# # #

Fui fazer um bico de marido de aluguel e me dei bem 2

1166 palavras | 2 |3.73
Por

Comi a Julinha, depois foi a vez da mãe dela que tava carente de pica

Bom dia,boa tarde, boa noite minhas leitoras e leitores, continuando o relato
Julinha estava agora deitada em sua cama e comecei a tirar seu top,ela ergueu os braços eu fui puchando,seus peitos eram lindos, branquinhos tamanho médio, auréola clarinha sem bicos altos,minha pica tava estralando de dura com aquela visão,eu segurei seus braços pro alto e fui descendo, chegando até sua boca dei um beijo em sua boca que fui prontamente correspondido e desci até seus peitos,cabiam inteiros na minha boca,chupei as aréolas que como disse eram clarinhas e formou um biquinho pequenininho e durinho Júlia dava uns gemidinhos e voltei a beija-la novamente como eu disse ela tinha só 13 anos, mas era bem desenvolvida pra idade, e beijava muito bem,ai fui descendo e dando beijinhos nos peitos,na barriga, umbigo fui puchando seu shortinho e beijando sua bucetinha,abri suas pernas e cai de boca lambendo e chupando aquela bucetinha virgem ainda, Júlia se contorcia agarrada aos meus cabelos, rebolando o quadril até gozar na minha boca,ai fui subindo novamente me ajeitando entre suas pernas, e começei a passar a cabeça do pau na entradinha da bucetinha.
_ Ta gostoso minha putinha, ta gostando de conhecer um pau ao vivo,sentir a cabeça na entrada da sua buceta?
_ Sim …ta… Muito gostoso hhaánn…. hhaánn…
_ Vou por só um pouquinho dentro ta minha putinha…
_. Aaii…ta.. me come…. hhaánn…
Começei a esfregar mais forte,e empurrar a cabeça do pau que ia afundando até que começei a sentir seu cabaço na ponta do cacete, que delícia,fui forçando a cabeça entrou e eu senti o cabaçinho se rasgar, Júlia deu um gritinho e um gemido alto,saiam lágrimas de seus olhos puchados,deixei a cabeça da pica enterrada na bucetinha,mandei ela trançar as pernas em volta do meu quadril,segurei seus ombros e forçei um pouco mais o pau, entrou mais uns 5cm , Júlia gemia alto choramingando,eu começei a chupar seus peitos e dar estocadas, entrando cada vez mais naquela bucetinha apertadinha,, sentindo cada cm da minha pica sendo apertada, Júlia a cada estocada dava um gritinho manhoso,eu continuava entrando cada vez mais, até sentir o saco encostar na sua bunda,estava todo enfiado na sua buceta bem fundo,ai fiquei parado uns minutinhos pra Júlia se acostumar com o volume dentro dela,ela gemia e se contorcia embaixo de mim, gemendo e chorando, dizendo entre um gemido e outro que estava doendo, que era muito grande, mas que tava começando a ficar gostoso, então começei um vai e vem lento, tirando até a metade e enterrando novamente com calma, Júlia parou de chorar e começou a gemer, agora gostando, estava se acostumando com a pica já, e inusitadamente pediu pra eu meter com força.
_ Mete forte Wagner quero ver se aguento que nem a minha mãe aguentava o pinto do pai.
Fiquei parado,com o cacete enterrado fundo e perguntei a ela.
_ Vc sondava seus pais qndo tavam metendo é safada,por isso vc é assim toda safadinha né?
_ Sim, desde pequena eu sondava os dois,e sempre tive vontade de fazer tmb,eu converso muito com a minha mãe e ela disse que iria acontecer logo, que ela começou com 12 mais nova que eu,e nós falamos da possibilidade de acontecer hj.
Qndo escutei aquilo meu tesão foi a milhão,a Lúcia tinha meio que preparado tudo e provavelmente sabia o que estava acontecendo na casa dela nesse momento,eram duas safadas, mãe e filha.
Começei a bombar com força tirando inteiro e enterrando novamente agora com força, Júlia gritava a cada enterrada forte,eu sentia o colo do seu útero a cada enfiada funda ela estava gostando de ser judiada e chingada de putinha safada de cadelinha linda e que eu passaria a ser o dono dela e da mãe dela, que eram minhas putinhas agora,e que eu iria meter nas 2 sempre.
Júlia começou a tremer as pernas e teve um orgasmo forte enquanto eu metia sem dó,vendo ela gozar não me segurei e enchi sua buceta de porra,foi uma delícia,deitei por cima dela,soltando um pouco do peso, deixei o pinto enterrado até amolecer enquanto beijava e chupava os peitinhos de Júlia, qndo amoleceu puchei pra fora, parecia que a buceta de Júlia não queria largar minha pica, assim que saiu toda,começou a escorrer minha porra com um pouco de sangue,fomos ao banheiro pra nos limparmos, e depois pra cozinha tomar um cafezinho, pelados mesmo.
Enquanto tomava o café, fui perguntando.
_ Então vc espiava sua mãe e seu pai é?
_ Sim,toda vez que eles iam meter,um dia minha mãe percebeu e começamos a conversar sobre isso, nós nos abrimos muito uma com a outra.
_ E como vcs chegaram a conclusão que hj vc iria perder a virgindade e comigo.
_ É que tanto eu como a mãe, achamos vc muito bonito e atraente, como vc sempre foi muito simpático com nós, falamos e eu disse que tava querendo, ela disse que tudo bem,e arrumou essa situação toda KKK.
Ela disse que era pra mim contar tudo pra ela depois que ela tava com um tesão danado tmb, pois ja faz muito tempo que ela não tranza. Eu vou falar que foi muito gostoso, que vc é pintudo como a gente imaginava pelo volume das bermudas que vc usa, com certeza ela vai querer tmb.
_ Nossa não achei que vcs eram tão safadas assim Júlia, vou te ensinar muitas coisas minha putinha e tmb vou querer comer a Lúcia junto com vc,algum problema, pra vcs?
_ Acho que não,a mãe disse que tava a fim de vc tmb, então acho que vai ser de boa KKK. Eu quero dar muito ainda pra vc, não gosto de moleques.
_ Isso eu ja tinha percebido, que vc não gosta de moleque,arrumou logo um coroa que tem idade pra ser seu vovô né safada .
_ Isso, um vovô muito gostoso e safado tmb.
_ Com certeza e que adora qndo acha uma netinha assim como vc e uma filha como a sua mãe, agora vamos pro segundo tempo, que quero te comer de novo antes do serviço, e depois que sua mãe chegar,vamos ver o que aconteçe minha putinha.
Voltamos pro quarto e comi a Júlia novamente sem dó, com força e bem profundo,gozamos como doidos,eu só pensava em comer as 2 juntas depois…

Continua

Meu telegram
@antoniowagner

Comentem o que estão achando até aqui.

20220331-023607

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    Delícia gozei gostoso 🍆💦💦💦💦💦💦

  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Me digam se estão gostando ou não