# # #

A ninfetinha da família

1017 palavras | 8 |4.16
Por

Oi galera eu sou a Erika, tenho 11 aninhos e sou muito safadinha.
Meus tios sempre me elogiavam, pela minha beleza facial e pelo belo corpo escultural que eu tinha.
Sou magra mas com uma bunda grande , já com 11 aninhos tenho um belo par de seios , meus primos não me dão sossego, eles não saem da minha casa tentando me comer .
Eles me convidava ao cinema ou me levarem para passear no shopping e minha mãe não via nada de mais e deixava eu sair em turminha ao shopping e foi num desses passeios, que eu comecei a deixar eles bolinar a minha bucetinha .
Um dia era com o Paulo, outro dia era o Mario e assim foi o Guilherme o Mauricio eles faziam a festa comigo , tinha vez que eles não tinha nem vergonha e se revesava no cinema com o dedo na minha bucetinha .
E foi assim que eu perdi a virgindade a dois anos atrás com apenas 9 anos em uma suruba com o Paulo e o Guilherme o mais velho na época já tinha 16 anos .

Um dia a família tava toda reunida na casa de praia do meu tio para poder passar o réveillon e o meu pais sempre se junta com meus tios para beber e sempre apaga cedo, as vezes me deixando até na mão dos meus primos mais velhos .
Eu resolvi curtir uma praia e os meus dois primos se convidaram para irem comigo.
Tenho que dizer que os dois estavam muito gatos, malhados, cara de safados e os dois usando uma sunga branca que deixava o volume da pica deles bem evidente.

Eu fiquei doidinha, minha bocetinha ficou molhada e acho que eles também ficaram loucos aquela hora.
Quando o Paulo me viu de biquíni notei que ele não tirava os olhos e ficou com o volume maior na sunga.
Ai eu tive certeza naquela hora que ia dar para os dois.

A gente entrou no mar e eles começaram a brincar, jogavam água em mim, me pegavam para colocar nos ombros e o Paulo veio me abraçando por trás fingindo que era uma certa inocência entre primos, mas eu senti aquela rola dura encostando no meu rabinho e foi muito gostoso, se eu pudesse teria dando para ele ali mesmo.
Adorei sentir a pica do meu primo no meu rabo .
Voltamos para casa e acho que o Paulo contou ao irmão que ele encostou no meu rabo, porque meu outro primo tava mais safadinho do que de costume e perguntou se no dia seguinte eu gostaria de ir para a praia de novo com eles e claro que eu disse que sim né?
Eu tava louca pra ver se eles tomariam atitude depois desse dia.
No dia seguinte lá estava eu na praia, entrei com eles e como era véspera do réveillon, minha família tava organizando as coisas, meu pai como sempre bebendo com meus tios e eu com os dois priminhos gostosos na praia.

Começamos a brincar e depois de um tempo meu primo comentou que meus peitos eram lindos, fiquei encabulada mas adorei ouvir isso, me senti tão gostosa e agradeci o elogio mesmo sabendo que eles era só um limãozinho me senti uma deusa.
Os dois começaram a brincar comigo e não demorou muito estavam pegando na minha boceta que tava encharcada mesmo dentro do mar.
Senti os dedos do Paulo mexendo no meu grelinho e o Guilherme me pegando por trás, mexendo na minha bunda e como fomos de bicicleta pra uma parte mais deserta da praia, eu não achei que alguém poderia ver a gente ali e deixei eles continuarem essa brincadeira safada.
O meu primo Paulo pegou minhas mãos, colocou no seu caralho duro, enquanto o irmão botou o dele pra fora também e ficava esfregando na minha bunda, passando na beiradinha e me deixando louca de vontade de dar ali mesmo.

Eu comecei a masturbar o Paulou, enquanto o meu primo roçada a rola em mim e não demorou, eles me chamaram para ir no matinho ali perto na areia, tinha um trilha , verificaram se não tinha ninguém e começaram a tocar punheta na minha frente e depois me pediram pra chupar.
Foi uma delícia, eu ia chupando um, chupando o outro, eles empurravam forte o pau na minha boca, o saco enorme deles até batia no meu queixo. Era difícil decidir quem era o mais gostoso, era delícia em dose dupla!
De repente o Paulo me deitou em uma pedra que tinha ali cobrindo-a com uma toalha , abriu minhas pernas e começou a tentar foder minha boceta que não demoro muito pois eu estava molhadinha de tesão e ele enterrou de uma só vez gritei de dor mais logo foi abafado pelo gemidos de prazer , confesso acho que já não tinha mais cabaço acho que já tinha tirado com o dedo deles mesmo ou alguns objetos que já tinha usado .
Enquanto o Guilherme foi para o outro lado, e já veio colocando a pica grossa na minha boca e foi foda!
Quase fico louca levando vara e chupando o outro.

Eles mandaram eu ficar de quatro e dessa vez trocamos, enquanto eu chupava o outro o que eu tava mamando antes veio meter no meu cuzinho apertado e me fez rebolar, me sentir mulher, feminina, sendo desejada por aqueles dois gatos e a gente nem se importava se incesto é tabu, a gente só queria transar muito .
Depois de arrombarem minha boceta e meu cu, me xingarem de putinha gostosa e me botarem pra mamar até gozarem na minha boca, a gente se ajeitou e voltamos para a casa.
Confesso que passei o dia todo com meu cu e minha boceta piscando de vontade de repetir. Eu até me arrepiava! Posso dizer que esse foi o melhor réveillon da minha vida, fiquei arrombada mas valeu a pena!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexia ID:5v8qp1hrd

    perdeu o cabaço e não deu conta??? Ué quecoisa esquisita! Nem filete de sangue, sai sempre…

  • Responder Anônimo ID:1ux7yrhl

    Para um criança de 11 anos voce escreve muito mal. Evite esse monte de INHO e INHA. Ninguem fala de si mesmo no diminutivo.

  • Responder Rafaella ID:19p1t758l

    Que delicia.. Erika… parabens

  • Responder Anônimo ID:fi0atr2x8

    delicia heim fiquei de pau duro aqui

    • Mari ID:funxtr6ij

      Alguém pra comer meu cu bem apertado 🤭🙈

  • Responder Edilson ID:1evdqul9b819

    Qdelicia nossa…… Safadinha tem qdade hj? Email

  • Responder anônimo ID:v8rjc0m3cir

    Adoro uma novinha safada eu ia adorar ter comer

  • Responder Was ID:81rryw9m9i

    Bom