# # # #

Fui abusada por um amigo da família

1849 palavras | 7 |4.33
Por

Uma menina de oito anos, loirinha, toda angelical. Que perdeu sua inocência achando que era normal o que eu fazia.

Eu sou do Sul e moro em uma região rural, onde todos os meus parentes e família cresceram aqui! Então a minha família conhece muitas pessoas e muitas pessoas nos conhecem. Eu me recordo dessa situação, mas já deixo claro que não sou traumatizada com isso, embora eu ache que fui enganada é algo que eu deixo no passado já que não é possível alterar ele.
Quando eu tinha 8 anos um amigo da família que constava a plantar nas nossas terras, passou a fazer parte da minha rotina devido o meu se acidentar de moto, ele me conhecia desde os 3 anos mais ou menos e ficou responsável de me levar para a escola, já que os meus pais confiavam muito nele. Ele sempre foi divertido e palhaço! Era um amigo da família e de muitos aqui da região, sendo assim ele passou a me levar e buscar, usava o carro do meu pai e sempre me levou certinho para a escola. Não sei o que exatamente fez ele me ver com outros olhos, mas um certo dia ele passou a dizer que eu era a namorada dele e se eu aceitava e me deu um anel, lindo com uma florzinha bem infantil, e eu respondi que sim! E fiquei extremamente feliz com aquilo. Eu me lembro que eu falava para as pessoas que ele era meu namorado e elas riam e concordavam, ele dizia para o pai “sogro, cheguei da escola com a pequena” e meu pai e a minha mãe sempre riam e levavam na brincadeira.
Um certo dia fomos para a escola minutos antes e ele parou o carro em uma estradinha bem isolada, e disse que devíamos melhorar a nossa relação de namorados, e por isso ele iria mostrar vídeos que eu iria entender melhor, eu topei na hora! Ele ressaltou que aquilo tinha que ficar entre a gente e pra mim não era nada difícil ficar calada e guardar segredo. Ele colocou um vídeo de uma menina nova que um homem mais velho estava beijando o corpo, passava o pau na boca e forçava o pau na bucetinha. Eu olhava aquilo estática e com curiosidade era algo novo. Então ele disse que era normal entre os namorados aquilo pois significava que eles se amam e que garotas até mais novas que eu já faziam aquilo. E eu concordei e não tinha qualquer tipo de noção!
Foi quando ele disse que iria me mostrar o “pipiu” dele para eu ver e conhecer e depois seria a minha vez de mostrar a “perereca”. Quando ele me mostrou eu achei muito diferente e enorme, ele falava que ficava daquele jeito porque gostava de mim, e disse que eu podia tocar, então toquei e pediu pra eu imitar a menina no vídeo com beijos no piupiu dele. Ele tornava tudo tão normal e eu fazia sem qualquer problema, até ria em certos momentos, ele pediu pra mim abrir a boca que saia do piupiu dele uma gosminha e que eu podia engolir porque fazia bem, e novamente foi oq eu fiz, ele jorrou na minha boca e eu bebi mesmo achando aquilo estranho por ser quente. Depois disso no banco de trás eu fiquei sem o uniforme e mostrei pra ele meu corpo, ele beijou minha bucetinha e disse que eu era linda e se eu queria iniciar uma nova brincadeira após a escola, eu respondi que sim. Então fui para a escola e tive um dia normal, mas na volta ele não pode parar no mesmo lugar porque tinham movimento de pessoas e ficou por isso mesmo e cheguei em casa.
Na outra semana a minha mãe ficou de levar o meu pai no médico e iria usar o carro, por isso ficou combinado do meu “namorado” ir de manhã em casa e ficar comigo até o horário da escola e me levar no carro da minha avó, que morava perto mas tinha que descer uma ruazinha. Ele concordou e os meus pais sempre mt grato com ele! Bom eu acordei e ele estava lá fazendo algo pra mim comer e faltava uma hora para eu me arrumar para a escola, quando ele disse se eu queria ir mais tarde na escola e aproveitar um pouco para ficar com ele, já que os meus pais chegariam só depois das 15:00 horas devido ao médico ser na cidade grande. Eu aceitei novamente!
E foi aí que ele me iniciou, sempre de um jeito brincalhão ele conseguiu fazer o que tanto queria! No meu quarto quando ele me levou já tinha tudo ajeitado, como a blusa dele pra eu deitar em cima e lubrificante que ele comprou, ele disse que iria ser desconfortável pq eu era pequena e o piupiu pra entrar tem que ser aos poucos, mas que ele iria devagar. Ele colocava devagar e mesmo com lubrificante era difícil e dolorido, eu falava que machucava e ele fazia com que a minha atenção mudasse de foco. Ele conversava comigo, mas os dedos dele me penetravam para ajudar no processo de abertura e ele colocou depois de muito tempo e dor dois dedos, o penis dele não entrou mas ele gozou na minha bucetinha e paramos porque estava vermelha e inchada. Ele colocou um paninho com água fria para amenizar a sensação de dor e desconforto, e dizia que eu era a melhor namorada dele e que ele estava feliz por eu ter sido corajosa. Ele me tirou de casa pra simular que eu fui para a escola e tomamos sorvete, na volta ele parou naquela estradinha de novo e voltou a colocar os dedos, sempre dizendo que iria ajudar pro piupiu dele entrar. Me aconselhou a fazer isso caso eu pudesse e até colocar dentro o cabo da escova de cabelo, e eu mesmo achando desconfortável tentei fazer isso mas quando saía sangue eu parava.
