#

Que tipo de conto erótico com menores você prefere? (Pesquisa)

956 palavras | 407 |4.22
Por

Comente que tipo de narrativa você prefere ler numa história de sexo com crianças: faixa de idade, sexo, com parentes ou desconhecidos etc

Olá para você que curte contos eróticos com menores!

Para você que não curte este tema, procure o que te interessa usando as tags que se encaixam com a tua preferência. Destilar teu ódio aos pedófilos aqui é perda de tempo. Isso não te torna um fodão e sim um ridículo. Vá ler o que gosta de ler e deixe-nos em paz.

Há várias maneiras interessantes de se contar uma história. Pode ser do ponto de vista da criança, que hoje é adulta: “Quando eu tinha 8 anos, meu pai me penetrou. Doeu, mas depois ficou gostoso.” O abusador contando: “Eu comi minha filha quando ela tinha 8 anos. No princípio ela gritou, mas passou a gostar.” Também pode ser um observador externo que sabe o que cada um sente: “O pai estava com muito tesão na filha de 8 anos e meteu nela com força. A menina reclamou de dor no começo, mas depois ficou gostoso.”

Prefere histórias com ou sem diálogos entre os personagens? As falas entre os personagens podem ser uma fonte de excitação, mas se forem excessivas, podem deixar a história longa e chata. Eu gosto de ir direto ao ponto, sem me perder em situações que não levem logo a algo excitante acontecendo. Comente a tua preferência.

Há quem goste de imaginar crianças mais crescidas, porque já são capazes de demonstrar o tesão que sentem e procuram os adultos querendo mais sexo. E há quem goste da inocência e curiosidade das menores, para ensiná-las. Pela regra atual do site, a idade mínima para uma história ser aceita é 7 anos. Qual faixa de idade te instiga mais? Comente mesmo que seja fora da regra, só pra ter uma ideia do que as pessoas gostariam de ler. Eu adoraria escrever e publicar novamente histórias com crianças menores de 7 anos, mas regras são regras.

Incesto: você sente mais tesão quando a história envolve parentes diretos? Pai e filho(a), mãe e filho(a), tio(a) e sobrinho(a), avô(ó) e neto(a), padrasto e enteado(a), madrasta e enteado(a)? Ou tanto faz se a sacanagem é entre adulto e criança sem parentesco, como vizinho(a), amigo(a) da família, professor(a), babá, funcionário(a) de estabelecimento?

O que mexe mais contigo: abuso infantil hétero ou homo? Gosta mais de homem com menino ou com menina? Mulher com menina ou com menino? Tem tesão maior ao imaginar um pai fazendo seu próprio filho de veadinho (o pai quer ser o único comedor, o filho não come ninguém, só é depósito de porra)? Se excita mais ao imaginar mãe com tesão de iniciar sua filha nos prazeres lésbicos, pra que seja sua putinha particular? Pense nas possibilidades.

Acha mais gostoso quando o sexo é apenas entre um adulto e uma criança ou prefere histórias em que ela é usada por vários adultos, como uma orgia? Pai que convida amigos para abusar da filha, mãe que leva o filho para um casal de homens gays abusar dele são alguns exemplos.

Aproveitando: se fosse você na história, teria a coragem, ousadia, desejo de compartilhar a criança, emprestá-la para outro(a) tarado(a) abusar dela? Ou seria egoísta, mantendo a criança só para si?

O tesão é maior quando o narrador conta como ele abusou da criança, ou quando ele conta que assistiu outra pessoa fazendo isso (por exemplo, chega sem fazer barulho e espia por uma fresta da porta)? Gosta de histórias de voyeur (observador)?

Tradicionalmente os contos eróticos com crianças excluem as mães da cena. Elas sempre estão longe, nunca sabem o que acontece, os homens pedem que as crianças guardem segredo das mães. Você prefere assim ou gosta mais de contos em que as mulheres participam (sendo mães ou não)? Gostaria de ver mais histórias em que as mulheres não apenas ajudam, mas participam ativamente dos abusos?

Você goza com mais intensidade quando a criança é tratada com carinho ou brutalidade? Tem fetiche por estupro de crianças? Esse é um assunto delicado entre os pedos: tem muita gente que broxa lendo histórias em que as crianças sofrem, choram de dor, apanham, em resumo são estupradas sem pena. E há quem se excita muito mais quando há estupro com uma boa dose de violência. Especialmente quando a própria mãe quer ver e incentiva o estupro do(a) próprio(a) filho(a). Outras possibilidades são: xingar, humilhar, urinar em cima e outros fetiches BDSM.

Acrescente outras situações que gostaria de ler nas histórias. Isso vai me dar ideias de novos rumos para seguir. Use a imaginação, mencione situações que leu em contos que gostou, relembre como foi a tua infância, tudo é válido. me ajude a narrar histórias que te agradem. Não garanto que vou usar todas as ideias, afinal tem algumas coisas que eu não fico confortável de imaginar, que dirá escrever. Tenho o meu próprio bom senso e conjunto de regras.

Se você é HOMEM, não me chame para conversar. Só me interessa conversar com MULHERES, pois de maneira geral são mais inteligentes, interessantes e desenvolvem melhor o papo. Já conheço as fantasias masculinas, quero conhecer o que ferve nas mentes femininas. Estou sempre interessado em trocar ideias com mulheres de mente aberta e bem safadas. Me escreva no [email protected] e Telegram @papaisafado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 94 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

407 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jair Renan ID:46kphpcdv9j

    Conto onde meninas são estupradas, sofrem torturas, humilhações, sentem bastante dor e choram bastante.
    Quanto mais doentio melhor

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Tbm adoro os comentários, é muito gostoso conhecer os gostos dessas pessoas pervertidas

  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Um conto aonde gente doente que nem você e outros da mesma espécie sofrem abusos até implorar para ser morto.Bando de doente mental

  • Responder Monstro rôla doce ID:1eq0gfmn4gri

    Sou um cara considerado grandão, bombado e quero fuder as novinhas, quanto menor melhor, minha fantasia é um homem grande e viril como eu, com um monte de criancinhas pequenas sedentas pra mamar na Rôla, cheirar o sacão , chupar as bolas e lamber o cuzão do filha da puta enquanto ele ri, inclusive pra diversão dos pais.

  • Responder Bear gay ID:1egztluu6q5m

    Sinto falta de contos em que meninos de 14 anos sejam ativos com homens mais velhos, na faixa dos 30, onde esses novinhos sejam os machos da história.

    • Papai dá ID:1eq0gfmn4gri

      Comer o próprio pai

  • Responder Leilane ID:1dbfi46wwkx9

    Eu gostaria de ver um cara com uns 32 cms de pica grossa e cabeçuda, enfiando até o talo no seu rabo. Ver você gemendo e rebolando e com o cú pingando sangue e porra.Eu queria te ver durante uma semana com as pernas abertas mancando e sem poder sentar.Seu viado safado.este é o tipo de conto que eu gostaria de ler.

    • Queima rosca ID:1d8o6onmzz59

      UUUIII DILIÇA

  • Responder Danilo fredrsh ID:469d0jplxic

    Os melhores são os com meninas de 5 a 10 anos com pai e amigos divididas com carinho mas com um pouco de brutalidade que fica tudo em segredo esses são bons

  • Responder Silva ID:w736ovs8

    Gosto de vovo com neta

  • Responder Lucas White ID:1etv92rlqyk0

    eu gosto muito mais de contos donde mamae participa de algum jeito, seja sabendo e ficando calada ou donde ela deixa o homen fazer ela so cuida

    • Francisco Fernandes ID:1kxv7rql

      Amo contos de pai e mãe que gosta de ver outro macho comendo sua filha de 10 anos

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu gosto com ambos, meninos e meninas preteen.. já tive com ambos, gosto mais de meninos, mas ambos me atraem…

    • Lobo Branco ID:yb0jdxid

      Primeiramente, Confesso que gosto de contos curtos, só isto, não gosto de ler textos enormes a perder de vista, meu tempo é curto. No mais tanto faz, ah, adoro pessoas contando como foi sua primeira vez, suas primeiras experiências, e se esta primeira vez ocorreu antes dos doze anos, perfeito, porque lembra a mim que tive minhas primeiras experiências aos dez anos.
      Por ultimo, os contos são legais quando transmitem um certo tom de veracidade, tem cara que exagera demais fugindo totalmente do possível, ai não dá, perde a graça.

  • Responder Coroa tarado ID:1se7ted1

    Meninas de 10 aninhos é o meu preferido, abrindo as pregas do cuzinho dela

  • Responder Nando ID:1e6iixil3cr3

    Minha mãe me deixava sozinho com seu sogro quando eu tinha 13 anos. Todo dia ele me acordava, me deixava pelado, me vestia com calcinha e sutiã e me tratava como se eu fosse sua namorada. Era tão bom me sentir sua fêmea. Eu agia muito delicada, meiga e romântica. Sentia meus mamilos durinhos quando ele mamava. Demorava horas até que ele decidia meter seu pau todinho em mim.

    • Nando Carneiro, 18a ID:y50mq3u7tks

      oi, também me chamo Nando, e teu comentário foi o mais tesudo que eu li aqui. sempre me masturbo fantasiando que, com 10,11 anos, mamãe me deixava com um vizinho do condomínio para ir trabalhar. ele também me tornava sua putinha, fazia eu agir como as personagens dos filmes eróticos, sempre de calcinha, chinelinhos e peitinho de fora. eu, adorava me assumir sua esposa, a ponto de perder o bom senso e implorar para minha mãe, que queria trocar de sexo e me tornar uma despudorada ninfeta, escondendo entre as coxas, a única característica masculina que, agora, hormonizada, carnuda e rechonchuda, havia se tornado meu grelo.. cobiçado, valorizado e carinhosamente sugado..

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Ele devia era levar buceta para te mostrar para que que um homem e uma mulher nasceu,e não te perverter.
      Me perdoe uns que pensa diferente kkk

  • Responder Mano Pervo ID:12qdzcnm4mdv

    Conto bom mesmo seria com bbzinha tomando rola de pervao .. Rescem nascida sendo rasgada na maternidade mesmo

    • Anonimato ID:5kjfvgek7jt

      leitimho paterno

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Gozei pra clrl com seu comentário

    • Menor ID:8efjo7ik0b

      Muito bom

    • Surf ID:1dpg4vk5pv5g

      engasgando no pai

    • M ID:1dt4qu74qy62

      tem tel ?

    • M ID:1dt4qu74qy62

      Queria contos de amamentaçao paterna desde o nascimento.

    • Andy ID:gsu5vjgm1

      Seria perfeito isso

    • Estes ID:bclxpqxccku

      porra mano, sao as putinhas mais gostosas
      no t3sao que eu to botava uma no colo e estuprava gostoso vei

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Amigo,Jesus resolve isso ai

  • Responder Pitbull ID:1eunjxxtqyvx

    Os melhores são de mlk estuprador que curte fazer putinha infantil berrar na rola. Bom demais o tesão do cara e a puta sofrendo e levando mta pica e leite

    • Gaius ID:5h68j0zj

      Eu já gosto de contos que pegam doentes como você e botam um Cane Corço, arrombando o teu cu e depois você vira almoço do cachorro.
      Criança não é pedaço de carne pendurado em açougue, doente do caralho!

  • Responder Anão Jedi Manco ID:46kphpcdv9j

    Gosto dos héteros, onde as meninas sofrem bastante. Bem sádicos e com bastante violência e humilhação

    • @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

      Perfeito

    • José Carlos S.santos ID:1d0qi9aka3dl

      Crianças com os pais sabendo que estão sendo abusadas

  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Gosto com abordagem a . Com síndrome de down e autismo, já li alguns aqui mas quando vc realmente já fez da pra ver a fogem muito a realidade, queria até postar os meus relatos mas as regras não permitem

  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Nem comentario eles aceitam meu kkk

    • Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

      Pode sim, eu mesmo escrevi sobre

  • Responder José Carlos S.santos ID:1d0qi9aka3dl

    Contos em que a mãe deixa as filhinhas serem fodidas por seus amantes, ou quando incentivam as filhas pequenas a terem sexo com adultos

    • Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

      Amo

  • Responder Frank ID:g3j1np142

    Gosto de contos reais. Em que a criança sente prazer. Sem violência, abuso nem nada forçado. Quando eu era adolescente 13pra 14 anos tive uma experiência fantástica com uma menina de 9 anos que me ensinou a beijar na boca e outras coisas. Mais devido minha timidez e inocência não transamos pra valer, ela se esfregava em mim com força e ficava com a buceta toda molhada. Mas quando ela queria pegar meu pau eu não deixava com vergonha. Depois fiquei sabendo que o primo dela que era mais velho de que eu transava com ela de verdade e com o consentimento da mãe dela que sabia mas não se encomendava. Ala tinha 3 meninas entre 9 e 13 anos e quando saia pra cidade pedia pra ele dormir com as meninas pra elas não ficarem sozinhas. Nenhuma delas era triste ou reclamava de nada, eram todas de olhos brilhantes. Minha esposa sempre diz que gostaria de ter tido uma infância assim.

    • Thi ID:pl8cq49oowd

      Fiquei curioso sobre os seus relatos, tem algum lugar que podemos trocar ideia ?

    • Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

      Conta mais

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Cara perdi muita oportunidade na infância kkk.
      Nada de violência,tudo tem que ser com respeito e consensual

    • Papai Safado ID:1cv2fa1bgtj7

      Preciso esclarecer um erro que ocorre muito frequentemente aqui. Não existe “conto real”. Se é um conto, então é ficção! Essa é a definição da palavra conto. Agora se for uma história real, chama-se relato. Dizer “conto real” é o mesmo que dizer “cara alto baixo” ou “mulher gorda magra”, são incompatíveis, um nega o outro.

  • Responder Zorro ID:81ritu2b0j

    Que bosts

  • Responder Victor ID:81rf8z2qrd

    São um tesao msm, Karol

  • Responder Mila ID:w71jb5nh

    Adoro contos de mulheres ou garotas seduzindo meninas, com muito sexo oral. Já fiz isso com minha priminha e com a filha de uma conhecida (ambas com menos de 10 anos), de quem já fui babá. Como sou greludinha, ensinei elas a mamarem meu grelo. Gozei gostoso em suas boquinhas.

    • Lih ID:y13wghs28o0

      Minha babá também abusou de mim.
      Tive a coragem de relatar aqui.
      Não consigo dimensionar o quanto mudou minha vida…

    • LuaFlor ID:469ctdio49a

      Também gosto de contos assim
      E com velhas safadas com novinhas

    • Mãe incestuosa ID:5r0q21q

      Sou mulher gosto de ver meu filho de 10 anos dando o cu sinto tensão em ver um caralho grosso fodendo ele no pelô é tão gostoso minha buceta pega fogo…

    • Victor ID:81re1pbfid

      Gosta de fazer o filhinho de putinha, mamãe safada? Passa o telegram pra gente conversar

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Conta mais,de detalhes,quem sabe vc se torna s próxima escritora de contos kkk.
      Suas experiências parece interessante

  • Responder impregnateen ID:89crg0920b

    Para os contos, meninas do fundamental, dos sete aos 12 anos, que deixem os meninos as usaram como depósito de esperma em diversas situações. Algumas: campeonatos esportivos em que elas pedem para ser inseminadas pelos jogadores adolescentes porque querem ficar grávidas, tendo os seus lindos peitinhos cheios de leite. Elas geram filhos anos após ano, todos de pais desconhecidos.

  • Responder caçador ID:8d5xb9s6ij

    gosto daqueles que pegam o pedofilo na cadeia e fazem o cu dele de xota até partir no meio. Namoral bando barbado nojento, vão brincar com essa minhoca que chamam de pau pra um mulher de verdade, bando de viadinho nojento.

  • Responder Anônimo ID:fuortabm2

    Quando minha filha tinha 7 anos não esperava a mãe dela sair de casa pra sentar no meu colo, a gente sempre brincou, carinho, provocar, aquele joguinho gostoso, ela nunca disse nada pra ninguém, só ficava de shorts sem cueca pau estralando de tesão e ela vinha ficar comigo, sempre falou que sente uma coisa muito gostosa, e sempre quer puder vai querer mais, hj com dezoito anos, casada e independente, as vezes da suas escapadas, adoramos ficar juntos ela nunca fudeu comigo, mas adoro quando ela faz meu pau sumir naquele boquinha carnuda, ninguém imagina que isso acontece

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Qur história em kkk

  • Responder Baby Boy ID:16nwe9r23cil

    Bom dia!
    Gosto de contos obviamente entre homem/garoto, mas que envolvam sentimento. Romance. A sedução gradual do garoto por parte do homem, ou os dois se seduzindo mutuamente muitas vezes sem perceber. Penso que a idade ideal é entre 8 e 12 anos, no caso do menino ser o passivo. Pode ser um relacionamento que evolui, quando o menino já tem mais idade e pau pra isso, onde os dois são versáteis. Ou um relacionamento que já se inicia quando o menino é um pouco mais velho, no caso dele ser ativo. Neste contexto, o ideal é se fale em incesto, pai e filho, pessoas da família, pessoas próximas, para que faça sentido que o adulto e a criança passem tanto tempo juntos. Não gosto que nada seja forçado, o menino tem que querer, tem que sentir tesão. Descobrir as sensações e descobrir o próprio corpo, com um homem paciente, apaixonado, que quer tratá-lo bem. Quer fazer amor, e entende que não há conexão maior nesse mundo do que entre um homem e um menino.
    Gosto de quando se tratam como um casal, fazem programas de casal. Vão ao cinema, a um restaurante, sem que ninguém saiba que são um casal (num mundo ideal, poderia ser público e não haveria problemas).
    Gosto também da feminização, mas quando ela faz sentido, enquanto fetiche mesmo. Quando já há uma intimidade entre o homem e o menino, e o cara trata o menino no feminino, fala putarias no ouvido dele, às vezes até um tapinha na bunda. Quando trata como esposinha dentro de casa. O homem trabalhando fora o dia inteiro e quando chega em casa, a esposinha vem dar um trato nele.
    Em suma, acho que tudo tem que ser natural, nada forçado. É um tipo de relação antiga, de conexão básica dos homens. A sociedade deveria retornar às origens. Era socialmente aceito e incentivado estes tipos de relacionamento na Grécia e Roma antigas, e eram vistos como extremamente benéficos para as crianças.

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Sinto falta de histórias hétero com #preteen. 8 em cada 10 histórias com essa tag também são #gay. É impressionante como os gays, mesmo sendo minoria, escrevem muito mais histórias do que os héteros. Acho que é fruto da maior criatividade dos gays e também por serem reprimidos, sentem necessidade de se exprimir. Eu prefiro muito mais histórias hétero – não é preconceito, todos têm direito de ler o que gostam. Esse é somente um comentário sobre a pouca oferta de contos #preteen hétero.

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Já leu Criando Silvinha? Estou aqui promovendo minha obra de arte! Hahaha

    • Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

      Concordo, tem uma explosão de contos gay neste gênero

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Também percebe essa diferença

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Sei agora existe a tag #preteen, porém não houve retirada da idade mínima de 7 anos. Essa tag é para separar as histórias com personagens entre 7 e 12 anos.

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Está enganado, na página de envio de contos tem o seguinte: “Clique aqui e leia as regras de publicação(Jan/22)”. A regra permanece válida, a tag #preteen é para 7 a 12 anos.

    Tenho muitas ideias para histórias de sedução de crianças pequenas, na faixa de 3 a 5 anos. Também me excita muito a ideia de mães que seguram seus bebês no colo para serem amamentados por seus machos, enquanto elas acham a coisa mais linda e perfeita do mundo. Infelizmente, ficam apenas na minha mente, porque de nada adianta pôr em palavras e não poder publicar.

    • cast ID:1er951pba3jv

      é excitante de mais, não tem outro site que você possa postar? algum gringo talvez? ou canal do telegram?

    • Lilica ID:2qls5620b

      Deixa seu telegram adoraria ler seus contos ❤️

    • Thi ID:pl8cq49oowd

      Tbm gostei desta sugestão, seria top poder ler um conto assim, tem algum canal que possamos trocar uma ideia ?

    • Puta pedo ID:1e3be1whb8f9

      Tem um site, mas é em espanhol que publicam sem limites de idade é sexosintabues30.com

  • Responder Pinto do papai ID:sc42o4vpmev

    Gosto quando as crianças que procuram e atentam os homens, querem explorar o corpo do homem adulto.

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Eu gosto dos que envolvem um cara mais velho iniciando um novinho no sexo. Adoro virgens. Sou de SP, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    Dois motivos que me fizeram dar um tempo de escrever novas histórias:

    Tenho pouco tempo livre e não gosto de me repetir. Senti que minhas ideias estavam apenas sendo recicladas, então para não apresentar situações que eu já havia abordado em outras histórias, apenas reescrevendo com palavras diferentes, preferi dar um tempo até eu ter novas ideias.

    Além disso, eu gostaria muito de escrever histórias com crianças menores de 7 anos, especialmente de colo, e não seriam aceitas aqui.

    • mestrao ID:y92iin7vfvi

      pq nao seria aceito , faça , vai ser legal

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Regra do dono do site, idade mínima 7 anos.

    • cast ID:1er951pba3jv

      a regra de não poder ser menos que 7 ja foi retirada, só usar a tag pré teen, ou não mencionar a idade, queria ler sobre crianças de colo

    • Toco ID:sc42o4vpmev

      Já há contos publicados que da a entender que menor de 7?

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Toco, tem sim. Toque no meu nome de usuário no início do texto (na cor azul) e verá todas as histórias que escrevi.

    • Vasco Barcellos ID:y4m47u9a331

      Tens escritos passíveis de compartilhamento com personagens fora do limite do site?

  • Responder Negro africano ID:tgda2mm0

    Gosto mais de professor comendo uma aluna de 10 anos, isso me deixa de pau duro!!!

  • Responder Claudio ID:1daun3ft0k

    gosto de homens agarrando menino e esfregando a piroca neles isso aconteceu comigo quando tinha 11 anos

    • Jovem de Belém PA ID:831fba6xi9

      Mães e babás chupando meninos e meninas e penetração delas com pênis de borracha. Também de pai engravidando criança e gerar uma filha e engravidar também e assim por diante 🔥🔥🔥🔥🔥🏠💕💗💛💚🇧🇷

    • Ricardo ID:8efccybd99

      Relata pra gente

    • Bebê ID:1d5d94o7cc1j

      Comigo TB, perdi a virgindade do cuzinho com 12 anos pra um senhor de 50 negro alto forte e com um pau assustador de enorme e grosso . Ele me sarrava toda noite quando minha vô saia pra trabalhar até o dia que ele resolveu me comer, me pôs deitado de costa com três travesseiros de baixo deixando minha bundinha toda arrebitada pra cima , abriu minhas pernas passou ao um pouquinho de saliva na cabeça do pau colocou na portinha do meu cuzinho e enterrou tudo de uma só vez quando comecei a gritar tampou minha boca tirou o pau e enterrou de novo e continuou fazendo isso por mais de 20 minutos até me deixar totalmente arregaçado

  • Responder Zerotwo ID:1dai5vk98l

    Eu gosto de contos entre tio e sobrinha, pai e filha, padastro e enteada, irmão e irmã narrados pelos adultos.

    Contos com o pai bobão/ingênuo tbm sao bons.

    • Lucia ID:1eaewlcsucue

      Eu tenho 26 anos e sinto muito tempo imaginado eu sendo criança e sendo abusada por homem bem dotado. Depois de tudinho bate arrependimento dos pensamentos

    • Victor ID:40vok3enoij

      Imaginar e fantasiar não tem problema, Lucia

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Para ficar perfeito, você tendo um namorado que curte a mesma coisa. Aí seria uma curtição total, porque ambos se entendem, ninguém acha nada esquisito, um estimula a imaginação do outro e podem gozar sem culpa.

    • Anonimo ID:1dhjc2s98yus

      Lucia, se quiser chamar para conversar algum dia. Sem julgamentos
      Tele @Penssz

  • Responder Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

    Homens feios fedidos velhos estuprando bem novinhas na frente dos pais punheteiro

  • Responder Pervertido Sem Tabú ID:w71j2fv4

    Gosto muito dos contos que dão um ar de realismo narrado em 1ª pessoa sob a perspectiva feminina, a novinha que está sendo iniciada, tendo sua inocência revelada, mas inserindo aquele
    toque de safadeza com a ingenuidade.

    Adoro a narrativa feminia sobe os primeiros toques, primieros beijos, as primeiras chupadas…

    Gosto também quando o incesto envolve a mãe e a filha, pois sei que é um dos mais raros e difíceis de acontecer (diria quase impossível) mas isso que torna ainda mais excitante.
    Beijos incestuodos a todos.

    Tenho amigas que compartilham histórias de suas infâncias (8, 9 e 10) que são altamente excitantes, tanto com o irmão, como com o avô. Sempre que comversamos me transporto para a cena me vendo, me imaginando chupando aquela bucetinha infantil deliciosa.

    Beijos incestuosos a todos.
    [email protected]

  • Responder ANÔNIMO. ID:xlorigd1

    Meu nome é Carlos, tenho 17 anos, tenho uma irmã de 19 anos chamada Patrícia, quando tinha 13 anos tava com um problema aí o médico receitou supositório para mim, minha mãe foi trabalhar e mandou minha irmã Patrícia com 15 anos colocar os supositório meu cu, minha irmã veio e mandou eu baixar a calça e a cueca e molhou o dedo na boca e purificou meu anel e colocou o supositório e foi empurrando com o dedo no meu rabo, fiquei com um pouco de vergonha pois minha irmã nunca tinha me visto pelado e nessa época eu já tinha um pinto de 18 cm. e bem grosso, mesmo com vergonha meu pau acabou ficando duro, minha irmã acabou se assustando.

    • Zuzu ID:5pbarenot0i

      E meio estranho, sou menina 13 ano, autista,comecei a gostar de contos pedo mas não sei, mas como a outra parte da história sou do tipo que gosta que o cara foda no pelo goze bem no fundo, me machuque até eu era o esteriótipo do inocente e incapaz, mas agora gosto muito de tudo isso, o sonho a realizar e um grupal em público pra todos verem a putinha que eu sou, só imagino duas picas na minha bucetinha e uma no meu cuzinho virgem

    • O eclético ID:8ciplmjpv4

      Zuzu, você é o meu tipo de garota.

  • Responder Tio com Tesão ID:83100j6t0a

    Uma ideia besta. Sou bancário e sei que os gerentes tudo gosta de um novinha e novinha.
    Um conto onde uma mãe endividada, leva o casal de filho na agência para tentar convencer o gerente a comer eles e aliviar a dívida. Por fim rola orgia depois do expediente com a mãe ajudando o filho a comer as gerentes e segurando a filha para os gerentes meterem nela.

  • Responder Ronaldo ID:gsudr9m99

    Continuação. Prossegui empurrando a rola nela até chegar no pequeno útero dela e fiquei metendo até arrombar a bucetinha dela enquanto ela gritava desesperadamente, aí minha mãe falou não gosa na buceta dela não, é pra gosar no cu dela, aí eu tirei e minha mãe fez ela ficar de bruços e abriu a bunda da minha irmã e mandou eu meter a língua no cuzinho até lubrificar, quando tava bem molhado encostei a cabeça do pau e forcei até a cabeça entrar e minha irmã gritando e eu fincando pra dentro o pau rasgando todas as pregas daquele cuzinho até então virgem, fiquei metendo uns 10 minutos até gozei bastante enchendo o cuzinho dela com muita porta, quando tirei saiu muita porra e sangue daquele pequeno cu que acabei de deflorar. A partir deste dia passemos a dormir sempre juntos eu e minha irmãnzinha, agora minha mulherzinha.

  • Responder Ronaldo ID:gsudr9m99

    Meu nome é Thiago eu com 13 anos, me machuquei andando de bicicleta e com o braço imobilizado tinha dificuldade para tomar banho e o primeiro dia minha mãe com AJUDA da minha irmãnzinha de 11 anos me deram banho, fiquei com bastante vergonha pois já nessa idade eu tinha um pinto bastante grande, uns 19 cm. E bastante grosso, acho que por eu ser muito punheteiro isso ajudou a desenvolver bastante meu pau.Minha mãe me segurando e minha irmã me ensaiando, minha irmãnzinha nunca tinha visto um pau e enquanto ela lavava meu rego comecei ficar com tesão depois começou esfregar meus bagos e meu pau eu acabei ficando de pau muito duro e fiquei com muita vergonha, minha mãe também ficou muito sem jeito mas não tinha outro jeito e minha irmã ficou assustada pois era muito inocente. No segundo dia minha mãe tinha que trabalhar e minha irmãnzinha teve que me dar banho sozinha, quando chegou no meu pau ele ficou muito duro e não abaixa e minha irmãnzinha perguntou porquê ele ficava assim, expliquei que era tesão e ensinei ela me punheta até eu gozar. Quando minha mãe chegou minha irmã foi correndo comentar com ela e minha mãe falou filha não tem problema, os meninos, nessa idade ficam mesmo de pinto duro atoa. No fim de semana, minha mãe em casa na hora do banho ela ficou só de calcinha e mandou minha irmãnzinha ficar peladinha e quando meu pau ficou duro minha mãe estava muito excitada e falou, filho tá na hora de você fazer sua irmã virar mulher, levou nos 2 para o quarto e mandou minha chupar meu Caralho e depois eu chupar a bucetinha e o cuzinho dela, aquela buceta infantil com cheiro de xixi quando ela tava gemendo muito minha mãe abriu as perninhas da minha irmã e guiou meu pau até a entrada da bucetinha e mandou eu empurrar o cacete, como ela estava bem lubrificação a cabeça entrou alargando sua raxa minha irmã começou a gritar e pedir para parar mas eu fui empurrando até encostar no seu cabaço e ela chorando muito aí muito tarado dei uma forte estocada e entrou a metade

    • lucass ID:g3j0tihr9

      dlc

  • Responder Ronaldo ID:gsudr9m99

    Vou aqui relatar a minha infância e da minha irmã gêmea, sou Ronaldo e minha irmã Patrícia nos tínhamos 8 anos e nosso pai, Caetano tinha 40 anos na época e ele fazia parte de um clube de futebol e começou a levar eu e minha irmã no clube e tirava nossas roupas junto com seus amigos, deixava eles dominarem a gente, fazia eu e ela sentarem no colo dos seus amigos que passaram a chupar meu pinto, meu cuzinho e chupavam a bucetinha e o cuzinho da minha irmã até que o Paulo seu amigo com um Caralho de 21 cnn e bem grosso me penetrou, arregaçou as pregas do meu cuzinho cabaço, chorei demais as primeiras vezes, enquanto o Arnaldo, com 20 cm. Também bem grosso rasgou o himem da minha irmãnzinha, e depois arrombou o cuzinho dela deixando ela toda arrombada, enquanto a gente berrava na vara dos seus amigos, nosso pai ficava batendo punheta, ele adorava assistir nos chorando na rola dos seus amigos, depois eu e ela acostumamos e sempre queríamos mais, assim foi nossa iniciação no sexo.

    • Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

      DLC
      Que tesão

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Gozando litros eu queria ser o pai

  • Responder Noway ID:on91e32t0c

    Curto contos de 9+ que mesmo c pouca idade ja correm risco de gravidez! Adoraria engravidar uma novinha. Tentei minha enteada por 4 anos mas ela so pegou com 15.

  • Responder Tesuda ID:6oeewvoxik

    Contos com meninas sendo abusadas pelo pai/padastro com a ajuda da mãe

    • Victor ID:g3iuhy343

      São os melhores msm

    • Dom40bh ID:gqblww20b

      Também adoro vc tem?

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Eu sou fanático por histórias, reais ou fictícias, em que a mãe ajuda o pai ou padrasto a abusar de seus próprios filhos. Não tem comparação uma mulher que QUER ver seus filhos sendo usados para o prazer de um homem. Para ela, a prioridade número um é a satisfação sexual de seu macho; o bem-estar de seus filhos vem em segundo lugar. Mulheres que concordam, estou no tele/gram usuário papaisafado2

  • Responder perv.boy ID:1dai0tev9c

    cara o melhor conto que eu li aqui nos contos eroticos cnn foi o 1- Tio g na parte em que o mario pega o gui no banheiro e cozinha. 2 – foi o conto criando alice da alice, ricardo e sergio na parte que ele tirou o cabacinho dela no banheiro, e a parte do churrasco. 3 – Ursão Safado onde o dinho era fodido pelos amigos do pai.

    • Guilherme Navarro ID:yaz939k8

      E os meus contos, você já leu? Se não leu, busque no google “CNN CONTOS Guilherme Navarro”

  • Responder Samurai yokozunas osss ID:6z5s1xtgv4

    Excitante contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa? Posso sugerir o tema ? e como entrar em contato com vc ? Aguardo Retorno obrigado.

    • Wagner ll ID:gsv3mj7v1

      Se quiser entra em contato comigo,leia os meus contos,tenho vários, e la tem o contato, é só pesquisar no cnn WAGNERII

  • Responder Anônimo ID:5pbapku3k0d

    Por que esse autor parou de escrever contos?

    • Papai Safado ID:81rdy019m3

      Tenho pouco tempo livre e não gosto de me repetir. Senti que minhas ideias estavam apenas sendo recicladas, então para não apresentar situações que eu já havia abordado em outras histórias, apenas reescrevendo com palavras diferentes, preferi dar um tempo até eu ter novas ideias. Além disso, eu gostaria muito de escrever histórias com crianças menores de 7 anos, especialmente de colo, e não seriam aceitas aqui.

  • Responder Millôr ID:831hpc0fii

    TODOS !!!
    Sendo com ninas e ninos novinhos, curto todos, e já tive algimas ótimas experiências tbm, tanto com ninas qto com ninos.

  • Responder Luiz ID:7xbysxx6ik

    Eu gosto de sexo de avo com neto de 7 ate 12
    eu fodi com meu neto com essa idade, ainda como ele so que agora ele ja tem 16
    Tambem comi a mae dele
    que é minha filha quando ela tinha 11

    • Senhor pd ID:1dljm5kd3blm

      Ela deixou vc comer ela.

  • Responder Maju_14 ID:44odogbvm9j

    Eu acho melhor contos com menina de 4 a 9 anos. E sem consentimento..

    • Tio com Tesão ID:83100j6t0a

      Gosto também.
      Com quantos anos uma menina já aguenta levar pau na buceta e no cuzinho?

    • PadrastoSortudo ID:2ql0502eh

      Eu meto na minha enteada de IV desde que ela tinha III com ela dormindo e só no cuzinho por enquanto, mas já chupo ela toda com ela acordada e ela adora e guarda segredo, vive pedindo beijinho e dedinho na bimbinha, como ela chama, mas o que mais gosto é entrar fundo no cuzinho dela, deixar o intestino infantil dela dolorido e cheio de porra todas as vezes que a mãe dela se droga pra dormir, aí, com ela tb devidamente drogada com remédio pra abrir o apetite, eu faço daquele corpinho meu brinquedo de prazer, amo ver minha rola desaparecer dentro daquela bundinha que cabe toda em uma só das minhas mãos, sentir as dobrinhas do reto dela,ver o corpinho dela tentar em vão expulsar minha pica de dentro dela se empinando e fazendo minha pica entrar cada vez mais fundo, gozo como nunca gozei na vida, nenhuma mulher adulta, por mais que seja liberal e vadia na cama consegue me dar 10% do prazer que sinto só de ver minha pica arrombar aquele cuzinho infantil! Quem diz que criança pequena não aguenta, não sabe o prazer que está perdendo, só não tirei o cabaço ainda pq realmente eu partiria ela ao meio, a bucetinha é tão pequena que não entra nem meu dedo mindinho, mesmo com o melhor dos lubrificantes, mas o cuzinho engole tudo, vejo a cabeça do meu caralho fazendo um caroço na barriguinha dela, de tão fundo que meto e de tão magra que ela é! Recomendo a todos, limite de idade não existe, comecei a alargar ela com os dedos quando tinha II, a comer o cu com III e com IV ela já aguenta fácil minha pica que até a mãe reclama quando meto no rabo dela!

    • Senhor pd ID:1dljm5kd3blm

      Também adoro.

  • Responder Paiamoroso ID:5h61prm2

    boa tarde eu prefiro contos com meninas de 5 a 10.

    • Pai tarado ID:1dawgwcfik

      Minha filha tem 15 anos hoje, eu sempre vejo ela tomar banho bato ponheta até hoje

  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx344

    Foi a melhor descrição sobre contos pedo que eu já li. [email protected]

  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Não vou falar oq realmente gosto pq ficaria mt pesado kkk mas em geral eu gosto de contos realistas e com crianças na faixa de 5 a 12

    • Telegram ? ID:81rse33oib

      Eita

    • Vadiazinha ID:1v7e0gqi

      Deliciaa fiquei molhada e curiosa [email protected]

    • Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

      Eu TB gosto bem perverso e bem novinhas

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Imagino , vc deve ser pervão como eu

  • Responder Fran ID:r7bi849k

    As histórias mais picante são de 7 anos até 15 anos adoro todos os contos…

  • Responder Terapeuta ID:1dai5bhfi9

    Gosto de abaixo de 10
    Prefiro quando é menina mas também gosto quando é de menino, mas pro de menino ser legal pra mim tem que ser com homem e ter muita humilhação chamar de viadinho, de preferência um garoto que não goste de homem.
    Meninas já é mais amplo, gosto quando a mãe participa e ajuda o cara a foder a garotinha ou quando ela mesma bolina a menina.
    Também curto quando tem violência e chantagem, gosto quando “vendem” a criança….
    Mas um dos meus favoritos é quando a menina tá se descobrindo brincando com outra menina e um cara adulto descobre e ensina as duas a sentarem na vara. Tesão de mais

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Perguntou e nao postou mais nada

  • Responder LugaidVandroy ID:830xxpx3hm

    Vamos lá :
    Gosto dos contos de pai e filho, tio e sobrinho, afilhados, enteados e vizinhos. Contos com diálogos em que parece mesmo uma criança falando. Os diálogos são essenciais, pois dão realidade ao texto. Detesto contos com violência e nos quais o menino é tratado como putinho. Pelas minhas experiências eles detestam ser chamados assim.
    Fazem falta contos em que a mãe cede o filho ao namorado ao ver a sensibilidade do menino. Queria ler um conto em que um casal de pedos casa, tem o menino e o ensina o amor desde os dois anos. Mas pelas regras do site, não pode.
    Então contos com meninos de 7 a 13 tá valendo. Papaisafado, sabe se dá pra publicar crônicas? Tô produzindo um texto sobre o filho que eu quero ter com minha esposa safada. Seria legal publicar algo assim.

    • Sluttyboy ID:e7o7l9ozmg3

      O senhor tem uma ótima sugestão, partilho desta mesma opinião.

  • Responder [email protected] ID:g61uhdwhl

    Muito bm o assunto realmente é difícil não se excitar por meninas de 4 a 10A

  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Tudo que leva sexo e válido mas um bom jogo de de sedução e muito bom da muito tesão racho mais legais contos com 12 anos acima aviso disso so se for um oralzinho básico sem penetração pois acho que crianças não tem prazer na penetração assím tao novinhas nem sabem do que acontecendo com elas

    • Papai Safado ID:2qlyunqra

      Cara, você realmente não sabe NADA sobre crianças e o prazer delas. Subestima demais.

    • Pervertido Sem Tabú ID:w71j2fv4

      Concordo contigo e fico muito excitado em ler

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Gui Se gosta de contos longos gostaria de tua opinião desses 2 contos meus postados chamam O Colégio revisado e o Colégio II revisado e ampliado para poder dar continuação as minhas pequena aventuras ambos estão nas primeira pagina

    • Gaius ID:2ql49id9b

      Li, até um certo ponto, o primeiro conto. Nada, não senti, nada. É tanta descrição e detalhes sobre como são as personagens (até aparelho nos dentes você descreve), que para mim, se tornou enfadonho. Não há intimismo, só relações conturbadas e desconexas de sedução. Garotos currando (há quem goste de curra) alunas, não faz meu gênero. Pelo pouco que li: excesso de descrição e sexo com violência. Estou longe, muito longe dessa praia.

  • Responder Carinhoso ID:8d5f284xic

    Mesmo contrariando as regras, tenho curiosidade de ler contos com meninas apartir de dois anos de idade, sem penetração claro, e com muito carinho

    • PadrastoP2 ID:2ql0502eh

      Com penetração é muito mais excitante, e elas aguentam, com treino e muito creme de cabelo entra gostoso e bem justinho, se elas têm sono pesado, melhor ainda, pois relaxam bem e o cuzinho se abre aos poucos até a piroca entrar e depois é só prazer, mas nada se socar, é só ficar no entra e sai devagar pra aproveitar bem cada dobrinhas daquele intestino infantil até encher de porra quente e grossa, depois deixar o pau amolecer lá dentro até ser “cagado” pra fora junto com toda porra depositada naquela bundinha e ver o reto dela se fechar aos poucos… Depois da primeira vez, agora todo fds tenho esse prazer com minha enteada…

  • Responder Anônimo ID:xlolbozm

    Sensacional, uma ideia mais deliciosa que a outra.

  • Responder Dio ID:1dak6fs9hi

    Uma criancinha de 8,9 anos com vários coroás. Um putaria só.

  • Responder Alguém ID:469cwbugxic

    Gostaria de mais contos de incesto hetero com crianças e com o abusador contando mas pode ser o narrador tbm

  • Responder HSFZR ID:8d5so7y6ij

    Digo não ao uso de força ou drogas.
    Menina sendo seduzida seria minha preferência, já pode ter um pouco de safadeza e curiosidade natural.
    Tanto inocente ao ponto da estupidez quanto sexualmente agressiva aos (por volta de)10 anos meio que me quebra.

    • Gaius ID:2ql49id9b

      Já leu o conto : “Carolina”? Nesse conto ela está com 12, mas a sedução não intencional é a tônica. Embora longo (+- 6000 palavras), prende a atenção pela fluidez dos diálogos.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Eu adoro sou apaixonada por contos eróticos de mulheres adultas ,solteiras e especialmente casadas dando a buceta o cuzinho sendo chupadas por moleques esses meninos de rua carentes de preferência negros com idades dos 10 ,11,12,13,14,15 anos, que pedem dinheiro para as pessoas em semáforos , faróis . Eu mesma já dei várias vezes para meninos carentes eles adoram ,eu adoro ser chupada por um moleque e adoro chupar também .

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Que fantasia legal. Difícil de acreditar que realmente pratique, porém muito excitante de imaginar. Que tal vir falar comigo sobre essa e outras vontades que tem? Me chame pra conversar, meus contatos estão ao final do texto.

    • MamãeInsestuosa ID:xloriid0

      Adorei.. bem específico

    • Tio com Tesão ID:83100j6t0a

      Conta para nós como foi?
      Teve suruba com vários?
      Já deu tesão só de imaginar a molecada te comendo e gosando no cu, buceta e boca.

  • Responder Dom digao ID:4adfu7w5xia

    Adoro contos com meninas pobres carentes de farol
    Já fiz algumas vezes assim

    • [email protected] ID:bemlti14v2

      Conta p nós

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Digao, também adoro uma ninfetinha bem novinha adolescente ou pré adolescente no farol vendendo balas e com shortinhos de algodão bem velhinhos e socadinho marcando a xerequinha novinha e mostrando as poupinhas da linda bundinha novinha e lisinhas com a calcinha toda atolada no reguinho dessas garotinhas novinhas e tão Saborosas.
      Lembro bem de uma vez que parei de carro em um farol à noite e tava louco pra gozar, louco pra receber uma mamada de uma ninfetinha e poder fantasiar minha enteada Isabela de 12 aninhos me mamando só de calcinha e com aqueles lindos peitinhos de ‘manga’ de fora, até que paro o carro e vem uma Delicinha de moreninha da cor do pecado e aparentando ter uns 10 ou 11 aninhos na porta do meu carro com uma caixa de chiclete na mão me perguntando se eu não queria comprar um por dois reais, a Delicinha tava com um shortinho furado vermelho e muito curtinho, dava pra ver bem o volume da bucetinha inchadinha, fiquei louco de tesão naquela ninfetinha tão novinha e tão Deliciosa, com aquele shortinho curtinho e furado, aquela blusinha curta mostrando a barriguinha linda e já tinha uns peitinhos pequenos como dois pêssegos. Baixei meu short até o joelho e disse que ia encostar mais à frente e comprar o chiclete dela, nisso meu caralhão já tava como uma pedra com o cabeção todo arregaçado e babadinho, espalhei algumas notas de R$ 50,00 no banco do carona e deixei ela chegar bem na porta do meu carro que tava com o vidro aberto, sempre tive um Tesão louco de mostrar meu pirocão duro pra fora com o cabeção todo arregaçado pra uma ninfetinha ficar olhando e eu ficar explodindo de tesão, deixei ela ver eu tocando punheta pra ela, arregaçando bem o cabeção todo babadinho pra ela e perguntei se ela não queria ganhar algumas daquelas notas de R$ 50,00 no banco e que era só pra gente dar uma volta e ela dar uma chupadinha bem gostosa na minha Mamadeira grande e grossa, ela sorriu e disse tá bom, ela entrou no carro, levantei o vidro escuro, peguei sua mãozinha

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Continuação do meu texto acima:
      Peguei na mãozinha pequena e frágil dela e levei até meu pirocão duro e perguntei se ela gostava de uma piroca dura olhando pra ela cheia de tesão.
      Logo mais a frente já parei o carro em uma rua escura, agarrei os peitinhos dela e comecei a chuoar aquelas lindas tetinhas de ninfetinha novinha e com minha outra mão eu já ia passando a mão na xerequinha novinha dela, parei por um instante de chuoar os peitinhos, arranquei o shortinho dela e mandei ela deitar todo seu banco, ficar de quatro pra mim com a bundinha bem para o alto e baixar bem a cabeça e ficar quietinha ou ela não ia ganhar nenhuma nota de R$ 50,00, abri aquela linda bundinha moreninha toda lisinha dela e comecei a chuoar, lamber e Sugar todo aquele cuzinho Lindo e aquela Linda bucetinha também. Passei muito a mão na bundinha dela, dei dedada na putinha gostosa e depois disse que ela iria ver e sentir como uma ninfetinha novinha e Provocante era ser estuprada por um macho sedento de tesão por novinha ninfetinhas de roupinhas curtinhas mostrando a bundinha e meti meu pirocão duro nela, ela gritava para eu parar dizendo que tava doendo, enfiei um pano na boquinha dela e fudi gostoso com raiva, Tesão e Sede de ver uma menininha peladinha no carro comigo sem poder sair e só sei que enchi aquela xoxotinha lisinha e novinha dela de leitinho quente.
      Foram momentos de muito tesão, momentos de muito Prazer Saboreando aquele Delicioso ‘Banquete’ de ninfetinha novinha e toda Tesudinha!🤤😋

  • Responder Dom digao ID:4adfu7w5xia

    Prefiro contos com violência MT violencia

    • Senhor pd ID:1dljm5kd3blm

      Também adoro.

