# # # #

Sentei a rola na minha enteada

1619 palavras | 6 |4.35
Por

Me sinto muito foda por ter torado a minha enteadinha , com 12 aninhos ela já demonstrava que iria ser safadinha

Vou encontrar com nomes diferentes por que vai que tem algum conhecido ( o mundo parece grande , porém tem situações que se torna pequeno)
Me chamo mendes , tenho 46 anos sou taxista e uber nas horas vagas.
Conheci minha esposa quando ela pegava lotação comigo uma bela mulher , morena clara dos olhos verdes e um par de seios lindos. Ela é 10 anos mais velha que eu , mas tem uma preocupação com aparência , gosta de malhar e é bem regrada com alimentanção.
Agora vamos descrever a minha ninfetinha Larrisa. Na época que eu ainda namorava a mãe dela , ela tinha 12 anos para 13 , ela era morena igual a mãe , só que o cabelo era cacheado e tinha os olhos castanho escuros . Uma menina muito carinhosa , vivia me abrançando por trás e me beijava e eu nunca vi maldade , achava ela carente de afeto paterno.
Não demorou muito elas duas foram morar comigo , larrisa com seus 14 anos começou a encorpar e sempre foi meio avoada e distraída , peguei ela no banheiro tomando banho de porta aberta , aquela imagem não saia da minha cabeça , ela nua com a pepeca lisinha.
No momento repreendi ela por estar com a porta aberta , por que ela não tava mais morando na casa dela e sim na minha. Ela pediu desculpa e ainda resmungou dizendo que tinha esquecido , que sempre teve o hábito de tomar banho de porta aberta.
Depois desse episodio eu comecei a ver ela com outros olhos , mas eu tentava mudar o pensamento , mas sempre me acometia a cena dela peladinha.
Passando tempo ela já com seus 16 anos , arrumou namoradinho e eu fiquei puto que minha mulher deixava ela namorar , dizia eu que era preucupação paternal , mas era ciúmes de imaginar alguém tocando ela.
Eu comecei achar normal esse sentimento por ela. Se olhar pelo lado da espiritualidade poderia ter sido uma paixão de outra vida. Procurava pensar isso pra não me sentir tão canalha com a minha mulher.
Depois de um tempo essa menina terminou com esse namorado ficou meio casulada dentro de casa.
A mãe dela começou trabalhar em uma empresa a noite e eu e ela ficava a noite sozinhos.
Teve uma noite que ela tava assistindo ate tarde e a tv tava alta , fui na intenção pra desligar e ela falou q tava acordada pra deixar ligada.
Ai sentei no sofá , falei que tava sentindo ela muito deprimida e se era pelo término com o namoradinho.
Ela disse que sim , que ele terminou com ela com a desculpa que ela era muito fresca.
Eu ainda dando abertura pra ela se abrir comigo eu pergunto por que fresca.
Ela fala que e coisas intimas que não daria pra falar sobre isso comigo.
Eu fui e disse , que ela podia confiar em mim que eu estaria como amigo.
Ela foi e falou que o namorado dela terminou por que ela não queria chupar ele e tal… que só deixava meter se for de camisinha , que queria alguém sem frescura.
Ela falando isso eu perguntei se ele fazia oral nela e ela respondeu que nunca fez e que nem sempre se sentia a vontade de transar com o namorado.
Eu falei que ela tava certa em querer usar preservativo por que ela era nova e podia engravidar ou até msm pegar alguma infecção.
Ela dizendo que ele falava que era ruim , mas ela disse que não cedia as vontades dele e me perguntou se era verdade que era ruim.
Dela falar isso eu fiquei surpreso com a pergunta e tentei não demonstrar aflição ao falar.
Eu falei que não era igual fazer sem , mas dava pra sentir prazer e é bom sempre ter preliminares , por que o corpo relaxa e é muito prazeroso.
Depois dessa nossa conversa , ambos foi dormir.
Outras noites se passaram e nada , até que um noite de novo encontrei ela na sala de madrugada.
E ficamos conversando e ela falou que ficou pensativa sobre a nossa conversa e que o proximo cara que ela namorasse iria querer que chupasse ela , se fizesse isso ela também chuparia.
Eu dei risada e falei pra ela q ela estava certa.
E ela foi e disse que já tinha escutando eu e a mãe dela transando a noite , que o negócio parecia ta bom eu perguntei quando isso , por que sua mãe só dorme em casa domingo.
