# # # #

O segredo da Babá I, II, III, IV & V

6193 palavras | 13 |4.77
Por

A babá passa horas com nossas filhas, e pouco sabemos sobre os segredinhos que elas tem! Aqui minha meia irmã é baba, mas uma babá bem mais prazerosa

Olá pessoal, esse aqui é um conto muito longo. Eu quis fazer ele de uma maneira diferente, com muito detalhes e muita palavra. Se você não gosta de contos com uma riqueza maior, então não leia!!!
Esse conto está imenso e eu quis separar por capítulos. Eu não terminei, mas quis postar logo pra ver se vocês gostam desse formato, se tiver avaliação e comentários positivos, eu continuo. Eu quis tentar algo diferente daquele tipo clichê que tem 2000 mil palavras, aqui está minha última obra. Aproveite!

O segredo da babá

Introdução _

Quem nunca precisou deixar os filhos com vizinho, tios ou avós? Mas com o tempo, foram aparecendo pessoas que transformaram tal ato em profissão, dando mais segurança e confiança aos pais, mas, e quando a babá se aproveita da profissão em prol de uma causa? Ou pior, em prol do tesão? É isso que irei abordar.
Uma profissão tão valorizada, mas que pode abrir portas para pessoas com muita sede e apatite sexual, transformando assim, seus filhos em deliciosas presas fáceis… Ou você achava que babás cuidam de criança por causa do dinheiro?

Onde começamos?

Desde jovem eu fui criado pelo meu pai, eu não sei exatamente como foi a história, mas a pessoa que me pariu me jogou no mundo e me abandonou, fui criado pelo meu pai com a ajuda da minha avó. Quando fiz 18 anos, minha “mãe” apareceu, me abraçou e pediu desculpas por tudo, depois de uma semana ela voltou e quis me levar para morar com ela em outro estado, mas óbvio que não aceitei.
Em fim, meu pai foi o solteirão e ficava com mulheres de vez em quando, mas nunca trazia pra dentro de casa, mesmo na minha adolescência, ele era um homem de poucas namoradas. Até um dia q ela conheceu dona Ângela, uma mulher muito trabalhadora e simpática. Meu pai e ela não brigam (pelo menos não na minha frente). Dona Ângela não assumiu o papel de minha mãe, mas eu respeitava muito e ela me ajudou muito na criação em sí, e principalmente agora.
Meu pai já estava com ela a 4 anos e sempre soube que ela tinha uma filha, tudo que sabia dela, era de uma foto dela fardada ainda adolescente vom seus 15 anos, dava pra ver que era uma gatinha.
Quando eu tinha 23 anos, Dona Ângela e meu pai fizeram uma viagem até o Maranhão, local onde Dona Ângela tinha nascido, eu não fui pois tinha trabalho de faculdade pendentes.
Quando eles voltaram pra casa eu tive uma tremenda surpresa, Suellen agora com 18 anos, filha de Dona Ângela, tinha vindo para morar conosco.
Bom, se fosse pela Suellen, tava tudo bem, mas junto com ela veio um ser indesejável. Suellen era mãe de uma menina, ela engravidou com 15 pra 16 anos… agora elas iriam dividir quarto comigo.
Ardi em raiva, não queria dividir quarto com uma bebê chorona, pensei em seriamente me mudar, mas não tinha condições pra isso, mas pelo menos algo me confortava.

