# # #

Declaração da Pedofilia do Bem

2449 palavras | 79 |4.21
Por

Esta é a Declaração da Pedofilia do Bem… Leia, sem preconceitos e ajude a melhorar e complementar o nosso documento.

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense que é fascinada por tudo que se refere a esses atos sexuais consensuais envolvendo crianças, aquilo que tenho chamado de Pedofilia do Bem. No auge dos meus trinta e três anos eu me sinto livre para viver minha sexualidade de forma liberal mas discreta, até porque sou casada e evangélica, e ainda sou mãe de uma linda princesinha de oito aninhos.

Resolvi escrever este pequeno documento que poderá ser chamado de Declaração da Pedofilia do Bem, para meu próprio deleite e para o prazer de todos vocês, leitores, pedófilos, pedófilas e todos os que são simpatizantes da boa pedofilia. Através deste singelo documento venho não apenas demarcar especificamente do do que se trata a referida Pedofilia do Bem, mas também declarar simplesmente meu amor, meu fascínio e encanto pelas crianças do nosso Brasil, e exaltar toda sua beleza, pureza e inocência desde o dia que elas nascem, enfeitando esse mundo com sua presença divina.

Como mãe, dirijo-me a todas as mães, explicando que minhas palavras são a simples expressão do puro amor materno. Como mulher, escrevo a todas as mulheres, pedindo que expressem esse mesmo amor às crianças. Como esposa, me volto a todos os homens, pais, tios, avós, desejando que amem verdadeiramente suas filhas, sobrinhas e amiguinhas. E como cristã que sou, declaro meu amor verdadeiro e meu respeito a toda infantilidade existente no mundo. E como pecadora que também sou, declaro meu tesão puro e apaixonado, por todos os pequenos e pequenas, meninos ou meninas criados por Deus.

Seguem essas minhas palavras que tentam traduzir um pouco do que eu acredito e vivo no meu dia a dia com as crianças, e sobre minhas convicções e princípios sobre a Pedofilia do Bem. Porém reflete também, talvez muito mais, aquilo que eu gostaria que essa Pedofilia boa fosse realmente, e é o desejo do que ela se torne pra todos nós na realidade. É um pouco de realidade e um pouco de sonho de viver num mundo com muito mais liberdade e muito mais amor por todas as crianças.

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

❤ A pedofilia do bem é, acima de tudo, amar todas as crianças.

❤ A pedofilia do bem é querer sempre o bem, proporcionando bem estar e prazer a todas as crianças desde o nascimento até crescerem e se desenvolverem.

❤ A pedofilia do bem é dar todo o
carinho às crianças, em qualquer circunstância de suas vidas, através de brincadeiras, carícias, abraços e beijos, e todo que lhes faça sentir amadas.

❤ A pedofilia do bem é dar toda atenção necessária às crianças, como prioridade, a fim de suprir suas necessidades afetivas, psicológicas, fisiológicas e sexuais.

❤ A pedofilia do bem é dar todo o cuidado às crianças, ajudando elas a manterem-se bem, educando sexualmente, disciplinando e ensinando bons valores como gentileza, obediência e respeito aos seus semelhantes e aos mais experientes que elas.

❤ A pedofilia do bem é dar toda liberdade a uma criança, para que ela possa sentir sempre muito prazer e experimentar todas as sensações boas que a vida pode lhes proporcionar.

❤ A pedofilia do bem é amar as crianças, tendo sempre em vista que o sexo carinhoso é uma das mais importantes formas de amor.

❤ A pedofilia do bem é praticar o bem às crianças, levando sempre em conta que os prazeres do sexo em toda a infância fazem bem a elas e ajudam a se desenvolverem mais fortes e saudáveis.

❤ A pedofilia do bem é deixar esses seres infantis divinos totalmente livres para descobrir todas as maravilhas do sexo, desde os primeiros anos, sem restrições, mas também sem violência, sem forçar e sem machucar física ou psicologicamente a elas.

❤ A pedofilia do bem é deixar, incentivar e criar situações favoráveis para que as crianças possam aprender e praticar o sexo intensamente, na flor da infância, sem, necessariamente, perder toda a inocência dessa fase tão linda.

❤ A pedofilia do bem é para meninos e meninas desde a mais tenra idade, e para todos adultos que os amam, homens ou mulheres, sejam pais e mães, tios e tias, vovôs e vovós, professores e professoras, vizinhos, vizinhas, irmãos e irmãs mais velhos, e até desconhecidos , enfim, é para todos os seres humanos que desejam dar muito prazer a uma criança.

❤ A pedofilia do bem é o amor pleno vivido na infância em forma de todos os tipos de boas safadezas e deliciosas descobertas do sexo infantil.

❤ A pedofilia do bem é contemplar o espetáculo da safadeza infantil surgindo nos primeiros e mais encantadores anos de vida.

❤ A pedofilia do bem é ver nas meninas o desabrochar das bucetinhas infantis para as delícias do sexo libidinoso com adultos e com outras crianças.

