#

A vida sexual de uma BBW – Seduzi o Rod

2254 palavras | 2 |4.00
Por

Era para ser uma ida á praia normal, mas conheci um jovem muito especial…

Sempre gostei de foder com jovens, tanto rapazes como raparigas, agrada-me a sua energia, a sua resistência, a sua vontade em aprender… e o tesão.
Desmamei muitos, umas vezes paga para isso, outras porque me apeteceu foder, e quem lê os meus relatos sabe que eu estou sempre disposta a foder.
Também já leram aqui, que eu adoro fazer nudismo, especialmente em praias, adoro andar nua, sentir o vento no meu corpo, a areia nos pés, o sol a aquecer toda a minha pele, e também porque me posso exibir ao natural, digamos assim.
A já cerca de 20 anos, num dia de Primavera ainda, mas fazia muito calor, eu estava só em casa, recordo que foi num domingo, os meus filhos estavam com os meus pais, eu regressara na noite anterior de uma viajem de negócios, e estava combinado que o meu pai só os levaria para minha casa já depois do jantar, nesse domingo.
Estava calor…sozinha…e pensei em ir á praia, passar um bocado do dia.
Vesti apenas um vestido curto, azul escuro, mas quase transparente, agarrei no chapéu de sol, e nem comida levei, iria almoçar no restaurante dos meus amigos, que eu já escrevi aqui num outro relato.
Chego á praia, eram umas 10h, havia já algumas pessoas, mas ainda estava relativamente vazia.
Despi o vestido, fiquei nua, e fui andando á beira da praia, devagar… passei pelo Ti André, um velhote pescador, que eu conheço a anos, cumprimentei ele com dois beijinhos, falei um pouco com ele, e segui caminho.
Chego ao meu local favorito, e só lá estava uma pessoa, um jovem rapaz, deveria ter uns 16…17 anos, tinha uma prancha de surf ao lado dele, ele estava nu.
Ele era negro, alto, magro, cabelo rapado, usava um fio de ouro grosso, pernas longas e final, mas o que em chamou a atenção, era um pauzão enorme…grosso, cabeça vermelha…o rapaz foi abençoado, LOL.
Bom, eu como gosto daquele local, afastei-me uns metros dele, e coloquei o meu chapéu de sol na areia, estendi a toalha na areia e comecei a ler um livro, apanhando o solzinho da manhã.
Reparo que desde que eu cheguei, ele não tirava os olhos de mim… nem eu queria, LOL…adoro provocar.
Ele passado cerca de 1h de eu ter chegado, agarra na prancha e vai surfar um pouco, e eu via ele, apanhando algumas ondas, caindo na água…ele esteve lá cerca de meia hora, quando regressou, sentou-se na toalha dele.
Resolvi meter-me com ele…flertar um pouco.
Levantei-me, agarrei no bronzeador. E comecei a espalhar ele pelo meu corpo, nas pernas, nos braços, nas minhas mamas colossais…e depois levanto-me e vou até ele. Ele vê eu aproximar-me dele, e olhava para as minhas mamas, balançando, enquanto eu caminhava, e eu vi que o pau dele, ia ficando maior…ele bem disfarça, mas…

– BOM DIA, disse eu.
– BOM DIA.
– ESTÁ UM BELO DIA PARA SE ESTAR NA PRAIA, disse eu.
– SIM, ESTÁ QUENTE MAS NÃO DEMASIADO.
– SIM MAS MESMO ASSIM SE EU NÃO POR BRONZEADOR FICO TODA VERMELHA…E QUERIA PEDIR-LHE UM FAVOR. MAS PRIMEIRO APRESENTO-ME, SOU A LEX.
– RODRIGO, OU ROD, COMO PREFERIR. E QUE FAVOR QUERIA?
– EU NÃO CONSIGO PASSAR BRONZEADOR NAS COSTAS…PODERIA AJUDAR-ME?
– SIM, CLARO.

Ele levanta-se, e o pau dele está meio duro, e já é enorme.
Eu viro-me de costas para ele, dou-lhe o bronzeador, e ele mete um bocado na mão dele, e começa a espalhar pelas minhas costas…eu seguro no meu cabelo, ele espalha, e quando chega ao fundo das costas, eu digo.

