# # # #

Novinha virei putinha de luxo em B. Camboriú

1669 palavras | 8 |4.55
Por

Eu amo contos eróticos desde nova e decidi contar minha história. Não vejo problema em seguir os passos da minha mãe.

Eu nasci e fui criada em Joinville – Santa Catarina, mas aos 8 anos de idade a minha mãe recebeu uma boa proposta de emprego em Balneário Camboriú e por isso nos mudamos para lá no meio do ano escolar. A minha mãe foi mãe cedo e por isso ela sempre se vestia de maneira jovial e atraente, e eu sempre admirava a bela a dela e vaidade, porque sempre me inspirou muito já que eu também desde pequena amava me maquiar, brincar de salão e me vestir bem patricinha. O meu pai não era presente e por isso sempre tive como família a minha mãe e minha tia apenas!
Eu não sabia que a minha mãe saia com homens mais velhos e cobrava por isso, então quando nos mudamos só achei que ela iria ter um emprego melhor e que realizaríamos o nosso sonhos de morar na praia. Eu fui embora feliz mas também com o coração na mão já que cresci em Joinville Com todas as minha amizades, mas para criança isso passa rápido, porque quando vi o mar já me entusiasmei demais! O nosso apê era três quadras para trás da avenida Atlântica, o que me deixava fascinada em ficar pertinho do mar, era lindo e eu tinha o meu próprio quarto! Então pensa na minha alegria e também da minha mãe que estava com os olhos brilha do de ter conseguido nos dar aquilo.
Depois de uns 6 meses já adaptadas e já com 9 anos de idade, eu ainda não sabia ao certo no que a minha mãe trabalhava, mas eu era curiosa e sabia que ela transava com homens no quarto dela mesmo sendo de madrugada, e eu sempre tive curiosidade de saber se era bom haha. Só tinha visto um homem mais velho e foi super rápido porque eu estava no banheiro me ajeita para a escola, de resto nunca vi nenhum outro homem! Certo dia quando eu estava na sala, não sei explicar mas eu estava com a minha mão na bucetinha e estava gostoso mexer nela, daí a minha mãe perguntou o que eu estava tocando tando na minha bucetinha e riu dizendo se eu estava me masturbando haha. Eu não sabia o que era e ela me explicou, daí eu disse que fazia cosquinha e tal… E ela me explicou muitas coisas, inclusive foi aí que ela me contou que tinha intimidades com homens e que eles pagavam muita grana para ela por uma noite, e as vezes eram poucas horas eles pagavam mais de 2 mil reias. Ela disse que não é algo que falava naturalmente pelos contos e que era sim algo mais privado, mas que ela se orgulhava de ser independente e nos dar uma boa vida, e eu concordei com ela e disse que ela era a melhor mãe sem dúvidas e que eu iria ser igual ela! Ela simplesmente riu e disse que queria que fosse feliz fazendo o que eu quisesse e falou que eu daria uma grana preta caso topasse. E depois de meses uns dois ou três meses ela me ensinando, a me proteger a entender as coisas e até mesmo tive sozinha me masturbando meu primeiro orgasmo! A minha mãe fez um teste para saber se eu iria mesmo gostar e arrumou meu primeiro cliente! Não julgue ela por isso, mas a minha mãe teve que crescer sozinha e com uma filha, ela não teve muita base de moral e bons valores então óbvio que não teríamos uma família tradicional! E embora ela tenha me vendido nos dois concordamos pela grana e mesmo eu sendo nova na época já entendia que éramos um time.
Então em uma sexta a noite em casa meu primeiro cliente chegou! Ele era um empresário de construtoras de BC e tinha 31 anos, era bonitão pele branca, cabelo escuro e olho castanhos e com um sorriso lindo. Quando ele chegou a minha mãe atendeu e deixou ele a vontade, eu continuei na sala e depois que ele foi até a sala passamos a conversar sobre escola e disse pra ele sobre a minha vontade de estudar em um colégio na região que era particular… E depois de uns minutos a minha mãe disse se eu estava pronta pq o Carlos queria ficar a vontade comigo, e eu respondi que sim! A minha mãe orientou ele sobre ser a minha primeira vez e que já estava conversado sobre o que ele podia fazer, assim como não ter atitudes violenta ou forçar caso eu quisesse parar com tudo! E ele foi super de boa e concordou e disse que queria que eu gostasse, porque o prazer dele seria ainda maior.