    • Bebê ID:1d5d94o7cc1j

      Quando eu tinha 9 anos entrei numa construção pra fazer xixi e vi um martelo jogado no chão , peguei pra fazer carrinho de guia, quando tava saindo fui parado por quatro homens que trabalhavam lá e já foram me acusando de ladrão e iam chamar a polícia comecei a chorar e pedi pra não chamar a polícia que eu faria qualquer coisa que eles quisessem. Então me levaram pro fundo da obra tiraram minha roupa me colocaram de joelhos pelado e me mandaram chupar o pau deles. Daí começaram a me bater na cara enfiar o dedo no meu cuzinho e me estruparam bem gostoso, os quatro meteram tanto na minha boca e no meu cuzinho que sai de lá todo sujo de porra. Aí me ordenaram que eu tinha que voltar no outro dia, ele me estruparam todo dia depois da aula . Acabei virando a putinha deles, já que eles começaram arrumar outros homens pra me comer, só que eles cobravam

  • Responder Mel ID:bf9d7byxij

    Gosto de contos realistas que não fujam da realidade com situações cotidianas (ex: se aproveitar no momento do banho da filha, depois do banho deixar de vestidinho e sem calcinha pra apreciar a bucetinha dela (principalmente quando o pai estiver em casa p provocar ele um pouco), chupar a bucetinha dela quando ela estiver dormindo.
    Em relação ao parentesco o que mais gosto são de pai e filha ou avô e neta, mas principalmente pai e filha com a mãe presente (sou mulher e é um fetiche que tenho).
    Sobre a idade acho q pode ser até 10 anos, curto a questão da inocência e dos detalhes, em descrever detalhadamente partes importantes.

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Muito obrigado, Mel. Não gostaria de vir conversar comigo? Tenho grande prazer em trocar ideias com mulheres com fetiche de incesto e pedo. Meus contatos estão ao final do texto.

    • Novinho do pirocão ID:7xbyx5oyv0

      Disse tudo bem isso que eu prático pai solteiro

  • Responder Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

    Gosto de contos aonde a menina tem de 0 a 10 anos
    Com pai , tio , padrasto ou irmão abusando delas com a ajuda da mãe , que de cara percebe que tal homem é pedófilo , e a mãe tambem é mas nunca tinha revelado par ninguem .
    Ai ela pega o cara no flagra com a criança abusando ou ja penetrando , e a mãe ajuda ele a se satisfazer ,
    E os dois passam a abusar da criança todo dia , toda hora , com o consentimento da mãe , eles se assumem pedofilo um para o outro e passam a se chamar só assim e comecam a levar mais criança para dentro de casa , um aliciando para o outro .
    E o cara comendo a menina na frente da mãe e ela não faz nada , só olha os abusos e se masturba muito vendo o pedofilo abusador se satisfazer na pequena .
    Um casal de pedófilos

    • Secretao ID:g6201ms8m

      Tem site específico

    • Filhaputinhadopapai ID:81ritty6ic

      Amei

    • PadrastoSortudo ID:2ql0502eh

      Meu sonho é conhecer uma mulher assim, com filha pequena e que ajude e me apoie a satisfazer todos os meus (nossos!) desejos no corpinho pequeno e infantil da filha dela, não importa a idade que tenha… Minha mulher não curte essas coisas, então tenho que aproveitar quando ela toma remédio pra poder comer o cuzinho da filha dela de IV… Se ela aceitasse, aí sim eu seria totalmente feliz no casamento, mas apesar de ser a mais vadia das mulheres com quem já me relacionei, nada se compara a meter na bundinha da filha dela!

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      DLC, gozei lendo seu comentário

  • Responder DICAS DA LEITORA ID:h5hwvjbd3

    eu sou mulher

    o que eu nao gosto primeiro:
    – odeio contos divididos por capítulos.
    – troco de conto qdo leio “conto fictício”.
    – quando o climax do controle acontece logo no começo, sem nem um desenrolar interessante.
    – quando a pessoa “abusada” tem uma atirude repentina que não tem nada a ver com o contexto, tipo, pedir p colocar o pau nela ou “mete em mim papaizinho”, sendo ser uma pessoa “inocente”.
    – quando o conto é muito longo. eu gosto de contos longos, mas muito não dá. vira enrolação.
    – quando o conto termina com um “continua” kkkkkkk que ódio (nesse caso o climax começa no primeiro conto e contínua no segundo que, muitas vezes, nem existe. quebra o clima total…

    o que eu gosto:
    – incesto: pai e filha, tio e sobrinha, padrasto e enteada, cunhado e cunhada e similares.
    – ambientes: dia a dia em casa. transportes (ônibus, metrô, carro). festas, passeios e similares.
    – situações: provações de leve, ex.: 1. eu não conseguia parar de olhar para a bucetinha da minha filha enquanto ela estava sentadinha de pernas abertas no sofá, de sainha, sem calcinha.. 2. minha enteada dormiu entre eu e minha esposa e eu senti o calorzinho da sua bundinha no meu pau que ficou babado e abaixei sua calcinha, abri sua bundinha e pincelei minha cabeça no seu cuzinho (gosto de ler como o homem se sente, me da mais tesão)
    – tem que ter: um homem que tem desejo reprimido, que tem medo e tesão, que eh esperto, safado, ousado mas cuidadoso. tem q ter uma menina inocente, safadinha, sonsa, e que provoca de forma bem sutil, que deixa o homem na duvida.
    bis:
    pode ter agressão de leve, relacionamento conturbado, mas algo bem leve. muito forte causa mais espanto do que tesão.
    qdo o abusador leva a criança/abusada p outro canto e ela eh abusada por outros tbm eh bom. mas com um ar de perigo próximo.

    • Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

      EITAAAA , LEITORA PEDÓFILA ESSA , JA GOSTEI

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Amei as dicas e sugestões! Me chame pra conversar, temos muita coisa em comum. Meu contato está ao final do texto.

    • Magnum ID:44czoqgeqrc

      Adorei as suas ideias e dicas, gostaria de entrar em contato com você.

    • Safado ID:1e08r3oza470

      Parabéns gostamos da mesma coisa adoraria te conhecer

  • Responder Suabb ID:bemkk7wym3

    Não vejo a hora dos contos estarem prontos… S2

  • Responder Mineiro ID:fuos3er40

    Contos lésbicos, não só entre mães e filhas, mas vizinhas, professoras e alunas ou até mesmo com desconhecidas na rua, faixa de 7 a 10 claro, um pouco d abuso mas sem violência. Outro tema seria gay com meninos entre 10 e 15 com adultos porém o muleke sendo ativo. E também sacar, acho pouco abordado

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Não entendi a parte do “sacar”, pode explicar?

    • Mineiro ID:7btet7wpv4

      Desculpa foi o corretor, quis dizer scat, cocô

    • Papai Safado ID:g3jjxse8l

      Você poderia trabalhar na Sabesp ou na companhia da sua cidade desentupindo esgoto,já que gosta tanto assim de ver merda
      Ia gozar com cada trôço que saísse dos canos

  • Responder Lilfeetlover ID:bemlaxte8l

    Contos onde adultos amam pezinhos de crianças. Amam ser submissos aos pequenos, transformando eles em pequenos mestrinhos, mostrando como é bom ter alguém nos pezinhos.

  • Responder Gui ID:wc5cvrv3

    Gosto de contos longos, em capítulos. Que Começam lentamente e vão aumentando a tesão gradativamente.
    Acho legal meninos e meninas entre 7 a 13 anos, quando a criança é inocente, mas sente vergonha.
    Não gosto de violência, estupro, nada forçado. Crianças sem calcinha ou cueca e outras pessoas conseguindo ver suas partes íntimas pela perna do short me excita muito. Crianças trocando de roupa ou tomando banho na frente de outras pessoas e se sentindo envergonhada com isso eu adoro também. Gosto e diálogos bem escritos. O diferencial pra mim é o conto ser realista. Situações muito exageradas em que a gente bata o olho e saiba que isso seria impossível de acontecer é muito sem graça pra mim. Sou muito fã da autora Adoleta e dos contos As Crianças da casa 8. Pena que tem poucos assim aqui no site.

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Nesta parte de contos longos em capítulos eu não poderei te atender. Eu DETESTO contos que parecem novelas, como tem vários aqui no site, alguns com mais de 30 partes. O resto das dicas tão valendo, obrigado.

  • Responder Japa samurai ID:2x0gwlybqrj

    Gostaria de ler contos de pai bobão e inocente com filhinha modelo, atriz , escolinha de futebol , escoteiras ,também- tratamento alternativo com sêmen/ autismo com massagem erótica/ sonâmbulismo com prazer / teatrinho da escola/ pai de santo / primeiros socorros / salva vidas / naturismo / seita / irmandade / gincana escolar de olhos vendados / todos com pai bobão e filhinhas de 8 a 12 anos

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Nesse caso, outros homens se dando bem com a garotinha do pai bobo que não percebe más intenções com a filha, não é?

      E a menina, também pode aproveitar que o pai é “cego” para seduzir e ter prazer sem que o pai nada perceba.

  • Responder Rato ID:2pdvsnrm9b

    Gosto de contos em que o pedófilo é pego pela polícia, e depois vai preso e na prisão tem seus testículos pisados e pontapeados sem dó nenhum, até sangrar, depois após meses de tortura ele é morto, sentindo a maior dôr possível 🙂

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Posso escrever um desses para você mediante pagamento de R$ 1.000

  • Responder Al1 ID:2ql0f52m1

    Gosto em geral mas o que me dá muito tesão é comer a mãe e dps dar meu leitinho pro bebê dela. Amamentar ele quando ela não puder

    • camilaaa ID:muiumqfik

      tesão

    • Anônimo ID:h5hlqybzi

      Tesão 🤤🤤🤤

    • MamãeInsestuosa ID:xloriid0

      Delícia 🥴🤤

    • Tio com Tesão ID:83100j6t0a

      Com quantos anos uma menina já aguenta levar pau no cuzinho e na bucetinha?
      Queria um conto de iniciação de uma novinha pela família, pai, mãe, irmão, tios e primos, todos para inaugurar a nova putinha da família.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu gosto muito de incesto e sexo em grupo, adoro quando a familia se envolve paracomerem um menino de 8 anos, gosto tambem quando os meninos chupam a rola suja mas sem ser sado masoquismo mais pelo cheiro da rola forte da mais tezao, Sugiro que seja criadoum clube onde os pais levam os filhos para comerer e deixarem os amigos comerewm tambem , seria um clube de adultos comedores de criança

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Adoro a ideia de pais pervertidos que levam o filhinho para o abuso coletivo e se masturbando observando

  • Responder camilaaa ID:8d5g5n66ia

    meninos héteros, de 0 a 13 anos, comendo qualquer mulher sem ser necessário grau de parentesco… o resto não me importa.

    • Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

      Safada

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Meninos de 0 a 13 anos comendo qualquer mulher? Tipo, bebê comendo mulher? Talvez fosse melhor elevar a idade inicial um pouco, que tal? KKK

    • camilaaa ID:46kpiywq49a

      kkkkk, não necessariamente comendo, me expressei erroneamente. reformulando… meninos sendo chupados ou, (com idade necessária), comendo mulheres. hehe.

  • Responder Se toca ! ID:on93s5mv9i

    Eu queria mesmo é que esse tipo de conteúdo fosse proibido, mesmo sendo a maioria fake muitos desses contos podem incentivar esses lixos a fazerem essas merdas, principalmente quando é contado na visão da vítima como se ela tivesse gostando quando na verdade ela só sente medo, confusão, dor, mal sabe o que tá acontecendo ali e sofrem com traumas a vida inteira, isso quando não se sente tão mau que tira sua própria vida.

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Segundo o teu raciocínio, livros contando histórias de roubos bem sucedidos, assassinatos nunca solucionados e outros crimes deveriam ser proibidos porque podem encorajar outros assaltantes e assassinos, né? Você é claramente a favor da censura. Começa censurando uma coisa e depois outra, pra nunca mais parar.

    • Astronauta ID:on96159hrk

      Gosto do Dexter e os crimes que ele comete na série.
      Amo videogame com jogos terrivelmente violentos aonde a galera jovem curte muito.
      Amo leitura picantes sex com um misto de proibido.
      Mas ai vamos a um jardim de belas flores desabrochando que serve para contemplar.
      Acredito que 95% dos contos são ficção aonde se pode dar asas a imaginação sem macular a pureza das crianças.
      E quem procura contos como vc o fez ao entrar na página com certeza já veio a procura de algo não tão politicamente correto.
      Acho legal contos eroticos e hentai movie e tem muita gente assim.
      Imagina se meus filmes de canibais ou sexo fosse aplicados na vida real😱.
      Sonhar e desejos não paga imposto e e melhor um bando de punheteiro na frente de leituras eroticas do que na vida real.

  • Responder Se toca ID:on93s5mv9i

    Eu gostaria mesmo era que esse tipo de conteúdo fosse proibido e criminalizado, por mais que a maioria sejam histórias fakes tem vários ped***los em potencial que podem se sentir encorajados lendo esse tipo de lixo por aí, principalmente quando é uma história contada na visão da vítima como se estivesse gostando de tudo quando na realidade isso só estraga a a infância e as vezes a vida inteira dela causando, isso quando a vítima não se sente tão mau a ponto de tirar a própria vida.

  • Responder Compreensível12 ID:3vi1x67yd9i

    Gostaria muito de ler vontos, em que avôs brincam com suas netinhas bem pequenas e fazem muita sacanagem, até porque tem muito disso por aí…

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Verdade

  • Responder Sabrina ID:w72xp343

    meu pai começou a me tocar com 5/6 anos e minha mãe sempre deixou, dizia que temos que servir os homens que o melhor troféu para uma mulher é o leite jorrando… perdi o cabaço com o meu pai enquanto minha mãe chupava meus seios, eu tinha 12 anos. Hoje com 16 anos já tive um namorado mas só consigo gozar no pau gordo do meu pai

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Conversar comigo que é bom você não tem coragem, né? Só posta e sai correndo. Meus contatos estão ao final do texto.