– PODE TAMBÉM POR NAS MINHAS NÁDEGAS??? EU CHEGO LÁ MAS CUSTA-ME UM BOCADINHO..
– BEM… EU…ENFIM…
– RODRIGO… SOU EU QUE LHE ESTOU PEDINDO, VOCÊ NÃO ESTÁ ABUSANDO DE MIM.
– MAS BEM VÊ… EU…
– LOL…É TIMIDO???
– LEX… ENFIM…É QUE A LEX É UMA MULHER LINDA, E AS MULHERES COMO A LEX ATRAEM-ME BASTANTE.
– MULHERES COMO EU??? EU SOU IGUAL AS OUTRAS MULHERES TODAS…
– SIM…BEM…

Ele começa a espalhar o bronzeador nas minhas nádegas, e eu ria-me baixinho…ele tremia, estava nervoso… e eu provoco mais…dobro ligeiramente as minhas pernas, e inclino o cu para trás, apoio as mãos nos meus joelhos, e fico com as mamas penduradas, quase tocando-me nos joelhos…se ele tremia agora ainda tremia mais.

– PASSA-SE ALGUMA COISA, ROD???
– BEM…A LEX…EU…BEM…
– TREME TANTO…ESTÁ COM FRIO???
– NÃO…MAS…
– DIGA QUE SE PASSA…ESTÁ A DEIXAR-ME PREOCUPADA…ESTÁ DOENTE???

Ele acabou de por bronzeador no meu rabo.
Virei-me para ele e fiquei mesmo diante dele, e aproximei-me e dei dois beijos na cara dele, e disse:

– OBRIGADINHO, ROD, ÉS UM QUERIDO.

E afastei-me rebolando bem as minhas nádegas. Chegou o meio dia, e fui ter com ele, para ele dar uma olhadela nas minhas coisas, que eu ia almoçar.
Ele disse que sim , que não haveria problema, e fui ao restaurante dos meus amigos, lá perto vesti o vestido, almocei que nem uma rainha, e regressei á praia. Felizmente ele ainda lá estava. Despi-me outra vez.
Ele estava deitado de costas na toalha e bem via aquele pauzão.
Aproximei-me dele outra vez, e disse:

– VENHO AGRADECER, POR TER GUARDADO AS MINHAS COISAS.
– NÃO É NADA, EU ESTAVA POR AQUI MESMO.
– MESMO ASSIM, AGRADEÇO-TE. OLHA…POSSO FAZER UMA PERGUNTA???
– SIM…
– EU SOU FREQUENTADORA DESTA PRAIA Á ANOS, E NUNCA TE VI POR AQUI…
– OS MEUS PAIS MUDARAM-SE A POUCO PARA LISBOA, SOU DO NORTE.
– E FREQUENTAS PRAIAS DE NUDISMO LÁ?
– SIM, SABE, ADORO SURFAR TODO NU, LOL.
– EU ADORO ANDAR NUA NA PRAIA, É LIBERTADOR, NÃO ACHA?
– SIM.
– O ROD PARECE SER AINDA BASTANTE JOVEM…
– TENHO 17 ANOS, FAÇO 18 DAQUI A 4 MESES.
– TENHO 32. E NÃO TEM AMIGOS QUE GOSTEM DE FAZER NUDISMO???
– NÃO…VENHO SOZINHO.
– NEM A SUA NAMORADA???
– NÃO TENHO NAMORADA…QUER DIZER, ACABEI A POUCOS DIAS UMA RELAÇÃO.
– LAMENTO.
– E A LEX, TAMBÉM VEIO SOZINHA.
-TENHO AMIGAS QUE GOSTAM DE FAZER NUDISMO, MAS HOJE VIM SOZINHA, MAS CONHECI UM JOVEM MUITO SIMPÁTICO, QUE ÉS TU.
– OBRIGADO…A LEX TAMBÉM É MUITO SIMPÁTICA, E BONITA.
– QUE LINDO ELOGIO, ROD.
– E A LEX, É CASADA???
– NÃO…SOU VIUVA. TENHO 3 FILHOS, DOIS DELES DA TUA IDADE, BEM 16 ANOS, QUASE 17.
– LAMENTO A SUA PERCA, DO SEU MARIDO.
– OBRIGADO. MAS DEIXEMO-NOS DE TRISTEZAS, EU NÃO VIM AQUI PARA FICAR TRISTE. VIM DIVERTIR-ME.
– TAMBÉM CONCORDO CONSIGO.
– ROD… PORQUE Á BOCADO, AS MÃOS LHE TREMIAM???
– TREMIAM???
– SIM QUANDO ESPALHOU BRONZEADOR PELO MEU CORPO…ESPECIALMENTE NO MEU RABO…
– BEM…A LEX…É LINDA…TEM UM CORPO…QUE QUALQUER HOMEM DESEJA…E TOCAR-LHE BEM…A LEX SABE…
– DOU-TE TESÃO, ROD?
– BEM…SIM.
– E SE EU TE DISSER QUE GOSTAVA DE FODER CONTIGO…
– HHHUIUUMMMM????
– SIM, OUVISTE BEM…EU QUERO FODER CONTIGO… E FIZ DE TUDO PARA TE PROVOCAR.
– LEX…EU…BEM..
– NÃO QUERES ME FODER???
– HUM…BEM…QUERO…MAS…
– MAS… QUE SE PASSA???
– LEX…NUNCA FODI COM UMA MULHER…
– NUNCA??? E COM ESSE PAU TÃO GRANDE…
– POIS…O PROBLEMA É ESSE… QUANDO ELAS ESTÃO COMIGO E VEEM O MEU PAU…ASSUSTAM-SE, E EU…