❤ A pedofilia do bem é poder presenciar os primeiros momentos de um pauzinho de menino ficando durinho diante de todos os tipos de exposição visuais do sexo e contatos com situações reais de tesão infantil.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder descobrir livremente sua própria sexualidade, descobrindo seu corpinho, sua bucetinha, seu cuzinho, boquinha, peitinhos e todas as partes possivelmente erógenas através de toques e sensações de prazer.

❤ A pedofilia do bem é um menininho poder descobrir o próprio corpo, seu pênis em desenvolvimento, seu cuzinho, boquinha e partes erógenas do seu corpinho, começando a se tocar e se conhecer, começando a se punhetar livremente desde cedo.

❤ A pedofilia do bem é crianças terem o prazer de serem tocadas, acariciadas e bolinadas desde pequenas, experimentando sensações eu seus corpinhos e em suas partes íntimas.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o prazer de ser beijada em sua boquinha, com tesão, desde pequena, sendo ensinada e estimulada a ficar muito excitada e com vontade de dar sua bucetinha.

❤ A pedofilia do bem é meninos aprenderem a beijar na boca desde muito cedo para serem estimulados a sentirem tesão e assim terem vontade de fazer todos os tipos de safadezas com adultos.

❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter todo acesso à masculinidade de seu pai, podendo tocar, cheirar, beijar e chupar o pau dele com toda vontade infantil.

❤ A pedofilia do bem é um menino que gosta de pau também poder, sempre que quiser, experimentar a pica de seu pai bem dura e receber gozadas fartas em sua boquinha.

❤ A pedofilia do bem é o filhinho que gosta de buceta poder meter seu pauzinho duro na buceta experiente da própria mãe, e eventualmente da sua irmãzinha.

❤ A pedofilia do bem é um menino também poder meter na boca e no cuzinho da sua mãezinha safadinha.

❤ A pedofilia do bem é o pai comer seus filhos pequenos que gostam de sentir pirocas duras enfiadas em seus rabinhos desde pequenos.

❤ A pedofilia do bem é os pais incentivarem o sexo entre irmãos, sejam meninos comendo suas irmãzinhas, como também irmãos comendo os cuzinhos uns dos outros, e as meninas chupando as bucetinhas umas das outras.

❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de perder o cabacinho ainda pequena, com todo o carinho, para que ela não sinta dor além da necessária, a fim de que não crie traumas e ela possa se sentir livre pra se desenvolver em safadeza e poder dar sua bucetinha infantil sem medo e ser comida por qualquer homem que elas quiserem.

❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de ser penetrada no cuzinho a primeira vez ainda pequena, com todo o cuidado para não machucá-la além do necessário, para que ela não fique traumatizada e assim possa ser muito safadinha e dar o seu cuzinho com toda liberdade, e para que ela exerça o seu direito de ser penetrada sem medo por todos os tipos de paus duros, e que possa ter o privilégio de sentir tanto paus pequenos como paus gigantes enfiados inteirinhos em seu pequeno ânus apertadinho de menina.

❤ A pedofilia do bem é um menino poder ter o direito de ter o seu cuzinho arrombado a primeira vez ainda pequeno, com todo o cuidado para que ele não fique traumatizado e possa dar seu cuzinho livremente quando quiser.

❤ A pedofilia do bem é um pai ter todo acesso à nudez de sua filha pequena desde os primeiros anos, poder ver seu corpinho se desenvolvendo, sua bundinha infantil redondinha e sua bucetinha lisinha e macia.

❤ A pedofilia do bem é o pai tomar banho pelado com a filha peladinha e lavar sua bucetinha, e poder chupar sua bucetinha cheirosinha e comer ela gostosinho no banho.

❤ A pedofilia do bem é as menininhas poderem chupar os paus de adultos sempre que elas tiverem desejo, ou mesmo por curiosidade.

❤ A pedofilia do bem é não reprimir o tesão infantil em nenhuma idade, mesmo se for uma criança precoce e já for safadinha nos primeiros anos de vida.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem dar a bucetinha pra qualquer pedófilo que elas sentirem vontade de dar, sem julgamentos ou impedimentos.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem oferecer seus cuzinhos pra pedófilos meterem seus paus inteirinhos nos seus buraquinhos.

❤ A pedofilia do bem é meninas poderem ser abusadas, bolinadas e chupadas de todas as formas por mulheres que amam bucetinhas infantis.

❤ A pedofilia do bem é meninos poderem ser abusados por mulheres, serem chupados e terem bucetas adultas encaixadas em seus pintinhos duros.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem usufruir de bucetinhas macias de todas as idades sem medo e sem culpa.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem gozar à vontade por todo o corpinho de meninas pequenininhas.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de meninas, enfiando seus paus inteirinhos e ficarem fudendo com amor e com força até gozarem dentro de seus buraquinhos anais.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de menininhos pequenos e safadinhos à vontade e sem restrições.

❤ A pedofilia do bem é um pedófilo taradinho poder abusar como quiser e fuder várias menininhas ao mesmo tempo.

❤ A pedofilia do bem é uma menina safadinha com poucos anos de vida ter o privilégio de ter muitos paus duros de pedófilos tarados para si, ao mesmo tempo.

❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter a felicidade de ir brincar no quintal do vizinho pedófilo para ser abusada e comida por ele.