    • Sandura ID:h5hvr849b

      Ai Sabrina, experimenta uma tesourinha com uma menina da tua idade, aí você vai o que é gozar!!!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      👍👍👍👍

  • Responder Julio ID:8d5g1ntb0j

    Quando eu era bem pequeno, a minha mãe vinha e perguntava se ela podia colocar a boca no meu pinto, eu falava q não mas mesmo assim ela vinha “ahh só um pouquinho”, eu não gostava pq eu via estrela, imagine pintinho de criança super sensível e ela chupava p caralho, colocava o saquinho junto na boca, fazia o movimento de chupeta mesmo, eu gemia muito alto
    Pense numa mulher linda

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Que história interessante. Você tinha que idade quando isso começou? Foi até que idade? Ela te estimulava a fazer alguma coisa?

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      EM BREVEV A PEDOFILIA DOMINARA O MUNDO .

      E QUEM NÃO FOR A FAVOR SOFRERRA AS CONSEQUÊNCIAS.

      PRA MIM A PEDOFILIA NÃO E CRIME , E A COISA
      MAIS SAUDAVEL E PRAZEROSA DO MUNDO .

      NÃO E A PEDOFILIA QUE COMRROMPE , A CRIANÇA
      O QUE CORROMPE A CRIANÇA , E ESSA MALDITA
      LGBT QUE ENSINA MENINO A VIRAR MENINO E
      MENINA A VIRAR MENINO. ISSO QUE ESTA ACABANDO COM NOSSAS CRIANÇAS E ELES NEM
      AI , E SO QUEREM SE ACHAR DEUS E MUDAR O
      GÊNERO HUMANO.

      ENTÃO ESSAS PESSOAS QUE CORROMPE O GENERO , NAO TEM IDEIA DA CONTA QUE A
      AGUARDA NO JUIZO.

      EU POSSO SER PEDÓFILO , MAS NUNCA MAXUQUE
      I UMA CRIANÇA OU A FIZ CHORRA , MUITO PELO
      CONTRÁRIO TUDO FOI FEITO COM TODO O AMOR
      CARINHO E RESPEITO, PORQUE CRIANÇA E COISA
      MAIS PURA DESSE MUNDO POR ISSO DEVEMOS
      AS VALORRIZAR COM COM TODO O AMO .CARINHO E RESPEITO .

      ME DESCULPEM SE OFENDI ALGUEM , MAS ESSA
      E A REALIDADE EM QUE VIVEMOS

  • Responder Fongmarley ID:81rj3z0d9d

    Com mães entregando os filhos meninos para seus namorados usarem e abusarem deles.

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Leia meu conto:

      https://contoseroticoscnn.com/2021/04/sou-uma-mae-muito-puta

  • Responder Goku ID:5h60niiq

    Um conto baseado na lenda amazônica com a história do Boto vai ser ótima.
    Incesto e gravidez, sexualidade precoçe.

  • Responder Vetusto ID:7r02tsf8rc

    Adoraria ler contos com esses pequenos. [email protected]

  • Responder Dddd ID:funxvfxv2

    Outra coisa Aki no relato ele falou que se fosse a gente no conto cm seria o conto ..eu gostaria muito de fazer eu outro homem e uma menina de 7 anos …meu sonho .,botar ela pra chupar o pau da gente depois fuder ela cada um de uma vez enquanto um fode o outro bota ela pra chupar pau até a gente tenta fazer uma d.p nela …..nossa vontade grande de uma menina dessa ..mas infelizmente não conseguir até hoje ….

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      “botar ela pra chupar o pau da gente”, ué vocês dois têm apenas um pau em comum? É o que dá para entender disso.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Com essa ideia vc nunca vai conseguir!
      Kkkkk

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Titio pega a sobrinha para andar de moto uma Honda 750 four.
    Ai a trepidação da moto faz a menina colar a calcinha na moto.
    Titio percebeu e….

    • Goku ID:5h60niiq

      Uma menina e levada a ginecologista e a mãe aguarda fora.
      Loirinha conta para a médica as brincadeiras com a prima e a médica….

  • Responder Dddd ID:funxvfxv2

    Kra particularmente eu gosto de histórias cm meninas de 7 ,8 anos porque ainda não aguenta ,ainda mas se o pau for grosso , eu gosto muito muito , história de meninas cm homem .,.elas chorando no pau , não aguentando o pau , o pau não entrando de tanto grosso , o pau não cabindo na boca delas , nossa meu deus …agora uma coisa que queria muito muito mesmo mas nunca conseguir foi história de meninas dessa idade cm dois homens …imaginar ela Ali pequena inocente cm dois homens grande ,eles fazendo tudo cm ela , botando pra chupar os dois pau , depois fudendo ela ela berrando não aguentando os dois ..eu já vi um vídeo de 10 segundo de uma menina ,deveria ter uns 7 ,8 anos ela tava em cima de um e o outro tava tentando botar no cu dela até que acertou , e meteu de vez ,ela deu um grito alto alto e começou a berrar ,infelizmente só era 10 segundo ….quem tiver história assim me manda [email protected]. Por favor ..ou vídeos cm menores por favor eu compro

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Que DLC só de imaginar gozei pcl

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Uma tribo indígena diferente pega uma família e….

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Uma ficção diferente com o tema homem invisível.
    Para nossos criativos escritores daria uma saga legal 😁

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Menina aprende usar absorvente com o pai e…

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Dicas para contos.
    Uma menina que e cuidada pelo pai carinhoso mente aberta.
    Menina com leve autismo mas com sexualidade exacerbada.
    O pai nota que ela fica mais tranquila quando aprende a se tocar masturbar.
    So que de repente ela leva isto para o colo carinhoso do pai.
    Ele preferiu deixar ela fazer o esfrega nas pernas dele para não contrariar.
    E nisto para a surpresa dele ela abocanha o mamilo dele.

    • Goku ID:5h60niiq

      Aproveitando e dando a dica de que quando começar a brotar os peitinhos o papai pode ajudar a passar um creme nos seios para aliviar a dor.
      Ai o negócio fica quente e a menina pede para o pai continuar…

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Legal , eu também sou artista e é meu sonho
      Pegar uma mina assim.

    • Adorei ID:1dak092bqi

      Como eu queria uma história dessas comigo

  • Responder Avalon ID:1a9ahdoi9

    De 6 anos pra frente com carinho e amor, foi assim que tirei a virgindade da minha filha, junto com minha esposa, que também foi descabaçada pelo pai dela, aos 7 anos,,

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Adoro tradição em família

      Vcs estão certos , em ela aprender com vcs do que
      Com um, estranho qualquer

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Meninas de 5 -7 anos , ensinadas na paciência
      Com amor e carrinho .

  • Responder Roni ID:2jowijaoi9

    Gosto quando elas que vão atrás de homem adulto

  • Responder Fã de Teens ID:4aosjybuqri

    Conta sobre pais ingênuos e inocentes que não percebem que seu(s) amigo(s) está(ão) abusando do filhinho novinho de 7 anos e não percebem que isso está acontecendo. Eles veem o ato acontecer meio que disfarçado, mas o amigo diz que é outra coisa e ele acredita.

    • Fongmarley ID:81rj3z0d9d

      show

    • Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

      Mãe com filha ou filho / babá ou mulher qualquer com menina ou menino.

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Na mitologia Romana existiu as sacerdotisas Vestais de 6 a 10 anos.
    Eram preservadas virgens aonde as mais velhas cuidavam da formação delas.
    Ou seja um bom fundo para outras histórias.
    Tem muita coisa em outras etnias como uma tribo na África aonde as mães masturbam as crianças na hora de dormir.
    Gueixas que aprendem desde nova dar prazer aos senhores.
    No Brasil e no mundo muitas Vovós casaram com idade de 13,14 e era normal.
    A história tem muita coisa bem interessante.

  • Responder Wolf. ID:on96159hrj

    Quando eu era adolescente tive uma namorada muito fogososa que era tarada por bunda.
    Eu permitia ela esfregar o clitóris na minha bunda, aprendi o beijo grego.
    Fica a dica para uma história.

  • Responder Francisco ID:8b9ijpwoic

    Que viagem.!!!!!….

    • Carinhoso ID:5u0xt7wnqm

      Gosto de contos com meninos entre 11 e 14 anos de preferência com 12 ja começando a gozar e nada de violência tudo com consentimento e carinho

  • Responder Leittor ID:g625levm4

    Eu gosto muito de contos onde o leitor conta como iniciou a vida sexual. Principalmente adolescente que transam com meninas.

    Gosto da parte onde eles mostram a insegurança da primeira vez ou onde eles ensinam o que é sexo para a namorada (criança).

    As meninas sempre se apaixonam por meninos mais velhos e gosto quando é contado do ponto de vista dele, como se desenvolve a relação, como lida com o proibido.

    • Goku ID:on96159fid

      Gostei

    • Cuidadoso ID:g625levm4

      Achei interessante tbm, me lembra quando tinha 15 anos e quase comi uma mina de 10 anos, faltou coragem na época (se arrependimento matasse kkkkk).

  • Responder Goku ID:on96159fid

    A mãe em casa e a filha de 13 anos ve a camisa molhada pelo leite faz um pedido inusitado a mãe.
    Pede para provar e a mãe embarca neste pedido.
    Um momento especial sem conotação sexual.
    Mas ai o marido chega e ve a cena linda sex da esposa seminua, e a enteada deitada e a calcinha a mostra.
    Uma ereção notada desperta a esposa para algo jamais pensado.

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Uma história de exorcismo e sexo sobrenatural aonde a adolescente e possuída por um espírito.
    Ai ela e levada a fazer incesto e….

    • Safada pedofila ID:2ql412chm

      Gosto de contos de crianças do 0 a 12 😈😍🔥 adoro os homens pedófilos me dá muito tesão minha bucetinha fica melada

  • Responder Terapeuta ID:1dai5bhfi9

    De 11 a 16 meninas lésbicas sendo abusadas por um homem de confiança
    De 7 a 10 meninas e meninos sendo abusados com o consentimento da mãe.
    Menos que essas idades sendo usadas sem saber por um adulto.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Ta fazendo o que aqui , que debater regras penais
      Vai lá na pomba do senador fazer um boquete
      Gostoso nele , sua eticionista do caralho.

      Se gosta , pra que vim aqui criticar !

      Vai tomar no cuuuuuuuullllll

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    O barco vira e um pai e suas filhas vão parar numa ilha deserta….

    • Americano ID:1cr1elwamhh5

      Daí até eu que sou santo

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Criminosos raptam a filha de um empresário e colocam um vídeo aonde ela está nua pronta para o coito com um cavalo e ai….

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Uma menina ouviu falar que esperma no seio fazia brotar e crescer bonito os peitos.
    Ai para choque do pai ela pede a ele…

    • Goku ID:mt9ak6y44

      Pai mora sozinho com a filha de 12 anos e faz uso de remédios para dormir.
      Ai a filha em uma idade de descobertas aproveita disto….

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Uma mãe deixa a incumbência da filha de 14 anos colocar um supositório no irmão de 10 anos e ai?….

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Vampiros sempre tiveram uma carga erotica muito grande.
    Que tal criar uma saga erotica com meninas?

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Uma menina aos 12 em casa resolveu esticar uma soneca na cama pelada.
    Mas ai o Pastor alemão que estava solto perambulando pela casa invade o quarto e de início começou a lamber a menina e foi ficando bom ate que…

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Uma história de uma menina que tem um despertar sexual aos 12 anos aonde os hormônios explodem e ao mesmo tempo ela sofre de sonambulismo.

  • Responder @Sartormem ID:gqbzyxvm2

    Show os comentários…

  • Responder Mario ID:xlo5o0hj

    Com. Pai e amigo abusando do filho de 8

  • Responder Wolf. ID:on96159hri

    Realmente a criatividade está bem aflorada nesta enquete✌️🙂

    • Moreno 1,72 ID:1dak09720d

      Verdade

  • Responder Portugativo ID:gsv3mkghm

    Sinceramente, pra mim a melhor faixa etária é de 12 à 16, sei que de 14 pra cima tá dentro da lei sendo consentido, abaixo de 14 não, se bem que já passei por histórias que prefiro nem comentar, mas digo, o mais novo mesmo foi um de 11 anos, ele sabia muito bem o que queria e me instigava
    Gosto de histórias onde o sexo é consentido, onde rola uma pitada de romance, onde o menino tenha personalidade e não um depósito de porra que não fala
    Até leio incesto, há alguns que são bons, mas não é a minha predileção, gosto sempre de uma pessoa de fora, se bem que eu já comi um sobrinho meu, mas ele tinha 14 já
    Gosto de histórias com diálogo, com detalhes, uma história bem contada vale muito a pena ser lida mesmo que seja gigante
    Meu fetiche maior são meninos afeminados que sejam morenos ou negros, só quem já comeu um pretinho novinho sabe que são mais mulher na cama do que muitas por aí

    • Laura ID:7xbwhotkql

      Eu sou prova viva disso sempre fui um viadinho afeminado, esperava meus tios durmi pra mamar gostoso na pika deles, churrasco em família era tudo de bom esperava sempre os amigos do meu pai entrar no banheiro pra ficar olhando a pika deles alguns eu tive a sorte de mamar já outros por mais que sabiam que eu era viadinho ficavam com medo do meu pai descobrir kkkk sendo que até a pika do meu pai eu tinha mamado quando ele chegava bêbado e minha mãe não estava em casa. Sempre gostei de ser putinha de machos hoje entendendo esse meu feitiche pois na minha infância o irmão do meu pai tinha o prazer de me comer me chamando de putinha e me esculachando de todas as formas

  • Responder pd ID:g3ja3lhrk

    gosto de conto de pai deixando amigo comer a filha pequena

    • Manuhzinha ID:8d5ezex6ii

      Eu adoraria ver alguém comendo a minha filha rsrs

    • LeitorCnn ID:fi07p998k

      Oi, Manu, deixa teu contato

    • Francisco ID:8b9ijpwoic

      Já deixei um amigo meu comer a minha filha de 13 anos, ele vivia comendo ela com os olhos. Ele tinha uma empresa de Construção Civil e me ofereceu um belo emprego, por gratidão ofereci minha filha para ele comer. Foi muito legal, bati uma punheta vendo os dois transando no sofá do escritório dele. Tirou o cabacinho dela. Na saída passamos numa farmácia para comprar a pílula do dia seguinte para evitar gravidez pois ele tinha gozado dentro e achei mais prudente.

    • Jean ID:81rcpug6ib

      Da um tesão ver a mãe chupando a filha, complicado é achar essas rs

    • Luiz pereira ID:81rituh8rj

      Tbem gosto…excita muito

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    9 anos pra baixo , e a mae da menina percebe que o cara é pedo e ajuda ele a comer a filha dela , a mae incentiva e fica olhando , batendo siririca e gozando vendo o abusador se satisfazer na filha dela

    • Sabrina ID:w72xp343

      nossa igual aconteceu comigo

    • Luiz pereira ID:81rituh8rj

      Excita muito com a autorização da mae

    • Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

      Sério sabrina ? Vc tinha qual idade ?
      E oq sua mae fez ?

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Um sonho estar ao lado da mãe batendo sirrica eu na punheta e o amante dela abusando sem dó de sua filhinha

  • Responder Tio vai mijar, vem! ID:13621dkid1

    Sou um cara viril, musculoso, boa pinta. Tenho tesao por me sexualizar pra crianças e deixá-las com vontade. Tipo sentar de perna aberta pra mostrar meu volume, ficar nu em meio às criançada de toda idade. Então gosto de ver o homem sendo provocado por criança que apenas age pela sua curiosidade e o desejo erótico por um homem adulto de físico avantajo.

