter entrado lá foi escolha dele, quando perguntaram quem poderia o substituir.

Nesse tempo de “treinamento” que nem havia percebido, ficamos muito próximos, inclusive nos encontramos fora do horário do expediente para discutir coisas da empresa.
(((SEMPRE muito profissional)))

O que até estava me incomodando, será que eu chamo a atenção de TODOS menos de quem eu quero chamar a atenção??

1 mês após a promoção dele, ele me convidou para sair. Achei incrível, finalmente.

Quando nos encontramos achei mais incrível ainda.

Ele perguntou se poderia me conhecer melhor, se poderíamos ser amigos, com a intenção de um relacionamento sério… Achei FOFOOO… Pois ele queria ter família, e contou todo o contexto Italiano dele e a relação com a família, e quando falei que também era de família italiana e mostrei minha cidadania ele ficou maluco…

2 meses depois (sem dar 1 beijo se quer)… Ele pediu para falar com meu PAI… GENTE, 2014 era!

Ele saiu da sala do meu pai na empresa dele, meu pai saiu logo atrás, o Mateus veio em minha direção e agarrou minha mão e olhou para a porta. Meu pai estava com cara de Bobo, todo faceiro e sorridente na porta, com orgulho. Só fez um sinal de joinha pra mim e quase chorou…

Eu não entendi nada, só depois descobri que o Mateus foi pedir autorização ao meu pai (Para me pedir em casamento)… QUE? hahaha mas achei FOFOO de mais quando descobri.

Namoramos uns 4 meses e fui pedida em casamento… 8 meses depois estava casando com o Mateus, cerimônia lindíssima.

Passamos um pouco mais de 1 ano muito intensos… Mateus tem uma energia loca, não sai de cima, é maravilhoso, teu um instrumento grande mas confortável.
Eu era virgem quando casei, mesmo tendo meus 26 anos, nunca tinha feito sexo, e pelo que entendi, o Mateus teve uma experiência quando tinha 18 anos, e nada mais… Então estávamos nos descobrindo ali.

O Mateus foi promovido de novo para um cargo de diretor, e queria muito um outro cargo, como fosse um “conselheiro”, algo que só os ‘MUITO PICA”, como ele diz, conseguem.

Pra isso ele viajou para China, iria passar 1 mês lá, fazendo networking e fechando negócios de importação.

Foi ai que minha vida virou um INFERNO!! E eu estava prestes a descobrir.

2 Dias depois da viagem do meu marido, fui chamada na sala do meu chefe, dizendo que eu seria “promovida” mas ao mesmo tempo “rebaixada”.

Era uma boa oportunidade, eu seria promovida a Diretora de um Setor que eu queria muito, mas para isso eu teria que ser Assistente do Executivo responsável por aquele setor por algum tempo.

Seria o conselho, o Executivo, e depois EU… Subiria MUITO na “hierarquia” da empresa.
Sabendo que meu Marido já era um executivo, e eu queria ser também… Aceitei.

Para quem não sabe, executivos e diretores não tem horário, dia, férias, NADA… Quando a empresa precisa, TEM QUE ESTAR PRESENTE!

Fui chamada no Domingo pela manhã, para a casa do meu chefe, pois havia dado um problema com a receita federal em um lote de importação e o container estava preso do Porto.

Chegando lá, descobri que o erro tinha sido do meu marido, e poderia custar uns bons MILHÕES para o caixa da empresa.

Achei estranho porque o Mateus é ALTO NÍVEL, não comete erros… mas comecei olhar tudo e vi que realmente era um erro (de principiante ainda), fiquei furiosa.

Papo vai, papo vem… Saiu uma conversa de que não poderiam permitir a permanência do Mateus na empresa.

Eu fiquei transtornada, nem raciocinava mais.

Quando acabou a reunião, já era 13h do domingo mais ou menos, eu ia saindo, já no carro, vi que todos já tinham ido embora, eu voltei e toquei a campainha da casa do meu chefe.

E tentei argumentar, achar uma solução.

Ele SEM PENSAR duas vezes se aproximou de mim, colocou a mão, alisando minha barriga, e disse: “Bom, tem um jeito!”

Dei 2 passou para trás e lembrei do meu pai dizendo quando eu era adolescente que os homens iriam tentar se aproveitar de mim em algum momento.

Ele disse “Calma… Afinal estamos falando de 100k por mês de salário né” (Sim o salário do Mateus)

Continuou: “Eu gosto dele, não quero demitir, mas preciso de um incentivo pra isso, o que poderia ser?”

