# #

Uma esposa/mulher inocente

594 palavras | 0 |3.38
Por

Descobrindo uma nova vida sexual e os prazeres. O que me levou experiência de traição e relação incestuosa.

Olá,
Me chamo Mandy (fictício). Tenho 22 anos de idade, sou morena clara, cabelo liso e cortado na altura dos ombros. Sou considerada delicada devido tom de vós e jeito de falar, forma de me vestir e me porta. Para muitos sou considerada uma boneca.
Físico, sou magra com seios médios e bumbum empinado.

Sou casada desde os meus 18 anos de idade. Com o primeiro namorado e amor, meu esposo também. Mesma idade e mesma situação, primeira namorada e amor. Devido uma criação muito recatada e preceitos religiosos de ambas famílias. Nós casamos jovens e sem conhecermos praticamente nada da vida.

O que venho relatar, teve início por volta de uns 2 anos.
Como falei, tive uma criação recatada. Então esses assuntos sobre sexo pra eu sempre foi tabu.
Meu racionamento com meu marido considero super normal. Temos uma rotina de relação sexual 4 a 5 vezes nomes, estourando fecha 6, e normal !

Até que com o passar do tempo, comecei a trabalhar, a vida social passou a ser mais ativa. Até que então comecei a participar mais das rodas de conversa das colegas de trabalho. E quando surgia assuntos mais quentes em me desvencilhar.
Até um certo dia em uma reunião de família, o pessoal se soltou mais que o normal, até que surgiu uma roda só com as mulheres. Tias, primas e também minha mãe.

Ela iniciaram esses assuntos picantes, falando sexo, comentando sobre homens, algumas tias falaram de suas vidas sexuais com seus esposos.

Saiu relatos que fiquei espantada mas nada de mais. Com isso passei a participar mais das conversas inclusive em meu trabalho.

Nisso fui tendo mais conhecimento e o principal curiosidade.
Na família era os relatos de quantidade de vezes. Até que me assustei com minha mãe dizendo que tinha 12 relações ao mês. Aquilo foi um espanto. Mas me segurei !
No trabalho os assuntos eram mais pesados, por terem mulheres solteiras os assuntos eram variados, de homem diferente, sobre posições que executavam, etc…

E minha relação era o simples. Era só uma posição em que eu e meu marido transava. Só o papai e mamãe.
E ouvido elas falarem de preliminares e posições. Aquilo foi gerando curiosidade e mais curiosidade.

Passei a pesquisar e consumir conteúdos para conhecer mais de tudo aqui que passei a escutar. Cheguei a ver alguns vídeos mas achei muito programado. Me encontrei mais nos títulos caseiros. E por fim cai nos contos, onde me viciei.
Com o passar do tempo, fui conhecendo melhor meu corpo e os sinais. Quando me deparei, já estava me acariciando até que passei a me masturbar. Foi as melhor coisa que me aconteceu.
Com essa bomba de informação tentei inserir no meu relacionamento, porém sem êxito por parte do meu esposo.

Passei a ter certo contato com uma prima, que era considerado puta pela família.

Com as nossas conversas minha prima me incentivava a fazer coisas novas. Uma coisa que ela me incentivou e segui, foi comprar um brinquedinho. Aquilo me elevou a outro patamar.
Quando observei já estava me masturbando e utilizando meu brinquedinho todos os dias.

Até que um certo dia surgiu um assunto quente com minha confidente. Onde comecei a pensar na possibilidade de testar tudo aqui com um homem… e sim teve outro homem!

Continua… espero que curtem !

Obs: histórias criadas com personagens do dia a dia. Um admirador dos incestos e relação liberal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos