# # # #

O dia que eu e meu amigo comemos juntos o filho dele

1831 palavras | 12 |4.69
Por

Conto real que aconteceu dois anos atrás, e resolvi vir compartilhar. Não leia se não curte incesto e PreTeen. TL @hutre2

Sou Rafael, macho, alto, grande, musculoso, tenho 31 anos, solteiro. Tenho um amigo, o Márcio, que conheci na faculdade e que acabou casando bem cedo e tendo um filho, que tava com 9 anos quando aconteceu essa estória. Cara, nunca me imaginei que estaria escrevendo isso, na época também nunca pensei que fosse me interessar por garotos…
Eu tava sempre na casa do Márcio pra tomar uma cerveja, jogar conversa fora etc. Comecei a perceber que Dudu, o filho dele, parecia fazer muitas piadas sexuais e as vezes pegava ele olhando pro meu pau. Dudu é um menino branquinho, cabelos e olhos castanhos, uma bundinha boa, muito gostosinho. Até falei pro Márcio, mas ele dizia que era coisa da idade mesmo, o Dudu tava indo pra quinta-série no próximo ano e era o clássico das piadas dessa fase. Mas sei lá, achava estranho que o Dudu até falava de sexo anal já. Também comecei a notar que as vezes ele sentava no colo do Márcio de uma forma meio sugestiva… e o Márcio parecia não ligar muito. Deixei pra lá.

Até que comecei a notar que o Márcio também parecia meio diferente com o Duduzinho. Quando ficava mais a noite por lá, via o Duduzinho vir todo dengoso pro pai e cochichava algo no ouvido dele. Então comecei a sondar um pouco o Márcio, que parecia bem misterioso com isso. Os dias foram passando até que ele começou a vir com uns papos de se eu pegaria novinho, se achava estranho pai fazer carinho no filho, essas coisas… achei bem esquisito e até comentei, mas respondia que talvez sim, que a gente nunca sabe. Foi nesse momento que lembrei do Duduzinho olhando pro meu pau e percebi que sentia tesão no muleke sim. Vi que Márcio parecia meio nervoso pra falar disso até, mas não entendia bem o porquê. Até que um dia ele disse que queria falar comigo. “Rafa, confio muito em ti, então vou te contar uma coisa. Fica só entre a gente. Cara… eu tô comendo o Dudu já faz uns meses”. Ele suava frio me contando isso, e minha reação inicial foi de espanto e tesão ao mesmo tempo, veio uma imagem do Márcio, aquele macho todo fortão, fodendo o Duduzinho… senti meu pau endurecendo e tentei disfarçar. “Márcio, eu já percebi que o Dudu parece meio maduro pra idade dele, como já te falei das piadas e tudo o mais… também já percebi ele olhando pro meu pau muitas vezes… ia até te falar que acho que ele é gay, mas… cara, como isso começou?”. Ele foi ficando mais tranquilo, vendo que eu tava de boas com a situação, e me contou que na verdade foi o Dudu que iniciou a coisa. Disse que o Dudu começou a pegar no pau dele quando tomavam banho juntos e começou a falar que sentia uma coceirinha no cu. Márcio até levou no médico que disse que não era nada… e aí ele foi se ligando que o menino era safadinho mesmo, rsrs! E aí uma coisa leva a outra e acabou que ele iniciou o Duduzinho na rola grossa dele de 18cm. Confesso que fiquei com tesão no relato!

E então, pra minha surpresa, Márcio vai terminando de me contar falando “então mano, o Duduzinho gosta de olhar seu pau pq ele acha que é grandão! Já faz um tempinho que ele vem comentando comigo que imagina como o seu pau deve ser, como deve ser sentir na mão… na boca… já sabe que ele é todo safadinho e pelo visto é guloso também, haha!” – Eu fiquei sem saber o que dizer. Nem acreditava que aquela conversa tava acontecendo. E eu de pau duro. Márcio percebeu. “Pelo visto tu curte meninos também hein hahaha” – “É cara… nem imaginava!” – Continuamos conversando e Márcio disse “Ufa… fico mais de boas agora sabendo que tu tá suave, cara… e aí posso fazer a proposta do Dudu, rsrs” – “Que proposta, mano?” – “Então… como tô vendo que tu também curte (falou olhando pro meu pau), tu podia vir aqui pra gente foder o Duduzinho junto. Ele disse que quer duas rolas grandes e tá morrendo de vontade de pegar no teu pau.” – Márcio deu um sorrisinho sacana e eu acabei devolvendo o sorriso sem nem perceber. Não sei o que tava na minha mente, era tudo muito novo pra mim, mas tava extremamente excitado com a ideia. Meu pau até doía de tão duro, rsrs!