Argumentei que isso daria um bom processo, e quando fui continuar falando ele passou a mão no meu seio, subiu para meu pescoço e agarrou minha nuca.

Disse: “Eu sei… mas por ti vale todo o risco”

Eu fiquei maluca quando ele me agarrou, afinal era um Homem alto, bem vestido, muito cheiroso e bonito.

Comecei achar desculpas na minha cabeça, “estou com saudade do meu marido”, “fazemos sexo quase todos os dias e estou uma semana sem”, “nunca tive experiência com outros homens”, etc.

Ele me puxou para próximo a ele, quase encostando a boca na minha, e eu “cai”, fui a primeira a fazer biquinho e dar uma “tasquinha”… Puxa vida, me entreguei agora…

Ele sorriu e cheirou meu pescoço, me puxando para dentro da casa e fechando a porta.

Me encostou na parede e nos beijamos… Fácil assim. Que merda.

Na hora estava pensando que poderia ficar em beijo apenas, ele ficar satisfeito e deixar eu ir, ou até mesmo um boquete e deu.

Mas na hora senti o mastro dele me cutucando e entendi que a coisa seria séria.

Ele ergueu minha saia ali mesmo, encostada na parede da sala… Tirou o pau pra fora que mau pude olhar, abriu minha blusa branca de botão e colocou meu saios para fora…

Colocou minha calcinha de lado e penetrou aquele pau gigante… Com certeza maior que do meu marido… Doeu um pouco nos primeiros segundo, mas minha buceta estava babando… Bem lubrificada.

Ele tirou a camisa, mostrando aquela barriga sarada e peitoral definido…

Eu fiquei mais maluca ainda… mas queria que ele gozasse logo, por favor, goza logo!

5 minutos frenéticos depois, quem estava quase gozando era eu… que loucura!

Quando ele percebeu, ele parou… Tirou o pau de dentro de mim… Amoleceu minhas pernas, quase cai no chão, ele me segurou perguntando se eu estava bem…

Quase sem falar e sem raciocinar, apenas perguntei por que ele parou…

Ele sorriu e disse “calma, temos 3 semanas para aproveitar”
Puta merda… E eu queria mais.

Me puxou até o sofá da sala, que BAITA sala e lindo sofá, com uma cor clara, perfeito para gozar em cima e não ficar manchado (pensei)… Afinal não devo ser a primeira que ele faz isso.

ele tirou toda calça ficando completamente nu… e deitou no sofá, com aquele MASTRO pra cima, que agora conseguia ver com clareza…

Eu sem nada por cima, com os seios de fora, sem calcinha, só de saia e salto alto… me debrucei sobre o sofá e as pernas dele e comecei mamar o pau dele… enquanto meios seios balançavam que nem 2 sinos se batendo… Eu sei que essa visão enlouquece os homens.

Logo ele disse “vem cavalgar em mim cavalona” … (mais uma vez ouvindo esse termo, agora da boca de outro homem).

Naquele momento eu tava bem putinha mesmo… disse para ele repetir o que eu era…
Eu cavalgava, batendo forte, com os seios balançando e jogando meu cabelão para trás, quase lá na minha bunda.

Colocando em prática todo agachamento treinado na academia…

Ele pediu para eu deitar de costas no sofá e simplesmente ARROMBOU meu cu.
Sem dó…

Mesmo eu sendo experiente, doeu muitooo… ele foi foi foi… eu pedindo para parar, até que finalmente gozou… e ficou em cima de mim deitado… Falando no meu ouvido.

Falando como eu era gostosa, que eu tinha um cu incrível, que queria comer minha buceta todos os dias… Como eu não tinha gozado ainda, eu estava um pouco excitada, fiquei mexendo minha bunda com o pau dele mole ainda dentro.

Ele ia falando, eu ia dando uma gemidinha e mexendo gostoso…

Deu 5 minutos ele estava de pau duro de novo, quase não acreditei…

Me convidou para o banho… Nos agarramos e ficamos horas fazendo sexo, dormi com ele, tomei café no outro dia com ele. Só fui em casa pegar algumas coisas e fui direto para a empresa.

Dia normal como se nada tivesse acontecido, achei que tinha terminado, nunca mais faria aquilo.

Chegando em casa de noite, tinha um pacote, um envelope em baixo da minha porta.

Quando abri o envelope não pude acreditar, umas 12 fotos PROFISSIONAIS, de diferentes ângulos e quadros, da nossa tarde/noite/madrugada de sexo, e até uma do café da manhã nós 2 nos beijando, eu semi nua sentada na bancada do café.