❤ A pedofilia do bem é um pedófilo poder abusar livremente e comer todas as menininhas da sua vizinhança ensinando todo tipo de safadeza a elas.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder sentar no colinho do tio deixando ele de pau duro e desejando comer sua bucetinha.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ter a liberdade se ser comida pelos seus tios tarados.

❤ A pedofilia do bem é um tio poder usufruir do corpinho infantil de sua sobrinha inocente, chupar e comer sua bucetinha pequena e enfiar seu pau duro em seu cuzinho apertadinho.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ser abusada carinhosamente pelo professor ou pela professora, na escola.

❤ A pedofilia do bem é uma criança poder ser comida por pastores e irmãos pedófilos, nas igrejas evangélicas.

❤ A pedofilia do bem é meninos e meninas poderem ser abusados e comidos por padres pedófilos, na igreja.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o direito de ser comida por um pedófilo desconhecido na rua, ou em qualquer lugar que seja conveniente.

❤ A pedofilia do bem é uma menina bucetudinha poder expor livremente sua bucetinha volumosa para homens adultos na rua, nos parquinhos, nos ônibus, na igreja, no clube e em todos os lugares possíveis, provocando muito tesão por onde passar.

❤ A pedofilia do bem é meninas que já nascem bucetudas terem o direito de serem estimuladas desde pequenas, e serem ensinadas a usarem suas bucetinhas infantis para seduzirem até homens sérios e convertê-los a Pedofilia.

❤ A pedofilia do bem é meninas que tem bucetinhas minúsculas também terem o privilégio de sentir um pau durinho dentro de seus buraquinhos apertados.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem nadar nuas em piscinas, praias e igarapés, expondo suas bucetinhas para todos os pedófilos que quiserem olhar.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha que gosta de sexo mais selvagem, fingir que é inocente e meiga para poder provocar um pedófilo tarado até que ele possa “estuprar” sua bucetinha com mais “violência” dando o prazer mais intenso que ela mais gosta.

❤ A pedofilia do bem é meninas e meninos que amam ser comidos com mais intensidade poderem sentir o prazer de serem “estupradinhos” por um homem tarado e carinhoso.

❤ A pedofilia do bem é promover orgias entre crianças onde elas possam experimentar todo tipo de safadeza entre si.

❤ A pedofilia do bem é promover orgias com muitas crianças experimentando todo tipo de safadezas com homens e mulheres adultos.

❤ A pedofilia do bem é haver todo tipo de sexo familiar, de maneira que o incesto não seja visto como algo negativo mas
sim como uma expressão de amor e puro prazer.

❤ A pedofilia do bem é mãe ensinar o sexo ao filho, pai ensinar o sexo à filha, mãe ensinar à filha e pai ensinar ao filho todos os prazeres do sexo em família.

❤ A pedofilia do bem é o pai entregar sua filhinha pequena para ser comida por todos os amigos pedófilos que sentirem tesão por ela.

❤ A pedofilia do bem é o pai entregar o filho pra ser enrabadinho desde pequeno pelos seus amigos.

❤ A pedofilia do bem é a mãe entregar sua filha para pedófilos comerem, e presenciar e participar do ato de pura safadeza com sua filhinha pequena.

❤ A pedofilia do bem é deixar as crianças livres para descobrirem o sexo em suas vidas, em todos os ambientes, sem culpa e sem impedimentos a elas.

❤ A pedofilia do bem é fazer e deixar as crianças fazerem sexo à vontade…

❤ A pedofilia do bem é …

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Pedofilia do bem é tudo isso e muito mais. A cada situação excitante que vou imaginando e lembrando, mais vai me dando muito tesão e eu vou ficando muito, muito, muito molhadinha. Se vocês, leitores, quiserem entrar nesse pequeno movimento, continuando esse singelo documento, deixem aí sua opinião, sugestão ou experiência sobre a nossa maravilhosa Pedofilia do Bem.

Um beijo a todos os pedófilos e pedófilas!

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

A pedofilia do bem é…

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

79 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno Fetichista ID:gnsaxtfv2

    Seu relato eh maravilhoso, adorei a forma como abordou esse fetiche tao delicioso, precisamos divulgar muito esse ponto de vista perfeito! Fiquei louco pra voce praticar pedofilia do bem com meu filho, seria todo seu pra usar e abusar como quiser. Me chama: @enjoylife2305

  • Responder gilmar ID:830xij9hrc

    Olha… seu texto tem uma serie de problemas.. Primeiramente que pedofilia nao é crime tipificado no codigo penal. É uma parafilia, um transtorno mental de cunho sexual… portanto nao há pedofilia do bem.. quem sofre de uma doenca nao pode estar “bem”

    O crime é o abuso sexual da crianca ou adolescente, estupro, exploração sexual, assédio sexual pela internet e pornografia infantil.
    Portanto, nem todo crime sexual contra crianças é praticado por pessoas com diagnostico de pedofilia.