Foi de zero a cem_

Suellen tinha uma cara de safadinha, um corpo bem gostosa, peitos grandes e uma bunda bem redondinha e arrebitada, não muito alta. Morena de pela cor de chocolate ao leite. Mesmo depois de ter filha, continuou gostosinha e com um peitão. Na primeira noite ela dormiu na minha cama com a bebê e eu em um colchão no chão, apesar de estar com raiva, eu não ia ser deselegante. Ficamos conversando a noite toda até altas horas da noite, ela me contou a vida difícil que teve longe da mãe. Ela era criada pelo pai, um homem extremamente maxista e que pra minha surpresa, ela foi abusada durante toda a sua infância, mas aos 12 anos sua avó chegou olhando pela brecha de casa e flagrou as cenas de abuso, a visão que a avó teve foi absurda e o seu pai foi preso e Suellen passou a morar com a mãe de dona Ângela.
Fiquei chocado ouvindo aquilo, a menina era uma vítima de anos de abuso, com uma vida sexualizada desde cedo, ela acabou por ter vários namorados desde cedo e engravidou do último deles q não assumiu a criança.
Fui dormir refletindo sobre a vida da minha meia irmã ou irmã postiça kjkjkk no segundo dia as coisas foram ficando mais quentes por assim dizer.
Percebi que ela jogava algumas indiretas pra mim, não queria me entregar pra essa situação ksksj mas eu já tava na seca tinha um tempo, fazia alguns meses q eu tinha terminado meu relacionamento e acabou acontecendo. Meu pai e dona Ângela foram comprar uma cama e dois guarda roupas para Sullen, então ficamos somente nós dois em casa, eles chamaram ela pra escolher as coisas, mas ela disse q ainda tava cansada e que aceitava qualquer coisas que estivesse no orçamento dos dois.
Uma grande estratégia dela pra deixarmos a sós, foi só a Edith dormir que ela já foi pra perto de mim só de sutiã. A carne aqui é fraca e acabando rolando uma foda do crlh naquela tarde. Suellen era bem liberal mesmo, mal tinha me conhecido e já tava gozando gostoso no meu pau, logo percebi que aquela relação seria bem satisfatória.
No fim da tarde, Suellen pegou Edith e foi passear pelas instalações do nosso condomínio. Olhava ela pela janela da cozinha que dava bem em direção ao playground e vi ela no meio das crianças e conversando com alguns pais…
Isso virou rotina e com 1 semana q ela morava com a gente, em um jantar em família, ela disse que não gostava da ideia de ser sustentada e acabou pedindo a permissão para cuidar de algumas crianças do prédio. Meu pai não viu problemas e ela então começou a oferecer os serviços, que de início não foi bem aceito pelo pessoal aqui do condomínio, apenas um homem aceitou o serviço. Ele era pai solteiro de um casal, Júlia e juliano. O rapaz saia pra trabalhar as 10h, Juliano estudava a tarde e a condução vinha pegar ele as 12:30, já a menina estudava de manhã, mas por sorte ela vinha acompanhada do filho da vizinha que também estudava lá.
Pouco tempo tinha com Juliano, mas Julia sempre estava em casa, tinha 8 aninhos, branquinha, bochechas rosadas e cabelos longos e escuros.
Suellen era uma boa babá, se aproximava muito das crianças e sempre buscava entender a Julia, muito paciente.
Eu seguia estudando no meu quarto, enquanto isso, Julia, Edith e Sullen ficavam na sala.
E como tudo mudou? Eu lembro disso perfeitamente.
Era uma quarta feira, estava chovendo muito naquela tarde, meu pai e minha madrasta estavam no trabalho.
Eu estava no meu quarto estudando e fazendo deveres da faculdade, Edith dormia na cama ao meu lado e Suellen e Júlia estavam na sala. Eu estava muito aéreo naquele dia, não estava conseguindo me concentrar, até que ouço um barulho e olho pra cama, Edith tinha acabado de acordar. Mesmo não sendo do meu sangue, eu tratava a Edith como minha sobrinha e gostava muito dela.
Peguei ela no colo e fui levar ela até Suellen, quando saí do corredor e olhei pra sala, logo fui pego de surpresa. Olhei para o sofá e vi Suellen e Julia. A criança estava com as perninhas abertas e a calcinha na altura do joelho. O vestidinho dela estava levantando, fiquei abismado, estático e completamente sem reação. Julia olhou pra mim e se assustou, ergueu sua calcinha, tentando se esconder, Suellen olhou em minha direção e eu pensei “droga”. Botei a Edith no chão e ela foi correndo para o colo da mãe. Voltei para o meu quarto incrédulo, fechei a porta e perdi totalmente a concentração dos exercícios, só podia pensar na cena que tinha visto, mas o pior não foi nem isso, algo em mim mudou naquela hora, eu senti tesão, mas ao mesmo tempo estava com um sentimento de culpa.