Combinamos um dia que ele estaria a sós com o Duduzinho e fui pra lá. Fui recebido no apt pelo Márcio e dei de cara com o Duduzinho em pé de frente pra gente. Márcio já foi falando “então filhão… o Rafa chegou, com o pintão que você tanto quer!” – Já em seguida foi me dizendo “Pode botar pra fora já mano, meu filhote deve tá sedento, já faz uns dias que não toma leitinho de macho, rsrs” – Na hora já desci as calças ali mesmo, Márcio também botou a rola pra fora e veio me abraçar. Duduzinho parecia vidrado na minha rola, que é maior e mais grossa que a do Márcio (21cm). “Nossa tio Rafa… é muito grandão! Maior do que eu imaginava!” – Não deu nem tempo de eu responder o muleke já caiu de boca num boquete maravilhoso! Senti uma mão na minha cabeça e era Márcio me puxando pra um beijo. Surreal. Eu ali sendo chupado por um menino e beijado pelo paizão dele ao mesmo tempo, que tesão! Tava tão incrível que eu não aguentei muito tempo e nem consegui avisar, só comecei a soltar litros de porra na boca do muleke. Quando tava terminando eu voltei a si e pensei “porra o Dudu vai engasgar”, mas que nada: olhei pra baixo e só vi ele engolindo minha porra todinha, não deixou escapar uma gota, e ainda falou “seu leite é mais docinho tio Rafa, adorei!” Quase tive um segundo orgasmo ouvindo isso. Reparei que ele também tava chupando Márcio, e agora Dudu tava mais concentrado em chupar o pai enquanto pegava no meu pau. Márcio também encheu a boquinha dele de porra, que Dudu também bebeu e disse “obrigado pai” – Meu pau endureceu na hora ouvindo isso!

Aí Dudu olhou pra mim e falou com uma voz até séria: “tio Rafa, foi muito bom chupar você, mas agora eu vou querer no meu cu!” – Márcio deu uma risada, “não te falei que ele tava guloso? É hoje que ele perde as pregas que restam!” – Ri também e falei que se ele quisesse o tio Rafa comia ele sim. Ele pediu licença e foi pro banheiro, aí Márcio me levou pro quarto e começou a arrumar a cama pra foda, “ele foi lavar o rabinho, já ensinei pra ele como faz desde a história da coceirinha no cu. Cara, tu vai adorar, cuzinho rosinha e apertadinho mesmo eu fodendo ele toda semana. Se prepara que ele vai gemer bastante na tua rola também viu, rsrs” – Meu pau não abaixava por nada, não conseguia pensar em outra coisa que não enrabar Duduzinho com força! Nem acreditava que aquilo tava acontecendo e no nível de tesão que eu tava. Ficamos os dois na cama e dali a pouco aparece Duduzinho, peladinho, que já sobe na cama e já vem pegando nossas duas rolas… mas olha pra mim e fala “vai ser bem legal tio Rafa, até sonhei eu sendo enrabado por você ontem, rsrs” – não tinha como esse muleke me deixar com mais tesão, puta que pariu!

Márcio pediu pra eu assistir primeiro pra ele ver como o Duduzinho era safado, e olha, o garoto deu um show: já foi sentando na rola do Márcio e cavalgava muito bem, dava pra ver na cara dele o quanto tava gostando. Gemia bastante, e falava putarias “vai pai, mete, regaça meu rabinho vai… aiiiinn…” – Depois Márcio botou ele de quatro, de franquinho… Dudu já tava bem treinado no anal, rsrs! Mas não foderam muito até que Márcio começou a gozar no Dudu. Tirou o pau pra fora e Dudu disse “ai pai… é tão gostoso sentir seu leite dentro de mim… aaiinnn” – Aí ficou Márcio e Dudu se olhando, Márcio todo ofegante da foda – “Vai lá filhote, vai realizar o seu desejo de receber duas esporradas, tio Rafa tá duraço!” – falou isso apontando pra meu pauzão duraço. Dudu ficou todo animado e já foi se posicionando de quatro na cama, e falou com uma voz manhosa “tio Rafaaaa… eu quero seu paaaauuu… veeemmm…” – Cara, não tinha como recusar: já fui metendo a rola naquele cuzinho gozado! Entrou mó gostoso, e tava me dando um tesão incrível saber que tava comendo Duduzinho com a porra do pai dentro, nossa! A cada metida começava a vazar porra do rabinho do Dudu, que só gemia “aaiiinn tio Rafaaa… é grandeeeee… aaaiii… me comeeeee” – Nunca pensei que um muleke fosse falar tanta putaria e sentir tanto prazer dando o rabo assim, era um tesão do caralho! No meio disso o Márcio botou ele pra mamar também, e ficamos nessa foda até que acabei gozando muito naquele rabinho novinho. A bundinha do Dudu já tava branca de porra nessa hora, haha! Senti o cuzinho dele piscar na minha rola um pouco antes de gozar, acho que ele gozou seco naquela hora (não vi sair muita coisa do pauzinho do Dudu). Tirei o pau e Dudu só deitou na cama “aaaaiiinn tio Rafaaaa… que delíciaaaa… vou querer sempreeee” – Márcio começou a fazer carinho no filho, parecia já acostumado com aquela reação do Dudu – “É sempre assim quando ele goza Rafa, nem fala direito… rsrs… ainda mais quando tá com o rabo cheio de porra, rsrs”.

Depois dessa dia, passei a foder o Duduzinho toda semana com o Márcio. Começamos a conversar mais sobre nossas taras e fomos nos descobrindo. Aconteceram mais coisas no caminho, com a participação de um outro macho e de outro menino… mas isso é história para um próximo conto. Tomei coragem pra compartilhar depois que descobri o site e li contos com experiências parecidas com a minha, então pros leitores que quiserem conversar é só chamar no TL. Vou ver se escrevo sobre outras aventuras com o Duduzinho depois. Hoje ele já tá mais grandinho e se descobrindo também, mas ainda nos divertimos quando dá, rsrs!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 77 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadu ID:8d5f27wv9c

    Adorei, quero ver vc e o pai se fudendo na frente do garoto…

  • Responder Roosevelt ID:1cuyu64mellw

    Ja quero te conhecer

  • Responder tarado20cm ID:8d5kxrrk0j

    tesao cara, fez certo meter sua rola no mlk, se ta pedindo tem qe meter mesmo.

  • Responder Brother ID:gnruj2dv2

    Bando de cara frouxo, manda chamar no Tel e depois exclui a conta.. Antes não passar o contato. (para o autor)

    • Comedor de guri ID:xe2s5whm

      Delicia 😋 de conto comeria o filho e o pai também que pelo jeito gosta de pomba também….

  • Responder @ospylacbrazil ID:s484o49d

    Cara que sorte tu tem de ter um amigo assim, gozei muito lendo

  • Responder MATHEUS ID:1cpdkhollciw

    Também adoro comer novinho quando eu tinha 19 anos eu tirei a virgindade do cuzinho do meu irmão de 10 anos e ja faz 2 anos que como ele direto,
    Vamos fazer amizade me chama no SKP [email protected]

    • cas ID:1e8a9j5qj2rt

      mano fiquei com vontade de comer ele tbm como fazemos>

  • Responder TL:SilvaLuks ID:6nzrkvhmhvr

    Que conto do karalho. Duraço aqui kkkkkkk

    • Luca ID:ona2dj4k09

      Curte mlk assim novinho? Chama TL

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Escreve logo como foi a sacanagem de vcs com outros menino e com outros pais

  • Responder Operv ID:1dai091phj

    Lindo teu filho