Então o grande momento chegou! Fui para o quarto e fiquei meio tímida mas ele logo em seguida me acalmou e disse que eu podia estudar na escola que eu queria, mas que eu deveria relaxar e curtir o momento. Ele me despiu e me cheirou! Disse que eu era estava cheirosa e falou no meu ouvido que eu seria a putinha dele! Eu tinha visto vídeos e até tinha já conseguido colocar um dedo na minha bucetinha, então conforme minha mãe orientou eu tinha que ser PUTA! Pq quanto antes eles gozarem melhor! E foi o que eu tentei fazer. Eu falava “Carlos vc é mt bonito” haha coisas bobas pq eu era iniciante ainda kkk! Mas me recordo em um momento específico que eu disse “Tá gostoso assim! É bom Carlos”, quando ele chupava a minha bucetinha, ele ficou doido, maluquinho de tesão!
Na parte de iniciar a penetração ele usou lubrificante e forçava aos poucos, nesse parte é impossível gostas pq dói muito! Ele pedia para eu aguentar e foi oq eu fiz! Depois de horas ele me penetrou somente um pouco, e eu não contive as lágrimas pq machuca muito, mas ainda sim me mantive com as perninhas abertas e gemendo para ele achar logo! E foi quando eu senti o calor do gozo dele escorrendo enquanto ele uivava de prazer. Saiu sangue e se misturou ao gozo dele, e terminou com ele me lambendo e beijando.
Ele amou! Mas fiquei pelo menos uns 4 dias dolorida e a minha mãe marcou com ele de novo depois desse período que a dor amenizou, mas foi uns 2 meses acho que parou de machucar tanto e que ficou agradável a penetração com lubrificante. Quando eu já estava mais ou menos uns 5 meses fazendo com ele, a casa 15 dias ou as vezes era uma vez na semana, eu tinha melhorado bastante porque já montava nele e rebolava! Mesmo que a pica dele nao entrasse tudo eu era ousada e aos poucos foi se tornando algo normal pra mim.
Depois de 6 meses, foi a primeira vez que fiz com outro além do Carlos! A minha mãe arrumou um cliente para ela e pra mim no mesmo dia e aconteceu dentro do ônibus de uma banda famosa kkkk que estava aqui em Balneário Camboriú! Não vou contar o nome deles, mas a minha mãe ficou com o mais novo e eu com o mais velho, foi divertido e quando rolou ele reciclou o banco e colocou o pau imenso dentro de mim, nossa voltei a ver estrelas e ele gemia só com a cabeça dentro da minha bucetinha. Daí eu disse que estava doendo e fiquei por cima dele, assim evitava que a força do corpo dele me machucasse! E usei a técnica de ficar em cima e rebolar bastante para compensar o pau que não entrava tudo! E deu muito certo pq ele gozou gostoso! E ele falava para a minha mãe que eu era puta demais, que nunca viu uma menina tão nova parecer gostar da coisa. A gente ganhou uma bolada nesse dia kkkkk.
Tenho várias histórias e aos 10 anos de idade eu já tinha mais de 15 clientes fixos que pagavam muita grana! E isso continua até hoje! O Carlos até hoje me come e inclusive ele quem tirou meu cabaço do cuzinho aos 9 anos, mas a minha mãe soube só depois kkkk pq era mais caro então eu fiz para agradar ele. Continuo sendo puta de luxo aos 20 anos aqui em Balneário Camboriú! E digo para vcs…. O que teve de famosos e políticos que depositou leitinho em mim quando eu tinha 10,11,12 e 13 anos, vcs nem sonham! Gente aqui referencia da igreja já me comeu! E inclusive um homem importante dentro do ramo policial, quando eu tinha 11 anos, fez meu primeiro sexo mais selvagem de tanto que ele tinha tara em comer menininhas! Ele disse que eu lembrava a filha dele que por isso ele iria socar tudo em mim, e socou por muito tempo. Por isso as aparências enganam! E eu já estou feita junto com a minha mãe, ela agora tem loja de roupas aqui e eu continuo saindo e viajando com homens cheio da grana. Não vejo problema e acho que agora posso decidir o que eu quero! Sou acompanhante de luxo, um cliente não paga menos de 1.500 reais a hora comigo e sou limpíssima, mais que muitas santinhas aí que da de graça pra falido, por isso os julgamentos não me afetam. E para concluir eu não romantizo nada disso! Mas que é seu certo comigo e com a minha mãe, não posso mentir e pós isso decidir contar para vcs. Caso queiram saber mais é só pedirem, até pq eu contei a parte dos meus 9 anos e tem muitoooo mais kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BiancaN ID:1dai13khrj

    Estou morando em BC atualmente com minha filha… Apesar de eu ter feito essas loucuras, não queria que ela fizesse, apesar de ter visto que aqui é normal. Inclusive tem um fotógrafo famoso que queria tirar fotos sensuais da minha filha quando era nova e descobrimos que é vinculado a um site de pornografia infantil Árabe.
    Te conto um dia, mas prefiro ao vivo.
    Não tenho mais redes.
    Mas se quiser deixar um contato ou dica de onde te achar. Te procuro.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Olá Kethlyn , realmente quando a gente herda essas atitudes e tem o apoio das mães, fica muito mais fácil e gostoso .Parabéns pelo conto , Nos conte mais alguns fatos gostosos que você viveu e vive , de preferência com homens maduros . Eu também adoro “satisfazer” e ser “satisfeita” por caras mais velhos, de preferência bem mais velhos . Abraços.

  • Responder Anônimo ID:19iexv00a3c3

    Continua, são incríveis

  • Responder Amazonas18cm ID:h5hn7tchm

    Incrível, uma delícia proibida que sabemos que acontece, talvez hoje seja mas difícil. Porém nos interiores acontece muito, aqui no Amazonas então, nem se fala. Sua mãe foi muito madura e criou uma mulher madura, tenho vontade de iniciar uma futura filha assim, ajudá-la e apoiá-la

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia parabéns pelo relato e isso mesmo tem que gozar viver e se feliz, vc deve ser muito gostosinha

  • Responder @ALUCARD1422 TELEG ID:8itqzysubfc

    Essa realidade é mundial, apesar de novas elas depois de algumas vezes gostam e gozando como putinhas fazem homens maduros ficarem de 4 , só quem já comeu , sabe o tanto que é delicioso ter uma em mãos.

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    conheco balbeario tenho apartamento perto do navio pirata. em bc existe mas escondido muitas meninas novas putas de luxo. principalmente perto do supermecado angeloni ali tem umas 8 putas novas e maes .m passa um email p conversa cm vc

  • Responder Hugo ID:830zqyx7zm

    Hummmmm sou de BC, queria conhecer , deve ser uma delicinha
    Telegram @Hugob69