Simplesmente cai no choro, um choro que não tinha fim…

Junto veio um bilhete do meu chefe dizendo: “Nos vemos na próxima sexta novamente, quando eu voltar de viagem quero te ver lá em casa me esperando… Vai preparada para passar todo final de semana comigo!”

Eu entendi o recado, se não fosse aqueles fotos vazariam… Meu marido perfeito, toda minha criação, meus Pais, minha carreira…

Passei uma semana de Merda, dando desculpa no trabalho que não estava me sentindo bem… Óbvio que meu chefe mesmo viajando, disse para todos exigirem menos de mim que eu não estava me sentindo bem. IDIOTA! Ele sabia que eu estava mal pela situação.

Na quarta de noite, eu um pouco melhor, chorando menos… Fiquei pensando em tudo aquilo.

No sexo, nas fotos, peguei as fotos novamente para olhar…
Nossa que pau gigantesco, isso entrou dentro de mim?
Essa posição é interessante, lembro de ter achado bem gostoso!
Olha minha bunda, está tão lisinha ainda, igual quando era novinha…
Realmente eu sou gostosa, como seria um vídeo disso? Eu ver meio seio balançando?

Comecei ficar excitada com todos esses pensamentos, e me tocar…
Fui me masturbando olhando aquelas fotos, ficando ofegante.
Quando percebi estava esfregando as fotos na minha buceta e pelo meu corpo…

Levantei, peguei um lubrificante uma escova de cabelo e um desodorante rolon…

Coloquei o desodorante na buceta e o cabo da escova no cu… Só pensando em no outro dia cedo comprar vibrador e pau de borracha pra mim!

Gozei ali, depois de algum tempo… Imaginando que tudo aquilo não era tão ruim assim…

Chegando sexta, fui na hora combinada para a casa do meu chefe… Eu estava bem a vontade, ficamos conversando e rindo por um tempo que nem 2 namoradinhos… Eu tava louca pra dar.

E também para conversar sobre toda situação. Mas não queria estragar o clima.

Quando a campainha tocou e chegou outros 2 Executivos… Agora estavam 3 dos 4 “chefões”…
Só faltava meu marido!

Sem NENHUMA cerimônia meu chefe disse: “Eles vieram para participar da festinha”…

Eu estremeci, tremi todinha, minhas pernas ficaram moles, tive que me escorar na bancada.

Um deles se aproximou e disse que eu era realmente muito bonita, assim como dava para ver nas fotos. Puta merda, as fotos já andam por ai…

“calma” outro falou, fazemos isso há 10 anos e nunca vazou nada! Todas tuas amiguinhas que estão em cargos que nós colocamos já passaram por aqui. Mas por contrato elas não podem abrir o bico, nem com outras que já estiveram aqui.

Enquanto isso o outro chegou por trás de mim e meteu um tapa forte na minha bunda e disse: “realmente é uma cavala!”

Ficou a marca da mão dele na minha bunda… Mas ali eu me molhei… Maravilha, eu to ficando maluca e cada dia mais puta.

Ao invés de reclamar eu disse: “Vai precisar mais do que isso para me impressionar”

Começamos nos beijar e ir em direção a piscina, direto para agua quentinha onde mamei os 3.

Após esse “banho” me enrolei na toalha e fomos para um dos quartos que não tinha cama, era um grande “sofa” de chão, cheio de almofadas.

Meu chefe me agarrou por trás, beijando meu pescoço (que ódio… meu pescoço faz eu me entregar)… Colocou aquele mastro na minha buceta e meteu fundo…

Me curvei um pouco para frente e ele freneticamente começou a “bater”…

Entrei em transe com aquele som de “clap, clap, clap” na minha bunda e aquele pau arregaçando minha buceta.

Nisso os outros 2 vieram mamar meus seios… Meu chefe me puxou para trás, agarrou meu rosto e virou pra ele, me beijando por trás enquanto metia sem dó…
Estava sendo fodida e MAMADA ao mesmo tempo… 1 em cada seio… Eu estava subindo pelas paredes…

Na hora lembrei da minha masturbação, do desodorante e da escova de cabelo, e em um momento de total insanidade pedi por uma dupla penetração…

Meu chefe parou incrédulo e disse que meu desejo era uma ordem…

Falou que ele comeria meu cu primeiro… Sentou e eu acavalei por cima dele…
O pau entrou que nem faca quente na manteiga, fácil fácil ….