Não nos falamos e nem nos olhamos na cara durante o resto do dia.
A noite eu só consiga pensar nisso, meu sono foi embora e novamente a cena me veio a cabeça. Sullen tinha sido vítima de abusos pelo pai, ela mesmo sabia como isso era ruim, porque ela resolveu abusar de Júlia? Nada daquilo fazia sentido. Com a mente atordoada daquilo, me veio um momento de tesão, era impossível saber tudo oq eu sentia, raiva, tesão, revolta, tesão, curiosidade… Peguei meu notebook, e fui para o banheiro da cozinha. Eu sabia que alguém poderia acordar, mas meu pai e dona Ângela tem seu próprio banheiro na suíte, então minha preocupação era só Suellen se levantar.
No banheiro comecei a pesquisar sobre o tema, pesquisei sobre sexualidade em crianças e pra minha surpresa, vi relatos de muitas mães preocupada com a precocidade das filhas. Vi uma mãe reclamando que a filha de 7 anos vivia esfregando a bucetinha, mesmo em público e ela não sabia oq fazer, sempre repreendia a filha, mas ela sempre voltava a repetir os atos.
Percebi que eu sabia pouco sobre a sexualidade infantil e quão precoce podem ser as meninas e meninos. Alguns médicos e especialista na área, estudaram sistema neurológico e físicos, muitos afirmam que a crianças sentem prazer na masturbação em todas as idades, outros vão ainda mais longe e falam que crianças são capazes se ter orgasmo desde bebê. Fiquei vidrado no que lia, saber que crianças antes da puberdade sentem tesão e tem orgasmo, era algo totalmente desconhecido por mim. Obviamente os fluídos corporais, tais como esperma e ejaculação feminina. No caso das mulheres, existe a lubrificação vaginal quando se é estimulado.
Lendo sobre aquilo, meu pau ficou duro de imediato, eu não queria, mas estava com tesão lendo sobre crianças, algo me deixava excitado de uma forma diferente, algo perigoso. Estrei no YouTube e tentei pesquisar por vídeos de crianças em piscina, sempre bem bobinho, mas ver as meninas com bundinha e usando roupas curtas me deixava louco, procurei vídeos das garotinhas dançando funk com short curto bem atolado na bundinha e algumas só de calcinha. Baixei pra ler os comentários e vários de homens desejando as garotinhas. Normalmente eu iria repreender esse tipo de comportamento, mas foi nesse momento que o pedófilo dentro de mim respirou pela primeira vez.
Saquei meu pau de dentro da cueca e comecei a me masturbar para aquelas putinhas. Meu pau estava duraço como pedra. No notebook, 3 meninas de calcinha e blusinha dançavam um funk escroto e olhando com carinha de safada.
As coisas saem do controle e a porta se abre de uma vez, tomei um susto enorme, meu extinto foi se vestir, mas o notebook estava sobre meu colo. Era a Suellen que estava na porta, ela não escondeu a expressão de susto e surpresa.
Naqueles poucos segundos, senti uma tensão e alívio de não ser meu pai ou minha madrasta.
– Mas que isso, Pedro?
– Nada, sai daqui… Eu só
Suellen pegou o notebook de minha mão e imediatamente entendeu oq estava acontecendo.
– Então vc é pedófilo?
– NÃO, Claro que não, eu só tava… Eu vi oq vc tava fazendo na Júlia hoje a tarde.
– Eu percebi que vc estava nos espionando, sabia que ela não gostou q vc nos atrapalhou?
– Mas ela é uma criança, como vc pôde fazer isso com ela?
– Tem muitas coisas que crianças podem fazer, vc sabia disso? Mas agora, deixa eu te ajudar com isso, enquanto Edith está dormindo.
Suellen pegou no meu pau e começou a me masturbar, aquilo foi muito estranho no começo, mas logo me entreguei, já estava tudo acontecendo. Que se dane.
Fechei a porta do banheiro, mas dessa vez tranquei. Tirei o blusão de suellen deixando a menina somente de calcinha. Tranzamos bem gostoso naquela noite, infelizmente ouvimos Edith chorando e chamando pela mãe e tivemos que enterromper nossa foda.
Fomos nús pela casa até nosso quarto, ela pegou a pequena e já foi amamentando.
– Suellen, mas tem uma coisa que eu não entendo… Como vc fez isso? Seu passado… Seu pai… Porque?
– Eu entendo que seja estranho pra você, mas tem coisas da minha infância que não contei por completo
– Então, estamos aqui, porque não me conta? O que eu ainda não sei?

