# # # #

A nova realidade que mudou o mundo – parte 39: Regras atualizadas

1096 palavras | 4 |4.37
Por

Com o passar de pouco mais de uma década após a promulgação da lei de escravidão feminina, alguns ajustes e novas ferramentas de controle precisaram ser atualizadas ou criadas, buscando manter o mundo equilibrado, bem-organizado e estável com as leis de humilhação e submissão ao público feminino do mundo.
Hoje vamos conhecer algumas dessas novas ferramentas de constrição e diminuição das mulheres.
1 – Mercados de escravas temporárias: Nesse estabelecimento municipal, existente em todas as cidades e distritos do mundo atual, os homens com maior valor aquisitivo, podem locar uma escrava, conforme a sua preferencia de idade, cor de cabelo, cor de olho, tamanho da vagina, medidas dos seios, bunda e cintura, sob uma paleta de cor de pele específica ao seu desejo, com altura, peso e traços escolhidos a dedo, que poderão ser alugadas por um período específico de tempo, para suprir as necessidades desse senhor. A escrava alugada pode ser destinada a realizar desde uma simples atividade culinária, massagens, limpeza de áreas particulares, até uma complexa tortura com risco a sua vida, uma humilhação pública, uma mutilação ou até a sua destruição completa. Sendo o limite para sua destinação, que deve ser especificada com antecedência, o tanto que o homem consegue pagar ao estado, e a disponibilidade dele devolver o pode público uma nova escrava jovem, para substituir a antiga que ele eliminou. Geralmente esses homens se comprometem com o estado de engravidar uma de suas escravas particulares, e doar sua cria em substituição a escrava que foi eliminada. Caso a escrava não seja morta, ao fim do prazo, ela é reintegrada ao trabalho que ela fazia antes de ser locada. É uma solução do estado para garantir que os homens da alta sociedade não tenham prejuízos e nem tenham perdas de escravas valiosas de suas propriedades. Além de ser uma enorme fonte de lucro as cidades.

2 – Catalogação eletrônica de todas as escravas públicas: Complementando a ferramenta anterior, para ofertar de forma prática, rápida e dinâmica a mercadoria que o cliente quer. Dessa forma, todas as escravas públicas serão fotografadas, contendo em seu histórico uma foto com o rosto coberto de esperma, uma foto do rosto amordaçado, uma foto do seu rosto sujo ou machucado, e uma com o rosto limpo. Também são arquivadas fotos de cada seio, cada mamilo em close, fotos da vagina fechada e aberta, do clitóris, do ânus e de corpo inteiro. Além de informações como peso, altura, tamanho do pé, tamanho da língua, cor da pele, cor da buceta, cor do períneo, trabalho atual, trabalhos que já realizou, medidas disciplinares que ela já teve que receber, junto com uma foto de sua marca e numeração, além de constar no cadastro se ela consegue falar, compreende a língua etc. Também é introduzido no corpo da escrava dois chips de localização, e telemetria, para saber onde ela está, e alguns dados de sua saúde física.

3 – Leilões públicos semanais de escravas particulares e criação de um índice de preço das escravas: Visando impedir ações judiciais entre homens, e todo um estigma ao se vender ou comprar uma escrava particular, todas as cidades vão proporcionar leilões públicos semanais, onde os donos levam suas escravas, que são expostas, fazem pequenas demonstrações de suas habilidades e qualidades, e em seguida recebem ofertas, partindo do valor mínimo que o seu dono exige para completar a venda. Assim que vendida, a escrava tem sua numeração transferida ao novo proprietário, e em seguida é levada para uma jaula onde espera o fim do leilão, quando é retirada pelo novo dono e levada embora.
Também foi desenvolvido um índice de preços para escravas, baseado na oferta e demanda, levando em consideração suas características físicas, como cor dos olhos, altura, cor de cabelo, tamanho dos lábios, medidas, se nunca foi mãe, se é virgem, entre outros, sendo atualizado diariamente como se faz com a cotação de câmbio ou uma bolsa de valores. Dessa forma homens de negócio podem comprar uma escrava em baixa, para vende-la em alta poucas semanas depois, ou guardar suas jovens escravas para um dia que estiver com uma cotação favorável. Tornando-se uma ferramenta importante ao mercado local, ampliando lucros, e arrecadação para o lugar.

4 – Controle de natalidade feminina: Com o rastreamento de escravas públicas, agora fica muito mais prático controlar a quantidade de grávidas para reposição de mercadorias, evitando uma escassez desnecessária, ou uma alta oferta, que causa superlotação aos galpões. E o chip introduzido no corpo das escravas grávidas, permite uma análise hormonal precisa, permitindo aos gestores do setor de reprodução induzir a grávida ao ponto de obrigar por remédios que a cria seja fêmea ou não. Dessa forma, não faltará, nem sobrarão escravas para o trabalho forçado.
5 – Instituída a data obrigatória mensal de castigos: Uma data mensal, com horário definido, onde todas as escravas, públicas ou privadas, devem permanecer em castigo contínuo durante esse período, sem exceções e sem indulgência para nenhuma delas. Impedindo que algumas escravas particulares sejam tratadas com humanidade, e criando um momento de encontro entre todas as escravas da cidade. Esse evento deve ocorrer em uma área aberta, preparada para receber a quantidade exata de escravas, e será ministrada por funcionários públicos preparados para isso. É vedado aos donos permanecerem no local, e aquele que não levar sua escrava para o castigo obrigatório, será condenado a doar uma escrava ao estado, e rescindido o delito, perderá o direito de possuir uma vadia pelo período de um ano. Nesse dia é proibido infringir machucados ou hematomas permanentes as escravas particulares, porém é permitido e incentivado para uma porcentagem das escravas públicas.
6 – Escravas poderão ser importadas ou exportadas: Havendo uma necessidade, as cidades podem trocar, importando e exportando escravas conforme suas necessidades no momento. Por exemplo, uma cidade onde faltem escravas de banheiro, mas sobram escravas aptas para trabalho em fazendas, podem trocar essas escravas de fazenda por negras para uso em banheiros.

Dessa forma, o mundo vai ganhando mais dinamismo, e a lei fica cada dia mais fortalecida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:1dqqnbxk28fd

    Faz de escravas de banheiro

  • Responder Red ID:1dx4n17fvg9o

    Cara que mundo maravilhoso que você criou! Perfeito

  • Responder Comedor ID:1d98ks52fpaf

    Gozei horrores! Mano que conto perfeito e quando penso que a sua criatividade acabou aí você faz isso! Melhor série desse blog e sem comparação. Parabéns gênio dos contos eróticos. Ah, seria maravilhoso mesmo ter isso um mercado de escravas temporárias…

  • Responder Petista Deus e família ID:46kphpcdv9j

    Regras ajudam os negócios a prosperar