Ajoelhei-me a frente dele, agarro no pau dele, e começo a lamber e a beijar o pau enorme dele.

– QUE…FAZES…HUMMM
– CALA-TE… E DEIXA-TE LEVAR…HOJE VAIS METER ESSE PAU DIVINAL DENTRO DE UMA MULHER…E PARA MIM É UMA HONRA SER A PRIMEIRA. VAIS DEIXAR DE SER VIRGEM, VAIS ME FODER, ROD.
– SIM…SIM SENHORA…

Quando engoli o pau dele com a boca, e começo a mamar nele, ele gemia…e aquele pau enorme crescia ainda mais e cada vez ficava mais e mais duro.
Quando meti o caralho dele no meio das minhas mamas colossais, e comecei a bater uma punheta espanhola nele e mamando ao mesmo tempo… o Rod, gemia e revirava os olhos.
A certa altura meto-me mesmo de gatas, e engoli o caralho dele todo, e lambi os colhões dele…e ele agarra-me na cabeça com ambas as mãos, e aguentou-me com o caralho dele atolado na minha garganta.
Mamei e engoli aquele caralho como se não houvesse amanhã, e sabia o que fazia, queria que ele se esporra-se na minha garganta, para engolir o esperma todo e para que ele quando me fosse foder a cona e o cu, aguentasse mais tempo…pois se ele era virgem, eu nem de signo sou, LOL.
Quando ele se esporrou na minha garganta, foi tanta esporra que até me saiu um bocadinho de esporra pelo nariz… mas eu não parei de o mamar.
Depois pus-me de 4, á disposição dele…e ele meteu-se de joelhos atrás de mim, agarrou-me pelas ancas e enterrou o pauzão dele todo na minha cona.

– AAAIIIIEEEEEE…HHUMMMMMMM…GGRROOOSSSOOOO…E GGRRAAANNNDEEEE….FFOODEEE–MEEEE….AAAIIIIII…FFOODEEEE—MEEEEEEEEE….RRRROOODDDDDD…MMMAIIISSS FFOORRTEEEE…RROOODDD…FFOODDE-MMEEE SSSOUUU TTUUUAA PPPUUUTTAAAA!!!!!!!
– HHHUUUMMMM…QQUEE QQUEENTEEE E A SSUAAA CCONNAAA LLEEXXXX….
– DDAAAA-ME EEE…DDAAAA—MEEEEEE…MMAAISSSSS…MMAAIISSSSS…FFORRÇÇAAAAA…