    Da mesma forma ser psicopata nao é crime, ou cleptomaniaco.. o crime é sempre o ato cometido.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Creio que todos, ou a maioria por aqui, sabemos que a pedofilia por si só realmente não é um crime, e que na psicologia a pedofilia é considerada uma parafilia, equiparada, por exemplo, à zoofilia ou à necrofilia, mas todos sabem também que o peso que o senso comum geralmente dá ao termo, principalmente hoje em dia, ainda é de crime, de abuso ou estupro, sempre se referindo ao ato sexual concretizado, de um adulto com uma criança. E quando vem gente querendo ofender o pedófilo, geralmente a pessoa tá pensando em atos e não e em uma tendência sexual adoecida. Além disso, você deve ter notado que eu tentei me afastar totalmente desses dois conceitos, crime ou doença, criando um novo conceito, talvez pra fazer sentido erótico nos outros contos que escrevi aqui. Mas de qualquer forma, mesmo sendo bastante fantasiosa e pareça até ingênua, ainda prefiro esta minha interpretação boba de pedofilia como sendo amor às crianças, pois mesmo se for uma doença que faça uma pessoa sentir desejo sexual por uma criança, gosto de pensar que mesmo num tipo de doença pode haver na mesma intensidade um tipo de amor, que mesmo querendo se satisfazer sexualmente, a pessoa que realmente tem essa parafilia, jamais irá querer realmente o mal daquela criança, mas sim o pedófilo irá querer construir um relacionamento com a criança, que irá além de sexual, pois além de tesão, haverá também afeto e carinho. Pra mim o que passar disso já não é realmente pedofilia, e sim abuso de crianças, pois o abusador não se importa com a criança e sim apenas com o seu próprio prazer. Então nessa minha viagem quase filosófica (rs), pode fazer algum sentido uma pedofilia do bem.

  • Responder ShadowWriter ID:g3jki3t0j

    Esse tema é mesmo complexo. Envolvimento sexual com menores de 12 anos é sempre uma discussão polêmica. A maioria condena a escolha da minoria. Se uma escolha provém da maioria, então ela é aceita sem muitas contestações e está tudo bem. Vejam, por exemplo, o que acontecia com qualquer pessoa homossexual há alguns anos: era execrada, humilhada e excluída da sociedade, simplesmente por sua orientação sexual. Nos dias de hoje, isso passou a ser aceito e já não se estranha ver 2 mulheres abraçadas ou manifestando carinho recíproco em vias públicas. Como consequência, pessoas antes consideradas pervertidas mas que assumiram sua orientação sexual abertamente, passou a ser visto até como um ato corajoso ou mesmo bonito (está aí a TV e suas novelas, que comprovam isso). E cito, rapidamente, a discriminação, antes mesmo dos homossexuais, que os divorciados sofriam apenas porque decidiram pela separação, uma vez que deixaram de ser felizes no casamento. Não sei se a pedofilia um dia será aceita igualmente, mas minha opinião (e aqui vai apenas uma opinião, não me julguem) é que se há consenso ou vontade das partes isso deveria ser levado em consideração. A verdade é uma só: a sociedade está sempre mudando seus conceitos. O que é errado hoje, pode não ser amanhã. E vice-versa. É mutação constante, seja adaptando seus costumes ou reconhecendo situações antes condenadas. Eu mesmo publiquei recentemente um conto erótico aqui (O Vendedor Ambulante) e penso que o respeito nunca deve faltar e o amor precisa estar presente. O que condeno é a violência e o total desrespeito, tanto com os adultos quanto com as crianças. Engana-se quem pensa que crianças não têm desejo sexual. Evidentemente não são todas, nem em qualquer idade. Mas isso existe, é um fato, e sei de situações que deixariam alguns falsos moralistas de cabelo em pé, porque eles desconhecem as facetas da figura humana, manifestadas mesmo em idades consideradas de pura inocência. A natureza é o que ela é.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Mesmo que muita gente discorde acho que é saudável pensar sobre o assunto e discutir sobre ele, pois até pra discordar sobre um tema é preciso conhecer sobre ele. Só sei que relacionamento sexual de crianças com adultos sempre existiram e sempre existirão, isso é um fato, e não é bom ignorar esse fato e sim falar sobre ele. É bom que tenha gente que condene ou não concorde, assim como é bom que tenha gente que concorde. Vamos falar sobre isso, ver todos os pontos de vista, quem sabe alguém mude de ideia ou então fique mais convicto ainda… Beijos!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Ah.. esqueci de comentar :

    Pedofilia do bem é : Aceitar que suas filhas fiquem gravidas e assumir a gestação !
    Aceitar as gravidez que venham acontecer com outras filhas – que os seus filhos engravidaram.
    Aceitar – e nunca xingar – as meninas que ficaram gravidas de outros meninos ( que não sejam seus parentes ) de PUTAS, VADIA e CADELA.
    Aceitar – e com muita paciência – o tempo perdido que os filhos terão nas vidas deles, devidos à gestação e ou trabalho ( dos filhos ) para o sustento dos filhos que virão.
    Aceitar – com muita humildade – que na vida, todos os nossos atos tem consequências, e que essa consequência não são ATOS DIVINOS. ( Castigos ou Maldiçoes )
    Pedofilia do bem é : EDUCAR bem os filhos em relação a doenças sexualmente transmissíveis. e educar também sobre métodos anticonceptivos.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Concordo em praticamente tudo. Pedofilia do bem é realmente educar e ensinar tudo sobre a sexualidade da criança. Inclusive, sobre a menstruação, isso é o básico, e se ela já menstrua, deixar claro que ela pode engravidar, e mostrar os meios de se evitar uma gravidez, principalmente se já for uma menina ativa sexualmente, orientar não só sobre gravidez como sobre doenças transmitidas pelo sexo. Já se sabe que as crianças bem instruídas sobre sexualidade na infância e adolescência, raramente engravidam cedo e se cuidam. Eu mesma comecei cedo e não engravidei cedo, meus pais não me orientaram mas outras pessoas me ensinaram. Não custa nada os pais cumprirem seu papel de cuidar e orientar. E sobre aceitar tudo com paciência já não concordo, porque tem casos que a menina já é bem crescida e consciente, e já deve assumir responsabilidades, só não concordo em xingar, mas sim conversar na boa, é possível ser firme sem humilhar ninguém. Se acontecer de minha filha engravidar na adolescência, claro que vou dar o suporte, mas vou ser bem clara sobre as responsabilidades dela também. No geral a receita que nunca falha e só o amor, em qualquer circunstância, até diante de escolhas erradas. Um beijo, amore.

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Nossa !!! Rafaella. Quando escreveste isto devias ter dormido com os pés destapados KKKK Quanto azedume no teu comentário.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Bem… bem… vamos lá.
    Não acho errado alguma menina se apaixonar pelo pai, concordo plenamente que nossos pais são e sempre serão os exemplos de como nós deveríamos agir ou NÃO AGIR.
    Mas como em todos os relacionamentos, não há a NECESSIDADE de se tornar uma relação de cunho sexual. Pois Amor não é só sexo, e todas nós sabemos disso.
    Portanto vai mais do outro, saber se este tipo de “deslumbramento” irá para o lado SEXUAL ou EMOCIONAL da relação.
    Por experiência prórpria, eu tive sim tesão pelo meu pai, mas o comportamento dele sempre foi mais EMOCIONAL, e nunca tive chances com ele, mesmo me ralando toda nele e ficando diversas vezes – até os dias de hoje – sem trajes.
    Meu pai sempre foi respeitoso comigo, e ele sempre soube que eu ativa sexualmente desde os meus 12 anos – só não sabe que eu sou uma acompanhante de luxo.
    Mas se os pais de uma criança – não conseguem se controlar, mas conseguem ser carinhosos e cuidadosos com a educação sexual e com os atos sexuais – sem deixar máculas negativas nos seus filho, que assim seja.
    MAS, e sempre tem um MAS em tudo. Não reclamem dos comportamentos, ou desvios de comportamento, que podem surgir se a criança não souber discernir entre o que é CARINHO ( mesmo !! ) ou SEXO ( carnal ).
    Creio que esse seja o maior dilema que os pais tem, quanto a envolvimentos sexuais com seus filhos. (Saberiam, meus filhos, discernir isso ? conviver com isso ?? ).
    Vocês sabem que a sociedade – apesar de se dizer avançada – não convive muito bem com valores diferentes daqueles que a própria sociedade considera como ETERNAS.
    Quem de vocês se deliciarem com estes tipos de envolvimentos – e souberem viver com esses envolvimento – que sejam felizes. MAS se tiverem alguma dúvida, melhor não ter esses tipos de envolvimento – e mesmo assim sejam felizes !!
    Beijos a todos.
    Obrigadinha por ter escrito isso Mãe de bucetudinha! Sejam felizes !

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      E me perdoem por eventuais erros na digitação do meu texto.

  • Responder @Blade_1500# isso ID:1daicckt0b

    Isso é uma das melhores coisas que existe kkk

  • Responder Iolanda ID:e242a7zr9

    Olá Luiza. O primeiro homem de uma mulher é sempre o pai até porque está mais perto dela. Como você relatou ele está sentindo tesao e ela também, vai ser difícil controlar. Quer você queira ou não vai acontecer devido a tesao dos dois.Ela já deve ter notado que ele fica de pau duro e começa a provoca-lo. Toda mulher já nasce sabendo disso. melhor é você conversar com ele e decidir como incluir ela , sempre respeitando o tempo dela. E tenham belos momentos a três. Boa sorte.

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Ola Iolanda. Obrigada por me responder. Sei que é uma situação complicada. Na verdade isso mexe um pouco comigo me excitando quando vejo os dois nas brincadeiras e isso nunca me ocorreu. Me preocupa onde isso pode parar. Acho ela ainda muito novinha para se ir mais adiante e quebrar taboos dentro da gente também é complicado.

  • Responder Bolsonaro no seu cú ID:19p3wwt0j

    Esse conto foi escrito pelo dono do site, por isso ele me censurou!!

  • Responder Bolsonaro matador ID:19p3wwt0j

    A pedofilia do bem é eu arrancar seu pau e enfiar no seu cú tá ok?

  • Responder Paranaense123 ID:g3jumjfij

    Curto mas algo com carinho sem a violência quem curte assim.