E foi assim por uns 15 dias ou mais! Ele sempre me molestava e tinha vezes que era na ida para a escola e na volta, passou a ser normal e já não doía tanto igual no início. Quando ele ficou comigo de novo em casa para os meus pais irem novamente na cidade, ele ficou das 12:15 até as 20:30 da noite de um sábado! Então imaginem o que ele não fez comigo nesse período todo!
Quando os meus pais saíram ele comprou um kit de fazer colar e pulseiras e ficamos naquela atividade por mais ou menos uma hora, fizemos várias pulseiras e colares e foi mega divertido ver ele todo cheio de acessórios. Mas já eram em torno das 13:35 por aí e ele depois de lanchar disse que agora a minha vez de brincar com ele, e novamente fui pro meu quarto e lá estava tudo ajeitado.
Tirei a roupa como ele pediu, ergui minhas perna e abri bem elas, o máximo que eu podia como ele dizia e ele passou o lubrificante gelado por toda a minha bucetinha, mas dessa vez ele penetrou os dois dedos e melava bem dentro de mim, os dois dedos já não me machucava, só era desconfortável. Então ele passou a forçar o pau dele! E começou a entrar e eu gemia dizendo que machucava, mas ele disse q estava acabando, então o peso do corpo dele em cima de mim, junto com o gemido dele são coisas que não esqueço! Porque nesse momento ele iniciou o vai e vem que machucava dentro e ardia!
Ele fazia cada vez mais forte e mais forte…. E dizia se estava gostoso mesmo eu dizendo que estava doendo, ele bombou forte e gozou fazendo com que eu chorasse! Nesse momento machucou muito porque ele meteu forte e fundo e só considerou o prazer dele e não me ouviu que estava doendo. Ele disse que tinha acabado, mas só esperou um pouco pra me colocar no colo dele e me penetrar de novo! Eu fiquei triste pq estava doendo e ele via que eu esmagava chorando, então ele pedia para eu chorar baixo e me sentou em cima dele, forçando de novo a entrar o pau dele! E entrou e novamente passou a socar rápido na minha bucetinha só que não fundo. Mesmo doendo menos eu gemia junto ao choro e isso dava tesão nele porque ele me olhava nos olhos com cara de prazer. E novamente o momento da gozada era a parte mas dolorida pq era o momento que ia mais fundo.
A justificava dele foi que assim eu acostumaria mais rápido, porque era para doer menos e pediu desculpas e que na próxima ele irá devagar. A próxima aconteceu naquele mesmo dia na sala dessa vez enquanto ele metia na minha bucetinha de novo no sofá, mas a cada vez parecia que ele socava mais forte e fundo! Quando os meus pais chegaram eu já estava tomada banho e quieta no quarto, no outro dia a dor era inevitável e fui ver ele de novo na segunda, quando me levou para a escola.
Ele sempre na ida passou a penetrar os dedos e na volta ele metia em mim! Isso foi quase um mês sendo quase todos os dias! Cheguei a me acostumar e deixou de doer quando ele não enfiava tudo então… passou a ser normal transar com ele mesmo aos 8 anos de idade. Com 11 anos eu já tinha feito de tudo basicamente, ele me fez de gato e sapato bonito! Já tinha feito várias posições, anal, chupado ele de todas as formas possíveis. Ele me penetrava sem qualquer tipo de dificuldade e aquilo se tornou normal pra mim. Depois antes de completar 12 anos ele parou de ir com frequência me ver e ficou por isso mesmo, se mudou com a desculpa de nova oportunidade e depois de anos voltei a ver ele, mas ele nem parecia o mesmo e eu mal fiquei perto.
Acho que ele perdeu o interesse em mim e fez de tudo comigo e depois me largou, porque realmente já não tinha o que ser mais feito, eu alimentei todos os desejos dele e depois deixei de existir. Meu primeiro namorado aos 13 anos, tinha 17 anos e ensinei tudo pra ele, por isso tentei ver o lado bom! Tive outros namorados e cheguei a fazer sexo a 4 entre amigos e amigas. Acho que ter tido experiências cedo foi ruim mas depois eu busquei olhar pra frente e sem me colocar como vítima! Afinal eu não perdi nada do que eu já teria perdido kkk então, sinto nojo dele e pena pq agora ele só é um pobre coitado sem ninguém e eu estou mt bem e casada com um gostoso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

