# # #

Vi minha tia pelada no banheiro

1462 palavras | 2 |4.31
Por

Dia que vi minha tia tomando banho e ela tava muito gostosa

Era verão de 2015, eu iria posar na minha Tia, tinha 15 anos, e ela já 41, casada com meu Tio, três filhos também, meus primos. Eu ia lá pq jogava com meus primos, virávamos a noite no PC.

Minha Tia é uma coroa de respeito, bunduda, peito grande, não é tão magra, corpo normal. Cabelo curto loiro. E na sua casa sempre usa shorts curtos por estar acostumada, com ela mora só um primo meu, de 18 anos na época. E eu dormia no quarto ao lado do dele, e do lado era banheiro e depois do banheiro quarto da Tia e do Tio.

A oportunidade que tive de ver ela pelada foi pq o meu tio e meu primo tinham saído de tardinha pra ir ao mercado, e a tia já tava no banho, era pra eu avisar ela caso ela pedisse deles. Mas ela não pediu, só um tempo lá no banheiro depois ela gritou chamando meu Tio, que queria toalha, e eu disse pela porta que eles não estavam, então ela pediu a mim. Fui ao quarto dela peguei uma toalha e ela pediu pra abrir a porta e por no suporte que ela já ia sair, ao abrir a porta me deparo com a visão dela no chuveiro, o box não embasava era vidro, parada em pé e apontou onde era pra por a toalha, pedi desculpas logo que a vi, e ela deu uma risadinha e ela disse que tava tudo bem que acontecia isso, as vezes até com os primos, no caso o filho dela. Ela me considera bastante.

Sai de lá e não tirava a cena da cabeça, fiquei no quarto usando o PC, só ouvi ela saindo do banheiro e indo ao quarto, se vestir. Um tempinho depois apareceu ali falar comigo, dizendo que não precisava ter vergonha e que era normal da idade ficar meio excitado. E ela usava uma regatinha de dormir fina que marcava seus peitos, e também um shortinho branquinho com uns ursinhos, esse era bem transparente já, e dava pra ver que ela usava uma calcinha preta, fio atolada na bunda. Meu Tio e meu primo não falam nada diss e nem dão bola, estão acostumados. Mas pra mim era novo ver ela daquele jeito.

Ela fez janta e comemos, depois fomos ao sofá e ela organizava a cozinha, me lembro de ir na cozinha levar um copo pra lavar, e ver ela agachada e aquele shortinho tinha descido até metade da bunda, mostrando toda calcinha quase, e ela notou que eu olhei, só se levantou e arrumou a roupa ali na minha frente mesmo, aí eu já ia pra sala de novo mas o shorts ficou meio errado e tava caindo, e ela já tava com a mão na água e com espuma, e não quis parar de lavar, me pediu ajuda ali pra ajeitar e eu fui, puxei ele e arrumei, ela quis bem pra cima, coloquei que chegou dividir a bunda dela, e tbm pude ver toda aquela bundona. Ela me agradeceu e eu saí, mas como tava de pau duro ja, não fui pra sala, fui reto ao banheiro, no auge da vontade bati uma pensando nela e com a calcinha dela na mão, que tava no cesto. Sai e ia pra sala e ela já estava esperando pra ir ao banheiro tbm, e depois ficamos na sala todos, 2 sofás, nisso meu primo saiu, e meu tio quis deitar em um pra dormir. E daí ficou no outro eu e a tia. Tava passando filme e o sofá não era grande, era de duas pessoas.