Ela disse que ouviu foi na madrugada que a mãe tava em casa mesmo e ficou ate com vontade de espiar , mas não dava pra ver por que o buraco da fechadura da porta e do tamanho de uma chave comum e não tem como ver o que ta pelo lado de dentro.
Dei risada e falei que curiosidade era aquela
Ela foi e falou que eu por ser mais velho , já deve ser bem experiente e que tinha ficado com vontade ao ouvir o barulho vindo do meu quarto.
Eu fui e perguntei se ela se tocava e ela disse que sim , que depois desse namorado ficou na seca.
Eu disse a ela que e bom conhecer o próprio corpo e mais uma pergunta se eu me tocava também
Eu disse que sim , ainda mais porque a mãe dela trabalhando direto a gente mal transava , as vezes na folga dela , quando ela não tava cansada.
Eu tava de short de dormir e sem cueca , não uso cueca pra dormir e essa garota me solta que meu pau deve ser bem grandinho por que eu sou alto.
Eu digo a ela que nem sempre o penis condiz com altura.
E ela atrevida fala de novo que parece que não e pequeno.
Eu meio com medo pergunto se ela queria ver e dei risada
Me surpreendi quando Ela disse que queria ver sim.
Eu tirei pra fora e ela viu , tava mole e ela ainda sim falou se podia pegar e eu sem reação , apenas disse Pega’ ela começou a mexer nele e logo ganhou vida
Ele fala que agora tava no ponto , eu já cheio de tesão pergunto oq ela quer comigo
E ela disse nada e que só queria ver mesmo
E eu falo se ela não queria sentir ele e ela diz que tem medo que e maior e mto grosso , se o do namorado machucava , imagina esse.
Eu digo a ela que não iria machucar ela , que eu sou homem e sei satisfazer uma mulher.
Na mesma hora vou pra cima dela e a beijo e a safadinha corresponde , já vou tirando a calça de dormir q ela tava , peço pra ela dar uma voltinha pra ver aquela rabão dela e ela tava com a calcinha atolada naquela bundona.
Fui a loucura , me ajoelhei entre ela e comecei a beijar aquela bunda , falei pra ela deitar e arranquei a calcinha e tive a visão do paraiso , aquela rachinha pequena rosada , meti a lingua naquela fendinha e ela gemendo e falando frases
Que delicia , não para marcio e etc…
Peço pra ela me chupar também e ela fala que nunca chupou eu disse a ela pra usar a boca , por que os dente machuca.
Começou a chupar meio desajustada e depois melhorou eu empurrando a cabeça dela e ela engasgando começou a tossir eu parei e perguntei se ela estava bem , ela dizendo que sim eu fui e dei outro beijo de lingua e falei entre os amassos que queria muito sentir ela , ela ficou de novo de perna aberta eu comecei a brincar na entradinha , mexia a Kabeçora e ela pergunta se eu tenho camisinha eu digo que não ela se recusa a querer me dar e eu tentando convencer ela que eu não engravidaria que amanha ela poderia tomar uma diad no dia seguinte e msm assim ela falando que poderia falhar ela toda arreganhada pra mim , eu fixo a kabeçora na entrada e empurro e ela grita falando que eu não deveria ter feito aquilo e eu continuo a bombar
Maior prazer foi sentir aquela bucetinha apertada e molhada de tesão.
Ela não aguenta e começa a gemer e me chama de filho da puta , que eu não respondi as vontades dela e eu continuava a socar , parecia que a bucetinha dela tava mordiscando meu pau de tão apertada ela falou que se eu sentisse q iria gozar era pra tirar eu fui e falei pra ela ficar de quatro e empinar o rabão , quando ela ficou eu fui e comecei um vai e vem e batia naquele rabão e puxava seu cabelo ela gemia falando que tava bom , que iria gozar e acabou gozando. Eu chamando ela de minha putinha , que iria marca meu território ela falando ela já era minha e foi ai que gozei dentro dela e foi uma sensação tão boa que depois ela ficou deitada no meu peito e adormeceu.
Ao amanhecer comprei o remedio e fiz um café na manhã pra ela , quando acordou se sentiu mal pelo acontecido que não deveria ter acontecido aquilo , que não teria coragem de olhar na cara da mãe. Tentei acalmar ela , falando que era normal que existia vários relatos de padrasto com suas enteadas. E ela ficou mais tranquila e disse que aquilo nunca mais aconteceria e eu concordei e da gente nunca falar a ninguém.
Logo mais envio a part 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre di paula ID:w73mjbqj