E ele fodia com força, as minhas mamas balançavam por todo o lado…ele agarrava nos meus cabelos e puxava-os para trás, para que as minhas mamas colossais balançassem mais ainda.
Eu a certa altura deito-me de costas na areia e abri as pernas todas para ele me foder na posição de missionário, e ele meteu-se em cima de mim, e atolou o caralho todo na minha cona, e abocanhou uma das minhas mamas, e chupava-a enquanto me fodia a cona, olhando-me na cara, vendo-me a gemer a berrar e a enrolar as minas pernas na cintura dele, par o puxar ainda mais para dentro da minha cona, para ele ir bem fundo.
Ás vezes eu beijava-o na boca, metia a minha língua na boca dele e ele metia a língua dele na minha boca, enquanto agora, ele estava sentado e eu sentada de frente para ele fodendo-me no caralho dele, subindo e descendo, rebolando…depois cai de costas e ele meteu-se outra vez em cima de mim, fodendo a minha cona…adoro a virilidade dos maxos jovens.
Esteve uns bons minutos a foder-me assim, eu depois rebolo e fico por cima dele, ele agarra-me nas minhas mamas como eu lhe disse, como se me estivesse ordenhando enquanto eu cavalgo no pau dele… ao longe um homem vê a gente a foder, mas passa, sem ficar olhando muito tempo…ma sele viu eu meter-me de 4 e oferecer o cu ao Rod…e ele meteu o pau todo dentro do meu cu…eu berrava desesperada…mas aguentava como podia as estocadas dele, que iam bem dentro de mim…e ele fodeu-me o cu até se esporrar dentro do meu cu.
Depois fomos dar um bom mergulho, ele ainda tentou ensinar-me a surfar…nem 2 segundos me aguentava em pé, na bendita prancha.
Depois voltámos ao sitio onde estávamos, e ele agarrou-me e deitou-me ao chão, beijou-me a boca, e eu abri as pernas para ele meter outra vez na minha cona, e fodeu-me a cona até se vir dentro dela.
Depois era hora de eu me ir embora e como ele tinha ido de transportes públicos, dei boleia a ele até á casa dele. Despedi-me dele dando-lhe um belo beijo na boca, e depois passei com dois dedos na minha cona e ele lambeu eles…e fiz uma coisa que não costumo fazer, dei-lhe o meu nº de telemovel, e ele deu-me o dele. Antes de sair do carro ele olhou-me nos olhos e disse-me:

– SE HOJE ME DISSESSEM QUE FODERIA COM UMA DEUSA, DIRIA QUE ESTAVAM LOUCOS… NEM NAS MINHAS FANTASIAS MAIS LOUCAS EU PENSEI EM CONHEÇER ALGUEM COMO TU,NA PRAIA, E QUE DEPOIS QUISESSE FODER COMIGO LEX. AINDA ME PARECE UM LINDO SONHO. QUANDO TE VI PARECIAS UM SONHO, A TUA CARA…TEU CORPO…ESAS MAMAS MARAVILHOSAS…QUANDO VIESTE FALAR COMIGO QUASE ME BORRO TODO, LOL. E FODER CONTIGO, É…UMA EXPERIENCIA RELEGIOSA. É FODER COM UMA DEUSA. UMA MULHER ESPECIAL.

A minha resposta foi um longo beijo na boca dele.

– ÉS UM EXAGERADO…MAS AMEI TUAS PALAVRAS. AGORA VAI…ESPERO A TUA CHAMADA, ROD.

Passadas umas duas semanas, tive um dia livre e voltamos á praia, e fodemos que nem coelhos, passamos o dia enrolados a foder nas dunas.
Foi um dia espetacular, depois fomos jantar no restaurante dos meus amigos, e depois fomos para um hotel, onde fodemos numa cama, foi uma loucura total, fui fodida de todas as maneiras e feitios, ele estava a revelar-se um excelente aluno, pois eu ensinei a ele excelentes técnicas para ele foder bem as conas e cus.
Fiquei amiga dele, é depois estudou informática, e hoje em dia mora na Alemanha mais a mulher e os filhos, mas de vez em quando falamos um pouco. Bem que eu quero que ele venha trabalhar para mim, já me tem dado excelentes concelhos sobre informática, as ele diz estar bem lá na Alemanha.
Enfim…não se pode ter tudo, mas eu sou teimosa…

523485287697-1000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Peter ID:2muqnbbkm1

    Eu também tenho um caralhão

  • Responder Nando ID:2o4afq1hrj

    E muito provocante pena eu não ter essa sorte