A Tia meio que deitou escorada pro lado dela e com a bunda pro meio do sofá, só que na posição dela a bunds passava da metade e invadia meu lado, e ela ficou igual, eu tava reto normal, o shortinho dela subiu que atolou na bunda, ela arrumou e daí ficou soltinho, conforme eu tava podia ver a calcinha e o volume da buceta dela, eu tava só com um calção tbm de tactel fino, e logo subiu o pau, coloquei almofada em cima, e reparei que ela olhava pra mim, meu tio já dormia, e ela tinha levantado ir ao banheiro, e nisso meu tio foi pra cama também, era umas 23h, ia ficar só nos na sala, ela voltou e pediu do Tio, eu falei, e ela deitou no outro sofá maior e me chamou tbm. Ela tomava um vinho e já tava meio alegre e tal, e quando levantou pra ir a cozinha pude reparar pela luz que a sombra da calcinha tinha sumido, ela tirou quando foi ao banheiro. Voltou da cozinha e do quarto que tinha ido, e trouxe um negócio de massagem, sentou no chão e pediu pra eu sentar atrás dela e passar aquilo nas costas dela, ela ergueu a regata e eu passei, era um rolinho de massagem e um creminho, conforme ela relaxou ela se apoiava com as mãos e mexia o corpo, e numa dessas vezes colocou a mão pra trás e tocou bem na minha coxa, e deixou, aí meio que se espreguiçou contra meu peito, meu corpo né, e aquela mão mexeu de novo e daí tocou no meu pinto, nessa hora eu dei um mini pulo, e me mexi, ela só disse pra continuar e disse brincando “Eu já troquei fralda tua conheço isso aí já”, e eu respondi mas não assim né tia, já sou maior agora. Ela não parava de pegar em mim e pediu pra ver queria que eu tirasse meu calção, e eu envergonhado e meio tenso, tirei igual.

Sentei no sofá, e ela pegava no meu pau e falava baixinho “É errado isso mas já estamos no meio do caminho, e pediu se eu já tinha transado alguma vez”, respondi que sim mas só uma, ali no calor do momento ela me chupou rápido e pouco, e parou, ficou em pé na minha frente baixou o shorts e mostrou aquela bundona e falava “Eu vi teus olhares hoje, ta realizado agora?” Mas não dava pra ver quase nada sem luz, só a da TV, e ali era perigoso de alguém levantar. Fomos no quarto que eu ia dormir, cama de solteiro beliche, e a tia deitou na parte que fica no chão e abriu toda aquela bunda, e eu via seu cu e sua buceta carnuda, eu meio inexperiente mal meti e já gozei, mas não ficou mole, e daí ela ficou em pé e de joelhos de 4 na cama normal ali de cima, e baixou o quadril e ficava na altura de comer ela, naquela posição o cuzinho dela abriu automático, e eu meti o dedo também. Paramos pq ouvimos barulho e nos vestimos, e deitamos, ela embaixo e eu em cima ali. Era o Tio, ele viu ela deitada e eu tbm, e voltou dormir, ele não disse nada pq as vezes ele dormem separados pq meu tio ronca muito.

E nisso logo dormimos mesmo, ela só me fez prometer que não falaria nada nunca sobre, e pela manhã quando eu acordei, ela ainda dormia, e os outros já de pé, meu tio pediu pq ela dormiu ali, e eu disse que ela tinha falado que ele tava roncando e que ela tava cansada. Ela levantou logo depois e foi pro banho tbm e depois tomamos café e a tarde eu já iria pra casa, só ia almoçar lá ainda, almoçamos normal, e uma meia hora antes de sair eu organizei minha mochila e ela que ia me levar. Era 9km, eu tava na casa da minha mãe, e o carro não tava em casa, tio tinha saído, e a tia só tava de moto, uma bis, e eu andei poucas vezes tinha medo de moto, mas ela disse pra eu ir e abraçar ela que não dava nada.

Ela foi trocar a roupa pra me levar, e o que eu achei meio estranho e que ela colocou uma leg shorts, branca e top, tipo pra ir academia. Sentei atrás dela na moto e eu colava na bunda dela, quando ela sentiu. Ficava se esfregando tbm, e antes de chegar na minha mãe tem uma florestinha, tipo interior, ela parou ali, quis me chupar, eu deixei, e foi rapido, daí seguimos e ela me deixou em casa, e pediu pra eu gozar na calcinha dela, e ela vestiu toda melada e saiu assim sentindo minha porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ramon ID:1eunvb91gula

    Delícia de conto.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Uma vagabunda dessa como dia, e eu nem procurava namorada. Seria o amante dela😈🔥