    Até parece…tô fodendo gostoso minha cunhadinha que mora comigo 14 aninhos comecei a foder ela com 12 …qndo minha
    namorada veio morar comigo pediu pra eu deixar ela trazer a irmã que morava com os tios ..elas não tem pais…já mortos…
    Aí veio ela e a KaKau…12 aninhos e já tinha uma bundinha bem empinadinha .. sou tirado por bunda…minha namorada Bruna..também é bem empinadinha tipo falsa magra..um tesao eu fodo muito o cuzinho da minha namorada que gosa feito uma loka..
    Numa noite minha namorada tinha plantão ela e enfermeira..kakau ficou na sala vendo TV comigo e logo pegou no sono tava com uma salinha e deitada de bruscos no sofá impossível não cobiçar aquela bundinha..
    Meu pau tava no máximo dos seus 23cm e sem mais levantei a salinha dela comecei a roçar no vão da sua bundinha…pra minha surpresa minha cunhadinha começou a empinanar a bunda..me assustei mas ela continuava dormindo..levantei e fui buscar vaselina..qnd voltei vi que a menina tava acordada puxando a calcinha pra ficar mais atolada ainda..aí percebi que ela tava fingindo..fiz barulho e ela voltou a fingir que tava dormindo…sem mais me ajoelhei do lado da garota puxei sua calcinha de lado e chupei o seu cuzinho e ppka…não demorou pra ela começar a gemer …ssssaaaiii Andree paaaraaa vc tá louco.. e eu falei vc quer que eu pare e ela respondeu ssssnaaaooo tá gostoooossooo…
    Aí cai de boca feito loco…untei meu pau de vaselina coloquei ela de 4 no sofá e fui enrrabando ela bem devagarinho..kakau gemia muito mas a garotinha era valente…mas aguentou só até a metade.fiz um vai e vem de qse meia hr ela toda molinha no meu pau …gostei dando 6 jatos de porra dentro dela…
    Hj em dia ela com qse 15 anos aguenta até o talo meus 23cm tem de 3 a 5 orgasmos comigo…e isso ainda é um segredo nosso…sua irmã nem desconfia disso..tem noite que como as duas só pra comparar quem é a mais gostosa…as duas são deliciosas e o melhor são minhas…só minhas..RSS…

  • Responder Policia federal ID:w73hdkm1

    Vc se sente foda e eu te acho um lixo

  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Muito bom! continua logo!

  • Responder Leco ID:bemljno140

    Elas fala que não quer , porém depois vai atrás de mais , a minha foi desse jeito e eu que iniciei ela

    • Gatinha assanhada ID:2ql4amlfz

      Conta como foi
      Conta detalhes… to me tocando agora e queria ler v

    • Gatinha assanhada ID:2ql4amlfz

      Conta como foi.. conta detalhes
      Quero me tocar agora lendo