# #

Feira de viúvo

2455 palavras | 4 |3.78
Por

tenho 40 anos, casada a 20 anos, 1.53 alt.63kls , falsa magra,corpo de violão ,dois filhos,loira, olhos mel e uma bunda redonda e peitos médios…

Uma situação diferente aconteceu comigo,estava em uma das feiras aqui da minha cidade, onde tem feiras da madrugada, muito bom pois vc pode comprar muitas frutas e verduras por bom preço,então resolvi ir a uma dessas pois tinha vontade mas nunca me animava para ir.
Estava por lá , fazendo uma feira e como de costume tenho hábito de ir primeiro olhando as ofertas e depois retorno passando nas barracas que considerei mais interessante o valor, e notei que logo que iniciei minha caminhada havia uma mulher me olhando, mais precisamente na 3° Barraca, mas continuei e passando por perto ela também continuava a melhor.
Fui até o final e depois retornei fazendo minhas compras e parei na barraca da mulher que olhara , mas quem me atendeu foi um garoto aparentando ter uns 14/15 anos, funcionário da barraca , e notei novamente aquela mulher me olhando, uma mulher baixinha, loirinha bem branquinha,pele com maquiagem que escondia sua idade , mas com rosto lindo, uma calça legging justa marcava bem seu capo, sua calcinha era perceptível e um top com o logo da barraca,mulher casada, aliança no dedo. Stella, era seu nome.
Compra feita,o garoto, me repassa a minha compra e eu parto em saída,mas resolvi olhar para traz e a baixinha me olhando,sorri e acenei com a cabeça, mas continuei meu caminho.
Cheguei, me banhei e dormi,mas pela manhã umas 07:30h, meu celular vibra e vejo a notificação de um email, e vou abrir.
O email referido era … Telinha18algulma coisa …
Quando abro o email,está assim,hoje tive coragem de lhe escrever, pois tive a certeza que era a hora, hoje pela madrugada vc foi a feira onde tenho uma banca e vc comprou comigo,quero dizer com meu filho mais novo,espero que vc se lembre de mim, segui abaixo uma descrição minha, sou Stella,e tenho 40 anos, casada a 20 anos, 1.53 alt.63kls , falsa magra,corpo de violão ,dois filhos,loira, olhos mel e uma bunda redonda e peitos médios falecidos,bem carnudos.
Queria muito me abrir com vc,e aguardo seu retorno assim que possivel.
Assim que li, logo respondi, e não foi. Outra ela estava online e trocamos SKP.
Stella, foi se abrindo, dizendo que seu casamento caiu na rotina,e que seu marido ela muito bruto, e que queria os carinhos e cuidados, como antes,mas que ele só trabalhava dia e noite, e sem tempo,pra ela, e que nesse meio tempo ela observava e acompanhava a filha mais velha de 18 que era muito intensa em seu namoro sempre perguntando a ela só de assuntos sexuais e isso só aumentava o Tsao dela,mas sem a correspondência do marido.
Então disse que já a algum tempo vem sentindo o forte desejo de trair seu marido de forma sigilosa,e que por ler meus contos, e por se imaginar em muitas ocasiões no lugar das Mulheres que eu saí ela abrigava um forte Tsao em mim,.mesmo sem me conhecer fisicamente, e que após publicar a minha foto,se imaginava o dia que se esbarra se comigo, como seria e que em suas imaginações ela partiria para o ataque, mas que não imaginava que seria no trabalho dela,ao lado do filho e do marido.
Que, se descuidou e ficou muito gordo,e não imaginava que eu estiveram tão acumulada de Tsao já alguns anos.
Tentei ser forte, mas a fantasia de torna lo corno, está me deixando louca.
Conversei como uma amiga, e ela me animou ainda mais, disse ter um ficante, mais novo, que sempre que pode ela o usa,kkk, e eu pensando que era loucura, que não se faz isso,mas eu já tinha falado com ele e nada dele mudar. Meu casamento,já não tinha amor,era só tralhos e eu me via como uma funcionária dele….Cansei.., pois todo te ativa de sexo deles, seu esposo, sempre a deixava na mão, e que esta fantasia ,a estava a consumindo.
Stella, me confessou que por muitas vezes se masturbou lendo meus contos,ela até buscou, em sites e redes sociais,porem, achava homens maldosos e outros que pareciam legais mais se mostraram sem escrúpulos que a tratava mal ela, nesta busca, a mesma amiga que a incentivou, apresentou para ela o jornal da meia noite e leu um dos meus contos que escrevi e foi assim que ela,chegou a mim.
Passamos um mês nessa troca de ideia, fui, por experiência, mexendo com a libido dela : a instigando com peguntas …como ela esperava o nosso encontro, onde, se queria descrição e sigilo, sei que isso é fundamental,para a entrega desta disposição de Stella,afinal eu prefiro o sigilo.
Afinidades geradas, eu aguardava pela iniciativa de Stella pra me chamar
recebo uma chamada no SKP,no meio do dia, estava na direção do carro e não pude, Atender, e recebo um alerta de Atenção,então atendo era, Stella,
Suspirando, foi logo me falando,que pela manhã brigou feio com seu esposo ,ela desabafou e disse que iria trai lo, e ele gartrgalhou e afirmou que ela não tinha coragem, que era uma covarde, e que homem nenhuma iria a querer,que ela não tinha essa capacidade…Viuvo foi a gota,pra mim,era o que faltava pra mim.
Viúvo, quero você hoje ainda está noite, quero dar o que o corno merece, ele merece um par,por ser um escroto,sem cuidados, estou decidida, vem me pegar por volta das 22 h, estou na casa de uma amiga e vou lhe passar o endereço.
Respondi a acalmando,mas concordando, que aguardava o endereço,como combinado Stella,me enviou por Skype mesmo.
Chegado o horário fui até o lugar.
Stella,estava no portão me esperando,com celular na mão para parecer que esperava um Uber, linda, gostosa, vestia …um vestidinho branco,com abertura nas laterais uma fenda,revelava suas lindas coxas,elegante em um salto agulha,poderosíssima e cheirosa,transparecendo o nervoso,nos abraçamos,um beijinho no rosto.
Para acalma-la a levei em um restaurante, um lugar um pouco requentado, queria acalma lá, conversamos muitos, e isso foi a acalmando, buscava informações mais íntimas dela,isso a deixou,mais avontade, a fiz reviver seu momento juvenil,ela também disse , estar nervosa mas feliz.
Pois,eu estava sendo um cavalheiro,que superei as espectativas dela,demonstrando muito carinho e atenção,isso a fez se sentir desejada, e o Tsao em dar muito para mim só aumentava que me achou,tudo romântico.
Dadas, estas palavras de Stella, pedi a conta, peguei e fomos para o carro,o Motel era próximo,e logo chegamos.
Estava ainda estacionando, no motel e fechando eu a porta do carro,Stella ,me diz: olhe bem pra mim, eu olhei e logo tirei uma foto,ela sorriu e acreditou, me espere subir primeiro, me abraçou, não estava mais nervosa, mais muito lúcida.
Assim,que eu tornar a ascender a luz vc sobe e entra.
Esperei, e não muito tempo,depois a luz se ascendeu e eu subi,e rapidamente abri a porta e pra aumento do meu Tsao , ela estaca com um corpete branco de cintas ligas e meias brancas, um batom vermelho nos lábios, uma calcinha pequena branca que mal comportava a buceta,um dos lábios pra fora da calcinha e a ponta do grelo acentuado, deliciosa visão.
Ela vem e me abraça forte,seu coração a mil e ela sussurrou: eu comprei o vestido pra o corno no revion mas ele não me insentivou a usar, usei pra vc, mas essa lingerie foi comprada pra vc…hoje sou sua puta Viúvo,me come e me fode gostoso e forte…
Eu logo a acariciava e beijava, passeava em seu corpo com minha boca , os bicos dos peitos estavam durissimos,os podia sentir Corpete sem bojo, suavemente caminhei a mão em busca daquela bussa, sua calcinha molhadíssima, nossa por cima mesmo da calcinha senti aquele grelo lindo.
Stella, sussurrava besteira no meu ouvido, e eu acariciava seu grelo e ela rebolava,aproveitei pra fazer o toque do símbolo do infinito e ela gemia de Tsao, e me falava que safada eu era pois nunca foi tocada assim e soltou seu primeiro gozo, ensopando a calcinha.
Logo ainda gemendo disse: vou lhe chupar,e foi abrindo meu cinto,tirando a minha calça sem abrir o zíper mesmo,se ajoelhou e abaixou, meu Pau saltou 18 cm na cara dela, caiu de boca e se deliciava e observar meu Pau,dava beijinhos na cabeça e começou a punhetar com uma mão e massagear as bolas com a a outra e sussurrava dizendo: Viúvo,do pau gostoso, viúvo meu macho, meu safado.
Meti gostoso, naquela boca minhas bolas batiam em seu queixo, ela se agarrou em minha nádegas,ficamos assim bem gostoso.
Stella depois, levantando, colocou uma de suas pernas na cama ,fui e puxei sua calcinha de lado, entendo que ela queria ser chupada, primeiro parei para sonhar a buceta dela, lábios grandes, rosados e um grelo grande e avermelhado, saboroso, assim que dei a primeira linguada,senti aquele fêmea se contorcer todinha de tesão, e gritar ; Aí que sonho ser chupada assim, e melhor muito melhor que me tocar aí,aí,aí,aí,aí …isso me deixou loco me levantei já sem as calças e forcei a cabeça do Pau e a fiz sentir dentro bem devagar na bucetinha apertada, era apertada, comecei a movimentar parte do membro e a cabeça em um entra e sai,vagaroso sem pressa e sem pressão Stella, gemia alto.