    • paizao ID:g3ja3lhrk

      da mto tesao mostrar a pica pra criança

  • Responder Notman ID:469cyuyf49a

    Gosto de sexo oral com garotinhos. eu sendo o passivo.

    • Lucas ID:81rf9jbt09

      Gosto de contos eróticos onde tem criança mais sem violência seja eles com pai irmão tio tia padrasto padrinho

  • Responder Luiz ID:1dai2s6340

    Gosto de contos de incesto gay. Onde o Pai, tio, avô, irmão, primo e até padrasto iniciam o mlk e que ainda dívida com outros caras. Mlks de 6 – 13

  • Responder Pentelhudo ID:1dai5vkkv2

    Temos que ter um espaço no Wickr pra contos que aqui não dá

    • Moreno 1,72 ID:1dak09720d

      Vc tem toda razão

    • Pentelhudo ID:1dai5vkkv2

      Pedrodock66 meu Wickr
      Queria contos com ped que topasse ser filmado, me dá muito tesão a ideia

    • Eu ID:2ql4cvm9j

      Aquele aplicativo de mensagens?

  • Responder MachoDeCadela ID:19p3wp0v2

    Visão do/a menor, hetero ou homem com menino, gosto mais das crianças ativas mas é difícil ter bom relatos desse. SEM VIOLÊNCIA E CONCESSUAL.

  • Responder Rosaflor: um pouco longo, ID:funxhycd1

    Gosto de contos com menínas de 6a12 anos, com papais, titios, irmaos, vovos, sem violencia

    • Tio peludo ID:8d5ezenvv2

      Muito bom

      Novinhas de Bauru só chamar
      @cartera83

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    9 anos pra baixo e a mae dela incentivando , ajudando e participando dos abusos contra a filha .
    Quando a mae autoriza fica melhor ainda

  • Responder Isadora ID:7xbysxwv9j

    Gosto de contos onde não haja violência. Tem que ser com carinho e amor. A mamãe pode participar e estimular a filhinha a ficar com o marido ou namorado. Boquete de filha e mãe juntas me dá muito tesão. Mãe e filha se beijando com a porra do papai na boca, troca de porra entre mãe e filha com cuspida na boquinha, filha chupando a buceta gozada da mamãe. Tudo isso me excita!
    Amamentação tbm! Banho entre pai, mãe e filha com o casal ensinando a pequena a mamar no papai e na mamãe desde cedo. Mãe usando um strap na filha (não precisa ser somente o pai a transar com ela). Filha chupando o cuzinho do papai e da mamãe. Essas coisas….

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Obrigado pelo comentário. Faltou mencionar a faixa de idade que mais te excita.

      Seria bom responder as outras perguntas que fiz, elas me ajudam a entender melhor o teu gosto e escrever histórias melhores.

    • Peter ID:mt9ak6y44

      Gostei ✌️

    • Isadora ID:7xbysxwv9j

      De 8 ou 9 acima. Acho que elas já tem um discernimento melhor pra esse tipo de coisa nessa idade.

    • Luiz pereira ID:81rituh8rj

      Vc e muito safada.. amei

    • Tarado fodedor ID:xlorigd3

      Vc tem filha Isa? Adoraria comer ela e vc juntas

    • Lobão 2023 ID:7r0mwn9hr9

      Nossa, como vc conseguiu responder essa pergunta pra mim, incrível como agente se aliou-se sem mesmo trocar uma palavra, sinto que o insta tá tomando as mamães mente aberta do site….

    • Safado ID:1e08r3oza470

      Que delícia

    • Andy ID:gsu5vjgm1

      Adorei seu pensamento tbm quero

    • Pedro ID:1eqkqpkfhz0s

      Já li um conto onde a mãe incentiva o marido a fazer sexo com a filha de 8 anos. Eu fiquei hiper excitado. Me masturbei muito.

  • Responder Ram ID:g62lwo4zk

    Gosto de contos com gatinhas entre 7 a 10 anos
    Melhor idade
    Meu telegran pra trocar experiência e algo mais
    @vaiqvai

  • Responder Curiosade©hildP ID:yazafn44

    Eu costumo me excitar com a faixa etária de 8 a 12(que seja inocente e ao mesmo tempo curiosa)e a minha maior vontade era uma mãe entregar sua filhinha dessa idade pro namorado/marido/pai e assistir e tbm chupar a filhinha quando preciso. Ou então professores/tio estimularem a menina a querer dar. Algumas vezes olhando algumas vizinhas/conhecidas nesse faixa fico imaginando se eu fizesse isso de ensinar elas a dar bem gostosinho. Quem tiver coisas assim pra me mandar meu telegram é MIRELLA20

  • Responder novinha ID:3c7842a7xii

    eu tbm , sou menina mas gosto muito

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      Oi novinha deixa sua idida, e o seu corpinho como é, tem muitos lendo e com certeza vamos espirrar muita porra pensando em vc. Bjs…

    • Nico ID:w73mj78i

      Vamos conversar tenho experiência com minha sobrinha meu telegram @online266

    • Anderson ID:wc40onkh

      Qual sua idade

    • Ricky ID:8d5ijph20a

      Deixa contato ae novinha

  • Responder José Carlos Silva Santos ID:gqbopwud2

    Quando a mãe permite que meninas de 8 ou 9 façam seco com namorado ou amigo ou sogro etc

  • Responder Tiozão ID:16d45lz0hrd

    A única coisa boa daqui são os comentários impagáveis do JD kkkkkkk

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Até agora John Deere não nos agraciou com seu repetitivo “Né, veado…” Sujeito sem criatividade.

  • Responder Persona Anonimatus ID:16d45lz0hrd

    Eu até descreveria aqui o q gosto e odeio numa lista enorme mas, não o farei até pq geralmente quase todas contos seguem o mesmo modus operandi e o desfecho quase sempre já sabemos.

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Arrisque, ora. Vai que você abre os olhos dos escritores para dar uma narrativa diferente com final inesperado?

  • Responder @jfhbfadjhbdf ID:4adfk8gvqra

    Gosto de contos bem descritivos, mas sem muitos diálogos pq fica na cara que é falso, afinal é impossível lembrar de todas as falas.
    Minha temática preferida é incesto e p3d0, mas tbm gosto de estupro (desde que a vítima goste) e traição. Mas apesar disso a melhor coisa é quando tem muito amor e carinho entre as partes.
    Nos contos héteros gosto de mãe com filho, pai com filha e sobrinho com tia.
    Nos contos homo gosto de homem de até no máximo 40 anos com novinho, ou somente novinhos, podendo ter incesto ou não. De vez em quando lésbicas tbm é bem excitante, desde q não sejam bi.

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Curto e escrevo aqui com outros pseudônimos contos com incesto (família toda), nudismo e scat. Nós meu contos, na prática todo mundo é bissexual.

    • Basílio ID:7r03u2i20c

      Curto quando a criança é dependente de alguma forma de quem a possuir, por exemplo filha/filho da empregada, crianças pobres de rua, entendo/enteada, enfim gosto de uma criança submissa que aguenta firme com idade entre 10 e 13 anos., não importa se for menino ou menina.

    • Rickoth ID:7r03u2i20c

      Amo as idades entre 10 e 14. Gosto quando se passa todo o processo de sedução, que sabemos que demora, pois tem muitas questões morais e até criminais envolvidas.
      Mas aquele tempo de se mostrar, insinuar, seduzir, conquistar a confiança e pós fim o ato em si, mas com um pouco de abuso mesmo, pois acho que essas crianças devem proporcionar prazer ao macho.
      Uma criança que está entre os amigos e chamam ela pra dentro, meter até se satisfazer e depois mandar ela de volta pros amigos.
      Amo criança que sejam passivas e dispostas ao sexo várias vezes.

    • Papailobo22 ID:46kq0oruhrb

      Como acho seus contos de scat?

  • Responder Dom Quixote. ID:mt9ak6y44

    Um lobisomem comendo mãe e filhas e fazendo do pai uma cadelinha.
    Meninas novinhas sendo lambidas pelo lobisomem ate ficarem no cio prontas para a penetraçao.

    • Senhor.P.D ID:8kqvjnvzrk

      Muito forte

  • Responder Mogiano. ID:mt9ak6y44

    Eu acho legal meninas a partir dos 9 year descobrindo sensações com o pai e a mãe, ou ate uma irmã mais velha.
    Gosto de situações aonde estas lindas se acolhem no colo do pai e rola um lance.
    Meninas hermafrodita lidando com este aspecto diferente.
    Gravides, lactação também e bem legal.
    Fantasia e feitiche, ficção, e sodomia.

    • Safadinho ID:bf9d7c3t0k

      Ei, tu é de Mogi tbm que interessante. Qualquer coisa vamo conversar

  • Responder Prvo ID:8ef9jpxzr9

    Sou da linha do “the yngr the better”, só putaria gay e, de preferência, sem violência

  • Responder Carlos ID:830zlmjm99

    Curto todos os tipos menos bb, curto as que ja aguenta a rola entrando e saindo. O que me deixa louco e a inocencia diante da safadeza adulta. pau imenso e ppks lisas a combinação perfeita. tele: anonitwo

  • Responder Comedor de novinhas ID:ona0os549c

    Gosto de contos onde um cara paga para algum menino ou menina de rua pra levar pra casa e fazer um dia de sexo. Entre 8 e 12 anos, da banho, faz a chuca pra deixar o cuzinho limpinho e vai iniciando a transa com carinho.

  • Responder Goku ID:mt9ak6y44

    Gosto muito de contos onde a idade esbarra com o florecer dos seios, descobertas.
    Mãe e filha, pai sendo seduzido pela filha.
    Um hipnotizador manipulando pais e filhos.
    Um espírito devorando uma novinha.
    Uma menina querendo engravidar.
    Menina indo na ginecologista e seduzida.
    Um cheiro no gangote na filha que faz ela se derreter e desencadeia um mundo novo.
    Pai comendo a mãe e a filha vidrada sendo percebida pelo casal.

    • Goku ID:mt9ak6y44

      Como contos eroticos são criativos fica a dica de um conto aonde um cientista cria drogas para as meninas ficarem taradas.
      Ai umas injeções para o peitinho produzir leite.

    • Carlos ID:830zlmjm99

      Gostamos das mesmas combinações. Tele ANONITWO

    • Adelaide Carraro. ID:mt9ak6y44

      Uma dica legal e duas gêmeas com um clitóris maior que o normal causando um x dentro da casa.
      A mãe lidando com a sexualidade precoçe e envolvente das duas.
      O pai também neste misto de ser subjugação e inversão que estas gêmeas diferentes fazem.
      Meio diabólico meio como dominantes psicológicas.
      E assim elas fazem da vida das pessoas um jogo de sedução.

    • Bb ID:7bteitf49c

      Seria ótimo alguém tem contos como esses?

  • Responder Taradaobi ID:469c190sm9j

    Comeci a gostar de sexo muito novo. Tudo iniciou-se quando vi a rola do meu avo. Ele sentado e o pau saindo pra fora da short. Nao resisti e comecei a pegar na rola dele e apertar. Ele nao disse nada e a pica foi crescendo e por fim meu avo colocou a pica pra fora e eu automaticamente meti na boca e comeceia mamar e institivmente abaixei meu short tambem e comecei a sentar. Nunca tinha feito isso mas, tudo foi assim naturalmente. Meu avô passou oleo de babosa e entrou todo dentro de mim. Comecei a tremer , mijar e virar os olhos. Essa sensaçao maravilhosa me deu tanto prazer que comeceia fazer isso com mais frequancia. Comecei muito cedo bem novinho. Ninguem me seduziu eu mesmo tive a iniciativa de começar. Quem nasce com tesao nao precisa ser forçado por adulto. Todos as pessoas que eu pegava no pau por cima da calça acabavam me comendo cedo ou tarde. Uma vez eu peguei no pau do pai do meu amiguinho da escola por cima da calça duas vezes, depois de quase dois dias ele me pegou e me comeu. Tive essa experiencia com varias pessoas mais velhas e casadas, todas nao resistiram todas me comeram. com 12 anos fui comido por um garoto de 18 anos com SIndrome de Down. 4 vezes sem seguida, filho de uma amiga da minha mae. Ela viu ele me comendo e trancou o quarto por fora. Acredito que ela queria satisfazer a neessidade do filho e me usou pra isso. Ele tinha um pau muito grosso fiquei com o cu ardendo porque foram muitas transas em pouco tempo, mas aguentei. Ate hoje tenho muito tesao em todas as formas de sexo. Gosto quando a iniciativa do sexo vem da criança e nao do adulto. Criança conscientizada do que esta fazendo como eu era. Gosto de transar com vó, mas e filha, meninos , meninas, idosas, idosos, casados, malucos, animais, todas as formas sao validas quando sao permitidas. Nao curto nehuma violencia ou farçada de barra. Gosto de pernas grossas amo sexo anal, tanto ativo como passivo. embora nao pratico mais continuo gostando muito.

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Com que idade começou teu caso de amor com a piroca do vovô?

    • Paulo ID:muj0takv4

      Eu gosto quando tem violência!

  • Responder Agm ID:gstyn0km2

    Gosto dos de 9 anos de preferência hetero, mas gosto contos homos também, eu curto muito quando pai chama os brothers pra abusarem da filhinha e fica olhando ou daqueles com o pai bobao em que vários abusam da filha e ele não percebe

  • Responder José Carlos Silva Santos ID:gqbopwud2

    Em torno de 7/8..quando a mãe permite e facilita para que no namorado ou pai faça sexo com o Las, e se excita, é melhor ainda.tem algumas que grwvidas já pensam em m deixarem suas filhinhas serem putinhaw no futuro.feli do cara que consegue uma mulher assim

  • Responder Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

    Eu gosto de pais pevertidos que oferecem as crianças para os machos

    • CACÁ ID:1ren098j

      tambem gosto assim.

    • Jiujiteiroped ID:2je79358

      Crlh tbm curto, os pais deixando os filhos serem abusados @Newspapel006

  • Responder Cara aleatorio ID:1dai2i1fia

    Gosto de conto sem violência, odeio estupro, minha idade favorita e entre 6 e 8, meus contos favoritos são muito raros aq, onde, crianças com idades próximas, tipo primos de 7 anos, menino e menina veem alguns parentes fazendo sexo e, a curiosidade faz com que eles fazem sexo também, tanto oral, vaginal e anal. Gosto de contos lesbicos entre meninas dá idade já citada, não só oral como a maioria, tambem tezoura. Ñ gosto de contos gay, nada contra, até pq já dei o cu aos 8 anos, mas ñ tenho tesão nisso, gosto de contos onde é a visão da garota, não tenho muitos fetiches, só recentemente, tava vendo carinha de anjo e ví quando duas meninas tava com uns pijamas onde fica as coxas expostas, comecei a ter um pouco de tesão

    • Cara aleatorio ID:1dai2i1fia

      Gosar dentro, tambem me dá tesão, gosto de exibicionismo e contos como “as crianças da casa 8” e os contos do “adoleta” contos como “desafios de um pai” e no estilo dele.