Leites da infância. Suellen aos 7

Quando Dona Ângela se mudou do Maranhão, ela deixou a filha aos cuidados de sua mãe, Suellen cresceu sendo cuidada pela avó, mas aos 7 anos, André, pai dela resolveu que queria se aproximar da filha, mesmo dona Ângela não gostando da ideia, nada podia fazer, pois já estava longe de casa. Suellen teve uma infância de rua, era toda moleka e adorava jogar bola e brincar com outras crianças. Seu pai era um homem muito amoroso, mas rígido com as regras.
André, pai de Suellen começou os abusos contra filha, logo após um amigo revelar que sentia tesão pela própria filha e as vezes de noite chupava a criança. Pra sorte de Suellen, seu pai relutou de início, achou aquilo muita loucura, mas em um momento de tesão e fraqueza na madrugada, resolveu tocar em sua filha.
Suellen começou a ser abusada dormindo e sempre acordava com a calcinha melada ou as vezes sem roupa, ela achava estranho, mas só aos 9 anos resolveu comentar isso com o pai.
O homem vendo que a filha sabia sobre os abusos e poderia contar pra qualquer um e acabar o prendendo. André então resolveu abrir o jogo com a filha, ele chamou ela pra conversar logo pela manhã, a menina ainda estava de roupas quando ele abriu a boca e revelou coisas que ela ainda não conhecia da vida.
Ela disse que não lembra de como ele explicou pra ela, mas foi de uma forma bem detalhada e de um jeito que ela entendeu e prometeu segredo. Ao terminar, o homem tirou o pau da bermuda e perguntou se ela queria começar ali, ela então disse que talvez.
André pediu para a menina se ajoelhar entre as pernas, abrir a boquinha e chupar seu membro como se fosse um grande picolé. A menina entendeu exatamente e chupou seu pai alí mesmo, provou e se deliciou sentido mais o gosto de pica adulta. André não sabia que sua filhinha iria aceitar tudo tão de boa. Não só isso, mas ela daria seu melhor para proporcionar um tesão máximo ao homem que chamaria de pai. Suellen disse que não sabe o porque, mas ela gostou de toda aquela sacanagem, no fundo, ela sabia que iria querer aquilo para sempre e André fazia questão de usar a filha e transforma-la na putinha que ele sempre soube q ela seria.
O homem gozou três vezes na boquinha da filha naquela noite, a menina tentou cuspir a porra de seu pai, mas André logo mandou ela engolir, a menina fazendo cara feia, engoliu cada gota de esperma do seu pai, dando a satisfação que ele tanto queria.
Mesmo novinha, Suellen sabia brincar de ser putinha do seu pai. André sabia que a avó da menina estava sempre de olho na filha e poderia desconfiar dos abusos, mas o tesão de um homem fala mais alto. A menina tinha 9 aninhos, mas adorava cada minuto de foda q tinha com seu pai, se sentia especial, amada e sabia q era adulta o suficiente para satisfazer um homem, mesmo tendo apenas 9 anos. O pai de Suellen resolveu penetrar a menina ainda novinha, teve medo de botar na bucetinha da menina, mesmo perversa, a menina ainda era pequena e não aguentaria a dor, mas o cuzinho de Suellen ele não dispensou. Foram 2 tentativas, da primeira vez, ele forçou e a menina reclamou muito de dor, mesmo com metade da cabecinha enfiada. André pediu ajuda para seu amigo, e ele indicou um gel anestésico. Logo na segunda tentativa, André estava determinado a comer o rabinho da filha de 9 anos, mesmo com muito choro, ele penetrou em sua filha e mostrou pra menina como uma mulher aguenta uma rola no cu.
A vida de Suellen só evoluiu daí em diante, a menina havia parado de brincar com os amigos da rua, não se encontrava com seus primos e tinha parado de ir até a casa da avó. Aos 11 anos, Suelle trepava com seu pai todo dia e adorava ser a putinha do homem. Suellen dizia que tinha ciúmes do pai, só queria ele pra ela e tinha certeza que ficariam juntos pra sempre, como um casal de pai e filha. No ano seguinte, Suellen estava passando pela fase onde os hormônios estavam a flor da pele, ela queria ser abusada pelo pai toda hora, e ficava com raiva quando o homem não queria ela. A garota começou a matar aula e ficar com outros garotos da escola, mas suas faltas só aumentaram, tudo pra manter sua bucetinha recheada de pica e suprir seu desejo por sexo. Para o azar da menina, ainda muito nova e imatura. Por serem de uma cidade pequena, a professora de Suellen era amiga de sua avó, e percebeu as faltas e a mudança de comportamento da menina, ela imediatamente comunicou a avó da garota… A senhora já de idade foi atrás de Suellen na casa do pai da menina. Chegando lá, a avó ouviu barulhos vindo da casa que estava completamente fechada, ela se aproximou olhando entre duas frestas de madeira. Quando ela olhou, viu Suellen quicando e gemendo na pica do próprio pai. A velha quase teve um troço, ela ficou estática com oq viu, mas não sabia como intervir naquilo. Ela retornou pra rua e foi até o boteco onde seus irmãos frequentavam. A velha então contou para todos que estavam no bar sobre oq tinha acontecido. Os homem furiosos com a notícia, se uniram e foram até a casa do pai de Suellen. Chegando lá, um já chegou chutando a porta, enquanto outro arrombou e pulou a janela, ela me conta que se assustou e foi tudo muito rápido. Sua única atitude foi vestir sua calcinha e colocar a blusa do pai. Os homens foram pra cima de André com pedaços de madeira, socos e chutes. A polícia chegou imediatamente e levou o homem preso. Suellen lembra do choro que ela deu, e de como ela pedia para não levarem o pai dela, ela gritava pedindo socorro. André acalmou a filha, estava todo machucado, ele disse que iria passar, que era só um mal entendido e ele iria voltar. Uma policial pegou a menina e entregou a avó, a garota abraçou a velha sem saber que era ela quem tinha denunciado tudo.
Nesse momento, Suellen me contando aquilo, começou a lagrimar, ela era muito apegado ao seu pai, emocionalmente e fisicamente. O amor incestuoso dos dois eram vistos com ódio, mas era real!
O resto da adolescência de Suellen foi marcado por drogas e sexo. Ela contava que usava mini saias quando ia pra rua e adorava ser desejadas pelos homens. Ela chegava a tranzar com eles quase todos os dias. Ela ia até o bar, e lá inclusive, ela chegou a dar pra 2 dos seus tios, os rapazes pagavam pra comer ela. Foi com eles que ela teve sua primeira DP. Nessa época ela arrumou vários namorados, ela sempre chifrava eles, mas o último engravidou a menina e sumiu, deixando Suellen como mãe solteira e logo em seguida ela daria a luz a Edith. Que a essa altura, já havia dormido no colo da mãe.
Ela terminou de contar a história e estava muito triste, eu ao contrário dela estava excitado ouvindo tal loucura. Mandei ela deixar a Edith na cama e começamos outra foda. Dessa vez, eu pedi pra ela me chamar de pai, mesmo eu não sendo velho pra ela, a menina adorou a sensação de fantasiar aquilo novamente. Ela ainda acredita que seu pai vai voltar e ter uma última foda com ela, mas a essa altura, ele já deve tá fudido na cadeiakkkk

A nova percepção

Depois de ouvir aqueles relatos chocantes sobre a vida de Suellen, eu me aproximei mais da minha meia irmã. Começamos a meio que namorar em segredo, até pq não sabia como nossos pais iria reagir se soubesse do nosso romance meio incestuoso.
Suellen me disse que gostava de fazer como o seu pai, sentir o corpo das crianças, fazer elas gozarem. Ela me disse que crianças sentem tesão e pediu pra mim ver eu mesmo, eu ainda tava relutando sobre isso, mas aos poucos ia acreditando nela.
Suellen me disse que iria brincar com Julia na cozinha, e queria que eu observasse pra ver como ela gostava das carícias.
Eu tinha medo no que estava me transformando, mas topei. Fui até a cozinha e fiquei observando elas conversando.
Logo após o almoço, Suellen perguntou para menina se ela queria brincar hoje. Ela disse que sim. Suellen chamou a menina q foi até ela com um sorrisão.
Suellen botou a menina sentada na mesa e pediu pra ela tirar a roupa.
A menina ficou só de calcinha, Suellen tirou sua blusa revelando seus lindos peitos.
– Julinha, chupa meus peitos daquele jeito
– Tá bom tia Su
A menina então devorou os peitos da Suellen. Minha meia irmã ia acariciando o corpo daquela garotinha e tocando sua pele. Ela me olhava com cara de safada, me vendo curtir enquanto olhava aquela cena.
Depois de alguns minutos, Suellen pediu para menina deitar na mesa. A garota deitou, abriu as pernas curvou os joelhos. Suellen arrancou a calcinha de arco-íris da Julinha e lambuzou a bucetinha de Júlia. Eu olhava atento a cada expressão da criança. Aquela putinha de 8 aninhos gemia gostoso na boca da minha namorada. -Ahh i tá tão gostoso tia Su!
Suellen adorava o gostinho daquela xana infantil. Era uma pedófila experiente, meu pau estava duro vendo aquilo. Tirei meu pau e fiquei me punhetando olhando as duas. Não sabia se aquilo era certo, mas sabia q a Júlia adorava ser chupada na ppk.
Suellen levantou o rosto e olhou pra mim, me viu punhetando na porta. Ela sorriu, ela baixou o seu shortinho jeans e falou baixinho “Vem”, me chamando com o dedo.
Eu sem saber se queria, fui guiado pelo tesão.
-Amor, me fode bem gostoso
Julia se assusta com minha presença e arregala os olhos
Eu não tinha oq dizer ali, apenas fiz oq Suellen mandou. Peguei meu pau e botei na bucetinha da minha meia irmã.
-Ah amor, fode sua putinha.
Suellen tinha um tesão fora de controle enquanto Julia nos olhava com uma expressão de curiosidade.
-Amor, ela aguenta dois dedos meus já, sabia?
– hn …
Eu não sabia muito oq falar, tava achando excitante, mas errado ao mesmo tempo.
-Vc quer ver como ela aguenta?
Eu apenas acenei que sim com a cabeça.
Suellen dedou a menininha e colocou dois dedinhos da entradinha da xaninha da menina. Enquanto isso, eu fodia minha namorada, meio surpreso com a situação. Ela então foi empurrando pra dentro, a menina foi dando alguns gritinhos combinados com uma respiração bem ofegante.
Eu apenas fudendo a buceta de Suellen, me maravilhando com aquela imagem. Até que a menina dá lindos espasmos em um delicioso orgasmo, sua bucetinha molha toda a mesa da cozinha e minha namorada chupa o líquido que escorre da xoxota de Julinha. Suellen pega meus dedos, leva em direção a buceta de Júlia e me faz tocar sentindo ela toda lambuzada. Eu levo meus dedos a boca e provo o gostinho daquela xaninha de criança.
Ainda sem ter noção doq estava acontecendo. Suellen se afasta e se ajoelha na minha frente. Ela chama julia que ainda molinha fica do lado dela.
Suellen então fala -Vc provar o pau do meu namorado, julia?
-Sim tia Su, sempre quis saber o gosto
– Pra vc chupar o pau dele, você precisa botar ele na boca o máximo que consegui, mas não pode usar os dentes, chupa como um picolé.
– Tá bom tia Su
Julinha pega no meu pau, só de sentir sua mãozinha macia e pequena envolvendo meu membro, fico ainda mais em êxtase. Ela bota na boca pouco mais q a cabecinha, Suellen pega na cabeça da menina e fica empurrando mais, porém Julia engasga. Suellen então assume o controle e chupa meu pau pra Julia ver como é, a garotinha não tira os olhos da sua babá professora de fóda.
Suellen tira da boca e manda Julia tentar dnv. Dessa vez ela faz movimentos mais ligeiros. Suellen segura o cabelo da menina pra não atrapalhar.
– Julia, passa a lingua na pontinha e olha pra ele
Nessa hora eu não aguento de tanto tesão , Suellen pega no meu pau com a outra mão e fica me punhetando enquanto a criança chupa a cabecinha do meu membro.
– Vai amor, goza na cara dela, dá leitinho pra essa putinha.
Eu então explodo em umas 7 jatadas que vão na cara de Julia. Suellen acabou esquecendo de avisar pra ela fechar os olhos, e acidentalmente cai no olho esquerdo da Julinha. Ela fecha os olhos, leva suas mãos para esfregar e começa a falar “ai ai ai tia Su tá ardendo!” Suellen pega um guardanapo e passa no olho da menina. Eu começo a rir da situação, Suellen lambeu a porra da cara da menina.
-Gostou Julinha?
-Sim tia
-Então agradece o tio!
– Ah, obrigado Tio Edi!
-Obrigado porq?
-Obrigado por ter deixado eu chupar teu pinto
Nós rimos mais uma vez da forma q ela disse.
-E você gostou de provar o leitinho?
-É tia, é bem ruinzinho, mas eu gostei… Menos na hora de pegar no olho pq ardeu
– Da próxima vc fecha os olhos amor
Eu estava desconcertado, a minha consciência ainda me dizia q era errado, mas o tesão que eu senti foi foda.
Fui para o banheiro junto com as duas, começos a banhar, até que Suellen pediu pra julia enfiar seus dedos nela, Julia obedeceu e fazia isso muito bem, até pq ela e Suellen faziam isso a dias. Suellen gemeu e teve um orgasmo bem gostoso, a menina ainda chupou a minha meia irmã no final, mostrando que criança pode sim gostar de sexo.

A nova rotina

Eu já não queria saber de estudar, passava a tarde toda com as meninas. Nós só esperávamos o Juliano sair e já começamos a chupação, eu comecei a chupar Julinha, sua bucetinha tinha um gostinho de inocência, de infância. Comecei a aceitar ser um pedófilo, assim como minha nova namorada. Em uma noite, Suellen me chamou para uma conversa.
-Sim Suellen, oq vc quer conversar de tão sério?
-Amor, quero q vc tire o cabaço de Júlia!
-Mas Su, ela ainda é pequena, você lembra da sua primeira vez como doeu, ela vai sofrer e o pai dela pode saber!
– Não amor, o pai dela nem sabe dela, ela me falou que espera o irmão dormir pra ficar se masturbando na cama ao lado e fica enfiando lápis. Se a gente não tirar o cabaço dela logo, outro vai.
– Não sei Suellen, ela pode chorar muito.
– Mas ela pediu pra mim, ela disse que não aguenta mais. Eu na idade dela só queria ser fodida igual adulta e meu pai demorou muito, quero q ela sinta essa sensação logo. E outra, o pai dela pode parar de deixar ela com a gente, aí a gente vai perder ela pra sempre.
-Amor, acho melhor a gente esperar ela fazer 9 anos.
– Não não, eu quero agora, eu estive falando com a vizinha do 603, ela disse que quer deixar a filha dela aqui na próxima semana, e se a menina for fofoqueira, a gente vai parar de fazer festa, ou você tira o cabaço dela, ou eu mesmo arranco com algum objeto.
Eu não sabia se ela tinha falado sério sobre a filha do 603, mas eu fiquei preocupado de não poder gozar mais em Julia, tava tudo tão maravilhoso, mas eu tinha que tirar o cabacinho dela, Suellen sabia das coisas.
O dia escolhido foi sexta feira, geralmente o pai de Julia volta só mais tarde pq fica bebendo depois do trabalho… Suellen comprou um gel anestésico pra ajudar, ela então chamou Julia pro sofá e perguntou se a menina estava pronta pra ser uma moça crescida. Ela disse que sim, mas tava com medo de doer.
-Julia, quando eu tinha sua idade, meu sonho era fazer isso, mas eu só fiz com 12, eu queria ser você, pra aguentar o pau dele tão nova e já ser mulher.
-Ai tia Su, eu quero muito
-Então, deixa ele fazer contigo, e logo você poderá fazer pra sempre igual eu faço. Você consegue, já é uma moça grande.
Eu pedi pra Julia começar me chupando, como sempre fazíamos. Ela aprendeu a fazer um boquete delicioso, mas suellen não satisfeita em só olhar, pediu pra menina ficar deitada, assim a Julia podia me chupar enquanto Suellen saboreava a bucetinha da menina.
Ficamos uns 10 minutos nisso, a bucetinha de Julia estava toda molhada, seu melzinho formava uma poça no sofá, nunca vi uma menina tão molhada quando Julia. Suellen passou o gel na entradinha da xotinha da menina e enfiou um pouquinho com o dedo. Ela então pegou meu pau, passou bastante no meu membro.
Olhei para Julia, vi que estava nervosa, pedi pra ela abrir bem as pernas enquanto fui colocando a cabecinha do meu pau na entradinha da criança. A garotinha de 8 anos estava prestes a sentir um caralho adulto na ppk, ela olhava com medo, eu então comecei a forçar na entrada. Como estava molhado, estava escorregando pra fora. Eu pedi pra Suellen abrir a xotinha da menina com os dedos enquanto eu forçava a cabecinha pra dentro. Logo a xana da menina aceitou a meu pau na entradinha. A menina fazia uma expressão de medo e apreensão, olhava pra Suellen e pra mim. Suellen então segurou os braços da menina e pediu pra mim forçar meu pau pra dentro da garota. Eu fui soltando o peso do meu corpo pra dentro da criança. A garota então foi dando gritinhos, tentava se retorcer, mas era segurada pela Suellen. Meu pau foi invadindo sua entradinha infantil, sua bucetinha tentava expulsar meu caralho de dentro, de tão apertada q era.
