# # #

Primeira vez com minha namorada safadinha

427 palavras | 2 |4.57
Por

Esse e meu primeiro conto,então desculpa por qualquer erro.

Vou falar um pouco sobre nós… eu tenho 16 anos,baixinha,peitos grandes, e bunda também e me chamo Júlia,já minha namorada se chama Bianca peitos médios,bunda também….

Bom,namoro já a quase um ano com ela mais ela dizia não estar pronta pra nada ainda, e eu respeitei sua vontade…andávamos juntas, fazíamos muitas coisas mais nada além disso até que um dia o fogo dela aumentou e eu fodi ela bem gostoso!

até um certo dia estávamos trocando carícias até suas mãos foram aos meus peitos e logo depois ela começou a chupa-los e isso foi a gota de água, sem pensar duas vezes joguei ela na cama….ela estava muito vermelha de vergonha mais continuei, enquanto lhe dava um longo beijo de língua enfiava 1,2 depois 3 dedos na ppk apertadinha e gostosa dela ( ela estava ofegante e cada vez mais vermelha ) até que comecei a chupar sua xota e passar a língua no clitóris dela…ela gemia de prazer e tremia as pernas,depois de uns minutos ela gozou na minha boca e como não sou besta engoli tudo.

Me posicionei em cima dela e comecei a roçar minha ppk na dela,a cada segundo ela ficava mais excitada e lubrificada e gemia horrores e eu continuava o ritmo em uma tesourinha bem gostosa,depois disso peguei um consolo e comecei botar na xota dela com força e no cuzinho….ela delirava de prazer e a cada segundo eu metia mais forte e masturbava aquele grelinho delicioso…depois dela gozar muito eu chupei e engoli tudinho e ela só disse : sua safada,te amo!

Mais continuava ofegante e já queria mais,eu como não sou besta fui de base e comecei morder aqueles peitos maravilhosos e chupar,aproveitei cada centímetro deles enquanto batia uma siririca nela,logo depois fomos realizar um fetiche dela que era enfiar coisas na bucetinha…..aproveitei bem daquela xota inchada e apertadinha, enfiei cenoura, pepino e deixei toda arrombada a putinha.
E teve ainda muitas vezes depois dessa,pois o tesão dela não acaba nunca kkkkkk

ENTÃO, ESSE FOI O CONTO….desculpem por ter sido muito pequeno,prometo melhorar,mais deixem aí 5 estrelinhas para me dar uma força e eu continuar, obg por ler ⭐⭐⭐⭐⭐

*conto fictício não julguem… Espero que gostem se esse tiver um bom numero de curtidas continuarei a postar*

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo99 ID:1e45wlhtelyi

    Delícia de conto!

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Deliciaaa Adorei , me chama no telegram @Jumorae !!