    • roberty ID:xe2vniih

      6,a 7 anos

  • Responder Ralf. ID:mt9ak6y44

    Gosto de ficção erotica de pai e filha acima dos 9 anos.
    Mãe e filha, lesbianismo infantil.
    Gravidas, Lactofilia.
    Gostei de um conto de uma Elfa, de um mundo onde a ficção era na iniciação das crianças e o tempo passava diferente.
    Uma vez eu li um conto aonde uma tribo iniciava uma mocinha que mestruou a primeira vez com um ritual de certo modo erotico.
    Não gosto de material fotografico ou vídeo com crianças mas a leitura faz a nossa mente viajar sem macular estes anjos.
    Acho lindo um peitinho nascendo.
    A descoberta de novas sensações.
    Outra coisa que se fala pouco nos contos e sobre a menarca das meninas e a primeira vez delas.

  • Responder Blockbuster ID:gsu65nv9j

    Eu não me importo se for com parente ou desconhecido. Tenho preferência por histórias homo mas gosto muito de contos héteros também.
    Não costumo ler contos com meninas, gosto de meninos. Minha idade favorita é dos 11 aos 13 porque é a idade em que a puberdade começa e eu amo isso.
    Em contos eu gosto quando o adulto está mais disposto a dar prazer pra criança do que pra si mesmo. Também gosto quando a criança é “dominadora” não de literalmente dominar, mas de não estar apenas seguindo ordens.
    Gosto quando tem mais de um menino e gosto principalmente quando existe uma descrição muito boa das reações, das caras e das falas dos personagens.
    Também gosto muito quando o conto descreve em detalhes como é o pênis dos garotos e dos homens. As cores, se tem pelinhos, como que ele parece duro.
    Enfim, são essas as coisas que eu gosto.

    • L k s Campinas ID:g3jc2bj42

      Vc pensa igual a mim amo novinhos quando tá começando a sair os pelinhos e quando tá começando a sair aquela porrinha ainda rala que tezao isso me dá kk

  • Responder Lico ID:81rg5nrhrd

    Curtu com sobrinha, tenho experiência meu telegram @online266

  • Responder Ronaldo ID:gsudra6i9

    Sou Ronaldo, qdo. Tinha 8 anos e minha irmã Vera tinha 7 morávamos num sítio no interior um dia nosso pai nos levou para dormir na casa do patrão, para ele e seus 2 filhos, Paulo de 17 e Renato de 15 nos iniciar no sexo, lá fomos levados ao qto. e nosso pai foi arrancado o vestido e a calcinha da minha irmã e o meu short junto com a cueca aí o Paulo me deitou de bruços e abriu minha bunda e começou chupar meu cuzinho e o Renato tava metendo a língua na bucetin da minha irmã, depois de 10 minutos o Paulo me faz chupar seu Caralho de enorme depois eu soube tinha 22 cetms. em seguida passou bastante cuspe no olho do meu cuzinho e na sua rola e meu pai ficou abrindo a minha bunda e o Paulo começou a forçar a cabeça do pau no meu anelzinho qdo. a cabeça entrou eu comecei a berrar de dor mas ele continuou a forçar e entrava me rasgando até entrar tudo, enquanto isso meu pai abriu as perninhas da minha irmã e segurou até que o Renato começou a forçar sua rolmma grossa de 19 cetms. na bucetinha da minha irmã até que a cabeça entrou rasgando ela chorava de dor até que alcançou o cabaco dela ele deu um tranco e acabou de entrar o resto enquanto minha irmãnzinha gritava, ele ficou uns 10 minutos fodendo a buceta dela depois colocou ela de bruços e meu pai lambeu o cuzinho dela deixando bem molhado aí o Renato morou a pica que entrou rasgando todas as pregas dela a pequena chorava e esperneava, assim eu c/ 8 anos e a minha irmã c/ 7 fomos descabacados no mesmo dia c/ nosso pai assistindo e ajudando os dois a nos abusarem.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Nossa vc quer minha ajudar para lelar ele pro Diabo?

    • Sarinha ID:w71qxt0a

      Nossa 17 anos com 22cm ja, e 15 anos com 19cm? Me apresta? rsrs

  • Responder Zeus_ped ID:g62lwtqrj

    Eu gosto de crianças de 10 pra baixo até bbs, infelizmente o site não permite. Gosto de abusos por terceiros e desconhecidos. Fico excitado com contos de crianças de rua, pedintes, crianças pobres, crianças andando sozinha na rua e o cara chega coloca no carro e abusa. De menino gosto de contos que o moleque vai em banheiro publico, banheiro de shopping e acaba vendo a pica do cara e o cara se aproveita disso . Gosto de professores abusadores. Mas curto tudo com muito carinho, nada de bater ou estupro… Claro que quem já abusou de criança de rua sabe que nem tudo é carinho, na hora do sexo sempre chamamos a criança de puta, viadinho, etc… Xingamentos são válidos .
    Mas gosto de sentir lendo que o abuso foi real, detalhes . Crianças em abrigos, orfanatos, etc..
    Quanto menor a idade, maior a inocência..melhor

    • putinhaped0 ID:3zarg0lh20a

      Gosto do mesmo que você

  • Responder Anónimo ID:8d5kxrsd9i

    Gosto dos contos onde o pai ou mãe, mesmo proximos, não percebem atos sexuais acontecendo com sua filha. Normalmente feitos por alguem de confiança, sendo um chefe, namorado ou irmão.

  • Responder Anônima ID:8k40c2im9j

    Gostaria de ler um conto onde tudo começa desde muito pequena. Com umas chupetas desde RN e gala no mingau, por aí vai. Ver tudo acontecendo no decorrer do tempo até o dia da penetração e talz.
    Prefiro hetero e que quando as mães participem, sejam assistindo ou facilitando. A ideia de um pai dividir a filha com os amigos tbm é atraente, portanto que não se torne um bordel com todo dia vindo alguém.
    Grau de parentesco tbm é ótimo e eu prefiro pai, irmão, tio e primos.
    Gosto de ler e lembrar como foi comigo (comecei com 3 anos) e como poderia ter sido se fosse como no conto.

    • AnônimoP2 ID:1dai2i178i

      Iniciei minha enteada na mesma idade que vc foi iniciada, é muito bom sentir uma nina tão novinha assim nos dando e recebendo prazer, sou fissurado em ninas de até sete anos, se a mamãe quiser participar é bem vinda, se quiser só assistir ou só saber depois, tb, nada com violência, só muito carinho mas sem pena, tem que aceitar penetração da pequena, onde ela aguentar melhor, mas sem forçar nada, até prefiro com um” boa noite cinderela” que assim elas sofrem bem menos e são muito mais fáceis de serem preparadas…

    • Caçador de pedófilo ID:8kqv3mji42

      Gosto do contos onde o abusador é colocado no seguro da cadeia e na primeira rebelião são os primeiros a serem degolados

    • Safado ID:1e08r3oza470

      Que delícia gostaria de te conhecer

    • Andy ID:gsu5vjgm1

      Tbm gosto assim

  • Responder Safadinrj ID:8efk3e3k09

    Gosto na faixa de 9 a 14 anos são safadas curto meninas prefiro sem forçar se tiver a mãe ou pai sem problemas incesto também me deixa com um tesão enorme. Queria uma experiência na real. Sou do RJ

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Também Adoro essas ninfetinhas tesudinhas de 9 a 16 aninhos de shortinhos curtinhos mostrando as poupinhas deliciosas, meu caralhão fica duro na mesma hora quando vê, e se eu tiver de carro já coloco o pirocão duro pra fora e vou me acabando na punheta olhando a bundinha da ninfeta.🤤😋 Ou quando estão de sainhas bem curtinhas. Essa semana as ruas estavam cheias dessas ninfetinhas serelepes e sapequinhas de shortinhos curtinhos, bati muita punheta gostosa dentro do carro sem essas Delicinhas tesudinhas me verem com o pirocão duro pra fora pra elas e jorrando leite pra todos os lados!🤤😋

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Eu sou um pedófilo nato , e assumido , ja comi muita crianca e estuprei com ajuda da mae

    Gosto quando o pedofilo abusador é pego no flagra pela mae , ele coemendo a crianca sem dó e a mae pega em flagrante e ainda ajuda o estuprador de crianca ewela tambem assume que é pedofila .

    Gosto de contos com criancas de 7 anos pra baixo , até bbzinhas de colo
    Gosto tambem quando a mae abusa da filha pequena e usa ela só pra se satisfazer sexualmente

    Gosto quando a mae entrega a filha pro cara pedofilo e participa tbm ajudando o cara a estuprar a filha dela

    Eu amo pedofilia só com meninas abaixo dos 7 anos
    Pai mae e filha
    Padrasto , mae e a enteada abaixo de 5 anos

    Os diálogos tem sempre que envolver as palavras PEDÓFILO e PEDÓFILA no meio

    EU SOU ESTUPRADOR INFANTIL ASSUMIDO

    • anónimo ID:2ql02r2rq

      uau juro que se não tivesse 17 ainda , eu queria ter um filho ou filha e amaria lhe chamar pra iniciar

      sou homem, e já tive experiência com meu irmão de 3 anos , ele só chupa pq é pequeno mas parei pq ele começou a falar demais , mas sempre amo ver ele pelado e de cueca

    • CACÁ ID:1ren098j

      Como entrar em contato com vc?

    • pd ID:g3ja3lhrk

      tem que ser assim mano

    • Punheteiro pevertido ID:bf9drkvv9i

      Adorei

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      Gozando pcrl

  • Responder Putinhaaleatoria ID:g3jq4qhra

    Gosto de garotas etre 9 e 12, garotos entre 11 e 14. Prefiro entre meninas ou meninos e mulheres mais velhas. Também curto os violentos. Se vc postar contos com menores de 7 em algum outro site eu adoraria saber

  • Responder AnonimoP2 ID:1dai2i178i

    A idade da inocência é a melhor, então prefiro abaixo de sete como minha enteada que nasceu no final de 2018. Ela dorme toda tarde, tem sono pesado e a mãe ainda dá remédio pra abrir o apetite, que dá mais sono nela. Comecei chupando a xotinha, depois dedava o cuzinho e metia a língua nos buraquinhos dela! Colocava um, dois dedos e girava pra descolar por dentro e alargar o cuzinho que com o tempo foi afrouxando. Numa noite, quando já estava com meus dedos dentro dela, resolvi meter a pica, e foi até meio fácil, ela já estava alargada com meus dedos e “dopada”… Com o pau meia bomba segurei pelo meio pra dar rigidez e apertei a chapeleta pra tirar o volume e facilitar a passagem, melei o cuzinho e o pau com creme pra cabelos, tirei os dedos, empurrei a pica e fui sentindo o cuzinho abrindo devagar e o pau entrar! O reto quentinho dela piscando fez a pica terminar de inchar lá dentro e senti entrar meu pau todo! Meti muito, com calma e devagar pra curtir cada dobrinha daquela bundinha que cabia em uma só mão! Fiquei mais de dez minutos sentindo seu esfíncter tentar cagar meu pau, o que fez o cuzinho piscar cada vez mais e apertar a pica lá dentro! Senti cada dobrinha do intestino dela, virei ela sem tirar de dentro e vi a cabeça da pica estufar a barriga dela perto do umbigo de tão fundo que fui e tão magrinha que ela é… Fiquei com ela no meu colo de frente pra mim e mamando os peitinhos lisos dela, estocando devagar, e com aquele cuzinho apertado piscando, gozei a maior e melhor gozada da minha vida, foram vários jatos naquele intestino infantil, ainda deixei a pica dentro até murchar e quando tirei, vi minha porra escorrer pra fora e o cuzinho piscando se fechar até quase voltar ao normal. Ela acordou cedo no dia seguinte e estava normal, sem dor mas com diarreia e não deu BO pq ela acostumou com meus dedos dentro dela e pra minha sorte a mãe ainda não tinha acordado, ela toma remédio pra insônia e dorme até quase as onze!

    • Diego ID:5u0xt7wnqm

      Cara de sorte.. conta mais. Continua comendo ela?

    • roberty ID:xe2vniih

      bom

  • Responder o zé ID:1v7f4pd4

    Vamos lá:
    Faixa etária: entre 10 e 12 anos (11 sendo a idade perfeita a meu ver). Crianças muito novas não me despertam tesão pois seus não são desenvolvidos para o sexo ainda. É difícil imaginar que realmente uma criança de 7/8 anos vá conseguir protagonizar uma cena de sexo com um adulto formado, e isso acaba afastando o tesão por ser algo muito longe da realidade.
    Com certeza incesto faz as coisas ficarem mais interessantes. Pai com filha/filho e Irmão mais velho com irmã/irmão são os mais excitantes com certeza. Nesse caso, prefiro quando há, inicialmente, um crescimento gradual do envolvimento dos dois, com culpa daquele que se sente atraído e relutância do que está sendo atraído. Apenas com uma boa construção para que se chegue aos finalmentes. Daí sim uma boa cena bem quente e descritiva. Diálogos são importantes, principalmente durante o sexo.
    Eu curto tanto hétero quanto homo, mas hétero no geral me desperta mais tesão. Acho que a distância e desconhecimento da figura materna acrescenta um ar de proibido ainda maior.
    ODEIO sexo forçado e estupro, especialmente com crianças. Me tira totalmente da narrativa e paro de ler na hora. Prefiro mil vezes uma construção de confiança e leve relutância do que forçação.
    A participação de terceiros é interessante quando não é do nada e direto. É legal quando o terceiro descobre por acaso e vive um conflito interno, até aceitar que também se sente excitado por aquilo e parte para participar.

  • Responder Anônimo ID:2ql4an042

    Curto contos onde os personagens são homem e novinho, tanto faz a idade. Gosto quando envolve fetiches, pés, axilas, pelos. Não gosto de agressão. Gosto quando tem diálogo e a história é bem escrita.

    Meu tele: Katon12

  • Responder Cabeçao. ID:w723bc98

    Eu gosto de todos contos verdadeiros ou ficção, so não curto com agressões mas não significa que não leia e não critico, curto quando a meninas faz por que quer e é convencida ( sem ameaça), fala quando esta dormindo e é chupada , passar o pau na boca goza na boquinha, mostrando a calcinha infantil , fazer carinho na priquitinha no cuzinho sem que ela acorde. Isso me deixa louco ver a cabeça do pau enxado sumindo enterrando na bucetinha abrindo bem com cama o ppkinha

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      dlc iso, se quiser me chama @Tkpevert22

  • Responder Mx12 ID:gsu0tj6ii

    Não sei se encaixa na sua pesquisa, mas ainda assim vou falar.

    A única coisa que curto em relação a crianças são os pezinhos. Leio todo tipo de história, se tiver pezinhos envolvidos…kkkkk

    Gosto de imaginar um menino de 7 a 9 (obviamente com pezinhos lindos). E amo pensar que tem um adulto aos pés dele, submisso. Imaginar um adulto que é muito mais forte, querendo ser mandado pelo menininho. Fazendo as vontades dele. Ensinando ele a ser um verdadeiro mestrinho, que merece ter todos os seus desejos atendidos. O adulto tratando o menino como um príncipe, nada de maltratar. Apenas o menino teria o direito de castigar o adulto..kkkk

    Os diálogos são um parte essencial pra construir uma relação, pra dar uma imersão na história, mas sendo bem escrita (e bem pontuada) da pra se fazer uma história boa de ler sem isso.

    Um pai rendido aos pezinhos do filho.Um vizinho, um professor, técnico de futebol. Nesse ramo da podolatria, acho que são mtas as opções que enlouquecem fácil. Uma que eu nunca li, pelo menos nunca uma bem escrita,desenvolvida, detalhada, seria de uma mulher viciada em pezinhos de menininhos e tenho mta curiosidade sobre.