-Aii tia Su, tá rasgando aiiii
-Calma Julinha, que já tá quase tudo dentro
Eu então com uma força maior estoquei meu por completo na vagina daquela garotinha. Ela deu um gritinho prazeroso. Suellen me olhou com olhar de felicidade. -Eu sabia ju, eu sabia que você ia conseguir. Você é muito forte garotinha, agora vc é uma mulher de verdade.
-Ai tia Su, eu achei q não ia aguentar, mas tá doendo muito
Eu disse – É normal Julinha, daqui a pouco vai ficar gostoso
Ela só acenou que sim com a cabeça. Ficamos uns minutinhos parados, até que eu tomei a iniciativa de começar a bombar na xotinha daquela garotinha.
Fui inciando os movimentos leves e aumentando a velocidade, a criancinha gemia de tesão e dor, tendo sua buceta saciada com um caralho adulto. Ela pedia pra ir devagar, mas Suellen mandava eu acelerar. Quando eu vi Suellen levou os dedos até a buceta e ficou se penetrando.
-Isso amor, acaba com essa buceta infantil, estupra essa garotinha que ela merece
-Ai tio, devagar, tá doendo, pfvr pfvr
Ouvir os gritos de dor da Júlia me davam tesão, principalmente quando Suellen me chamava de pedófilo e mandava eu socar com força na buceta de Julinha. Eu posso dizer que gostei de ver ela chorando. Senti que estava prestes a gozar, forcei naquela xotinha dando penetradas fortes e fundas, fazendo ela gritar enquanto eu lotava o canal vaginal da menina de porra.
No final Julinha estava chorando. -Aiii, aiii, tá doendo, aiiii
Eu cai pro lado, vendo Suellen tento um delicioso orgasmo enquanto via a Julia tocando sua xaninha e reclamando da dor.
Suellen se levantou, foi até meio da menina, Julia olhou pra ela ainda chorando, não tia, pfvr, da doendo, espera. Suellen disse que não ia enfiar, só queria chupar. A menina enxugava as lágrima enquanto minha namorada chupava e provava o gosto da minha porra que escorria da xaninha de julia.
Deitamos um pouco e ficamos olhando o nada.
-agora vc é uma moça, julia!
-Eu sei tia, mas tá doendo
-Fica tranquila, nós vamos cuidar de você. Eu estou muito orgulhoso de você amorzinho. Eu disse enquanto beijava o rosto de julinha.
– Vocês também é minha namoradinha junto com Suellen, agora nós vamos fazer igual adulto todo dia.
– Tá bom tio, mas ainda tá ardendo um pouco
Suellen disse -Acho melhor a gente lavar ela
Eu carreguei a menina no colo e levamos pra de baixo do chuveiro. Lá suellen tratou de lavar toda a vagina da julinha. Ainda escorria porra e sangue de dentro da xotinha da criança, estava bem vermelha. Enquanto isso eu disse pra Julia ficar pegando no meu pau, fazendo movimentos de punheta, ela fez com as duas mãos. Meu pau logo ficou duro de novo. Suellen disse -não não julia, agora é minha vez
Ela ficou de frente pra mim, eu levantei uma de suas pernas, encaixei meu pau na buceta de Suellen e fodi de novo. Ela estava tão excitada, pedia pra socar forte nela, assim eu fiz. Bombei em Suellen e jorrei toda minha porra na buceta dela. Ela saiu de mim e mandou Julia chupa-la. A garotinha caiu de boca na buceta de Suellen, que logo teve seu segundo orgasmo, lambuzando toda a face da menina.
E assim terminamos mais uma tarde de foda. Pedimos pra Julia evitar de ficar em pé e não usar calcinha, durante o final de semana, assim ajudaria na recuperação da bucetinha da menina.
A noite, nossos pais chegaram e nós nos mandamos para o quarto, porém naquela noite uma coisa mudaria nossa rotina de sexo com nossa garotinha. A moça do 603 procurou Suellen e pediu para ela cuidar de sua filha, a começar na próxima semana. Nós ficamos felizes pelo dinheiro extra, mas triste pq precisaríamos nos comportar perto da nossa nova garotinha. Suellen veio até mim e disse “Eae, você ta pronto pra descansar outra putinha?”