    Minha sobrinha é bem safada e se oferece pra mim, a mãe dela sabe disso já, inclusive até já viu ela se esfregando em mim, e ela sempre tá de roupa curta em casa, e o corpo de 14 anos já, sendo que tem 11, e não é mais virgem, transou na escola, eu já consegui comer ela pq ela se oferece, até fomos vistos pela mãe dela, que só xingou ela e pra mim disse que eu não devia fazer isso, mas ela que quis, eu disse e ela tem corpo de mulher já, 1,54m bunduda, e tal, mãe dela ficou até brabo comigo, mas pra mim não fez nada, inclusive quis ver o que a filha aguentou e eu mostrei o pau, ela ficou abismada, eu só disse a ela que a menina ainda era virgem da buceta, só tinha dado o cu, e era real, na bucetinha ela tinha medo de romper o homen e sangrar, e o cuzinho dela com 10 anos era abertinho já, entrava de uma vez, só passava um creme, e pra aquela idade, ela transava bem, pq transava na escola, e me contava ainda, dizia que ia no matinho com os pias mais velhos de 17, e dava pra eles, já chegou a dar pra 3 seguidos, por isso gostava

  • Responder @observador ID:1d5esrsak71b

    muito bom seu relato… me chama no tele.gram pra gente conversar, passei por um abuso tb q nao fiquei com trauma, só mais safado .. bjo

  • Responder Taradao ID:45xyqk9kd9d

    Iniciar meninas cedo é uma coisa boa, mas p mim quem deveria fazer isso é o pai. Pelos relatos q li de mulheres, quando é o pai q inicia dificilmente gera um trauma. Mas claro q cada caso é um caso.
    Tele @procurobdsm2

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Toda vez que o amigo da minha mãe ia lá em casa ele me obrigava até os 12

  • Responder Sem nome ID:ona2nn2v9d

    Boa

  • Responder Avo ID:1epmgpoc28l7

    Seu conto e gostoso de ler,confesso que me deu tezao e me trouxe lembranças,o que aconteceu doi que ele viu que voce deixou de ser criança e perdeu o tezao

  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia de relato, parabéns pela experiência, só pensa que vc ganhou muito com isso, vc deve ser uma mulher linda e gostosa. Conta mais adorei seu relato me deixou excitado aqui.