    Se quiser conversar me chama no T3l3gran paranaense123

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Estou achando os comentários bem interessantes. Eu particularmente sinto bastante culpa dessas fantasias mas certamente é uma das que mais mexe comigo. Namorar uma mãe que acha excitante ver os filhos sendo erotizados e sentir tesão que sejam sexualizados desde novos. Eu gosto de pensar numa família totalmente liberal onde rola cuckolding tb. Se quiserem conversar me chamem no Telegram
    @tt7552020

    • corno punheteiro ID:bf9drkvv9i

      Tenho as mesmas vontades

  • Responder Pegasus ID:4pggmfw1q

    Acho que o nome de usuário e e alguns contos, podem levantar dúvidas, até se é uma mãe, mas eu até entendo, mas passei a entender depois de conhecer, fui dois dias conhecer uma comunidade naturista e no feriadão a uma praia de nudismo, me surpreendi, algumas pessoas nem falavam de sexo, outras falavam sobre esse tema e eram bem safadas mas ao mesmo tempo super cuidadosas não só com os filhos, mas com todo mundo ali, não sei se esse conto se sustenta antes que alguém queira derrubar, mas também gostaria de contar algumas experiências de conhecer pessoas que não são hipócritas, para mim, o problema está na intolerância e violência, vemos falarem disso e as pessoas acharem normal, mas falar de algo da natureza passou a ser taboo, ao mesmo tempo que ficam todos erotizando tudo, uma pessoa deve ser protegida da intolerância e violência em todas as idades, uma mulher tbm amadurece mais rápido que o homem, mas incentivam o homem a fazer sexo desde novo mas uma menina que vai em uma festa na faculdade já é puta, se o pai fala sobre como comer uma mulher ele tá sendo normal, mas se uma mãe ensina a filha a se masturbar ela tá abusando, se a gente não falar sobre isso e parar de ver todo mundo como monstro, não vamos saber diferenciar mais quem pode fazer mal ou quem pode ajudar.

    • Luan vanossi teles ID:8d5ijpgb0b

      manda seu teleg

    • Luan vanossi teles ID:8d5ijpgb0b

      Acho muita hipocrisia nisso também irmão m manda teleg pra gente conversar

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Concordo com você sobre o a possibilidade do conto ser derrubado. Estou até admirada que ainda seja possível eu poder falar essas coisas por aqui. O tema é sensível ainda. E polêmico. É tabu. Mas enquanto temos essa janelinha aqui, vamos aproveitar pra pelo menos falar com sinceridade sobre o assunto, pois apesar de muitos hipócritas negarem, isso é algo que tá acontecendo todos os dias nas próprias famílias, e fingir que não existe não adianta nada. Sei que tá cheio de gente boa aí que sente tesão por crianças mas jamais faria mal a uma, e se sentem culpados. E muitas vezes quando se descobre coisas consensuais com crianças, muitas vezes só toques ou carinhos, eles são tratados como monstros, e são até mortos, enquanto que os verdadeiros perigosos que fariam coisas mil vezes piores e realmente traumáticas pra crianças, se tivessem oportunidade, são tratados como gente de bem, esses mesmos são os que praticam coisas muito piores como violência contra crianças, contra mulheres, e são justamente os que pagam de ssntos e vem jogar palavras de ódio aqui na nossa cara. Mas espero que possa ter mais bom senso. E amor…

  • Responder Camila ID:2cq8b7y0v0

    Sou uma mãe bem preocupada, e não deixei minha filha ter redes sociais durante um bom tempo por perceber o quanto há de conteúdo violento e intolerante, mas não sabia se fazia o certo se estava sendo muito dura, mas ela é tão apegada cmg e com o pai que isso me tranquiliza, há algum tempo ela começou nas brincadeiras a se esfregar, tanto em mim quanto no pai, isso chamou a atenção e começamos a relacionar alguns momentos que aconteceram como ela indo escutar nós dois transando, ao meu ver é um assunto que pode ser lidado de forma familiar, e como minhas amigas e eu desde novas tínhamos interesse, quis tratar o assunto sem achar ser o fim do mundo, mas não sabia como meu marido via isso, as conversas eram sempre em tons preocupados, até que decide simplesmente tratar com normalidade e dizer q era isso, que eu era assim tbm, coisas comuns ainda mais em uma família mais unida, a conversa tomou rumos a falarmos sobre nossas experiências, o que resultou em tesão, transamos e tudo mais kk, não fazemos nada com nossa filha, mas orientamos, ele fica excitado eu tbm fico, estamos começando a falar sobre o que está acontecendo com ela de maneira natural, a verdade é que não tem como impedir a natureza dela ficar excitada, e que nós ficarmos tbm não significa que vamos sair fazendo algo, pq acredito que hj é tudo mais erotizando e aa pessoas ao mesmo tempo são hipócritas, libertar esse tema e aceitar isso, traz mais segurança.