Fim

Eu estive muito afastado esse tempo, espero ter entregue um conto bom e a altura. Pfvr, avaliem de maneira positiva, é só dar 5 estrelas e fazer um comentário.
================
Eu passei por problemas financeiros e não estava bem de saúde mental, por isso não conseguia escrever mais contos, espero q me apoie nesse retorno depois de 4 meses sem postar nada aqui no CNN
____________________
Lembrando que eu ainda estou com meu canal do Telegram, lá você terá acesso a contos exclusivos, de todos os tipo, e de todas as idades! Todos os contos são postados primeiro lá! Lembrando que é 100% anônimo, seu perfil fica oculto e lá vc pode ser você mesmo, gozar e ter suas fantasias pervertidas. Me mande uma mensagem
—————————
Telegram
@pauloescritor133

Me desculpem os erros de português

Obg equipe CNN

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 69 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor em BH ID:81rdf5o0v4

    Eu tambem ja comi muita menininha entre 8 a 10 anos , com a ajuda de adultas , tipo , maes , tias , irmas mais velhas , amigas ,etc ….
    Ja abusei de muitas pra me satisfazer sexualmente e deixar meu pau pedófilo mais calmo .
    Ter uma parceira pedo é o sonho de todo homem .

  • Responder Comedor em BH ID:81rdf5o0v4

    Que maravilhoso conto , gozei muito forte lendo

  • Responder Pedofilo ID:1dak65o0v4

    Nunca li contos melhores que o seu

  • Responder Negroeamor ID:1ctfkmp5hy83

    Cara, vc mudou seu @ no telegram? Tenho tentado falar com vc e nunca mais consegui

  • Responder Voalber ID:40vocx7joi9

    Continuação vai sair quando

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Pô Paulo, como sempre seus contos são pica .. como sempre, contos de qualidade!!!

  • Responder ID:8kqtpa62hm

    Cara, parabéns, muito bem montada a narrativa. sem erros e com coerência. Muito bom mesmo

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Bem vindo de volta Paulo.
    Obrigadinha pelo seu novo conto. Maravilhoso como sempre !

  • Responder mknd ID:fi07o4vzl

    ancioso pela continuação

  • Responder Familia incesto ID:h5hn7tv9b

    Pessoal, conheça meu canal de contos, tem muita coisa legal nele. Contos exclusivos e muito mais.
    Me chama no telegram
    @pauloescritor133

  • Responder Anon ID:gipma2tv3

    Parabéns, bem coeso, aguardando continuação e melhoras

  • Responder 3cm ID:g3jb7x6v1

    muitoooo bom

    • PROF. MARCOS ID:v6lc69hxps6

      Gostei do conto, apesar de logo deu muita tesão.