    Bem, como eu disse não sei se esse meu gosto particular se encaixa na sua pesquisa, mas acabei tropeçando por aqui enquanto procurava certos tipos de histórias(acho q vc imagina qual..kkkk) e tirando a parte específica, talvez o restante contribua para algo…

    • Cabeçao. ID:w723bc98

      Eu penso que aqui todos que querem falar, confessar seu desejos são livres e sim se faz parte dos seus desejos faz parte sim.

    • @jfhbfadjhbdf ID:4adfk8gvqra

      tbm queria uma história assim

  • Responder Alberto ID:81rnlykb0b

    O post dos doentes.

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Obrigado pela valiosa contribuição. Tem muitas histórias que te agradarão no site, é só procurar.

  • Responder Lili ID:81rqa5rk0d

    O abusador ,uns 12 anos mas pode varias ou nem dizer . Algo tô tipo início msm sendo forçado ou n .

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    A idade é a descoberta, quebrando a inocência. Sem descrever deixa o leitor colocar a idade que curte.
    Meninos com homem. Sim. Mais me agrada.
    Narrador do personagem adulto é melhor.
    Gosto das histórias naturais, sem forçar. Quando o moleque gosta age naturalmente.
    Detalhes sexuais sempre são excelentes.
    Diálogo se for bom até dá, mas normalmente é muito chato.

    • Laura ID:7xbwhotkql

      Quando eu era pequeno meu pai sempre me levava pra cortar o cabelo com um Barbeiro amigo dele de infância, quando entrei para Quarta série escolar já estava um pouco maiorzinho e meu pai falava pra mim ir sozinho mais sem o dinheiro pois ele tinha medo de eu perder ou gasta com doces e figurinhas kkkk mais meu pai deixava bem claro se eu chegasse lá e não tivesse nenhum cliente era pra mim voltar só fui entender essa observação quando um certo dia eu fui prá cortar o meu cabelo e tinha uma fila de uns três caras na espera pois era uma barbearia de fundo de quintal e o barbeiro trabalhava sozinho nisso fiquei esperando minha vez e sempre chegava mais cliente e e eu ia ficando por último quando chegou a minha vez ele fechou a barbearia e começou a cortar o meu cabelo puxando vários assuntos e a cada momento ele tocava o pau dele no meu cutuvelo coisa que ele já fazia na época quando o meu pai ainda me levava tudo isso discretamente e eu adorava mais também ficava com muito medo rsrs resumindo como ele já tinha percebido que eu era um viadinho depois que cortou o meu cabelo falou agora vou te dar o que vc já queria a tempo botou aquela rola pra fora e eu que já havia feito isso algumas vezes com os meus primos comecei a chupar com muita vontade pois era o primeiro piru de macho adulto kkkk desde sempre queria cortar o meu cabelo mal crescia falava pra o meu pai que a franja tava incomodando meus olhos só pra mamar nequele macho gostoso homen grande me sentia uma fêmea com ele época boa ☺️

  • Responder Bb ID:7bteitf49c

    Prefiro conto com brutalidade queria que fosse menos de 7 mais pode ser de 7 a 9 e que se der a mãe seja humilhada na hora do sexo com a criança seria bom falasse que ela não é boa pra ele só a filha

    • Mano Pervo ID:8eezg08d9a

      Com brutalidade eh muito bom, mesmo q seja fictício
      E quanto mais nova melhor
      @pd25a

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu curto abaixo dos 9 pois mantive relação com mae e filha uma guria de 9 adoro também com cheiro forte na buceta por isso curto as pequena ja tive contato c algumas mulheres principalmente maes aqui mas se vc é mae e ta afim de ver sua pequena sentir prazer me chama meu tele é safadinhotarado2018 vcs vao curtir muito aguardo ta

  • Responder Carinhoso ID:8d5f284xic

    Apesar das regras, tenho curiosidade de ler contos com meninas apartir de 2 anos de idade ou de 11 anos para baixo.

  • Responder Carls Pell ID:8eezh4jkm3

    Gosto de contos onde o estuprador é sempre um homem. Prefiro os menores de 7, mas ja que não pode, os de 7 a 10 ta ótimo. Não gosto quando a criança sente prazer, eu quero ver dor e sofrimento, amo BDSM, gosto quando tem mijo, gozo, agressão, xingamentos. Amo ver a criança gritando e se debatendo pedindo pra parar, chorando muito com o cuzinho ou a bucetinha ardendo e sangrando. Gosto quando trata a criança feito lixo, apenas um objeto sexual, um depósito de porra. Uma coisa que eu nunca vi aqui, e gostaria de ver muito, é contos PIGs com TEEN, pododendo ter; mijo, coco, cuspe, catarro, vômito, sebo de pau, pau sujo, e etc…

    • Advogato ID:1hf794oh

      Um tema muito pouco abordado aqui e o pai bi que começa a transar com o filho mas o só o filho como ativo tipo um.garoto de 13 anos

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      aí sim me chama Tkpevert22

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      cara que dlc de comentario já bati tres @Tkpevert22

    • Dddd ID:funxvfxv2

      Kra eu tbm amo isso menores de 6,7,8 anos sendo fudida ainda mas por homens que tem o pau grande e grosso que o pau nem entra na boca , o kra força na boca que ela se engasga toda ela sufocada chupando o pauzao e depois o kra meter nela mal entrando apertada e ele botando e ela chorando aí ai ai tá doendo e ele ali metendo arrombando ela e meu maior prazer e ver elas não aguentando o pau só de dor a gente ver elas ali não aguentando ….nossa gozar na boca..e bom quando o homem o

    • Dddd ID:funxvfxv2

      O homem avisia elas a chupar pau todo dia..nossa todo dia botar pra chupar fica ali deitado e ela chupando sem parar a mãozinha pequena que nem consegue fechar no pau só de grosso ….ela dando que o pau e muito grande e grosso ……e bom quando fode mesmo …deixa a bucetinha aberta todo dia ….minha maior vontade e eu e outro fuder uma menina ..os dois

    • Senhor pd ID:1dljm5kd3blm

      também gosto assim

    • Anônimo pervertido ID:1eade543s2t0

      DLC me fez bater uma DLC punheta

  • Responder anon ID:81rf707d9j

    9 aninhos pra baixo, ensinar elas a adorar e idolatrar a pica e aprender a mamar direitinho e tomar o leite quente, melhor coisa

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      DE 5 PRA BAIXO MELHOR

  • Responder Sarinha ID:w71qxt0a

    Gosto de com 7 ate 10 anos, passou disso começam a ficarem velhas pra meu prazer! Amo seus contos! 💕

    • Papai.Safado ID:40voz00lv9k

      Obrigado pela resposta. Poderia responder às outras perguntas, para que eu entenda melhor o teu gosto?

    • Layla ID:gp1ft76zl

      Meninas dos 7 aos 10 anos com velhos e papais

    • De bem com a vida ID:477hngw2fib

      7 dez anos de cadeia, logo logo vc vai pegar

  • Responder TH.RJ ID:1daianothl

    Gosto muito de contos envolvendo mães, acho que deveria ter mais contos de mulheres.
    Pode ser todas as idades desde que ainda lisinhos.
    Não curto violência

    • Papai.Safado ID:40voz00lv9k

      Obrigado pela resposta. Poderia responder às outras perguntas, para que eu entenda melhor o teu gosto?

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Não gosto de sexo envolvendo menores acho uma grande covardia fazer antes do seu tempo, criança nunca jamais farei, criança é pra brincar viver com dignidade e muito amor sem violência, só pegaria um adolescente depois dos 14 anos porque o órgão sexual já está pronto e mesmo assim é crime com menores de idade e da uma cadeia lascada ,sexo com crianças tô fora.

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Nick Silva, não venha dar lição de moral. Você não é perfeito, todo mundo já infringiu alguma lei. Bancar o herói moralista não rola aqui. Se não gosta de histórias com esse tema, então procure outra coisa pra ler.

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      pais oferecendo seus filhinhos, tudo de bom

  • Responder Milico do Nordeste ID:44oehue9fia

    Curto iniciação de garotos. Já tive a grata visão de um garoto expelir o semenarca. Acho que em outra vida era da antiga Grécia. Curto ensinar a beijar, a ter prazer, ensinar a chupar e tudo o que puder sobre sexo. Sempre com garotos dos 11 aos 14.
    Não curto meninas. Apesar de adorar ppk, meninas não me atraem. Os que mais curto, são garotos com uniforme de futebol. Talvez tenha essa atração por ter tido um “filho” que jogava e foi muito intenso nosso relacionamento. Esse tipo de conto, sem converseiro, só mostrando a situação, que curto. E a relação entre um homem e um garoto é sempre mais tranquila. Podem dormir juntos, banhar juntos, acampar, etc, sem que a sociedade reprove. Com uma menina seria complicado. Veja meus contos!

    • Baby Boy ID:1d6am6w6vg6o

      Não estou conseguindo encontrar seus contos. Quero entrar em contato com você, também. Como faço?

  • Responder Shhhh ID:8d5f27wt0d

    – Gosto de narrador externo, fica melhor pra explorar a história, ou do ponto de vista do pai
    – Gosto dos dois, mas as vezes sinto que histórias sem diálogo ficam muito corridas e mais difíceis de se ter uma boa imersão, mas se for um autor bom, tanto faz, eu gosto também quando organizam, paragrafo, travessão, tudo certinho. Texto embolado demais eu desisto na hora
    – Prefiro de 10 anos pra cima, menos que isso eu já não gosto tanto, e de 7 pra baixo fica bizarro já
    – Tanto faz mas incesto dá um sabor, um tempero muito muito mais delicioso e tesudo, principalmente com pai ou irmão mais velho
    – Hétero ou homo, tanto faz também, mas só se envolver homens, ex: pai e filha, pai e filho, irmão e irmã ou irmão e irmão
    – Não ligo muito, mas acho irreal quando vira bagunça de envolver orgias com 20 homens de uma vez, prefiro quando a história se constrói aos poucos, primeiro pai, depois tio, amigo, e assim vai, um capítulo pra cada
    – Não sinto tesão em crianças de verdade então nem sei responder essa
    – Os dois, adoro principalmente flagra de irmãos vendo o pai e a irmã ou o irmão, sou bem voyeur sim
    – Prefiro sem as mães mesmo, é muito difícil acreditar quando as mães estão envolvidas apesar de a gente saber que existe sim, e honestamente eu acho que elas atrapalham um pouco
    – Quando vira brutalidade e forçação eu paro de ler na hora também, não gosto de tortura.
    – Não sei bem, alguns contos que eu gosto muito aqui são os que envolvem pais inocentes enquanto os filhos viram depósito do mundo ao redor deles, pais comendo os amigos dos filhos, e pais que comem os filhos, viram amigos e comem os filhos juntos

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      Muitíssimo obrigado pelo comentário tão detalhado. Pode ter certeza de que vou levar em conta estas informações quando estiver preparando as próximas histórias.

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      filhos depositos , dlc

  • Responder SollM ID:81rcx80hrd

    Olá papai, eu gosto de seus contos, muitas me excitam….mas gostaria que vc nos contasse mas sobre incesto família envolvendo pai, tio e até avó com crianças Aparti de seus 9 anos em diante….isso me faz lembrar de minha infância. Uma infância cheia de curiosidade e desejo misturado com tesão. pois essa idade sentimos sim desejo principalmente por alguém tão próximo a nós. Ou até um estranho, depende muito da situação. Aguardarei ansiosa pelo próximo conto.

    • Papai.Safado ID:40voz00lv9k

      Oi SollM, você sabe que amo as nossas conversas no Teleg. É uma das mulheres mais safadas com quem já conversei, com os pés no chão. Eu vou bolar alguma coisa bem safada para te fazer reviver aqueles bons momentos no Ceará.

  • Responder Florzinha ID:4adesta4xi9

    Pessoalmente eu prefiro com diálogos, me deixa mais a vontade. Qualquer idade pra mim é perfeito, contendo o incesto eu leio tudo. Eu leio de tudo, mas eu particularmente prefiro mãe e filha ou entre irmãs.

    • Florzinha ID:4adesta4xi9

      Não compartilharia, sou louca de ciúmes, meu e apenas meu. Depende do contexto da história, acho vouyer bem interessante.
      Eu gostaria de mais histórias de mulheres mesmo, homem já tem bastante. Eu não gosto muito do estupro, mas quando da vontade eu leio, mas prefiro histórias de carinho, aos poucos e em que a criança queira fazer aquilo. Aliás tenho 16 anos, bj.

    • Papai.Safado ID:40voz00lv9k

      Muito obrigado pelo feedback. Concordo, já tem contos demais com homens, justamente por isso passei a escrever histórias com mulheres participando seja como praticantes ou assistentes. Acho que já está mais do que na hora de as mulheres pedófilas serem retratadas nas histórias. Chega de elas serem excluídas.

    • Boomjoov ID:2rh9zcsxp6c

      Fala comigo florzinha
      @boomjoov

  • Responder PP ID:41ih0tttqrk

    Tenho preferência por narrador masculino adulto. Com meninos/meninas na faixa dos 7 aos 9. As vezes, acompanhados de um menino adolescente no máximo de 14 anos, que ja tem pentelho e goza.

    E gosto dos seguintes temas:

    Abuso Velado ou pai bobo/corno. Aquele que o pai não percebe que o(a) filho(a) ta sendo abusado bem na frente dele. Mesmo sendo bem óbvio. Ou também quando o cara não tem como impedir o abuso por algum motivo e ele fica vendo sua criança sendo sistematicamente abusada.

    Gosto também dos contos do cara que começa a se exibir peladão pela casa e banca o nudista no dia a dia pra conquistar a criança e fazer ela cair na rola, mas esses contos tem que ser bem trabalhado o tema.

    Voyeur – Pai que flagra filho mais velho comendo filho(a) mais novo(a) e fica impotente pra fazer alguma coisa. Aí ele fica vendo eles fuderem pela casa toda.

    Pornô Caseiro/Videochamada – Gosto quando o personagem grava o CP e manda pra alguém ou recebe o conteúdo de alguém. Tenho até uma idéia de um conto onde um homem precisa viajar a trabalho e deixa os sobrinhos na casa do irmão, aí ele faz uma videochamada pedindo pra ver os filhos e começa a pedir pro exibir os filhos com a desculpa de que quer ver se o “machucadinho” já sarou ou algo assim. Ai um irmão saca as intenções do outro irmão e começa a sexualizar ainda mais os sobrinhos pelo skype, naquele lance bem “não pergunte, só faça”. Não sei se deu pra entender…

    Médico – Adoro aquelas consultas onde a criança é abusada pelo doutor que finge que está sendo profissional. Tenho uma ideia desse de dois menininhos gêmeos que admitem para o médico que estão brincando de colocar o pintinho na bundinha um do outro e deixa o doutor taradão nos moleques.

    Gêmeos é um diferencial muito legal nas histórias também. Tanto dois homens adultos quanto crianças.

    Acho que resumi todos os meus fetiches. kkkkkk

    • Tkpevert22 ID:bf9drkvv9i

      Adorei seus fetiches me chama no telegram @Tkpevert22

  • Responder @ScaniaG420 ID:xglt6zr9

    👏👏

  • Responder Lucas ID:bf9drkzd9c

    Gosto mais de contos de mães e filhos, não gosto de maus tratos.

    • Papai.Safado ID:40voz00lv9k

      Obrigado, não quer adicionar a faixa de idade e outros aspectos que te excitam? Eu perguntei um bocado de coisas no texto.