Stella, sorria como puta, tirei o Pau dela, e ela me jogou na cama, ela dançava, rebolava se insinuava pra mim, ela mostrava o cuzinho abrindo as nádegas grandes e a bucetinha molhada, e falou : O corno, tem pau, pequeno e só entrava a cabeça, mas quero seu pau todo dentro de mim, Viúvo, você vai me arrombar, e o Corno,nunca vai saber e sorriu, eu fui atirar sua meia a beijando, depois a calcinha deixando aquela buceta carnuda e greluda livre, pra ser preenchida,por fim tirei seu corpete e pode contemplar o corpo gostoso e saboroso de Stella, apreciando muito, que gostosa.
Stella,você é muito gostosa, eu vou lhe comer como vc deveria ser comida todo dia… delicia de mulher, peguei uns lenços e amarrei suas mãos na cama.
Comecei por um beijo saboroso em sua boca, depois descendo por entre seus peitos, beijo os bicos deliciosos, desci com a minha língua, até sua barriga, virilha,chegar em sua buceta toda depilada, seu grelo pulsava, assim, e abocanhei sugando e chupetando o grelo, beijava e lambia sem pressa, buscava mais um gozo daquela buceta, que pelo tesão logo ela soltou,os gemidos mais altos, eu continuava chupando , lambia um dedo e fui colocando dentro do seu cu tocando o mais fundo possível, ela gemia e se contorcia, seu Grelo pulsava,naquele movimento gostoso e cuspi em seu cu e introduzi mais 2 dedos, ela soltou outro gozo forte e safado, ela me olhou e disse: meu corno, nunca,nunca me fez isso, ele nunca me fez gozar no oral.
Por isso quero retribuir: deitei na cama e dei um spray pra ela lançar na garganta com sabor e aroma de canela, veio chupar meu pau, babava, queria engolir inteiro mas não conseguia, pediu para empurrar a cabeça dela pra engolir tudo até engasgar,meu pau encaixou em sua boca e vagarosamente foi entrando, até ela sentir minhas bolas.
Até perder o ar, e sair pra vir rebolar como nunca na pika,Stella disse: Viúvo, vou rebolar com força na pika e começou a rebolar, e rebolava , segurando em sua nádegas ass separei e meti o Pau, foi direto no cuzinho dela e iniciei minhas socadas com uma força progressiva, e aumentando as estocadas, entrando e saindo, chupando seus peitos,chupava com força pois gosto assim e de deixar chupões marcados em seu peito, a virei de 4, encostei o pau em sua buceta, peguei em seus cabelos com uma mão e a outra mas juntei as mãos dela, segurava suas mãos, e socava nela com força arrancando gritos e gemidos , metia com Tsao
Stella,gritava, estou adorando e gostando muito, vou te tornar meu comedor pra sempre.
Eu a chupava e a chamava de puta, vadia, puxando pelo quadril metia em sua bunda pra estralando,soquei forte,a pegando com vontade, sentia seu corpo tremo lo,gritava,de
tesão,gritos de quem estava acumulada, estava entregue e mesmo assim me pedia, não ,não para, não , não para, não eu socava e socava com muito Tsao.
Stella, queria minha porra, pediu que me levantasse e ficar em pé em sua frente Stella, se ajoelhou pegou em minhas bolas as massageava e pedia porra e começou a chupar meu pau, ainda com o mel de sua buceta, ela lambia e punhetava ao mesmo tempo que batia em minhas bolas com tapinhas, que boca,que língua,eu vou gozar … E ela abriu bem a boca e comecei os disparos de porra ela deixou meus jatos de porra preencherem sua garganta, seu rosto e seus olhos, seus cabelos , conforme saia porra, ela lambia, engoliu deixando todo limpo meu pau não deixando vestígios de porra.
Perguntei a Stella já havia bebido porra e ela disse : nunca tinha bebido porra, seu marido só gozava dentro ou nas nádegas e isso quando tinha sexo, mas hoje ela era a puta, e queria fazer seu marido de corno.
Depois, fui me banhar, Stella cansada quis dormir um pouco,mas na madrugada,acordei com Stella me chupando e tornamos a trepar.
Ainda pelo amanhecer, a levei embora pra casa da amiga como ela pediu,no carro,Stella me agradeceu, pelo carinho e por ter cuidado bem dela, confessou que um dia gostaria que eu levasse um Glory Hoje, e uma praia de Nudismo.
Como combinamos, a deixei na casa da amiga, nos despedimos, com um beijo gostoso.
Nos tornamos bons amigos, eu e Stella, e um ao outro como sexo casual e sempre rolam encontros,quando nos encontramos.

Comentem aí pessoal….. Abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Que sorte a sua, quem não dá assistência perde pra concorrência

    • Novo Viúvo ID:16n7nz3qubrc

      Bem assim..mesmo Fjo, e ela pegou gosto,e mete muito agora, kkk obrigado pelo comentário Fjo

  • Responder Novo Viúvo ID:10vpte0st719

    Grato,estou progressivamente relatando,caso queria ler outros só clicar no meu Nick aí, abraços até os próximos …

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto ., gostei .