    • Gatofetichistabh ID:469coleshrd

      É bem excitante poder tratar disso de maneira natural e deixar as coisas correrem sem tabus. Já fui amante de um casal que tinha uma filha e descobrimos juntos que ela era tb bastante interessada em sexo, apesar da pouca idade. Se quiser trocar experiências chama no Telegram
      @tt7552020

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Camila. Não tem jeito, isso faz parte da natureza humana. Muitas pessoas querem negar a sexualidade das crianças mas tem muitos estudos serios que tratam sobre esse assunto. Afirmo pra você, isso é natural. Sua filha só ta crescendo. Se desenvolvendo. E se o paizinho dela tem tesão nisso tudo, meu conselho é só aproveita, mana. É tão bom esse tesão, tão puro, tão intenso. Usa a favor de vocês. Não é obrigado vocês fazerem nada com ela, mas não reprimam o que vocês sentem por ela, não neguem, não precisa fazer nada de concreto com ela mas só não impeçam ela de viver isso, de sentir, descobrir, é assim que tô fazendo com a minha filha, ela ainda é virgem inclusive, mas deixo ela super livre, e isso só ajuda ela, inclusive ela é uma menina super inteligente, feliz e sem traumas. Se você mesma não sente esse tipo de tesão, tudo bem, mas só não demonize uma coisa que é natural na sua menina, aposto que ela é uma criança muito linda e encantadora. Espero que achem um bom caminho pra seguir em família. Vamos conversar. Beijos

    • Iolanda ID:e242a7zr9

      Olá. Camila. Lendo o relato notei que você e o marido ficam excitados com a situação da menina tambem ficar. Creio que como voce mesma diz. Se libertar da hipocrisia é viver com mais segurança. Insiram ela entre vocês mas sempre respeitando o tempo dela e o mais importante sempre com carinho. Terão sem dúvida uma parceira que lhes trarão muitas alegrias e momentos a três maravilhosos.

  • Responder Amor de Pai ID:1dai13f3hj

    Oi. Curti o conto, concordo sobre tudo. Tudo que devemos fazer para melhorar o mundo é ensinar o certo e o errado, o bom e o mal, o prazer e a insatisfação desde cedo. Tenho uma filha e já fiz alguns, poucos, relatos sobre nossa relação a um tempo; não os terminei por não achar que era o certo. Mas vejo que é sim, pois elas merecem saber o que é bom. Quem tiver afim de conversar, mães ou pais, só me escrever no telegram @AmordPai

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Bom dia Amor de Pai. Você falou que fez alguns relatos sobre você e a tua menina mas não disse em qual conto, poderia nos dizer em quais? Pois sou mãe e também tenho algumas duvidas do que esta acontecendo entre minha filha e o pai dela que poderiam me esclarecer.

  • Responder Machoperv ID:yazafmqk

    Começou bem pra caralho, mas se perdeu no meio. Perdi até o tesão kkkk

  • Responder MariMae ID:bf9sj5mqrb

    Texto muito interessante! Sou mãe e tenho algumas dificuldades com o tema… Mas tento sempre resolver!

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Mari. Gostaria de saber quais as suas dificuldades. De repente eu ou alguém aqui pode ajudar você, meu bem. Aqui vc tem liberdade pra se abrir com sinceridade. Um beijo.

    • mikaela ID:8eez5vj742

      boa noite mari caso retorne aqui talvez possa te ajudar caso esteja mesmo interessada falar por aqui não seria bom meu e-mail [email protected]

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Bom dia Mikaela. Fiz uma pergunta pra ti nos comentários lá em baixo e não me respondeste ainda. Talvez o problema que estou enfrentado seja o mesmo da MariMae

    • Gatofetichistabh ID:469coleshrd

      Quais suas dificuldades?

    • Tau ID:2cq8b7y0v0

      Oi Mari, sou mãe tbm e comecei a ver mais sobre o tema depois que minha filha se mostrou mais avançada, era cheia de dúvidas mas hoje até conversamos sobre isso.

    • MariMae ID:bf9sj5mqrb

      Olá pessoal, obrigada pelas respostas mas não tenho confiança em falar aqui sobre minha vida pessoal. Mas agradeço o apoio!

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Ola Mari. Então nos dê o teu e-mail para conversarmos com mais segurança.

  • Responder Codenome ID:8ef2nnmt0i

    Essa mulherzinha é loca da cabeça , doente mental
    Se mata puta

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      A hipocrisia corre solta. Falta amor. Gente, vamos nos preocupar mais em amar, querer o bem, dar prazer, ser gentil com as pessoa, plantar o bem, falar palavras positivas. Nada de ódio,violência ou desrespeito com os outros. Paz a todos!

  • Responder Lana ID:bttx15noi9

    Maravilha, que perfeição é com saber que tem mais mamães assim.
    @Lanainc podem entrar em contato