Ele me dei um tapão na bunda e disse: Andou treinando pelo jeito…

Eu disse: “Sim, eu queria mais… muito mais…”

Então ele falou: “vem aqui fulano, fica assim…”

Tirou o pau de dentro de mim, quando olhei para baixo, os 2 ficaram numa posição que estava os 2 paus grudados, um do ladinho do outro, ele disse para sentar…

Arrepiei, mas sentei… Senti muita dor, mas ele me puxou para trás, enfiando tudo dentro do meu cu e disse “Agora tu aguenta vagabunda”…

Vem fulanos… Chamou o 3º e disse para meter na minha buceta… “Vamos estuprar essa vadia”…

Foram uns 5 minutos de montanha russa… Dor, choro, decepção comigo mesmo, prazer, mais prazer ainda, um pouco de dor… e finalmente prazer…

Eu estava em transe novamente, desejando cada centímetro de ROLA dentro de mim.

Sendo agarrada, mordida, arranhada, espancada, fodida…

Quando terminou, todos gozaram em mim, inclusive eu gozei de uma maneira que nunca tinha acontecido…

Fomos para o banho e piscina novamente, já era uma hora da manhã de sexta para sábado.

um deles foi embora, e fiquei com meu chefe e o outro.

Passei a noite fudendo com os 2, dormimos até tarde no sábado, fudemos mais um pouco e ele foi embora sábado de noite.

Ficamos novamente apenas eu e meu chefe.

Muito sexo, muita bebida… Até um pouco de drogas ele usou mas eu não cai nessa.

No domingo quando acordei, quase meio dia, ele estava com um envelope na mão, olhando outras fotos… PUTA QUE PARIU…

Mais fotos da putaria, dessa vez de sexta feira, eu com 3…

Mas que MERDA… Como assim?? Ele explicou que essa é a defesa deles, que eu fiz tudo por que queria…

Mas quem fez as fotos? Ele explicou quem era e eu disse que queria conhecer.

1h depois o rapaz chegou, um negro lindo, alto, com um volume imenso nas calças, forte.

Fui bem puta para o lado dele dizendo “E esse? Vai me querer também?”

O meu chefe riu e disse: Não, esse gosta de outra coisa… né fulano?

O cara riu e disse “isso mesmo”… Trabalhamos anos juntos, mas meu negócio é homem.
Eu gosto é de rola…

Inclusive, senta aqui… Deixa eu te contar uma coisa!

Quando sentei, ele começou me explicar que tudo o que estava acontecendo ali era plano do meu Marido…

Puta merda… como assim?

Nós descobrimos que ele gosta de outras coisas também, anda pela noite nas viagens dele, experimentando de tudo um pouco.

Ele é bom no que faz, mas não queríamos concorrentes ao conselho… Então decidimos armar para ele, sabendo do “fraco” dele, fizemos um festa e aqui está o resultado…

Jogou umas fotos em cima da mesa!

Não pude acreditar, meu Marido comendo Travesti, Comendo… Comendo.. Perae… Esse aqui é Tu? Olhei para o fotógrafo… Meu marido comendo esse negão?
Outras fotos do meu marido sendo fodido pelo meu chefe… Sendo comido por travestis…

Tenho outras fotos comprometedoras minhas também… Somos todos da putaria, independente de cor e gênero, meu chefe falou, mas é claro que não vou te mostrar.

Então chantageamos teu marido… Dissemos que acabaríamos com a carreira dele, a família, etc.
A não ser que ele te liberasse pra nós.

Ele nos passou todas as dicas, sobre o teu pescoço, sobre a pegada forte, sobre as coisas que tu gosta de ouvir e falar.
Falou também que tu era viciada em sexo, que uma semana sem ele iria te deixar louquinha louquinha…

FILHO DE UMA PUTA!! Eu pensei…

Então veio a proposta: “Então, vocês querem ser membros fixos do nosso grupo liberal?”

Eu teria MUITO o que conversar com aquele idiota quando voltasse…

Mas já na primeira noite eu entendi que ele sentiu o mesmo que eu, quando cometi o primeiro erro…

Errei uma vez e fiquei sem opções.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder josemaria6567 ID:8eezb7x6ij

    safadinha do papai
    chama no telegram

  • Responder Marcos 39 ID:g3jmh06ia

    Olá quem tiver relatos reais sobre qualquer tema vou ler com prazer o sigilo das coversas sera total descrição é muito importante para mim
    Direct marko.jco

  • Responder germany ID:8d5xb9tk0b

    isso e uma aberaçao do iferno vao pra que pariu