  • Responder Manu ID:4pggmfw1q

    Olá, leio os contos aqui há um tempo, minha história pode parecer fictícia por isso nunca contei, minha mãe é muito bonita, mas meio fora da casinha no sentido de impor, ela é trabalhadora, forte mas carente as vezes, por isso o homem que até então era o meu “pai” vivia indo e voltando com ela, ele nunca ligou muito pra mim, e até descobri que fazia comentários sexuais, nunca foi de agredir, mas em algumas vezes machucou minha mãe e eu ao ficar nervoso, segurando ou empurrando, minha mãe também ficou com outros caras, todos bem babacas, mas tinha esse cara na cidade, o tipo paizão mas sem filho e todo bonito, minhas amigas e eu até fantasiavamos com ele e eu sempre orgulhosa por saber que ele e minha mãe eram namorados quando adolescentes, 2 anos atrás resumindo, descobrimos que esse cara é meu pai verdadeiro, de lá para cá minha vida mudou, eu nunca percebi como realmente um pai fazia falta, ao mesmo tempo eu já tinha um desejo sexual nele, eu me sentia tímida com ele pq no fundo eu morria de vontade , e resumindo novamente, transamos duas vezes, e eu que acabei provocando isso, eu não sei como dizer, mas eu sinto orgulho e vejo ele como um pai, e também gostaria que ele ficasse com minha mãe, eu tenho hoje um namorado que também gosto, mas continuo sentindo atração por ele, vi que várias amigas também tem nos seus pais e a única diferença é que eu concretizei kkk, o que me leva a pensar que não é apenas porque eu conheci ele sem saber que era meu pai.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Manu. Histórias como a sua acontecem muito. Só não são divulgadas. Já tive conhecimento de casos também de irmãos que chegaram a se casar sem saber. Eu não vejo nenhum problema nisso. Aqui na minha região tem vários casos de pai com filha. O que não aceito é violência de nenhum tipo, mas se tem amor e carinho no meio eu apoio. Se tiver só tesão no meio pra mim já tá valendo, não importa se é pai, filha, mãe, filho…
      E tesão é o que mais tem nas famílias, só que a maioria não admite. E esses que são hipócritas são os que mais tem ódio de pessoas sinceras como eu e você. Um beijo, Manu…

  • Responder Edu ID:4pggmfw1q

    Olá a todos, antes irei me apresentar, sou Psiquiatra e atuei como psicólogo em uma fundação de ajuda médica, nesse período era fora do Brasil, e nesse momento muitos duvidam, afinal o que um Psiquiatra estaria comentando esse contexto, então começo por aqui, aqui há profissionais da saúde, assim como diversas profissões, sexo é da natureza humana e fantasiar é inerente a profissão, gostaria de esclarecer que o tema é abordado no meio de forma bem diferente, Pedofilia é visto como uma parafilia, assim como Zoofilia, não é considerada crime, na realidade, a autora usa o termo Pedofilia do bem, há países onde organizações usam termos semelhantes, como forma de ajudar pessoas com algum grau de Pedofilia a lidarem com a situação, há no meio da saúde um conflito com outras instituições, pois a forma como demonizaram a Pedofilia tornou quase que impossível tratar alguns pacientes, e não estou colocando esses pacientes na condição de pais ou adultos e sim, muitas crianças e adolescentes que viveram ou vivem situações de incesto as quais foram concebidas com consentimento, no Brasil quando atuava diretamente com os pacientes, era comum e acredito que ainda seja, muitos casais formados por irmãos, muitas fantasias de filhos com os pais, e minha mulher atualmente trata um casal formado por mãe e filho.
    Devo acrescentar que já vi alguns colegas da área aqui darem suas devidas opiniões e acredito que há uma frustração que no Brasil ainda devemos ser limitados a expor o tema, mas a realidade é que a maioria dos casos de abuso é relatado erroneamente, nem todo pedófilo é um abusador, e nem todo abusador é pedófilo, abusadores apenas encontram em crianças alguém mais vulnerável fisicamente, e como salientei, há instituições de apoio a vítimas de abuso formada ou apoiadas por pessoas com algum grau de pedofilia.
    Em muitos casos não usamos o termo pedofilia nem quando o paciente declara esse desejos, pois apresentam desejos por outros tipos de parceiros de forma igual ou mais intens

    • Morram pedos ID:83100tbiql

      Caralho véi,escreveu um monte de merda,se dizendo psiquiatra e tal,só pra tentar justificar a pedofilia.Se realmente fosse psiquiatra,saberia que uma criança não tem o intelecto desenvolvido a ponto de inferir sobre questões relativas a desejo,atração física e sexo,sem contar que o desenvolvimento dos caracteres sexuais secundários acompanham o desenvolvimento da mente no que tange a esfera sexual.Sem maiores comentários

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Edu. Obrigada pelos seus esclarecimentos. Me sinto lisonjeada. Beijos.

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Adorei seu conto todos sempre bem contados sou um apreciador do tema e adoro conversar com mães pais sobre isso se alguém quiser papear e trocar experiências me manda um oi no telegram

    @Leotererrj

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada, amore.

  • Responder kkk ID:3ynzgpwmqrb

    qu e lixo

  • Responder Papá da Jessica ID:748c2u3t0b

    Uau…, adorei. Eu tambem tenho um fetiche por meninas pequenas, e ate tenho uma filha chamada jessica que com apenas 10 aninhos ja é uma mini-puta, uma autentica puta infantil. Com apenas 8 aninhos a jessica tao pequena e inocente ja chupava o meu pau inteirinho, e actualmente eu tenho relaçoes sexuais com essa pequena criancinha ingenua diariamente e sinto um prazer imenso fazendo isso e ainda lambuzar aquele rostinho infantil d princeza com o meu esperma, é uma delicia.

    • Dotado ID:ona32u0fi9

      Nossa que delicia eu queria foder ela bem gostoso com meu pau grosso

Mais Comentários